Se Ligue em Você

Se Ligue em Você Gasparetto

Resenhas - Se Ligue em Você

Bill 16/04/2023

Livro de fácil compreensão para todas as idades
O livro oferece uma abordagem prática e acessível, que permite que o leitor trabalhe em sua autoestima, autoconfiança e bem-estar emocional,

Carolina Tonglet Monzi 28/07/2022

Quando eu era criança eu amava esse livro e estava sempre relendo.
Hoje tive a oportunidade de reler e só não concordo com a parte que a autora diz que tudo bem as vezes os pis baterem nos filhos.
Tirando isso é ótimo!

Katia 04/05/2012

Opinião sobre o livro
Este é um livro, que sempre que posso leio com minhas filhas, sua linguagem é bem infantil e clara, explica de uma forma bem simples, como devemos confiar em si mesmo, não deixar pessoas e situações acabar com o nosso equilíbrio, trazendo para o nosso interior a aceitação e compreensão. O termo que o Gasparetto usa é "luzinha do peito", ele fala que o mais importante e cultivar essa "luzinha", para deixa-la sempre acessa e compreender quando a "luzinha" dos outros não está. Adorei e adoro lê-lo.

Camies 10/02/2010

Li quando era criança e me fez um bem danado. Com uma linguagem simples e direta, propõe a gente pensar nas coisas boas, tentar ser uma pessoa melhor. Sem ficar dando sermão nem nada. Eu gostei bastante.