Alpha

Resenhas - Alpha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

priscila 29/06/2021

Fraco..Sem pé...Sem cabeça.!
Primeira vez que li o livro dessa autora estou profundamente arrependida de ter lido.....
O livro é chato e sem pé nem cabeça, talvez seja um gênero que ela não deveria ter explorado, que leitura ruim demais perdi foi tempo lendo isso....Não recomendo!!!!!!
Dudacmf 31/07/2021minha estante
Tipo eu esperva mais coisa no livro, achei o enredo bastante fraco, podia ser explorado com tanta coisa, tem buracos na história que me deixaram com a pulga atrás da orelha e o final foi meio ----- faltou tempero

priscila 31/07/2021minha estante
Exatamente faltou tempero, e a protagonista logo de cara se rendendo a um cara que a sequestrou deveria pelo menos esperar mais, aquela cena que ela foi de olhos vendados ao teatro que coisa ridícula... enfim e um livro sem pé e sem cabeça odiei , nem li os outros dois pra não perder tempo...!!!

Dudacmf 31/07/2021minha estante
Tipo eu até gostei, pq o protagonista é diferente dos outros, mas tinha tanto buraco que me dava nervoso.

priscila 01/08/2021minha estante
Tu leu os outros?

Dudacmf 01/08/2021minha estante
Não, mas estou falando dos protagonistas no geral

priscila 02/08/2021minha estante
Eu também não li.... eu não gostei da protagonista

Alexandra.Silva 20/08/2021minha estante
O livro começou bem até ela chegar no apartamento dele. Eu esperando um homem possessivo, mau, um livro Dark e aparece esse Massimo Torricelli de Taubaté, decepção.

Dudacmf 21/08/2021minha estante
Eu gostei do cara é diferente do que estou acostumada a ler kkkkk

priscila 22/08/2021minha estante
???????? eu não gostei dela.....!!!!

Pick a Book 30/04/2014

Alpha
NOTA: 4,5 - Pq não 5? Porque eu quero mais. Entretanto, é livro único.
AMEI. Simples assim. Não tem mais o que falar. A Jasinda é mara. Sabe escrever muito bem. Muitas cenas de sexo, entretanto nenhuma foi monótona, todas super sensuais. Indico pra quem gosta de um bom livro erótico.
Karen Karoline 11/06/2014minha estante
Não e único.. ouvi falar que vai ter o 2 chamado betha.. gostei do livro apesar que achei que teve muitas cenas de sexo... estória envolvente que te prende especialmente para saber o final!

Gil 21/06/2014minha estante
Você já leu Striper? foi o primeiro que li dela e gostei, ai quis ler este, pois me empolguei com a sinopse.

Pick a Book 05/08/2014minha estante
É. A autora decidiu escrever uma sequencia logo apos lançar o Alpha. Chama Beta. E lança, em inglês, em outubro, acho.

Adriana 19/05/2014minha estante
Livro totalmente decepcionante eu achei que seria um livro mais intenso mais misterioso...mas foi totalmente surreal...como tu falou a moça aceitar o dinheiro sem conhecer o seu doador...depois se submeter a ele sem conhece-lo deixar ele tocar no seu corpo se ter nenhuma intimidade...o quarto que deveria ter alguma coisa de espantosa pelo mistério não tinha nada...pelo menos se tive o quarto vermelho da dor...hehehe....até seria mais interessante...faltou mesmo o irmão...o segredo sem comentários....mas o final eles 3 meses sem se ver e eles nem se beijam ou abraçam coisa mais fria isso que ambos se declaram...não sei realmente esperava muito mais...só não dou nota mais baixa porque o livro não é ruim talvez eu que tenha esperado de mais...

Ivanice 19/05/2014minha estante
Achei muito brusco também! Na minha opinião faltou mais romantismo em volta de toda história. Queria saber como ele tinha tanto dinheiro e o porque de tanto mistério em torno da vida dele. Enfim, ficaram muitas questões em aberto no livro. Esperava bem mais.

