Dragon Head #1

Dragon Head #1 Minetaro Mochizuki

Resenhas - Dragon Head

Hidalberto 02/09/2023

No subsolo 2
Os três sobreviventes têm que lidar com suas diferenças e ao mesmo tempo lhe dá com as mudanças que aquele ambiente ocasionou neles. Loucura, carências e novas habilidades serão testadas neste ambiente hostil e sinistro.

Hidalberto 22/02/2023

Tudo é escuro
Aparentemente um acidente, onde um garoto se vê preso debaixo da terra. Não se sabe o motivo do acidente. Pode ter sido um terremoto, mas por que o resgate não chega logo? Ele encontra um garoto que por causa da situação parece meio fora de si. Também encontra uma garota, que passa metade do mangá desacordada. Quando a comida estava acabando és que acontece um novo terremoto e o garoto que não estava em si desaparece. Assim é o volume 1 desse mangá.

Jesca 08/12/2022

Não sei se entende e se entendi, não sei se gostei, rs.
Não ficou nada explicado, ficou uma coisa em aberto que eu acho que não combinava com toda a história. Enfim, não sei, não sei.

Jesca 23/02/2022

Capítulos 58 à 64
Que aflição esse mangá. Eu acho que já disse isso em todas as resenhas nos volumes anteriores, mas vou dizer de novo: só piora e você não pode confiar em ninguém. Realmente você não sabe quem é o monstro aqui e até agora não tem nenhuma ideia de como tudo começou.

Jesca 14/01/2022

Capítulos 48 à 57
Só piora. Tudo que acontece nesse mangá é pra deixar o leitor mais aflito, rs. Eu super recomendo pra alguém que quer uma história de terror, mistério e ação. Não vejo a hora de saber o desfeixo dessa história.

Luis.Fernando 14/11/2021

Até aqui, essa é com certeza minha leitura favorita de 2021. O autor consegue com sucesso "congelar" o leitor na cadeira, entregando um enredo sob muito suspense e plot twist. Quando o slogan de Dragon Head diz "Não confie em ninguém", com certeza não é a toa.

Joao Felipe 01/07/2017

Excelente Historia
Um bom enredo e uma climatização excepcional.