Segredos do Coração

Segredos do Coração Lynne Graham

Resenhas - Segredos Do Coração

Tainara76 15/02/2023

O duque e a garçonete
Molly Chapman foi deixada em um orfanato pela avó, logo após a morte de sua mãe, quando ainda era criança. Ela cresceu com esse sentimento de não ter sido suficiente para sua família. Apesar de tudo, ela viveu da melhor forma que pode, se formou na faculdade e seu maior sonho é conseguir trabalhar em tempo integral como oleira, produzindo peças de cerâmica.
Leandro Carrera Marquez, é um duque espanhol dos tempos modernos, que têm as mesmas obrigações dos velhos tempos. O banqueiro precisa casar-se novamente e providenciar um herdeiro.
Durante uma festa da alta sociedade em Londres, Leandro conhece Molly e fica imediatamente atraído por ela. Ele estava na festa como convidado. Molly como garçonete.
É claro que ele não pode se casar com ela, os dois não são da mesma classe social. Mas ele é rico o suficiente para sustentá-la como sua amante. Molly fica extremamente ofendida pela proposta, e com seu temperamento forte, lhe diz umas boas verdades.
Mas uma noite juntos é o suficiente para uni-los pelo resto da vida. Agora eles têm que lidar com seus traumas pessoais para se entenderem.
Notas da leitora: esse livro foi melhor que o segundo, mas ainda assim a história não foi muito bem escrita.

Hester1 10/02/2013

No comeco eu até gostei. Depois quando eles se casam fica chato. Umas coisas absurdas, sem explicacao, sei lá...
A estória nao sai do lugar.

Sonali 25/11/2012

Quem gosta de romance basico deve ler a historia de Molly e Leandro, o começo e bom, mas no decorrer da historia fica o desenvolvimento fraco, sem ação de climax, acontecimento de surpresa, sem o misterio quem e por que?
Foi meio a meio da leitura.
Hester1 10/02/2013minha estante
Ficou muita coisa meio solta, nao achou???? Fora que o Leandro nunca vê nada. Ô cara tapado:-)))

Jois Duarte 11/12/2011

Molly e Leandro se conhecem numa festa de casamento onde ela está trabalhando no Buffet. Mas isso não é impedimento pra que Leandro se aproxime e até entre numa briga por sua causa... resultado: passam a noite juntos. Semanas depois, Molly descobre que está grávida e já pensava numa vida de mãe solteira quando Leandro reaparece e também descobre a gravidez. Aí, Molly já não mais será mãe solteira porque Leandros exige casamento!

~> Leandro e Nikolai empatam na arrogância, chegam a ser chatos.
~> Os 3 irmãos finalmente se encontram... família reunida, final feliz!

Rachel 19/04/2010

adoro a maioria dos livros da Lynne, e ela fechou essa serie, de forma maravilhosa, adorei ver os outros personagens dos primeiros 2 livros todos juntos, adorei a Molly e a proteção dos irmões com ela, depois q conheceram ela!!

Nana 06/11/2009

GOSTEI A MOCINHA BATE DE FRENTE COMO MOCINHO APESAR Q ELE NAUM É TÃO RUIM NAUM OU SEJA ELE NAUM É GREGO ELE É ITALIANO E NAUM HUMILHOU TANTO A MOCINHA ASSIM TEVE LA UNS MAL INTENDIDO MAS ND COMO UMA NOITE COM O ITALIANO MARAVILHOSO E UM CASAMENTO NAUM RESOLVA NÉ

Ana Lidia 09/09/2009

Pra mim o melhor da série.

A Molly é uma mocinha daquelas!!!

Fala na cara do Leandro (espanhol gostosão!)tudo que pensa!!

Adorei por que ela não guardou nada prá ela, falou tudo que sentia e ele teve que se virar e correr atrás do prejuízo!!

Ps.Sem contar que a Molly é das minhas (baixinha e magrela!haha)
Cris Paiva 09/09/2009minha estante
O primeiro e o terceiro livro são ótimos, mas o segundo... ai que derrota!!!!

Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste

Cris Paiva 04/08/2009

Gostei do livro, acho que fechou bem a série não ficou pontas soltas. Odeio quando termina o livro e vc fica sentindo falta de alguma coisa.
A mocinha Molly, é uma lutadora, que teve de se virar cedo, e não sai por ai engolindo sapos à toa, mesmo que os sapos venham de um espanhol bonitão. Espanhol, esse, que teve que se virar pra conseguir ficar com a mocinha!!!
O livro é ótimo, mas o meu preferido dessa série ainda é o da Ophélia com o papagaio doido.