Quando Eu Olhar Pra Você

Quando Eu Olhar Pra Você Lucy Vargas




Resenhas - Quando Eu Olhar Pra Você


30 encontrados | exibindo 16 a 30
1 | 2


Canto da Resenha 02/10/2015

Quando Eu Olhar Pra Você
Quando Eu Olhar Pra Você é o primeiro livro da trilogia Ward. Essa série tem que ser lida na ordem para não estragar o final da história. Somente o prequel pode ser lido antes ou depois do primeiro e/ou segundo livro.

Como citei na resenha de Quando Eu Te Encontrar (prequel), eu resolvi lê-lo antes dos livros, para conhecer melhor os personagens e entrar na história preparada para o que iria encontrar.

Eu de fato preferi desse jeito, realmente não faz diferença lê-lo antes ou depois, mas por gosto pessoal prefiro entrar na história sabendo onde vou me enfiar.

Mas o que posso afirmar é que você terá uma grande surpresa, ela só virá antes ou depois.

No meu caso, que o li em primeiro lugar, foi antes.

Nossa, quem lê o prequel primeiro jamais poderia imaginar que iria encontrar a situação exposta em Quando Eu Olhar Pra Você.

Quer continuar lendo? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/09/resenha-quando-eu-olhar-pra-voce-lucy-vargas-canto-da-resenha.html
comentários(0)comente



Pri Chaves 29/04/2015

Impressionante!!
Sou uma leitora compulsiva... confesso! E de todos os livros que eu li, este foi um dos que mais me surpreendeu!! Um romance mostrando o depois do felizes para sempre, e te prendendo a cada palavra.
comentários(0)comente



Iasmim 20/04/2015

Sedutor e Inteligente
Diferente dos livros que já li, como Cinquenta Tons e a série Crossfire em que o homem passou por traumas no passado e isso trás dificuldades em seus relacionamentos, Quando Eu Olhar Pra Você é diferente e inspirador. Apesar de Sean ter um passado perturbador que atrapalha um pouco o relacionamento com Beatrice, a trama foca na vontade de consertar o casamento destruido dos dois, causado pela distância de ambos ao longo dos anos, para que assim eles possam viver uma relação saudável. E é o que acontece muito hoje em dia, simplesmente o casamento de um casal se desgasta e em vez de ambos tentarem consertar e conservá-lo, preferem ir pelo lado mais simples, levando ao rompimento da relação. Sean é apaixonado por Bea, assim como ela é por ele. Mas, devido a quantidade imensa de trabalho eles acabam se afastando e se tornando um casal de aparencia. Sendo assim, Beatrice decide pedir o divórcio, depois de descobrir as mentiras do marido e ele acaba correndo atrás dela para tentar consertar o que vinha acontecendo e continuar sendo o casal que eles eram quando se conheceram.
Super recomendo!
comentários(0)comente



Naty 16/04/2015

viciante
comecei a ler de manhã e fiquei totalmente viciada terminei de madrugada,super recomendo
comentários(0)comente



