Alpha Jasinda Wilder

Resenhas - Alpha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anny 22/05/2021

Um livro para panfletar
Eu verdadeiramente estou viciada nesse livro. Cenas picantes que fizeram os meus dedos do pé curvarem. Personagens totalmente humanizados, com sentimentos e conflitos totalmente plausíveis.
Meu único desampontamente foi o "grande segredo", em minha humilde opinião poderia ter sido mais trabalhado essa questão, intrigado mais e sido mais pontuada, mas gostei do fato que pude parar no final desse livro sem sentir que faltavam peças no quebra cabeça.

Bruna 13/05/2021

Poderia ser melhor
A sinopse me instigou muito a ler o livro, achei que seria um misto de hot com o mistério de um passado sombrio. As cenas hot são muito boas e bem construída, a autora soube desenvolver essa parte, mas o mistério que envolvia o Roth foi péssimo e me passou a impressão que ela gastou toda sua energia escrevendo as safadeza que esqueceu de se dedicar mais na grande revelação do mistério e no desenvolvimento de como isso afetaria Kerye, (escreve assim mesmo? até esqueci) me pareceu muito superficial. A leitura vale a pena para quem gosta de ler um hot sem grandes coisas a mais, é bom para uma ressaca literária.

bella 12/05/2021

LIVRO BEM MEIA BOCA
não me apeguei com nenhum personagem, não sei sequer dizer se alguns deles tem personalidade porque simplesmente pra mim o livro focou tudo em sexo. foi uma leitura rápida e teve lá suas cenas boas, porém foi muitos pontos com mau desenvolvimento

Tayná 12/05/2021

Eu só sei que passei boa parte dk livro tentando entender o que estava rolando, e quando entendi.... parecia que eu não havia lido nada.

Achei bem engraçado o fato da mocinha pensar em algo e logo em seguida o protagonista falava aquilo o que a menina pensava, isso rolou diversas vezes.

Ana 11/05/2021

Só não dei meia estrela porque meu coração não permite. Gente que perda de tempo, é ruim mas ruim meeesmo.

anna 10/05/2021

Alpha
Eu adorei a proposta desse livro, esse é um personagem diferente do que eu já tinha visto ou lido antes e digo isso de uma forma positiva. É um clichê daqueles de milionário e garota pobre com um toque de dominação, mas o que me fez gostar foi a reafirmação do personagem que a mocinha tinha escolha. ?Nossa, fez o mínimo? com certeza! Mas já li muitos livros que os mocinhos não faziam o mínimo. Quanto a escrita, achei bem envolvente e a autora sobe deixar tudo amarradinho, recomendo sim.

IsaMatos 09/05/2021

Alpha
Totalmente +18, todas as cenas de sexo são detalhadas, e tem váriaaaas. Na minha opinião a personagem adquiriu a Síndrome de Estocolmo, e é interessante como é fácil de ver na leitura isso acontecer.

M. Júlia 07/05/2021

Faltou desenvolvimento.

É claro que é um livro +18 então tem muita cena hot, acho que uns 70% do livro é isso, e tá tudo bem.

Mas, faltou desenvolver melhor a relação deles, não deu nem um dia eles já tavam se pegando.

Outra que ele ficava falando toda hora falando que era dono dela, e ela achando isso normal, e pra piorar se achando a rebelde, por ter um mínimo de controlo em uma situação que ele havia criado.

Porém, essa autora escreveu umas das melhores cenas de hot que eu já li. Se o seu único intuito é ler por isso, o livro é bem bom.

Gabriela.Sombra 06/05/2021

Totalmente decepcionante, não curti nada. Muito fora da caixinha! Decepcionante.

gabi.mantelato 05/05/2021

Sendo honesta, vi o livro no app vizinho e fiquei super curiosa sobre, mas acho que criei MUITA expectativa!
Eu esperava mais do livro, achei a história muito parecida com fanfic, os personagens não tiveram um ?bom? desenvolvimento, achei que faltou muito sobre o Roth.
E assim pra início de conversa, como você aceita dinheiro sem nem saber de onde é? Tipo eu sei como estava a situação dela e tudo mais, mas gente É MUITO SUSPEITO te chegar um cheque com a seguinte frase ?Você pertence a mim?, honestamente eu ficaria com medo e mudaria pro outro lado do país, pra nunca mais ser encontrada KKKKK. Credo, coisa de doido KKKKK.
Mas eu acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento na história, nos personagens, foi tudo muito precipitado, todas as escolhas da menina eram voltadas a ele ou nada, mas eu vou ler o segundo porque eu quero ver onde vai dar KKKKK.
gabi.mantelato 09/05/2021minha estante
voltando ao assunto, desisti do segundo.
acho que se tivesse finalizado no primeiro tinha ficado melhor!

Patricia.Oliveira 30/04/2021

Bem....
O livro em si tras uma história podemos dizer inovadora, mas que acaba caindo no repetitivo.

Valentebiah 18/03/2021

Não me julgue pela capa do livro que eu li, já faz muito tempo. Mas acho que na época gostei dele.

1 | 2 | 3 | 4 | 5