A LADRA DE CORPOS

A LADRA DE CORPOS Angie Stanley

Resenhas - A LADRA DE CORPOS

Flor do Mandakaru 03/01/2019

Você vai abraçar o livro e se apaixonar por ele todinho!
A forma como Angie Stanley descreve as personagens, a forma sutil como ela nos coloca no enredo, nos fazendo “assistir” as cenas como se de fato estivéssemos lá … A carga emocional dos personagens, seus dramas pessoais, sua luta interior… Uma gama de sentimentos! Prepare-se!

Angie Stanley publica seus livros de forma independente, desbravadora e corajosamente! É uma heroína lutando para ser lida e publicada.

Sua escrita é envolvente e magnética! Impossível ler e não grudar no livro como um verdadeiro imã!

LEIA NA ÍNTEGRA no blog Caderno da Lua

site: https://cadernodalua.com/2019/01/03/opinando-a-ladra-de-corpos-por-angie-stanley-independente/

Berenice.Thais 12/04/2017

Não a fim. Só começos
Muitíssimo divertido, uma história de tirar o fôlego. Essa é mais uma pérola de Angie Stanley que nos coloca núcleos muitos distintos duas órfãs que não o tem grau de parentesco mais agem como irmãs uma mestiça rica e mimada uma família nordestina e uma típica família atual mãe e filha. e música todo livro dessa pessoa abençoada vem com uma trilha sonora e os personagens interagem com as músicas .
o que você faria se puderem trocar de corpo e família e isso que Beth e Marina fazem uma achando que seria a uma noite a outra querendo viver para sempre. E agora chinthia e sthefany.....

Clauclau/Eu leio sim e daí 27/04/2016

A Ladra de Corpos
Olá turminha boa de leitura, mais uma vez estou resenhando o livro da minha Diva das letras, Angie Stanley. Esse é o II livro da quadrilogia teen ( anteriormente falei que era trilogia, mas não é) e como disse na resenha de Uma Segunda Chance, todos os livros tem um final. Esse é um daqueles livros que você começa a rir antes mesmo de mergulhar na estória, pois logo no inicio tem uma lista com nome de filmes que foram colocados no linguajar nordestino e um de profissões no linguajar japonês, eu parecia um louca de tanto rir, claro que o que está escrito em momento nenhum é caricato ou tenta desmerecer o povo nordestino ou o povo japonês, pelo contrario é uma homenagem para eles que são tão calorosos e fraternos; encontraremos no decorrer desse romance o núcleo dos dois.

O que você faria se pudesse trocar de corpo com outra pessoa só por um instante para concretizar um sonho? Deve ser uma loucura, não é mesmo? Então prepare-se, pois as amigas Bete e Marina embarcaram nessa loucura e as consequências foram inimagináveis.

