Temporada de Segredos

Temporada de Segredos Sally Nicholls

Resenhas - Temporada de Segredos

Re Oliver 16/02/2023

Uma garotinha sonhadora
Gostei bastante da história, me surpreendi pq imaginava uma coisa mas no decorrer acabei percebendo que foi voltada para outro lado . Achei que ficaram pontos em aberto, mas no geral foi um bom livro .

Clara 07/11/2022

eu li esse livro há uns 5 anos atrás e na época eu tinha adorado, pra retomar a memória afetiva decidir ler de novo

Emilly.Nicole 03/11/2022

Minha opinião:
Não é um livro que te prende com a história. Mas ao mesmo tempo foi interessante de ler. O final não foi exatamente o que eu esperava mas digamos que seria um "ok".

Elisiane 15/04/2022

Temporada de Segredos
O livro trata da história de duas irmãs órfãs de mãe (e meio que abandonadas pelo pai) que vão morar com os avós. Os dois focos principais são o homem na floresta que somente Molly consegue ver e os conflitos familiares das duas irmãs, mas nenhum dos pontos foi suficientemente desenvolvido.

Micael 19/01/2022

Sessão da Tarde
Sabe aqueles filmes de fantasia que passa na sessão da tarde, tipo Ponte para Terabítia e As Crônicas de Spiderwick ? Foi essa sensação que tive em quanto lia.

Draco.Yoshida 02/12/2021

É uma história incrível, mas..
É curtinha e bom, deixa tudo como está, talvez por ser direcionado à crianças, ele não tenha tanta magia nos olhos de quem já não é, inconformado que não teve uma reviravolta no final, essa é a verdadeira questão! Mas é uma boa leitura, existem frases bonitas.

swiftiebookworm 23/08/2021

Livro muito bonito e legal para quem gosta de coisas mais filosóficas, eu achei a descrição excessiva um pouquinho maçante principalmente no começo do livro, mas depois foi fluindo a leitura e a história é realmente linda

Fernandinha 15/05/2021

Bem doido, porém legal

Li Omodei 06/02/2021

Quentinho no coração.
Esse livro é aquele que te faz voltar a ser criança e sonhar junto com a Molly.
É uma leitura rápida tanto pela diagramação bem espaçada, quanto pelo enredo envolvente que faz você continuar lendo e viajando na vida e nos sonhos dessa menina.
Não é algo extraordinário e complexo. Na verdade, é simples e corriqueiro. Apenas o relato da vida e da imaginação de uma garotinha muito cativante. Mas com certeza é o suficiente para aquecer o coração e proporcionar ao leitor uma leitura agradável e o despertar de emoções.

sswiftpotter 25/08/2020

até que dá pra ler
eu achei uma leitura legal no início, fiquei curiosa sobre quem era o homem, mas no fim era aquilo que era desde o início, nada de surpreendente, na verdade é uma evolução na história bem arrastada, sem reviravolta, sem plot twist, sem aquelas partes que te deixam alegres, ou tristes, ou tensa, é uma leitura simples, não recomendo.

itsthamy 16/02/2020

Capa e sinopse atraentes para um conteúdo parado dentro do livro, mas que ainda assim pode-se tirar ensinamentos.

Samanta.Nichele 21/06/2019

É INCRÍVEL
É um livro de infanto juvenil, mas que adultos deveriam ler, a história da Molly e sua irmã, Hanna, que perderam sua mãe é emocionante, a lenda envolvida e o drama familiar é muito bom, a escrita é maravilhosa e vale muito a pena. A autora explora a mitologia pagã muito bem e não se perde no drama da Molly e sua irmã com o pai e a família sobre a perda da mãe. Se está em dúvida sobre esse livro não precisa estar por que vai ser uma grande leitura.

Vladia Castro 19/06/2019

Temporada de segredos (Sally Nicholls) 🌟🌟🌟
Após a morte da mãe, Hannah e Molly vão morar c o Vô e a Vó em uma cidade pequena. Molly acaba vendo um homem sem blusa e sem sapatos, com uma calça marrom sendo perseguido por outro a cavalo. Ela descobre que são o Rei Carvalho e o Rei Azevinho representantes da eterna alternância das estações Verão/Inverno. A autora conta uma fábula misturando c a história de Molly. Bom. #temporadadesegredos #sallynicholls #geraçãoeditorial

Kymhy 06/04/2018

Temporada de Segredos - Sally Nicholls
Não aceitando ter que viver na casa dos avós paternos, Hannah convence sua irmã mais nova e tímida, Molly, a fugir. Porém durante a fuga a caçula verá um homem sendo caçado e acabará envolvida em uma lenda muito antiga

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-temporada-de-segredos-sally-nicholls/