Vidas passadas milagres presentes

Vidas passadas milagres presentes Denise Linn

Resenhas - Vidas passadas milagres presentes

Fefa_ 24/01/2024

Uma viagem para o passado (ou futuro)
Sempre acreditei no mundo espirita e ter uma leitura sobre foi como uma luz, muitas coisas que eu não entendia ficou claras para mim.
A Denise nos faz voltar para onde nossos bloqueios iniciaram, e o poder que temos para mudar nossas memórias.
É um livro onde a gente aprende sobre perdão, sobre encontrar nossos caminhos e aprender com nosso passado.

Yasmin 02/10/2023

Vidas passadas, milagres presentes.
É um livro muito interessante sobre vidas passadas e reencarnação.
Vou ser sincera, pensei que seria melhor. Na capa do livro diz "O mais poderoso livro sobre reencarnação que você jamais viu... nesta vida!" e não achei que fosse tudo isso. De fato, é um livro de aprendizado e para entender mais sobre vidas passadas, mas eu esperava algo melhor e, infelizmente, não foi o que eu esperava.

Diego980 13/12/2022

O livro mostra, de uma maneira simples e com uma linguagem didática, que muitas coisas, atitudes e características, do que somos hoje, têm relação com quem fomos no passado.

Luh Lobo 29/11/2020

É um livro bom, com ótimas ideias para colocar em prática.
Não é aquele livro que você lê direto, com histórias inspiradores, é mais reflexão mesmo, como se fosse um guia para se ler com calma e colocar em prática os exercícios propostos.
Em geral vale a pena ser lido.

Jaque.Lima 16/04/2020

Gostei muito, com certeza vou ler novamente.

Michele 16/10/2018

Maravilhoso!
Para quem busca auto conhecimento é interessante. A leitura é dinâmica e esclarecedora em vários aspectos.

M 20/04/2014

Não gostei, até tentei ser otimista em relação à leitura, mas quase não consigo terminar, porque não me agradou. Tudo que a autora diz é "poderoso", "especial", "maravilhoso", "extraordinário" e "milagroso". É só observar quantas vezes ela utiliza a palavra "poderoso(a)". Até parece que se a pessoa fizer uma sessão de regressão vai resolver todos os seu problemas e a vida vai se transformar numa maravilha sem fim. Pois então estamos aqui pra que? Estamos perdendo tempo em tentar aprender vivendo, o negócio é parar e só lembrar o passado. Eu sou espírita, acredito sim em reencarnação e nos benefícios que um tratamento com base em regressão pode trazer, mas não acredito que seja tão fácil assim como ela diz. Pra quem gosta do estilo de leitura, o livro trata exatamente do que diz no título, de regressão como milagre.

Antonio Jimmy 15/12/2012

Os demais capítulos foram normais, mas o último foi muito interessante, falando da possibilidade de alterar o passado e fazer simulações com o futuro. O Daniel reimaginou seu passado, curou sua vida e depois percebeu que também curou a vida do filho, sem aquele saber do ocorrido. A autora quando menina uma vez sentiu uma presença invisível e depois daquilo viveu mais confiante; Quando adulta visitou o passado e viu ter sido ela mesma quem confortou e aconselhou a menina. O filme "O Vidente" também trabalhou a ideia de simulação. Pensarmos em um tempo feito de simulações paralelas, que podemos saltar de uma situação para outra, seria uma possibilidade para isso.

cid 26/11/2010

Para que nos lembremos de quem realmente somos, precisamos alcançar as estrelas.
Gostei das teorias que o livro apresenta, que fala que a terra está no final de um longo ciclo, teremos então conclusão e renascimento.E purificação global. Quanto a parte experimental não sei. Preciso mais tempo para elaborar e tentar as muitas tecnicas de meditação que a autora apresenta. Achei interessante o capítulo 8, quando trata de curar bloqueios de vidas passadas durante a regressão. Mas, o passado não pode ser mudado. O presente sim. Por isso questiono um pouco essa tecnica de voltar ao passado e mentalizar uma mudança. A mudança tem que ser agora. É aquela celebre frase do filme Chico Xavier:
"Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas todos podemos recomeçar e fazer um novo fim.