VERNON

VERNON Renan Barreto

Resenhas - VERNON

Evyllyn 11/11/2022

QUE LIVROOO
O tipo de livro que surpreende, como pode um dia eu sair para comprar um livro na promoção e simplesmente encontrar essa preciosidade!!!
VERNON, É o tipo de livro que te faz mergulhar na história, se envolver com os personagens, dentro dele há um mundo de uma história que lava consigo, surpresas, romances, fantasias, terror......
Um conjunto de definições de uma história de fato inédita e criativa!!
Orgulho do escritor ser brasileiro!!
Recomendo de mais a leitura.

Rubens Rodrigues 28/12/2014

Viciante!
Comece a leitura sabendo que você não vai conseguir descansar enquanto não concluir. Renan Barreto criou aqui uma narrativa ágil e envolvente, embora a publicação tenha lá suas mais de 500 páginas. Atribuo parte da culpa aos capítulos curtos que são um convite quase irrecusável a ler "só mais um" antes de dormir, e outra ao protagonista tão bem construído na primeira parte da história. Você simplesmente compra a briga.

"O tempo não cura nada. Sei disso. Vivo isso. A gente só muda o foco para outras dores".
Lorena Oliveira 01/10/2015minha estante
Comprei com certo medo, não havia um comentário de alguém que já tinha lido... Agora estou despreocupada! :)