A Volta

A Volta Bruce Leininger...

Resenhas - A Volta

1 | 2 | 3 | 4

Lorena Porto 03/12/2017

Instigante
Bastante interessante para quem acredita nas diversas possibilidades do universo, não se trata de um livro religioso ou esotérico mas de pontos de vistas expostos e constatação de fatos e incríveis "coincidências" realmente uma leitura que vale a pena.
Albuquerque 04/12/2017minha estante
Gostei muito desse livro também, muito instigante!

Rittes 27/03/2017

Coincidências ou provas?
O caso de James, garoto de apenas dois anos e que tem pesadelos constantes sobre uma queda de avião, é apontado como o mais bem documentado a provar a existência de vida após a morte e reencarnação. Confesso que não acredito em nenhuma das duas coisas, mas o caso descrito pelos próprios pais do garoto impressiona. Se nada disso for parte de uma grande imaginação, temos um problema... Leiam e opinem. Continuo não acreditando, mas o livro é bem interessante.

Eve 22/11/2016

Muito interessante para quem se interessa pelo tema.
O livro relata a história da vida da família Leninger ao vivenciar as experiências do pequeno James, que tinha lembranças muoto concretas de sua vida passada.
Trata-se de um livro científico, à espécie de um documentário, sobre as descobertas dessa família; o estudo, a aceitação e a busca por alternativas para melhor lidar com a experiência do filho, a fim de ajudá-lo a elaborar essas lembranças que vinham a tona sem seus sonhos e posteriormente em sua rotina.

É muito interessante a maneira como as lembranças se apresentam na vida de James e como seus pais (sobretudo o pai) lida com esse fenômeno, seus conflitos pessoais, religiosos e a busca incessante por respostas (ao final do livro, alcançadas) pars aquilo que estava acontecendo com o filho.

HELO 06/11/2016

PARECE RELIGIOSO, MAS É CIENTÍFICO
Uma incrível e real história de reencarnação que impressionou milhares de telespectadores da rede de televisão norte-americana ABC.
James Leininger, de apenas 2 anos de idade, tem pesadelos que lhe permitem falar sobre pessoas e cenas com uma riqueza de detalhes assustadora. Preocupados, seus pais Bruce e Andrea Leininger, começam uma busca incansável pela verdade por trás das palavras da criança. O resultado é a descoberta da história de James Huston Jr., piloto norte-americano que morreu na Segunda Guerra Mundial e a impressionante ligação entre este e o pequeno James. Uma obra que coloca à prova tanto os nervos quanto a fé das pessoas envolvidas no caso, unindo-as pelo destino e mudando para sempre suas vidas.

Lucile.Souza 04/10/2016

Final
Uma história real, bonita, com um final emocionante.

Rafa 13/09/2015

James III
Bruce Leininger e Andrea Leininger relataram a história da infância do filho James Leininger, nascido em 1998.
James uma criança normal, como qualquer outra, começa com 2 anos a ter pesadelos horríveis, pesadelos estes, presenciados por seus pais.

"O avião está em chamas, o avião está em chama, o rapaz não consegue sair"

James, com dois anos passa a ter conhecimentos surpreendentes de aviões, conhecimentos estes, que deixariam seus pais assustados.

Os pesadelos de James só pioram, o que leva a família a conversar com seu filho, sobre os pesadelos, e este, falar com muita emoção os fatos do seus pesadelos. Os fatos narrados são de extrema vivacidade e veracidade, que Bruce e Andrea passam a tentar desvendar tudo o que James disse a eles.

(Que o seu avião foi abatido por japoneses na Segunda Guerra Mundial, que pilotava um Corsair, que decolou da base Natoma Bay)

Quem procura acha, e então os pais de James, encontraram o ex piloto Super Hormer F-18, e posteriormente Blue Angel, Sr.James M. Huston Jr, reencarnado no pequeno James.

Um grande abraço para os bonecos GI JOE de James, Billie, Leon e Walter.

Alessandro.Soeiro 05/08/2015

Intrigante
Trata-se da história da reencarnação de um veterano de guerra.

João 30/12/2013

Só a sinopse e a capa do livro já chamam
a atenção.É uma história fantástica.
A leitura se torna um pouco cansativa
as vezes por conta dos detalhes do dia a dia
da família Leininger mas nada que desanime
o leitor de seguir em frente.Se eu acreditei
no que está escrito?Acho que algo dentro de mim quer acreditar
que possamos voltar,ter uma nova chance,uma nova vida.
Mas gostaria de me aprofundar mais no assunto antes de dar minha opinião sincera.No mais posso dizer que é uma história intrigante
que desperta a curiosidade e nos deixa meio estarrecidos.
No mais uma boa leitura.

rovanacorrea 23/10/2013

Fantástico e Revelador
O livro é sem duvida fascinante e revelador.
É impossível não se envolver e emocionar com a história real do James, um garotinho que tem relances de sua vida
anterior. Acompanhar a busca incansável de um pai em desvendar o que há de fato por trás das lembranças do filho.

jacgota 16/04/2012

Ótima dica.
Para quem quer um livro que fale sobre experiencia espiritual sem ser cheio de rótulos sobre religião este livro é uma ótima pedida, ele trata do assunto de uma forma natural, pois ele é baseado em fatos reais.
Ate para quem é cético este livro é muito esclarecedor.

Silvia 03/02/2012

Interessante
A história é bem interessante.. em alguns momentos comovente.
Mas não acredito em reencarnação, então pra mim foi como ler uma história inventada.. mas é um bom livro.

Cris Oliveira 24/01/2011

O livro é impressionante, apesar de ter várias partes maçantes, mas sem deixar de ser emocionante e surpreendente. Mesmo para quem não crê em reencarnação é interessante, para quem crê é fascinante!
O modo como o pai de James tenta refutar a reencarnação do filho é maravilhosa... vai nos mostrando na realidade fatos de sua outra vida de uma forma inigualável e que não tem como se emocionar a cada passagem. Vale a pena a leitura!!

Carol 07/12/2010

A volta
À princípio esperei muito mais do livro, que me foi recomendado. A história tem todos os elementos para ser muito boa, mas os autores se perderam no meio do caminho, fazendo com que ela se tornasse confusa, mal escrita e cheia de interferentes desnecessários.
Apesar de tudo, um livro que vale pela sua essencia.

patita 11/11/2010

Assunto fascinante
O livro, analisado pelos fatos contados, é simplesmente fascinante. Lastimável que o autor tenha feito, ao invés de um relato detalhado dos fatos e provas somente, uma biografia desinteressante da mãe e do pai, inclusive falando sobre as tias e a avó do garoto James. Páginas que me interessaram: Prefácio, 21, 25, 26, 27, 28, 30, 31, 37, 43, 44, 45, 57 (último parágrafo somente), 58, 75, 84, 85, 86, 90, 99, 100, 101, 102, 111, 112, 125, 126, 12, 128, 135, 136, 137, 138, 143, 144, 148, 149, 150, 153, 154. A partir daí já dá pra seguir em frente com eventuais saltos de páginas. Como podem ver, somente a partir do meio do livro é que o autor começa a pegar o jeito. A história é maravilhosa, só pra conhece-la vale o calvário inicial. E preparem os lenços para o final.
Márcia Naur 11/11/2010minha estante
Patita, só estava esperando estas páginas para começar a leitura. Obrigada pela dica e logo que ler volto para dar minha opinião.

Bjks

1 | 2 | 3 | 4