Silvia 19/05/2014minha estante
Concordo com tudo que foi dito meninas... faltou emoção e paixão. O casal só queria f#$@% (desculpe a palavra)... apesar do mocinho querer se referir ao ato, em fazer amor, não vi isso. Só vi uma atração muito forte e duas pessoas que se levaram pelos impulsos sexuais. Realmente as cenas são quentes, mas a autora se perdeu na história, no conteúdo... O começo nos deixa instigadas, mas depois vem a decepção, principalmente quanto ao SEGREDO!!! Ainda dei 3 estrelinhas, em consideração ao começo até o meio, que me manteve interessada no livro, depois foi um livro hot, que se perdeu na história!!!

Lori 29/01/2015

3.5 estrelas - queria mais trama...
Há um tempo a minha melhor amiga me perguntou se eu conhecia o termo Clit-lit (isso mesmo, você leu certo – Clit de clitóris). Sim, eu já conhecia, mas não consegui conter a risada. Esse hilário termo é utilizado para descrever romances eróticos. “Alpha” definitivamente faz parte desta categoria.

A sinopse do livro é realmente intrigante. Rapidamente você se encontrará envolvida pelo enredo. A narrativa começa nos introduzindo à Kyrie St. Claire, que decididamente parece estar na pior. Ela perdeu o emprego, está particamente sem dinheiro, sem eletricidade, sem comida na geladeira e as contas não param de chegar. Desde que seu pai foi assassinado há sete anos, Kyrie é responsável pelo seu irmão e pela sua mãe. É ela quem paga, a faculdade do caçula e as contas hospitalares da mãe.

Completamente perdida e sem saber o que fazer, ela encontra em sua caixa do correio um envelope misterioso, contendo um cheque nominal à ela no valor de dez mil dólares e um bilhete com a palavra “você”. Junto com sua melhor amiga Layla, ela percorre todos os cenários e pessoas possíveis que poderiam ter-lhe enviado este dinheiro, mas não consegue pensar em ninguém. Sem escolha, ela deposita o cheque. O dinheiro consegue lhe tirar do buraco e pagar às dívidas vencidas, mas suas despesas são muito altas, e as contas continuam a se acumular, então quando no mês seguinte outro cheque chega pelo correio, ela também o deposita, sem pensar duas vezes. O segundo cheque traz um bilhete com a palavra “pertence”. No terceiro mês, outro cheque é novamente entregue, desta vez com as palavras “à mim”. Obviamente, Kyrie fica amedrontada, mas não o suficiente para parar de depositar os cheques que continuam a chegar todo mês inexoravelmente.

Um ano depois, chega o dia em que ela terá que conhecer aquele à quem ela pertence. Levada de repente, com os olhos vendados, ela entra em um mundo desconhecido, uma vida de luxo, com um homem que a princípio não a deixa vê-lo, mas cuja voz e o toque a deixam completamente fraca e excitada. Seus sentimentos são confusos, ela sente uma mistura de medo, excitação, ansiedade e curiosidade.

O nosso misterioso Alpha é sex appeal personificado. Sua palavras são estimulo puro. Seu toque é verdadeiro êxtase. Suas promessas são incríveis. Mas ele tem um segredo. Um segredo que pode mudar tudo entre ele e Kyrie.

À medida que a confiança entre eles cresce, Kyrie se deixa ser seduzida por este homem. E, quando eles sucumbem ao desejo que sentem um pelo outro...uau.... eles mergulham em uma aventura erótica e o livro se torna pura energia sexual. A química entre eles é absurda. As cenas descritas por Jasinda são tão explicitas e detalhadas que confesso ter ficado com vergonha do meu marido ler de relance alguma frase do livro... qualquer frase.

Contudo, apesar da incrível química entre os personagens e do livro ter me conquistado em suas primeira páginas, ao final eu me peguei na dúvida se realmente havia gostado da estória. Isto porque, apesar da premissa ser brilhante, a trama em si deixou a desejar. Enquanto eu, como qualquer outra garota, gosto de romances apimentados, o componente erótico da trama conseguiu ofuscar todos os outros, inclusive no que tange ao desenvolvimento dos personagens e a evolução da trama. Eu sinto que não consegui me conectar aos personagens, e teria gostado mais se o enredo em si tivesse me mantido tão alerta quanto as explícitas cenas entre Kyrie e seu misterioso benfeitor. Talvez a intenção de Jasinda tenha sido o de acordar todos os nossos sentidos em vez de engatar a nossa mente. Sem dúvidas, este livro te fará se derreter em uma poça de desejo.
Jessica A 29/01/2015minha estante
Opaaa, mais um na lista! Esse ai não conhecia, e parece ser bom!

