DESMASCARANDO AS ARTIMANHAS DO INIMIGO

DESMASCARANDO AS ARTIMANHAS DO INIMIGO PEDRO OKORO

Resenhas - DESMASCARANDO AS ARTIMANHAS DO INIMIGO

Daniel.Lopes @encontrameulivro 28/07/2023

Quase Coach
Confesso que no início eu quase desisti de ler, pois me deparei com algumas inconsistências Bíblicas e o uso de vesiculosos isolados para justificar um argumento. Na metade do livro a coisa melhora um pouco, os relatos são bem edificadores e te inspiram bastante, porem no final eu me forcei a não pular algumas páginas, pois todo o assunto era meramente "conversa de coach" com se o próprio Deus nos devesse alguma coisa, Deus não nos deve nada e tudo que nos é dado é pela sua graça e sua infinita imisericórdia. Mas a leitura é valida com tanto que você esteja preparado para relevar algumas coisinhas aqui e ali.

Lucas G. Pereira 20/03/2023

Melhor livro sobre como podemos atuar na nossa vida cristã
É um daqueles livros que vc precisa ler de tempos em tempos novamente.
Pedro Okoro estudou muito e soube aplicar como o Inimigo é e como ele age, além de nós mostrar que o Inimigo nunca nos obriga a pecar, mas sabe muito bem como mexer com gatilhos para nós fazer cair em pecado.
Aconselho a todos cristãos a lerem e conhecerem contra o que estamos lutando para que possamos, enfim, espancar o capeta.

Mônica 12/10/2022

Edificador
Um livro que lhe ensina um passo a passo para se livrar das amarras de satanás.
Se livrar das usa artimanhas com respaldo bíblico.
Aprendi muito, e colocarei muita coisa em prática.
Todo crente/cristão deveria ler esse livro, para assim saber lidar com todo e qualquer poder das trevas.
Muito edificante, super recomendo ??

Blenda Costa 15/04/2022

Achei o livro interessante, mas não é algo que tenho tanto interessante assim, li pq eu ganhei o livro..... para os leitores que gostam esse livro É muito bom??