Classic Rock by Kiss FM

Classic Rock by Kiss FM Kiss FM

Resenhas - Classic Rock by Kiss FM

Mandy_ 31/10/2022

Divertido
Adorei o formato em linha do tempo! Ótimas referências e explicações principalmente ao conteúdo de prog.

Juliana 20/02/2016

Trajetória do Rock
Em 2014 a rádio Kiss FM de São Paulo (Emissora de rádio voltada para o público roqueiro) completou 10 anos e pra comemorar nos presenteia com esse livro, que quem gosta de boa música vai gostar bastante.

É um livro que conta a história do rock and Roll desde o seu marco inicial nos anos 50 até os dias de hoje. Cada capítulo é uma fase diferente do rock através dos anos, explicando várias subdivisões do estilo e seus principais artistas e bandas representantes.

É uma leitura leve, dinamica com ilustrações dos principais artistas e instrumentistas que marcaram a história da música através do bom e velho rock and roll.

Luise.Menestrino 05/12/2015

Para quem gosta de música clássica
Fala um pouco da trajetória de várias bandas e e cantores do rock das últimas décadas. Com várias ilustrações o livro é bem fácil de ler e muito bem dividido por ano e bandas

André 10/10/2014

Um pouco da historia do bom e velho rock and roll, contado pelo pessoal da KISS FM