Bete e Marina conheceram-se em um orfanato, e desde então tornaram-se amigas inseparáveis, pois Marina tinha também uma irmã de nome Mariana que tinha Síndrome de Down e ambas eram atormentadas pelas outra internas e Bete as defendiam de todos, tanto carinho e cumplicidade ás acompanharam desde então. Acontece que todos no orfanato tinham medo de Bete porque ela tinha certos poderes que intimidavam á todos. Na verdade ela era uma feiticeira e costumava fazer certos experimentos. Elas cresceram e cada uma tomou um rumo em suas vidas, mas a amizade continuou firme e forte!
Tanto Mariana quanto Bete eram fãs de um grande astro do rock Jared Lettus e ele estaria em turnê no Brasil, mais precisamente em São Paulo, acontece que elas adorariam poder vê-lo, mas a falta de grana as impedia. Faltando alguns dias para a chegada do astro e sua banda, aconteceu um sorteio que seriam, premiadas algumas fãs para assistir o show na área vip e de quebra conhecer o camarim e tudo mais desse grande astro. Foi então que Bete teve uma grande ideia!
Ao sair o resultado das ganhadoras, Bete viu uma luz no fim do túnel e propôs para Marina tomarem o corpo de duas vencedoras, pois fariam de tudo para poderem ficar frente-a-frente com o ídolo.
Tudo parecia perfeito, Bete era uma feiticeira que conhecia as artimanhas para realizar o seu intento e Marina tinha uma vida, longe de ser ideal e invejável, então ela decidiu aceitar aquela loucura que sua amiga propunha apossar de um corpo que não era o seu para viver por algumas horas momentos prazerosos e inesquecíveis.
Então, no dia marcado, na hora exata tudo foi feito e elas conseguiram entrar no corpo das garotas. Acontece que agora elas estariam com nomes e aparências completamente diferentes e além do mais não estariam juntas, porque as garotas sorteadas não se conheciam e viriam de lugares diferentes. Foram momentos inesquecíveis, pois Marina estava perto de seu ídolo o irresistível Jared Lettus e Bete com o baterista da banda de quem tanto era fã. A noite foi cheia de tietagem e muita euforia até que certo momento Bete sumiu com o baterista, mas porque se importar se elas só teriam aquela noite para se divertir, pois no outro dia tudo voltaria ao normal, cada uma em seu verdadeiro corpo. Será? Só que no dia seguinte Marina percebeu que algo estava errado e que ela continuava com o mesmo corpo e em uma casa que não era a dela e o pior de tudo era que ela estava vendo o espectro da menina que ela tinha roubado o corpo. Stefany, esse era o nome dessa mestiça metida a besta que estava gritando no ouvido de Marina que queria o seu corpo de volta. Algo deu errado, porque ela não voltou para o seu corpo? E Bete, será que sabia o que estava acontecendo? Ou melhor, onde estava Bete?
Agora, Mariana não sabia o que fazer, estava em uma casa luxuosa completamente estranha, com pais, isso mesmo, ela tinha um pai e uma mãe ou melhor Stefany tinha, essa garota intragável, mimada e completamente preconceituosa tinha uma vida maravilhosa! A partir de então Marina iria conhecer uma vida que não era sua, pessoas que ela não conhecia, amigos falsos e traiçoeiros e outros que deixaram de ser amigos por Stefany ter um jeito arrogante e presunçoso e entre eles estava Brendon, aquele por quem Marina iria balançar e fazer com que seus dias fossem diferentes, mas tinha a dona do corpo Stefany que odiava Brendon...

Venha se deliciar em um romance para lá de hilário e descontraído que nos fará refletir: Será que vale tudo para realizar um desejo? Até que ponto você conhece o seu amigo? Ele seria seu amigo, mesmo? Quando você está em frente ao espelho, você consegue se ver como você realmente é ou você vê aquilo que quer ver?
Essas são uma das grandes indagações desse romance, escrito na terceira pessoa com uma escrita fluente, limpa e com um cenário magnífico, personagens bem construídos e direcionados, tanto os principais como os secundários, me envolveram o tempo todo sem querer largar a leitura um momento se quer. Essa estória nos leva a ter sensações de amor e de raiva ao mesmo tempo, onde o amor, a inveja, a traição, a desconfiança se entrelaçam na plenitude de sentimentos borbulhantes.

Venha se render e surpreender-se com mais uma grande comédia romântica de Angie Stanley e saiba, o final é surpreendente!

Fique atento!

Muitas vezes, erramos ao tentar acertar.
Deveríamos ser punidos, por quem?
Pelos outros ou por nós mesmos?

Recomendadíssimo é isso, beijos e tchau!

A Ladra de Corpos
ISBN: 978-85-913608-1-9
Capa: Itamar Cardoso
Contracapa: Sandro Ney M. Rodrigues
Gênero: Literatura Brasileira / Comédia Romântica
Fonte: Boa, com espaçamentos adequados.

site: Fanpage: Eu Leio Sim, e Daì?

Simone 25/04/2016

Envolvente! Sensacional! S2
Resenhar mais um título desta que, além de amiga, é uma das autoras 'Made in Brazil' que mais admiro, é SENSACIONAL!

Trata-se de um enredo ficção-fantasia, bem construído, instigante e que mesmo com suas 585 páginas, faz o leitor cair no riso. Aliás, o leitor pode até se assustar com a quantidade de páginas e até pensar: Poxa, isso deve ser cansativo! Mas posso afirmar que em momento algum eu cai no tédio. Pelo contrário, sempre entrei de coração em seus enredos e digo mais, nem hesito em ler algum texto escrito por ela, pois como já bem disse, é digno de aplausos. SIM, eu sou fã incondicional. o/