Andréia Karoline 03/04/2015

Sabe aquele casal que te enche de orgulho, aquele que enfrentaram juntos todos os problemas sem deixar a peteca cair?
O mocinho que não mediu esforçoso para ganhar a mocinha que defendeu e apostou nesse relacionamento, que seguiu seus impulsos e fez de tudo para viver essa história de amor, pois ele sabia que ela era a única para ele, que só ela conseguia espantar todos os seus fantasmas?
E a mocinha corajosa e divertida, que sabe que encontrou o cara dos seus sonhos que apesar de cometer erros, até mesmo por sua insegurança como todas nós reles mortal, não se prendeu a orgulho e prezava a cima de tudo esse relacionamento tão repentino mas mesmo assim avassalador?
Pois é, vemos isso tudo em Sean e Beatrice em Quando eu te encontrar, e em Quando eu olhar para você, mostra como duas pessoas que deveriam ser companheiras e o porto seguro uma da outra podem estragar, liquidar um relacionamento em tão pouco tempo, e cometendo o mais clichê dos erros: Falta de comunicação.
Mas o lado clichê do livro começa e termina exatamente aí. Se passam quatro anos do casamentos, e Sean e Beatrice são dois estranhos, duas pessoas que se machucam diariamente que sofrem com a ausência e repulsa do outro, vivem um casamento de aparência e são visto como o casal modelo pela sociedade; ricos, bonitos, carismáticos e bem sucedidos.
E assustador passar de uma história de amor com dois jovens resolvidos e apaixonados a duas pessoas amargas e infelizes.
O Livro tem um pouco de cada elemento que eu gosto em uma leitura, ele é sensual, cheio de trama familiar, drama, repleto de mistérios nada óbvios e divertido.
Vemos o que o casamentos e a "fama" fez a Beatrice, que de uma estudante resolvida, feliz e sarcástica, passa a ser uma "It Girl" na sociedade rica de NYC, infeliz, confusa e amarga , Sean se refugiu no trabalho, se tornou um homem introspectivo e se afundou no lado obscuro da sua vida.
Com todo esses problemas Beatrice decide pedir o divorcio, pois chegou no seu limite revelando assim uma rachadura em sua armadura e a partir daí Sean vê que aquela garota que virou sua cabeça e fez seu coração bater mais forte se importa com o rumo que tomou seu casamento e não está totalmente perdida. E lindo ver o empenho de Sean em reconstruir seu casamento, a história é envolvente, repete e abusa da receita que fez a diferença em Quando eu olhar para você, personagens bem construídos, tramoias familiares e apesar de todo o drama momentos divertidíssimos.
Quando eu olhar para você se trata de um livro mais humano, que fala de reconhecer e aceitar seus erros e a partir daí ter força de vontade e coragem suficiente para muda-los.
Dany Maria 03/04/2015minha estante
Amo esse livro...O Sean,com todos os seus defeitos,é um mocinho maravilhoso!!!


Andréia Karoline 03/04/2015minha estante
Né! Como eu não comecei por esse livro, não tive chance de não gostar dele! Ele foi muito obstinado.




Laura 17/02/2015

Terminei de ler e foi uma decepção.
No ano passado, li dois livros desta mesma autora e um deles foi maravilhoso, dei 5 estrelas. Neste livro, ela, na minha opinião, "errou na mão". O enredo é comum, entediante. Os personagens são nada cativantes: a própria protagonista é um "porre'. Um casal riquíssimo que mora em New York e que a autora faz questão de descrever minuciosa e cansativamente todo o proceder, bem como a dita elegância, charme e sofisticação dos personagens, enumerando as muitas grifes de luxo que eles usam.
Até agora, não sei bem se li um romance ou um guia de compras e viagem. Como se nâo bastasse, são 342 paginas de ler, ler e não ter nada a acrescentar a historia.
Lerei o próximo? Provavelmente sim. motivada mais por uma mórbida curiosidade literária para descobrir quais artifícios ela empregará para continuar essa historia.
Aline 21/10/2015minha estante
Pensei que só eu me senti assim... Já estava me achando "anormal". Foi um livro irritante e cansativo.
O enredo não me cativou porque os argumentos eram muito fracos! Que tipo de casal, que se ama, deixa uma relação chegar a esse ponto sem nem ao menos tentar entender o que acontece???? E que argumentos sem sentido ela arrumou! Esperava muito mais... Como comecei pelo prequel, esperava muito mais do livro. Tem momentos contraditórios também: ela dizendo que ele nunca disse "eu te amo", sendo que ao pedi-la em casamento no prequel, ele diz que isso nem ao menos descrevia o que sentia.... a mocinha é mesmo um porre, que não sabe o que quer... infantil só é o começo!




27/12/2014

Amar não é o suficiente.

Sean e Beatrice se casaram por amor, e essa união já dura quatro anos, mas em vez do tal felizes para sempre, ambos vivem um casamento completamente oposto, frio e distante de aparência, onde são visto pela sociedade, e por aqueles que os conhece, como um casal rico e bonito, que são motivo de inveja, e seus rostos estão sempre imprimidos em capas de revista de fofocas e de moda, principalmente o de Beatrice, mas ninguém sabe que por trás de sorrisos e roupas elegantes, esse casal mal conversa e dorme em quartos separados.

Assim fica a duvida como duas pessoas apaixonadas conseguiram chegar a esse nível?
Da forma bem simples, cada um seguindo suas próprias vidas separadamente, não conversando e não tentando repara os erros.

