Estranha Perfeição

Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

Jéssica 08/08/2020

Um bom livro
Não sabia que existia uma continuação até chegar ao final desse... enfim, por enquanto uma história e tanto... Vou ler o próximo para me expressar melhor

Claudinha.Farrajota 31/07/2020

Estranha perfeição
Uma garota com um passado traumático e misterioso, busca uma vida normal e se reintegrar a sociedade até que conhece um jovem que tem seu futuro traçado e predestinado por sua família.
Agora ambos teram que rever todas as decisões para viver essa atração!

Raisa 24/07/2020

Bom livro
O livro é bom, mas esperava uma história mais emocionante , parece que faltou algo ..

Ana Lu Oliveira 21/07/2020

Esse livro foge do normal, é um livro intenso onde o amor dos personagens aflora muito rápido e de forma casual, nos fazendo sentir próximos da história.
Eu adorei, trata o romance de forma respeitosa e nada abusiva/exagerada.

Millena.Ferreira 21/07/2020

Muito bom e leve
Adorei a leitura, me curou de uma ressaca literária.
O drama da história é muito envolvente e cada vez mais você quer saber do resultado da vida de Della e Woods envolvendo tudo que os assombram.
É um enredo leve que faz você se apegar aos detalhes do inicio ao fim.

Byanca.Ricarda 09/07/2020

História envolvente
Mais um livro maravilhoso da Abbli Glines, sua escrita e narrativa são impecáveis. Não queria parar de ler e li em uma noite. A história é picante na mediada certa.
O livro me proporcionou todas as emoçoes, ri, chorei, fiquei apreensiva, torci muito e fiquei feliz demais com a história. Aguardo ansiosamente pelos proximos livros da Abbi.

Mônica 05/07/2020

Raso
Serei sincera ao dizer que não esperava nada desse livro. Já havia lido dois outros títulos da autora e foram aquém do razoável, mas como tinha esse aqui em casa resolvi dar uma chance.

A história já começa mal contada, onde Della diz que é tímida, não consegue falar com estranhos e de repente está dormindo com o Woods? Isso na página 5? Do nada ela vira a mais independente do planeta e sai por aí viajando, dormindo com alguns caras que ela mal conhece, sendo super ousada?

Ponto dois, a história da mãe dela foi enrolada até o final e quando chegou lá achei mal formulada.

O Woods, que parecia tão legal, vira um tremendo controlador e a Della aceita isso numa boa, sendo que ela está numa viagem para se conhecer e ser mais livre.

A história poderia ser mais atrativa se tivesse umas páginas a mais para explicar alguns pontos. E honestamente, vontade zero de ler a continuação que, pelo final desse livro, não precisava existir. Vou deixar a minha imaginação trabalhar ao invés de gastar meu tempo.

Isa @isabellagraton 05/07/2020

Estranha Perfeição
Abbi Glines é sem dúvida uma das minhas autoras favoritas e suas histórias sempre conseguem me envolver e me deixar sem fôlego. E não foi diferente com Estranha Perfeição.

Eu adorava o Woods Kerrington desde Paixão Sem Limites, mais nesse livro eu me apaixonei completamente por ele. Della e ele são sem dúvidas um dos meus casais favoritos.

E por falar nela, Della Sloane é a personagem com maiores traumas psicológicos e cargas emocionais desse mundo de Rosemary Beach, a infância dela foi um verdadeiro inferno e ver como ela conseguiu se levantar e tenta a todo momento superar o que aconteceu foi uma verdadeira inspiração para mim.

Esse é livro sobre recomeços, é um livro sobre duas pessoas que estão descobrindo a si mesmas e um ao outro. É um romance maduro e que ao contrário dos outros, ele se desenrola ao longo das páginas. Nós vemos essa mulher cheia de vida e traumas e esse homem que precisa aprender a se impor, a descobrir quem ele é sem o clube e sem o pai.

Essa é definitivamente uma história para curar qualquer ressaca literária.

Maria.Paula 02/07/2020

Simplesmente apaixonada !
Woods já havia me chamado atenção desde o primeiro livro, mas ler a história dele e de Della foi incrível demais.

elô 11/06/2020

Decepcionante ?
Arrependimento tem nome e se chama ter lido esse livro. Terceira vez que tento ler algo da autora e é decepção total. Achei algumas falas do Woods extremamente problemáticas e machistas. Sem contar que o único plot é desenvolvido sem nenhuma profundidade. Os personagens se envolvem rápido demais e tudo se resume na atração que eles sentem um pelo outro. Zero conversa, zero diálogo e zero química. A mocinha, Della, também não ajuda em nada. Extremamente insegura e termina o livro mais insegura ainda. Não vou ler a continuação por motivos óbvios.

Mila 08/06/2020

Legal
De início não tinha me apegado ao casal, mas lendo fiquei mais afeiçoada. Só tem uma coisa que me incomodou: eles só fazem sexo. Não conversam direito. Aí essa paixão toda não me convenceu como eu gostaria. Mas a leitura é boa.

Thalita 24/05/2020

O livro é bom, mas a história não nos prende tanto. Woods é um cara legal só que, em alguns momentos, eu não gostei de como ele trata a Della. Por falar em Della: que personagem chata!
Não é um dos melhores livros da autora, mas dá pra passar o tempo.

Lola 16/05/2020

Leitura Facil
So uma coisa me faz ler esses livros, o enredo. Que ao meu ver se tivessem caidos em mãos de uma escritora mais caprichosa e detalhista, seria livros perfeitos.

Abbi Glines não aprofunda muito a historia e faz termos uma sensação que a paixão do casal é superflua e nada tão intensa assim. A historia é corrida, voce nao tem ansiedade pq sabe que as coisas se resolvem no proximo capitulo

Eu continuo a leitura, porque ando com a cabeça cheia e como a leitura é facil e de poucas emoções, para este momento me satisfaz. Mas queria que ela se dedicasse mais a suas escritas em um livro onde toda emoção pudesse estar ali, ao inves de varios livros curtos e superficiais