Lori 30/01/2015minha estante
Ele é bom, mas não é ótimo... A premissa do livro é brilhante e eu tenho que confessar que a estória me envolveu. Ela é super hot! Mas, ficou faltando uma trama mais desenvolvida... Achei que tinha muito sexo e pouco desenvolvimento dos persongens.
Acho que ele é uma ótima pedida para quando a gente quer algo mais caliente. heheheh

Jessica A 30/01/2015minha estante
Vou ler ele! Não agora, só quando estiver como você falou, querendo algo mais caliente kkkkkkkkkkkk pela a sinopse parece ser bem interessante mesmo!

Dudacmf 31/07/2021minha estante
Eu achei a mesma coisa, eu achei tudo muito rápido, a história tem muitos buracos, como por exemplo a relação do pai dele e ele ou a relação entre o irmão da protagonista e ela e pq ele é tão reservo assim? Faltou muito explicação e o final m
Foi meio ----- tipo eu sabia que ela iria perdoar ele, mas faltou tempero.

rxvenants 01/03/2022minha estante
o primeiro livro 1 estrela do ano, gostaram???

Alanna. 09/08/2022minha estante
Alanna de 2015 achando que vinha coisa boa de um livro chamado Alpha, mds! Eu não lembro de nada da história, mas tô ligeiramente orgulhosa de mim dando uma estrela pra essa bomba!

gabi.mantelato 05/05/2021

Sendo honesta, vi o livro no app vizinho e fiquei super curiosa sobre, mas acho que criei MUITA expectativa!
Eu esperava mais do livro, achei a história muito parecida com fanfic, os personagens não tiveram um ?bom? desenvolvimento, achei que faltou muito sobre o Roth.
E assim pra início de conversa, como você aceita dinheiro sem nem saber de onde é? Tipo eu sei como estava a situação dela e tudo mais, mas gente É MUITO SUSPEITO te chegar um cheque com a seguinte frase ?Você pertence a mim?, honestamente eu ficaria com medo e mudaria pro outro lado do país, pra nunca mais ser encontrada KKKKK. Credo, coisa de doido KKKKK.
Mas eu acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento na história, nos personagens, foi tudo muito precipitado, todas as escolhas da menina eram voltadas a ele ou nada, mas eu vou ler o segundo porque eu quero ver onde vai dar KKKKK.
gabi.mantelato 09/05/2021minha estante
voltando ao assunto, desisti do segundo.
acho que se tivesse finalizado no primeiro tinha ficado melhor!

Dii 14/03/2020

Razoável
Apesar de ter minha atenção no início do livro, no restante fui me irritando com os monólogos da personagem principal, com a atração sem nexo e correndo para chegar logo ao fim
Iah 31/12/2020minha estante
Os personagens parecem um pouco confusos quanto a quem são e o que querem. Parecendo aqueles pornô com atração sem pé nem cabeça. Uma história que tinha tudo para deixar a gente querendo mais, que não foi bem desenvolvida. Infelizmente.

Priscila - @entretdsleituras 24/05/2014

Na verdade esse é o terceiro livro da autora que leio e gosto da maneira que ela tem de prender as pessoas na leitura, eu particularmente me senti assim, querendo ler mais e mais, pra chegar ao ponto onde eu conheço o segredo do personagem.