Mas um amor quando sufocado, pode levar seu possuidor Sean, a tomar atitudes extremas, o que leva Beatrice quando descobre, a pedir o divorcio.
Mas Sean não abrira mão tão fácilmente, da sua união, e consegue convencer Beatrice, a tentar salvar o casamento, com um prazo determinando, o aniversario de cinco anos de casamento, a duvida que fica será que eles conseguiram salvar essa união, tirando seu casamento do estado de destruição que se encontra, ou acabara de vez com o sentimento que os une.

Com essa primícia, a autora Lucy Vargas, se utiliza de um tema um tanto batido que é o casamento em crise, mas com criatividade, cria uma historia crível, onde não existe só um culpado,os personagens são humanos é falíveis e com suas inclinações ao erro...

Sean é um protagonista bem tipico, é irresistível desses que só existe em livros românticos, teimoso e um tanto podemos dizer obsessivo, com um segredo do passado um tanto quanto instigante que pauta varias das suas decisões, mas que autora no decorrer da historia não revela, acredito que só no próximo livro, Beatrice é uma personagem forte e bem construída, adorei.

A historia tem varias cenas sensuais sem ser vulgar, e uma ótima ambientação, e todos os personagens são bem construídos, encantadores, o que no desenvolver da narrativa, rendem ótimos diálogos, e cenas hilariantes.

E o que falar dos Ward, autora nos insere no núcleo dessa família, que é um tanto intrigante, espero que Lucy Vargas o mais rápido impossível, escreva suas historias.

Adorei e super recomendo!
Lizzy 27/12/2014minha estante
Adorei Paty =D


27/12/2014minha estante
Obrigada, adorei a historia, obrigada pela indicação ;)




Aline Natália 24/12/2014

Quando Eu Olhar Pra Você - Lucy Vargas
"Quando eu olhar pra você, não tente se esconder de mim. Eu a conheço. Apenas sinta o pulsar do meu coração sob sua mão. É seu, é tudo para você."

Narrado em terceira pessoa começamos a leitura com o que deveria ser o "Viveram felizes para sempre", nem sempre os romances são um conto de fadas, nossos protagonistas estão ai para provar como um casamento requer confiança, fidelidade e comprometimento.

Uma história rica em sentimentos, com personagens realistas, cheios de erros e mazelas lutando pela felicidade. Mas para quem pensa que o livro é repleto de drama se engana, temos misteriosos segredos a serem descobertos, momentos de grande sensualidade e Candence Ward para alegrar nas horas mais inesperadas.

"Um brinde à maldita família! Nós bem que tentamos não nos alfinetar, mas não dá! – disse Candace levantando a taça e brindando com os outros."
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias
http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2014/12/livro-quando-eu-olhar-pra-voce-1.html
comentários(0)comente



Dany Maria 29/10/2014

1° livro da série Ward
RESENHA EDITADA EM 2020

A minha 2º leitura desse livro que eu tinha favoritado anos atrás me fez repensar na nota e remover dos favoritos, pelos seguintes motivos: Eu acharia mais legal se a história se passasse no Brasil, uma autora nacional seria legal ter ambientado o enredo em solo Br; as descrições de quão rico e poderosos eram os protagonistas acabaram por ser demais para mim, parecia um pouco exagerado a menção de marcas caras e outros aspectos referentes apenas para reforçar a riqueza do casal; as chamadas em cada capítulo acabei achando meio piega kkk só gostei de duas onde tinha falas relacionadas á sentimentos e não a sexo.
Por mais que o livro tenha uma continuação, de qualquer forma o final foi muito desconexo, poderia ter um final mais redondinho, visto o tamanho do livro e tudo o que foi trabalhado, me senti com a sensação que o casal evoluiu muito pouco do início do livro, achei que aqui já deveria ter várias cenas deles de boa. E falando nisso, por mais que eu entenda super a Bea ser resistente á voltar com o Sean e tudo mais, ela me irritou em algumas partes, pois querendo ou não ela aceitou a proposta de tentar, mas dava tanto chilique de não me toque aff... E os personagens secundários na sua maioria achei muito caricatos sabe, assistente e secretária, todos fofoqueiros e juntamente com a família tentando juntar o casal..enfim, e o final, por mais que tenha ficado em aberto e deixado gancho para o passado do Sean, eu não me vejo animada para saber mais deles, na verdade se a autora tivesse concluído o romance deles aqui, acho que eu teria amado o livro como na 1° vez :/

