No Game No Life #02

No Game No Life #02 Yuu Kamiya

Resenhas - No Game No Life 2

Kore.Rodrigues 23/07/2023

História dos imanitys
Primeiro eu quero ser uma Flugel kkkkk
Nesse volume começa a contar a história da humanidade poderes dos outro exceed. E mostra que o rei tolo tem seus méritos gostei de saber mais sobre o mundo pq no anime não fica muito claro.
Os detalhes das lutas são bons, mas a passagem do tem ainda me deixa confusa.
Continua

Gaston Enk. 26/12/2022

Oque esperar do livro
Primeiramente, não ache que você irá se sentir o mestre calculista ou eleve o protagonista a um patamar divino... O livro mostra mais formas de como o potencial humano pode ser bem aproveitado, claro com o exagero para dar uma emoção aqui e ali, mas que por sua vez sempre tenta avisar algo como: O ser humano pode fazer de inúmeras coisas e com o uso de tudo oque se tem ao redor é possível, assim, mudar o seu destino. O livro foi, não apenas uma história emocionante, como um tapa para aqueles que acreditam que as pirâmides foram feitas por alienígenas, enfim, recomendo

YukiteruDeus 21/03/2022

Progresso
Bem, se você considerar que eles venceram uma Flugel, que ta na quarta posição, é um puta progresso(que palavra difícil de escrever, errei nas duas vezes que escrevi!). Enfim dando uma visão geral do volume, eu achei, o jogo desse mas emocionante, a visita a embaixada Oriental foi tensa, só o final que poderia ser melhor, avaliação a situação achei o final do primeiro volume melhor.

kel ! 12/01/2022

A novel mais nojenta que eu já li.
Normalmente, eu não faço resenhas, mas essa novel em específico é tão fútil que merece uma resenha dizendo do porque nunca comprar. A história é boa e até um pouco genérica, porém não me cabe a cabeça a quantidade ABSURDA de ecchi que tem aí. Completamente nojento eles sexualizando a Shiro, vulgo; irmã do Sora, que tem ONZE anos.
Fico extremamente enojada vendo uma criança de onze anos sendo sexualizada pelo irmão pervertido de 18 anos.
É ridículo, tudo nessa novel e não duvido nada que ela só vendeu por causa do ecchi.

TashaCosta 04/01/2022

Pura teimosia
É o que me leva a continuar lendo a série.
Neste, conhecemos mais duas raças.
Mais uma moça se junta ao grupo.
Será que sou só eu que tem vontade de dar uns tabefes na protagonista feminina??????

Marcos.Paulo 07/09/2021

Melhorou bastante
A New pop esse volume melhorou muito a edição e trouxe alguns elementos que deixaram a leitura muito gostosa, em termos de história, segue como foi adaptado no anime, o que me deixa muito curioso para saber o que vem além!!!

Bertani 13/06/2021

Muito criativo
É muito bom ver qual criativo e inteligente o autor pode ser ao resolver as tramas. Gostei muito da abordagem.

ANNDt 13/05/2021

A busca por conhecimento
Sora e Shiro investigam mais sobre as raças na sua biblioteca porém ao saber que ela era muito limitada, Shephine que conta que seu avó perdeu a biblioteca para um anjo mas não um anjo qualquer sim um anjo da morte que denominava "Jibril" a mais nova e mais forte da raça Flügel, Sora e Shiro vão até a essa biblioteca para saber mas sobre esse raça tão poderosa, ao chega se depara com um pequeno ser de aparência frágil e pequenas asas em suas costas, após a conversa entre ambos decidem fazer uma aposta para recuperar sua biblioteca novamente, para que pudesse estudar de melhor forma as raças inimigas.

I am a crazy person 06/01/2021

Algo necessário a se falar
A história é interessante e, como qualquer outra Light Novel, o vocabulário é simplista. Todavia, não concedo mais do que três estrelas devido às ilustrações.

Nas primeiras cinco páginas, já vemos Shiro, a irmã protagonista de 11 anos, sendo sexualizada pela sua nudez junto a duas outras personagens, Djibril e Steph. Isso aconteceu, também, ao fim do volume anterior e durante os pequenos desenhos em cada capítulo. Claro, sem mencionar falas idiotas feitas pelo protagonista masculino, Sora, e todas as vezes desnecessárias. Até notas do autor são incomodas nesse quesito.

Como comecei a ler esse livro há três anos atrás, estou decepcionada. Muito fraco. Talvez, por eu não ser o público-alvo (mais). É uma leitura boba. Simplesmente isso.

Alberto.Tisbita 14/06/2020

A editora aprendeu com os erros
Se o maior problema do primeiro volume foi o desleixo da editora NewPOP no aspecto ortográfico, devo dizer que, apesar de conter uma escorregada ou outra, muito mais zelo foi empregado na edição do livro 2. A empresa também se saiu bem na estratégia que adotou perante o desafio de localizar um shiritori para o público brasileiro.

Assim como a densidade de fanservice, o ritmo do desenrolar do enredo foi reduzido, quando comparado ao volume de estreia, mas não chega a ser maçante. Algo que passou a me incomodar com intensidade crescente é o modo vil com que a personagem Steph é retratada, assim como a relegação de Shiro a um segundo plano em relação ao protagonismo de seu irmão.

Por fim, No Game No Life 2 tem a sorte de introduzir minha waifu favorita na franquia: Djibril; e isso bastaria pra ganhar minha indicação. Vale a leitura, certamente.

Thalisson 04/06/2020

Boa aventura
Com um ton um pouco mais sério que a sua animação, é uma boa opção para quem gosta de jogos, fantasia e personagens carismáticos

Sara Feliciano 09/03/2018

Um bom passatempo, mas nada extraordinário
Na presente novel pouca coisa realmente acontece ao decorrer das páginas e o enredo caminha a passos lentos (bem diferente do volume anterior), coisa que o próprio autor justificou nas notas finais ao confessar que imaginou separar os volumes em arcos e posteriormente mudou de ideia assim que percebeu a quantidade de páginas que teria cada volume. Como capítulo o enredo de No Game No Life #2 caberia perfeitamente já que conclui uma etapa no plano dos irmãos (adicionando uma nova componente ao grupo) e ainda promete uma boa sequência nas últimas páginas. Porém, como volume não passa de um mero passatempo com um toque de humor típico de Yuu Kamiya.

Rafaela1190 06/11/2016

O começo da dominação mundial
Os episódios que foram adaptados desse volume são os meus preferidos. Adoro a Djibril e o jogo shiritori. E apesar de gostar, fiquei um pouco decepcionada, pois minha expectativa está muito alta para esse volume. O começo é muito engraçado e gostei muito de como foi feita a tradução do jogo shiritori. Entretanto, no anime as cenas são bem mais cômicas e empolgante. Mas apesar de tudo, eu gostei sim desse volume!!