" Meu Deus! exclamou ela olhando o próprio reflexo no espelho: ela não voltara ao seu corpo! Ainda estava no corpo da adolescente mestiça, a mesma adolescente que a encarava irada, sobre seu ombro! O que aconteceu? Por que eu ainda estou nesse corpo?
SUA LADRA! berrou a adolescente transtornada. DEVOLVA MEU CORPO!" (Livro: A Ladra de Corpos, Pág.24)

De início nos deparamos com duas amigas, Marina e Bete, que loucas para conferir o show do ídolo, Jared Lettus, resolvem fazer uma troca de corpos, com duas garotas que ganharam um concurso para estarem de frente com o seu ídolo. No entanto, Bete, que é uma feiticeira, sem o consentimento de Marina, joga um feitiço muito além, fazendo dessa troca fixa. Marina se vê desesperada quando percebe que não pode voltar ao seu corpo, tendo que deixar de lado sua irmã autista, aos cuidados de um lugar especial, ou seja, sem os seus cuidados. No entanto, ela tem a oportunidade de viver uma nova vida, menos sofrida, e de quebra conhece o seu grande amor, Brendon. P.S: Suspiros pro safadenho Brendon. rs

Brendon é um jovem fanfarrão, que pega todas as garotas, noivo da ditadora e insossa Morna, ops errei, Norma e que ainda assim pega todas as garotas às vezes mais de uma por noite. Ele é um lindo e atrativo moreno de 22 anos, com uma boca apetitosa. Eis que surge seu apelido: BOCÃO!

Por outro lado temos Marina... Agora ela não é mais um mulher, mas sim uma adolescente de 16 anos, rica, cercada de novos amigos que gostam de estar ao seu lado (coisas das quais ela não desfrutava em sua verdadeira-vida-não-vivida), e também tem ao seu lado o seu grande amor, Brendon. E, ainda a seu lado, segue o espírito da garota que ela tomou posse do corpo, ou seja, Stefany, que por sinal, é um espírito mimado, berrante, sem coração e chato. Na verdade, a única coisa que ambas têm em comum é o nome "Marina", pois o espírito/fantasma se chama Stefany Marina.

" Quem é você? perguntou ele olhando-a no fundo dos olhos, fazendo-a recuar.
Ninguém interessante... murmurou ela. Talvez alguém ainda mais perdida do que você... louca pra voltar pra casa e ser invisível novamente...
Ela estava se afastando quando ele a prendeu pelos braços e a trouxe para bem perto de si. Encarou-a curiosamente, fazendo-a pensar se ele não descobrira tudo. Era como se ele procurasse alguém dentro dela. Como se soubesse que aquele corpo não era o dela, como se conseguisse ver como ela era... e aquilo apavorou ainda mais Marina." (Livro: A Ladra de Corpos, Pág.147)

Stefany sempre foi uma garota mimada e sem coração, a qual todos conheciam e sentiam repulsa. Por isso foi um tanto quanto difícil Marina convencer a todos inclusive Brendon que ela era uma pessoa melhor e que havia mudado. Contudo, ela conseguiu essa proeza, incluindo-se na família de Ryan (primo de Brendon).

Marina se vê num impasse... Sabe que não é certo continuar desfrutando do corpo de Stefany, e com ajuda de sua amiga Astrid e também de sua mãe Silvia (uma poderosa feiticeira), resolve abrir mão dessa nova vida que tanto ama, e tenta a todo custo desfazer este feitiço, deixando para trás até mesmo seu amor, podendo desta forma estar ao lado de sua amada irmã autista. Por meses, o corpo de Marina está em coma, num hospital. Agora cesso meus comentários para não soltar spoiler's.

Divertido!
Instigante!
Apaixonante!

Uma história narrada em terceira pessoa, muito bem escrita, com personagens cativantes e que me fez entrar de coração na trama, ansiando por fazer parte dela, querendo ajudar uns e detonar outros. A minha imaginação foi longe, Angie tem como característica entreter e divertir o leitor e suas histórias sempre levam uma boa mensagem. O leitor que degustar de seus textos encontrará muita diversão, e também um 'conteúdo com conteúdo' se é que vocês me entendem. rs >>> Aliás, neste enredo, me deparei com uma diversificada playlist, que me encantou.