Indo as partes boas: edição física impecável, tanto capa quanto diagramação; eu amei o mocinho Sean, realmente a autora soube criar um personagem masculino que cumpriu o papel de apaixonado e intenso, e as cenas mais quentes foram muito bem escritas, na verdade o livro todo é bem escrito, a Lucy Vargas é uma das melhores autoras nacionais de romance que temos!!
Dany Maria 13/03/2015minha estante
Ai Senhor,o que essa resenha de séculos atrás está fazendo aqui???
Esse skoob ...


Lizzy 13/03/2015minha estante
?? =D


Dany Maria 14/03/2015minha estante
É que eu fiz essa resenha ano passado,e tava olhando o livro de novo e apareceu a resenha nas atividades recentes e fiquei tipo ahn??
Mais tudo bem,pior é quando a gente escreve e não aparece.Dos males o menor :)


Lizzy 14/03/2015minha estante
Tá otima a resenha, não se preocupe com o bis, ta valendo=D.




Tammy 24/07/2014

Quando Eu Olhar Pra Você - Lucy Largas (Livreando)
Sean Ward é um homem difícil de não ser notado, sua imponência, seu grande poder de sedução e seus penetrantes olhos azuis faz de Sean Ward um perigo ambulante, e não somente pela sua aparência, mas como também, pelo seu sobre nome. Os Ward são uma família que sabem como fazer dinheiro no mundo dos negócios, estão em todo lugar, o Grupo Ward está em todo tipo de mercado e só em pronunciar a palavra "Ward" as outras empresas sabem que estão correndo perigo, resumindo, imaginem o quanto a família Rockefeller conquistou e o que falam sobre ela, imaginou? Assim são os Ward e como pensam deles. Seus sinônimos iam de "praga" para "fizeram pacto com o diabo". Mas enquanto boatos surgiam, os Ward subiam e subiam.

"Quando eu olhar pra você, não tente se esconder de mim. Eu a conheço. Apenas sinta o pulsar do meu coração sob sua mão. É seu, é tudo para você."

Sean dirigia os negócios da família e sempre foi bom nisso, mas a aparência não era tudo, por traz da imagem intocável e poderosa, Sean possuía tormentos do passado e um casamento a beira do fim. Durante a adolescência Sean mudou radicalmente depois de seu sequestro, no qual ficou desaparecido por duas semanas, ao retornar para sua família, nunca mais foi a mesma pessoa e ninguém sabe o que ele realmente passou durante o tempo de seu cativeiro. Quando conheceu Beatrice (amo esse nome), Sean não pensou duas vezes em se "amarrar" à ela (coisa que achava impossível de acontecer, pelo menos até encontrar Bea), e se casaram. Mas o que poderia ser o felizes para sempre, foi totalmente diferente do que ambos imaginaram. Em quatro anos de casamento tudo estava de pernas para o ar, dormiam em quartos separados, levavam um casamento de fachada perante a sociedade e os diálogos se resumiam em duas frases no máximo.

Não aguentando mais a situação após descobrir o que Sean fazia em seus momentos de "viagem de negócios", Beatrice sai de casa, aluga um apartamento e tenta reorganizar sua vida. Seus trabalhos como decoradora eram bons, e ajudava o fato de estar fazendo nome no mercado, isso porque, o fato do seu nome sempre está no meio da moda, como uma Ward que sempre se veste bem, também contribuiu. Enquanto Beatrice tentava um novo caminho, Sean estava disposto a não deixá-la ir, e como uma saída, propôs que tentassem mudar a situação antes que completassem 5 anos de casados. Pelo contrato, Beatrice teria que ficar casada durante esse período.

"Ela era tudo que ele tinha de certo, era a única pessoa que o fizera ir longe da zona de conforto para incluí-la naquela vida irreal que ele levava."

