Slash

Slash Bozza...

Resenhas - Slash

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Starr Lady 03/04/2024

Amo este véio com toda a minha alma!
Eu tava curiosíssima pra ler desde que li o livro do stee e sim, eu confirmei que steven adler é o meu coitadinho preferido mas já chego nisso.

a infância do pequeno saul é realmente um caos né, lembro de ter comentado aqui que falando com a minha bestie ela fala como os roubos que ele fazia eram de fato pra suprir a presença dos pais. tipo, eles eram f0d4 o próprio slash comenta sobre como contou muito da parte negativa ao decorrer do livro mas que sempre foi grato aos dois, mas é bem nítido como ele só tava largado nesse mundo sabe? é algo bem triste na real, muito mesmo.

acho engraçado como no livro do steven ele cita o slash e parece que eles passaram muito mais tempo juntos do que o slash faz parecer, o stee é bem menos citado em comparação a sei lá, o izzy por exemplo que eu jurei que seria pouquíssimo citado! o izzy não é tão recluso quanto o outro livro que li fazia ele parecer, acho muito bonito o jeito que o slash fala sobre ele inclusive.
num geral eu gosto como a formação original do guns se (re)encontrou pra formarem o que seria essa banda de fato. eu sou uma pessoa que acredita fielmente de que tudo é um sinal [se você é maluco o suficiente] e sinto que tem coisas que são destinadas sim a acontecer e o jeito que tudo aconteceu com eles me faz acreditar tanto nisso!

eu amo ler sobre bastidores de estúdios, de gravação, de shows, TUDO e esse livro foi prato cheio de composições e criação musical que são coisas que me interessam muito como quem está começando nisso. sem contar que amo história de caos né? o que me pega muito é que histórias contadas em outros livros ?não batem as versões? mas sinceramente não devia me surpreender já que na época todo mundo tava drogado quase o tempo todo, me impressionaria mais as histórias terem pontos 100% em comum KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu amo o axl ta, mas de verdade todos que conviveram com ele antes de um tarja preta merecem uma medalha, um nobel, qualquer coisa de verdade. todos que trabalharam por mais de 20 minutos com esse homem deviam ganhar aposentadoria instantânea, até eu que só convivi com o axl pela leitura mereço. sabe aquilo de as vezes você zoar um amigo falando que a mãe paga salário pra ser amiga dele? (não? só eu faço isso???) enfim, com o axl eu acho que eles mereciam um extra pq C A R A L H O eu me estressei por tabela. pelo amor de deus eu odeio atraso sem justificativa plausível e ele nunca mostrou UMA JUSTIFICATIVA decente, eu teria voado no pescoço dele na primeira vez, eu entendo 100% o desgaste que foi tendo ao passar dos anos e me alegra muito saber que esse cara se trata hoje em dia. um tarja preta e figura materna mudam a vida de alguém mesmo né? impressionante

pra fechar: gosto muito do slash falando dos filhos, eu acompanho os dois nas redes sociais, mais o london por ele seguir com banda, e acho muito bonito ele falando como a paternidade mudou a vida dele sabe? okay que ainda sim houveram altos e baixos até ele ficar sóbrio mas poxa achei bonita essa declaração do final.

dito isso eu sou completamente apaixonada nesse véio e ter assistido ele em janeiro desse ano foi uma das melhores experiências da minha vida e mal posso esperar pra conseguir ver ele mais uma vez um dia! beijo, sogrão ?

Caio 31/01/2024

Simplesmente Slash
O livro te leva a belos detalhes do meio musical dessa época, gostei muito de conhecer mais a fundo todas as coisas boas e ruins que o slash passou.

Natalia846 10/12/2023

" Notas e acordes tornaram-se minha segunda lingua e, com frequência, esse vocabulário expressa o que eu sinto quando as palavras me faltam. A guitarra é a minha consciência, ela me trouxe de volta ao centro; sempre que me esqueço, ela me lembra da razão de eu estar aqui."

AHNIRIAK 27/11/2023

Maravilhosooooo
Eu amo esse livroooo, eu sou muito, muito fã do Slash e saber desde quando ele é criança até "agora" (o agr da época do livro) é muito foda, saber como ele era quando criança, saber como aprendeu a tocar, como conheceu os membros do Guns, como criou suas canções, poha, muito foda. Imaginava q ele tinha várias coisas pra contar, mas tem umas histórias mais malucas do q as outras, ele levou mesmo uma vida de sexo, drogas e rock n' roll... E que vida maluca! Sou simplesmente apaixonada por esse cara, quem gosta do Slash, ou até os fans mesmo do Guns n' roses vai gostar, pq não contar só coisa dele, conta o seu pov sobre a banda tbm, obviamente, ent, tem mt coisa daora q ele conta

Daniel.Martins 14/09/2023

Interessante, mas arrastado.
O livro é muito interessante para quem é fã do GNR e mostra todo o processo de criação e dissolução da banda, pela abordagem do slash, óbvio. Acho que as partes de abuso de drogas e relatos de alguns shows e turnês poderiam ter sido resumidas pq tem horas em que são muito repetitivas. Se vc é fã, vale a leitura.