O livro é uma publicação independente, divinamente editada, carregando uma capa que mais no final da leitura sabemos o quão faz sentido, envolto em uma diagramação belíssima e sem erros em sua revisão. Agora só me resta uma baita ressa literária. Parabéns, Angita! E agradeço pelo belíssimo presente! \o Por fim: para os apreciadores de um conteúdo divertido e maravilhoso, eis uma fantástica pedida. \o

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2014/12/falando-em-ladra-de-corpos-de-angie.html#

Keth | Parabatai Books 07/10/2015

Maravilhoso!

Resenha:

Marina e Bete são amigas a muitos anos e querem muito conhecer o lindo Jared Lettus, um cantor que leva as moças a loucura.

Bete desde de jovem exibia a suas amigas Marina e Mariana (Irmã mais nova da Marina, ela tem Síndrome de Dawn) seus dons.

Bete arruma um jeito de trocar o corpo de duas garotas que ganham o ingresso para ver o cantor J. Lettus com o dela e o de sua amiga. Só que Marina acredita que tudo isso será apenas por uma noite...

A noite foi perfeita! Tem algo melhor no mundo do que conhecer o gato do Jared Lettus?

Marina acordar e percebe que não esta no seu corpo e vê a menina Stefany olhando para ela completamente brava.

A garota virou uma "sombra". A menina surta e exige voltar para o seu corpo.

Marina não sabe o que fazer e tenta procurar Bete mas não consegue.

Sendo obrigada a viver a rotina da garota já que continua no corpo dela, Marina tenta se concentrar em encontrar sua irmã e resolver isso.

A Stefany tem uma vida totalmente diferente do que a Marina teve, filha de um japonês rico do que a garota poderia reclamar? Por isso era assim toda metida... O orgulho exalava só de olhar para a garota que se fingia de "cega' quando algo não era de seu interesse, talvez fosse difícil aceitar que seu namorado fica com a sua "melhor amiga" e que seus amigos não são "seus amigos" e que seus pais nem lhe dão atenção. Status é a única coisa que importa para ela. Marina chega a ter pena da menina mas a garota é um porre e isso ela tem que admitir. Já não aguentava mais essa menina igual uma alma penada falando no ouvido dela o dia todo, isso é insuportável.

Marina defende uma garota no colégio e leva uma surra e isso fez ela se aproximar da Brenda que já foi amiga dela um dia.

Brenda acredita na conversa da Marina de que sofreu um acidente que mudou seu jeito de ser, ela era Stefany e que agora é Marina, uma pessoa nova.

Brenda começa a perceber a diferença e volta a ser amiga dela, só que seu irmão Brendon não quer a irmã perto da garota pois sabe o quanto ela aprontou no passado com eles.

Marina nem sabe que o garoto do Bocão que ela viu na Galeria do Rock é justamente o Brendon irmão da Brenda.

Marina conhece Astrid, uma garota considerada estranha pelas pessoas do colégio. Astrid estava sempre sozinha até fazer amizade com elas (Brenda e Marina).

Brenda não sabe sobre essa mudança de alma no corpo da Stefany, apenas Astrid sabe. A garota promete ajudar Marina a voltar para seu antigo corpo e ter sua irmã Mariana de volta.

Elas se encontram enfim Bete aparece e fica brava com a amiga por querer voltar para o antigo corpo, só que tem um problema, isso não tem volta! (Era o que a Bete queria fazer Marina pensar) Não foi fácil para ela ouvir da sua melhor amiga que isso seria bom para ela. Para ela não importa o dinheiro ou a vida que iria levar no corpo da Stefany, sua irmã precisa dela e neste corpo, Mariana não vai reconhecer sua Frank (apelido de Marina). Ela quer cuidar da sua irmã e não deixa-lá em uma clínica.

Dias se passam e a tentativa de reverter tudo isso não da certo.

Marina se apaixona pelo Bocão e por sua família Nordestina que encanta a garota.

Aceitar a Marina na família é difícil, a menina só aprontava e agora as coisas iriam mudar e muito! Marina diz a todos que depois do acidente ela mudou por completo no seu jeito de ser e eles percebem a mudança e aceitam a menina de braços abertos.

Dona Chica (mãe do Ryan, primo do Brendon) começa a gostar da menina e a considera praticamente uma filha.

Marina passa a conviver tanto com aquela família arretada que as vezes sente vontade de não voltar ao passado.

"Mas lembre-se: se um dia houver um eclipse, até mesmo o Sol pode se apaixonar pela Lua..."

Marina esta apaixonada por seu Sol más será que ele sente o mesmo?