A partir daí, as investidas de Sean e o relacionamento entre eles são pura sensualidade. É claro que Beatrice não entregaria seu coração facilmente outra vez, e aí, vemos uma mulher totalmente ferida, querendo lutar contra o seu coração e sem querer perdoar, o seu único pecado era não resistir a Sean Ward, e disso ele sabia muito bem, quando percebeu que ela ainda se importava com ele, não economizou para trazê-la ao seu lado mais uma vez.

O livro é repleto de momentos quentes e sensuais, e como tem momentos assim, mas contrapõe com o medo, a rejeição, dramas familiares e uma mente não muito equilibrada, que completam entre si. É um jogo de gato e rato que não dá tempo para calmarias, e quando acontece, pode ter certeza que vem algo por aí.

"MEU DEUS! Olha essa foto! To morto e passado. Os Wards são gente! Eles não apenas fazem dinheiro que nem água; trabalham 72 horas por dia e acordam perfeitos. Eles também beijam, minha gente! Dão amasso na rua que nem o povão! Morriii!
Esqueci até o nome do novo casal que estava lá no restaurante. Como é mesmo? Aquele cara do filme novo da Marvel está pegando aquela garotinha sem sal... Aí, não sei o nome de ninguém. To Wardpasmo pelo dia!
Essa cidade tem as melhores máquinas de fofoca do mundo!
New York, New York, baby!"

O livro também tem seus momentos divertidos. O que dizer de Hertie, o assistente de Beatrice? Ri muito com os seus conselhos diretos e sua maneira descarada de opinar, assim como também os empregados, quando fofocam entre si deixando claro a maneira louca que essa família gosta de viver e os pepinos que tentam consertar para que os patrões fiquem de bom humor, e não se pode esquecer das colunas de fofocas, elas são realmente hilárias, mas também traz o lado do que a fama permite, a falta de privacidade e liberdade.

"Quando Eu Olhar Pra Você" é um livro cheio de momentos "quentes" e deliciosamente sensuais, mas também traz todo o drama do que é viver em uma família que construiu um império para si. Houve alguns momentos que Beatrice me confundiu por completo, mas isso foi o reflexão de sua própria confusão. E pelo que será que Sean passou para ter mudado completamente? Estou louquinha para saber, assim como a continuação da saga entre os dois, pois, quando tudo estava indo bem, eis que surge pedras indesejadas e hábeis para não deixar eles em clima de paz.
comentários(0)comente



Caro 23/07/2014

Eu pirei com esse livro!
Apaixonada!
Comecei o livro com ódio no coração, com medo, com todos os pé atrás.
Mas ele a ama tanto!
É impossível não se doer também!
SUPER RECOMENDO!
Lucy Vargas é genial!
comentários(0)comente



Vânia 27/04/2014

Ward #1 - SEAN
Um casamento de fachada.
Nada de começar uma história na qual o casal acabou de se conhecer, se apaixona, se casa e vive feliz para sempre. Aqui, o casal, Sean e Beatrice, já está junto há pelo menos quatro anos, mas na verdade o casamento deles naufragou desde o primeiro.

Sean conheceu Beatrice quando ela ainda terminava sua faculdade. Ele era mais velho que ela e notadamente mostrava-se mais experiente na vida.
Dono de um império, Sean Ward comanda uma empresa envolvida em tudo que possa dar lucro. Sua família é destaque nas altas rodas, tudo que ele toca vira ouro, se não de imediato, ele dá um jeito de reverter tudo em lucro. Sean Ward não tem medo de jogar.

Beatrice veio de uma família classe média. Antes de encontrar aquele que seria seu marido, ela nunca tinha ouvido falar nele; diferentemente de seu pai, que costumava ler as páginas sobre economia nos jornais.
Todos se surpreenderam ao vê-lo entrando na casa dela, para conhecer sua família, com toda a pompa e circunstância, mas, ao mesmo tempo, com uma simplicidade de encantar a todos.
Em pouco tempo ele conquistou o coração dela e tiveram uma cerimônia de casamento dos sonhos.
Pouco tempo depois do casamento, a frieza chegou...


(para ler o restante, acesse o link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2014/04/lucy-vargas-quando-eu-olhar-pra-voce.html
comentários(0)comente



Gisele 22/04/2014

Perfeito
Eu tinha que vir falar desse livro, pois me deixou em ansiedade pura enquanto lia.
Caramba, sabe aquela coisa de ler só mais um capítulo? Foi assim essa noite, e nessa brincadeira eu fui dormir 4 horas da manhã.