Jeane Dalanôra Guerreiro 11/08/2023

Comprei e li na época que era extremamente fã e viciada em Guns e Slash kkkk ainda amo as músicas, mas o fanatismo passou. O livro é muito bom, conta praticamente toda a história dele e da banda desde o início até depois do fim. Tentei até pegar autógrafo no livro quando fui no show, mas não consegui, quem sabe um dia ainda ?

Alana 13/06/2023

Slash é sinônimo de liberdade
Um livro interessante de como conta a vida dele aos mínimos detalhes (e as vezes isso é cansativo) muito admirável a sinceridade que ele trata sua relação com as drogas e tudo o que a vida no rock pode trazer quando não há controle. Slash sempre foi um sinônimo de liberdade pra mim, após esse livro passo admirar mais ainda ele e sua carreira

Antonio Maluco 11/02/2023

Biografia
O livro conta histórias pessoais e profissionais do guitarrista Slash e de seus amigos e familiares até o ano de 2007 e eu gostei muito da adolescência do Slash e deveria ser retrataram num filme internacional

Lili 13/01/2023

Slash
A biografia tem informações muito interessantes, principalmente no começo e no final. Achei um pouco cansativo que em boa parte dela era só tipo "usei muitas drogas comi todas as mulheres briguei com o Axl". Talvez eu esperasse que Slash fosse uma pessoa mais profunda. Mas enfim, é um livro interessante para os fãs da banda ou do Slash.

Vale recordar que ele foi escrito antes do retorno do Slash ao Guns, então você não saberá tudo sobre essa novela.
Cy 18/01/2023minha estante
E tem o dia em que descobri que David Bowie poderia ser meu pai. HAHAHAHAHA

Lili 20/01/2023minha estante
Kkkkkkkkkk
A vida nunca deixa de nos surpreender =P

Rafa 31/12/2022

Fiquei impressionada com a honestidade (ou talvez nem tanto, vai saber) do que Slash resolveu compartilhar. De qualquer forma, como ele mesmo diz, essa é apenas a versão dele dos fatos.

Nise 22/10/2022

Bem completo, fala da história do Slash, do Gun's e da composição de algumas músicas bem conhecidas. Senti em muitos momentos uma certa hipocrisia dele falando do Steven e de outros que se drogravam bastante como se ele estivesse limpo. Também senti que ele é bem puxa saco do Axl. Mas no geral o livro é bem interessante, bem detalhado e completo. É muito curioso ver como LA é um mundo pequeno, onde todos os artistas de conhecem, estudaram juntos e depois viraram nomes conhecidos mundialmente. Acredito que é uma biografia que vale a pena ler, da pra entender muito do mercado musical, da vida do cara e da banda.

Bruna Tiene 19/08/2022

Sempre fui fã de Guns, e conhecer os bastidores da banda foi realmente muito legal!!
Ver como foram criadas músicas que marcaram tanto a minha adolescência!
Confesso que muitas páginas ficaram um pouco repetitivas pela questão do vício em heroína do Slash, aquele martírio de vai e volta do vício (que, confesso, me deixa muito agoniada)!

Mas nem isso tirou a magia de conhecer a história de alguém que fez parte importante da minha vida!

Viva o rock!

Bárbara 03/07/2022

Que vida
A autobiografia de Slash, um dos maiores guitarristas do mundo, é um ótimo meio para conhecer um pouco mais a vida do músico. Ele narra com detalhes diversos acontecimentos de sua vida, pessoal e profissional, e nos leva para o seu mundo. Para quem gosta de biografias e é fã do Slash, é um prato cheio.

Escritor.Lucas 03/07/2022

Absolutamente surreal
Absurda as histórias por trás do guitarista de uma das melhores bandas do mundo, o Guns N' Roses. Como sempre, citam o Brasil nas suas biografias. Mais um roqueiro que não sabemos como ainda está vivo. OBRIGATÓRIO PARA FÃS.

1 | 2 | 3 | 4 | 5