O que ela sente não é apenas uma paixão é também preocupação. Marina se preocupa com o Brendon e sua amiga, ela quer o melhor para eles e não envolve-los em seus problemas é a melhor coisa a se fazer.

Existe uma diferença de idade entre os dois que a principio pode ser um grande empecilho para eles más logo se torna pequeno diante do problema que esta por vir... Ela conquistou seu Sol, conseguiu tirar a "Morna" do caminho, ganhou uma família que jamais pensou em ter... Tudo que é bom dura pouco e Marina tem que fazer uma grande escolha entre ir para sua antiga vida ou viver o agora e continuar sendo a Marina que vive no corpo da Stepany Marina ou melhor continuar sendo A LADRA DE CORPOS.

P.S: Surpreendente!

O livro é super engraçado, impossível não dar boas gargalhadas com esta bela família Nordestina

site: http://parbataibooks.blogspot.com.br/2015/07/autora-parceira-angie-stanley.html

LetíciaBaldez 11/03/2015

[RESENHA] #A LADRA DE CORPOS
O livro começa com a protagonista Marina, que junto com sua melhor amiga Bete estão loucas para assistirem ao show do ator e cantor Jared Lettus, que veio até São Paulo para fazer uma apresentação mais reservada. Porém o show foi feito através de um concurso que obviamente ambas não ganharam.
Bete é uma espécie de bruxa ou feiticeira e faz um encanto que troca o corpo dela e de Marina com as duas ganhadoras do concurso, sendo Stefany e Cíntia. Ela faz um ritual e Marina acorda no corpo da Stefany que é uma mestiça de japonês com uma brasileira. Ela está com uma “amiga”, e procura Bete entre a multidão. Encontrando Bete elas veem o show e tem passe livre para conhecer os integrantes da banda e o próprio Jared.
Bete então revela seu plano a Marina que as duas ficarão neste corpo e que não voltarão a ser as mesmas de antes. Marina não concorda e Bete diz que isso é um presente e que ela deve aproveitar a chance que ela está tendo de ter uma vida de glamour, com dinheiro, beleza, juventude e oportunidades.
Marina não quer, mas não pode fazer nada, pois Bete garante que ela só poderia retornar ao seu corpo se ela quisesse. Marina tenta então tenta se adaptar a vida de Stefany, mas a mesma faz de tudo para atormentar Marina e ela tenta suportar as barbaridades que Stefany insiste em lhe dizer.
Com o decorrer do livro Marina revela que tenha uma irmã mais nova com síndrome de down que Stefany insiste em chamar de retardada. Marina passa a visitar a irmã e aos poucos obtém progressos. E contrapartida ela começa uma amizade com Astrid uma feiticeira que promete ajuda-la a retornar para seu corpo. Ela também faz amizade com Brenda e acaba se apaixonado pelo irmão da mesma.
Brendon um cara, sem noção que tem uma noiva (matriz), e a trai com suas (filiais) amantes, alegando que precisa fazer seu TCC, para concluir a faculdade. Aos poucos ele e Marina se aproximam e juntos descobrem o amor. Ela conhece a família de Ryian, mais conhecido como Ryan e começa a pertencer a essa família de nordestinos que a colhem com muito carinho e amor.
A visão que todos possuíam da velha Stefany ia se dissipando e todos tinham muito carinho por ela. Várias questões são abordadas neste livro, como o amor, a amizade, a confiança e o respeito. E você vai se encantando pelos personagens.
Gostei muito da estória de Angie, o livro é enorme mais ao acabar a leitura você sente que foi pouco. Apesar de eu ter demorado essa leitura pois estava de ressaca literária. Mas quando peguei mesmo pra ler foi tão rápido que nem vi o tempo passar. Rs
O livro é super engraçado, divertido, tem seu drama, romance, aventuras, descobertas e me cativou em muitos aspectos. Gostaria de agradecer imensamente a autora por ter me presenteado com a oportunidade de ler sua estória e conhecer os “mistérios de Marina”.
Agora falando da diagramação, eu gostei, mas infelizmente a qualidade deixou a desejar. Poderiam ter sido usadas imagens com qualidades melhores e a cada não é nada atraente. A escrita é muito gostosa, flui tão naturalmente que você não percebe.
O livro é narrado em terceira pessoa tendo Marina, Stefany, Brendon, Astrid e Ryian como os protagonistas. Confesso que o fim me surpreendeu eu esparava um acoisa e aconteceu outra completamente diferente, e isso me fez muito feliz.
Espero que tenham curtido a resenha, e deixem nos comentários o que acharam dessa resenha...
Kissus