História envolvente e intensa. Cada linha é uma emoção. Com certeza vai para a lista dos favoritos. A escrita é maravilhosa, bem narrada e desenvolvida. Os personagens são ótimos, adorei as brigas deles, puxa, que brigas... Sean é um Ogro? Não sei, eu amei ele. Totalmente possessivo e apaixonado. Meio confuso com seus sentimentos. Bea também não fica atrás. E tem as partes quentes que foram ótimas, quando eles se encontram é uma explosão em um simples beijo. Meu Deus e aquelas frases que antecedia os capítulos.... Sem comentários, Sean é muito foda.

Mas o que mais me chamou a atenção foi o drama conjugal. De inicio achei ser um casamento arranjado mesmo, em que o marido acaba se apaixonando pela esposa, que já era apaixonada. Mas não, eles tinham sentimentos um pelo outro no inicio e por rotina, falta de comunicação, fizeram se afastar mutuamente. A situação fica insustentável e tudo desmorona com uma descoberta.

Eu gosto muito de livros que me fazem pensar, e realmente, fiquei refletindo quantos casais por aí estão nessa situação horrível que ninguém vê por onde escapar. Talvez ainda se amam e querem tentar reatar o que tem de bom o relacionamento, mas não sabem como. Eu senti muito isso na trama. Gostei da bordagem desse assunto.

A escrita da Lucy Vargas é uma delícia, ela descreve muito bem as cenas, nossa me senti na cena participando ativamente. É indiscutível seu talento. Autora nacional da melhor qualidade. E o que mais dizer desse livro maravilhoso que me conquistou completamente? PERFEITO!

Ansiosa pelo livro dois, que venham mais sucessos. Parabéns a autora pela obra maravilhosa.

comentários(0)comente



Lizzy 05/04/2014

4.5 estrelas!
Beatrice e Sean Ward formam o casal dos sonhos. Eles são lindos, ricos, famosos, invejados, copiados, mas a sociedade ignora que se trata de uma relação de aparência, de educada cordialidade. O casamento perfeito ganha um novo rumo quando Beatrice se depara com uma situação inesperada e pede o divórcio, fazendo com que a verdadeira história por trás da fachada venha à tona e os sentimentos que os aproximaram entrem em colisão, finalmente despertando a paixão reprimida, as palavras não ditas, os fatos não revelados...Tudo é muito intenso entre esses dois, casaram de forma repentina e o fim da relação ocorreu justamente por desconhecerem o íntimo e as necessidades um do outro. Não há diálogo e isso gerou uma ruptura que parecia irreversível. Beatrice me enervou em alguns momentos, seu poder de reação é falho, fraco, em contraposição com o passional Sean, um homem consciente da sua fraqueza: a obsessão que sente por sua esposa. Não se trata de um amor perfeito, de pessoas infalíveis, de um conto de fadas, é algo mais primitivo, inevitável. A realidade aflora em cada detalhe, as escolhas equivocadas exsudam consequências. Porém, a autora nos apresenta uma história de amor linda, cheia de possibilidades.
Trecho: Quando eu olhar pra você, não tente se esconder de mim. Eu a conheço. Apenas sinta o pulsar do meu coração sob sua mão. É seu, é tudo para você (...)
Por fim, não poderia deixar de ressaltar que essa primeira parte não tem um desfecho propriamente dito, termina de forma abrupta, e isso me deixou um tanto frustrada...Quero muito saber o que aconteceu com Sean aos dezesseis anos...E outras coisas mais...Agora é aguardar ansiosamente a continuação.

Eliane 05/04/2014minha estante
Aí que curiosidade, mas como tem continuação, vai já para o final da fila.Passar vontade não quero. Hehe.
Resenha maravilhosa como sempre, Lizzy.


Lizzy 05/04/2014minha estante
Oi Eliane, obg.
E havíamos comentado sobre evitar livros com as sequências não lançadas. Esse aqui me pegou de surpresa, não sabia que teria continuação, que seria uma série. Ah, essa bendita moda de livros fatiados...rs Bjs




30 encontrados | exibindo 16 a 30
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR