Você está onde se pôe

Você está onde se pôe Gasparetto

Resenhas - Você está onde se pôe

Sandrow 21/02/2024

Franco e objetivo
Ensina a não se colocar como vítima. Mas, assumir a responsabilidade de nossos atos e que devemos acreditar em nós mesmos. É um livro pequeno, em pouco tempo se lê ele.

etoiletitia 23/08/2023

Ironia do destino
Muitas coisas ditas nesse livro são verdades absolutas. Você atrai aquilo que mostra às outras pessoas: ao se colocar como vítima, os outros te verão como vítima. Mas se se colocar em um patamar elevado, elas te verão com outros olhos. Tudo depende do seu comportamento e o que você acha sobre si.

Porém, o dito pensador fala muitas coisas ridículas também, com suas ideias que me fizeram revirar o olho. Paga de filósofo mas não consegue compreender o mínimo de sociologia. ?Quem se põe na pobreza fica pobre?, é um discurso vazio de meritocracia! Muita coisa a se discordar desse homem, fala verdades mas também fala me3rd4.

A psicologia pode explicar mortes por doença psicológica. É óbvio que elas existem assim como eu já tive gastrite nervosa por muitos anos e do nada me curei. Mas falar que TODAS as doenças são opcionais descarta o COViD que matou milhares de pessoas pelo simples fato de terem respirado o ar de alguém infectado.

Pra vocês verem a ironia do destino, é só pesquisar que o autor morreu de câncer. Não era ele o autossuficiente dono de tudo?

No começo parecia fazer sentido, do meio pro final parece que ele começou só a jogar frases aleatórias e encaixando em um texto. Ficou cansativo e monótono.

Bem? tirei ensinamentos importantes daqui. Absorvi o que quis e jogarei fora o resto.

Marcela115 12/08/2023

"Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor,sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer.Até agora, tem escolhido mal o seu caminho e o resultado é o que você tem. Mas ainda é tempo de mudar. De colocar pra fora todo amor, alegria e luz que a vida lhe deu e você apagou. A escolha está em suas mãos."