site: www.tellmepcs.blogspot.com

Mara seidhom 26/05/2014

A primeira vez que isso aconteceu, parecia um milagre impossível. Dívidas foram se acumulando, somando mais dinheiro do que eu poderia conseguir. Contas hospitalares da mamãe. Aula do meu irmão mais novo. A taxa da minha matrícula. Aluguel. Eletricidade. Tudo isso em meus ombros. E eu tinha acabado de perder meu emprego. Não havia esperança, não havia dinheiro em minha conta, sem trabalho para ser encontrado. E então, quando pensei que toda a esperança estava perdida, encontrei um envelope no correio. Nenhum endereço de remetente. Meu nome na frente, meu endereço. Dentro havia um cheque, nominal para mim no valor de dez mil dólares. O suficiente para pagar as contas e me deixar alguma sobra para viver até que encontrasse um emprego. O suficiente para me deixar concentrar nas aulas. Não havia nenhum nome no cheque, apenas “VRI Inc.”, e um endereço de caixa postal de algum lugar da cidade. Nenhum indício de identidade ou o motivo para verificação ou qualquer coisa. Nenhuma menção de reembolso, juros, nada... a não ser uma única palavra: “Você”. Apenas aquelas quatro letras.
Se você receber um cheque misterioso, dinheiro suficiente para apagar todas as suas preocupações, você iria descontá-lo?
Eu o fiz.
No mês seguinte recebi outro cheque, novamente vindo de VRI Incorporated. Ele também continha uma única palavra: “Pertence”.
Um terceiro cheque no mês seguinte. Desta vez, duas palavras. Quatro letras. “A mim”.
Os cheques continuaram chegando. As palavras pararam. Dez mil dólares, todo mês. Uma garota se acostuma com isso, bem rápido. Isso fez com que eu pagasse as contas sem me endividar. Fez com que eu mantivesse meu irmão mais novo na escola e os cuidados da mamãe pagos. Como você dispensa o que parece ser dinheiro livre, quando está desesperado? Você não faz. Eu não fiz.
E então, depois de um ano, houve uma batida na minha porta. Uma limusine preta elegante parada na calçada em frente a minha casa. Um motorista ficou na minha frente e falou sete palavras: “É hora de pagar a sua dívida”.
Você teria feito isso?
Eu fiz.

Jéssica Dave 19/01/2015

Não recomendo!
Quando li a sinopse do livro, logo me interessei, pois achei a proposta um pouco diferente dos sempre tão parecidos, livros hot. Nas primeiras páginas, o livro até te prende, mas depois começa aquele exagero habitual, o cara hiper-ultra-mega rico que se apaixona perdidamente pela mocinha, ( pelo menos não é uma virgem inocente do século XXI!! ), o cara é louco pela mulher, sem ter uma explicação plausível para isso e as cenas de sexo são muito forçadas e repetitivas, a autora até tenta inventar algumas cenas mais criativas, mas perde o tom e acaba caindo, no meu ponto de vista, na vulgaridade. Não gostei do livro, li até o fim porque não suporto deixar um livro inacabado, mas confesso que pulei muitos trechos ao longo do livro, para conseguir termina-lo logo. Enfim, realmente não recomendo.

Jessica A 04/05/2015

GZUIS! Calor...
Alpha com certeza é um dos livros mais quentes que eu já li! Se você gosta, irá adorar esse livro!

Gostei do livro, não é ótimoooooo, mas é uma leitura agradável, com personagens interessantes, com dramas e angustias. No começo achei o livro meio sem noção, mas no decorrer da estória vc começa a entender o que aconteceu ao certo para o mocinho chegar nesse ponto.

O livro é beeeem longo, com cenas beeeeem detalhistas e com mtos momentos que poderiam ter deixado de lado. Em minha opinião, o livro precisa de algo mais intrigante, como posso dizer... Mas chocante, vamos dizer assim, que chame mais atenção e prenda totalmente o leitor. Porém, apesar de tudo, gostei.

Um detalhe que eu curti dessa autora foi que ela priorizou bastante os personagens principais e não enrolou muito com seus personagens coadjuvantes.

Se recomendo? Sim, se você quer ler uma literatura erótica boa.
Nota: 4

Rafaella 30/09/2015

A ideia do livro é maravilhosa, realmente a sinopse me prendeu e eu só sosseguei na leitura. Mas o enredo é maçante, desagradável, as cenas que eram para serem prolongadas e esclarecidas, abordando o tema central, ficaram extintas. Em compensação as cenas hots dispararam, páginas e mais páginas, com cenas enfadonhas. Quando achei que a trama iria desenrolar para o suspense, tudo virou uma paixonite surreal acompanhadas de vários Sim's para o prazer carnal. Sinceramente, me decepcionei. :/

1 | 2 | 3 | 4 | 5