site: http://sobangulos.blogspot.com.br/2015/03/resenha-ladra-de-corpos.html

Camila M. 27/05/2014

Mais um livro maravilhoso da Angie Stanley
Super divertido, com uma família nordestina muito arretada e carinhosa.
A mocinha é forte, destemida e hilária, mais uma marca registrada na autora, além da trilha sonora deliciosa e do mocinho gostoso pra caramba!!
A história mistura culturas diferentes de um jeito inusitado, engraçado
e muito doido :)

Amanda's Tale 10/05/2014

Resenha do Amanda's Tale

Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer mais um livro brasileiro que veio em parceria com a escritora, esse é o segundo livro da trilogia Segunda Chance, porém, é uma trilogia que não é necessário ler na ordem, pois são estórias paralelas. Vamos então embarcar nessa maravilhosa estória?
Nesse livro conhecemos Marina e Bete duas grandes amigas que estão prestes a mudar suas vidas completamente, pois, Bete desde muito nova mostrou que possuía dons especiais, então, assim as duas grandes amigas decidem fazer o impensado apenas para assistir ao show de sua banda favorita, elas trocam de corpo e vão parar no corpo das duas ganhadoras, essa troca tinha o intuito de durar apenas uma noite, porém, nem tudo parece o que é.
Marina acabou sendo enganada por sua melhor amiga e perceber que não voltou ao seu corpo depois que se findou o prazo, tenta procura-la e ao acha-la percebe que Bete nunca teve a intenção de voltar ao seu corpo de origem, e isso deixa Marina arrasada, pois ela precisa cuidar de sua irmã.
Marina fica no corpo da mimada e rica Stefanny uma garota insuportável, que vive de aparência e não possui amigos de verdade, Marina acaba repaginando Stef (como ela gosta de ser chamada), voltando a ter amizade com Brenda uma menina que Stef fez muito mal e com Astrid uma gótica com dons especiais.
E com isso acaba conhecendo o irmão de Brenda e seu coração começa a falar mais alto e tenta conquistá-lo. Porém, a alma de Stef fica em seu encalço atazanando sua vida.
Enquanto isso, Bete está no corpo de Cinthia uma menina humilde de bom coração, e Bete se aproveita de todas as formas do corpo da jovem menina.
Mas, não sabemos muito da vida dessas duas grandes amigas, e só descobriremos no decorrer do livro, então, ficamos num completo mistério. Qual a idade delas? O que aconteceu na vida delas? E muitas outras perguntas vão surgindo até que termos a grande resposta.
Também conhecemos no núcleo secundário a família de Riyan (Ryan) um baianinho muito charmoso e lindo, com uma família muito engraçada como: Dona Chica mãe de Ryan uma mulher muito forte, e que faz quitutes deliciosos, Tio Sivirino é uma alma que está no Fiat 147 e que torna o carro muito mais engraçado e mal cheiroso, e muito outros personagens que dão graça a estória.
Bom, esse livro é maravilhoso, encantador, estou completamente apaixonada, a autora conseguiu muitas vezes me fazer dar altas gargalhadas o que é bem difícil, minha mãe fala que eu não tenho senso de humor.
Esse livro faz com que você se divirta, morri de rir com ele, teve horas que fiquei um pouco com medo, me apaixonei, me encantei. A autora possui uma escrita leve, divertida, você lê com uma ânsia de não querer desgrudar.
Esse livro é bem grossinho, possuem folhas amarelas, a diagramação é simples, possui na separação dos capítulos uns dragões japonês, a numeração das páginas é embaixo centralizada A linguagem é simples, possui variação linguística regional (Bahia) e também há algumas frases em Japonês com a tradução.
Um livro com tudo e mais um pouco, e claro que eu super recomendo essa leitura maravilhosa, que nem tudo parece ser o que é. Quem será que é o verdadeiro vilão? Quem está merecendo uma segunda chance?
Você descobrirá isso durante a leitura, espero que se divirta da mesma forma que eu, e ame a estória, então, beijos, até o próximo post.

Título: A Ladra de Corpos – Volume: 2
Editora: -