Os Mistérios de Um Cão e de Uma Garota

Os Mistérios de Um Cão e de Uma Garota Jane B. Mason

Resenhas - Os Mistérios de Um Cão e de Uma Garota

@natalie_livros 23/01/2024

Eu não sei o porquê demorei tanto pra ler. É um mistério tão suave e emocionante esse aqui. Recomendo para todos que querem ler um livro de mistério. Pois apesar dele ser simples ele te prende.

Bia Souza 08/04/2023

Tipo de leitura que estava precisando
É para o público infanto juvenil, então já se espera questões mais simples que não precisa gastar muitos neurônios.
A relação de Cassie com o Dodge (a garota e seu cão) envolve demais independente da idade do leitor. Um livro bem escrito e divertido, além de ter feito parte da minha infância. Nunca li as continuações, assim como não sei se teria a necessidade.
Ótima recomendação para incentivar crianças/jovens ao hábito literário.

alinevenierr 29/09/2022

nhé
apesar de a história ser ?legal? e a relação da cassie e dodge ser bem fofa, demorei pra ler, achei chatinho, talvez pq não é meu estilo, ou era pra mim ter lido qnd era mais nova, sla. o final ainda salvou um pouco

L0LA 01/01/2016

resenha
conta a história de Cassie uma garota de 12 anos que adora resolver mistérios junto de seu cachorro dodge.
quando o homem mais rico e detestado da cidade desaparece a dupla já começa a "farejar" pistas.