Estranha Perfeição (eBook)

Estranha Perfeição (eBook) Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

Virgílio César 30/06/2021

Segue o mesmo estilo dos outros livros da autora. Não é excelente mas prende a atençao durante toda trama. É Previsível, mas mesmo asism é uma leitura agradável.

Drica Liller 26/06/2021

A história de Della e Woods
Ao ler Paixão sem limites Woods já me chamou atenção logo de cara mas nesse livro tinha uma imagem diferente dele, com um livro totalmente focado nele foi possível ver realmente quem é Woods, e além disso conhecer a incrível Della.

booksmaria 24/06/2021

o melhor até agora
Gosto do woods desde que ele apareceu e por tudo que ele fez pela blair.
O livro dele não é ruim da uma SURRA nós dois primeiros mas não é um livro bom.
Falta muito desenvolvimento aqui, meu deus a autora não pode só jogar problemas piscicologicos iguais os da della e ignorar isso mano falta muito.

Ite 14/06/2021

Estranha perfeição
Já disse o quanto amo Rosemary Beach? Della tem problemas, é uma mocinha com um passado sinistro e sai em busca de se encontrar...Woods tem tudo, mais ao mesmo tempo vive sob as ordens do pai, um cretino egoísta na minha opinião, que quer decidir seu futuro... Woods e Della juntos são ótimos... um livro excelente de uma autora incrível ?

14/06/2021

Comecei a ler esse achando que seria uma história independente, mas aproveitando a mesma cidade e alguns personagens do Paixão sem Limites haha. Não podia estar mais errada!
Eu deveria ter lido esse antes e depois Amor sem Limites. Por isso achei que Amor sem Limites terminou estranho, muito apressado e cheio de coisas inacabadas kkkk
O surto, meu pai!
Mas enfim, agora que entendi a ordem das coisas, tudo fez sentido e posso dizer que já tinha gostado da Della naquele pedacinho que ela apareceu no final do quarto livro. Agora então, adorei né!
Que bom que o Woods encontrou alguém, eu sempre gostei dele!!
E preciso falar das cenas picantes... Gente, estão cada vez melhores ??

PS: Na última resenha falei que a autora quis escrever um monte de livros pra poder enxugar tudo o que pudesse da história e lucrar. Prazer, otária que lê todos os livros da saga ???

Fabiolla 08/06/2021

Seria coincidência ou destino? Haha
Gostei bastante da história deles também, é gostei bastante do fato de Woods estar disposto a largar a vida dele para ficar com a Della.

Patrizia.Ribeiro 01/06/2021

Pensando se gostei ou não
Particularmente amava esses livros em outro momento da minha vida, estava me descobrindo como leitora, percebi bastante coisa que não me agrada, a saga toda parece q se repete...
O Woods é muito possessivo, só que menos pior que o Rush. Só queria entender qual é a necessidade da protagonista não ser autoconfiante, isso foi o pior pra mim, poxa só pensa que ele não te quer e o cara está lá de quatro.
Enfim, é um livro que não tenho o mesmo olhar, pois conforme vou conhecendo livros, fiquei mais crítica, é legal pra quem está começando e for maior de 18 anos, que essa série de livros me ajudou a entrar no mundo literário.

Núbia 31/05/2021

Estranha perfeição
Mais um livro onde eu tentei entender o cara, mas vemos como o mundo é machista e as coisas só começam a dar certo quando um cara aparece

Luana.Bona 31/05/2021

3° Livro da Série Rosemary Beach - Sinopse
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Nesse cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Thainá @thaii.limab 30/05/2021

Mesmo sabendo do quê se tratava e como haveria de terminar, eu insisti na leitura..
E simples não tenho mais paciência para alguns tipos de leitura..

Valdene.Rosa 28/05/2021

Envolvente
Della tem um passado pesado, sua mãe tinha transtornos psicológico e a privou de qualquer contato com pessoas e a proibia de sair de casa, mas assim que conheceu sua melhor amiga ela se libertou dos medos e começou a viver.

Depois de mais uma trágica reviravolta em sua vida, ela decide viajar pelo país para se conhecer e encontrar um sentido para sua vida, e o que ela não esperava era encontrar Wood

Wood, já é um velho conhecido nosso, depois de conhecê-lo em "paixão sem Limites", e confesso que eu torcia que ele e a Blaire ficar juntos,rs. Ele é um homem maravilhoso , que toma conta do clube do pai, mas para agradá-lo tem que se submeter as suas exigências.

Mas quando conhece Della, tudo pra Wood é ela, e ele vai ter que lutar com unhas e dentes por esse amor, que cada vez fica mais complicado

Que protagonista da P****, gente o Wood é maravilhoso, que sonho de homem, já gostava dele deste da primeira trilogia e ver ele se apaixonado pela pessoa certa é gratificante.

A Della eu não me apeguei tanto, gostei dela, mas não amei, senti os desesperos dela, mas não me convenceu em algumas partes não, por isso tirei algumas estrelas

Tem muita cenas HOTS, então atenção para a faixa etária, mas com todos os livros da Abbli, são cenas quentes que tem sentido na história, e eu amo. Vou ficar ansiosa para ler a continuação, que eu acho que aparece uma cena no livro anterior da série.

Tinah Da Silva 25/05/2021

Della e Woods
Della é assombrada pelo passado e sofre de trauma noturno (o que a faz acordar, todas as noites, gritando), já Woods, além de ser obrigado pelos pais a seguir por caminhos que vão contra seus verdadeiros anseios, está comprometido com alguém que nunca poderá amar. Ambos jovens sofrem calados e, cada qual a sua maneira, aceitam como certo o futuro que a vida lhes reservou. Entretanto no instante em que se conhecem as coisas mudam: ela percebe que quer abandonar seu medo de ser igual a sua mãe, enquanto ele quer ser capaz de se libertar do pai e da perspectiva de ficar igual ele.

Deise.Ribeiro 22/05/2021

Que casal chatinho...
Este foi um dos casais que menos gostei na série, a eterna insegurança da Della, achando que poderia ficar louca igual à mãe e atrapalhar a vida do Woods, pra mim deixou a leitura muito enjoada e repetitiva, que mulher chata. Mas dei 3 estrelas porque gosto da série como um todo.

Bia Evans 01/05/2021

Estranha Perfeição faz parte da série Rosemary Beach da Abbi Glines, porém ele pode ser lido separadamente, sem ter lido os outros 4 livros anteriores, pois os personagens são novos e a história também é nova.

Woods é herdeiro do country club Kerrington em Rosemary Beach e teve sua vida toda traçada pelo seu pai. Para assumir os negócios da família ele precisará se casar com Angelina, herdeira de uma outra grande empresa, e isso culminará na fusão das duas empresas.

Della tem muitos traumas na vida e em uma missão de redescobrimento, incentivada pela melhor e única amiga, ela sai pelo país viajando, e em uma dessas paradas ela encontra com Woods. Os dois acabam se envolvendo no que seria um encontro de uma noite, apenas, e depois cada um segue seu caminho.

Alguns meses depois Della está em uma nova cidade e ao enfrentar problemas no seu novo emprego, ela acaba indo parar em Rosemary Beach novamente, mas sem a intenção de encontrar Woods por lá.

Woods passou todos os dias, depois do encontro do Della, pensando nela, e ele não esperava que a nova funcionária do seu clube fosse ser exatamente ela.

Woods precisa seguir à risca os planos do seu pai, mas ele se questiona sobre tudo quando começa a ver em Della algo que ele nunca teve antes.

Woods e Della começam a se relacionar, mesmo contra o pai dele, e Della fica muito assustada com tudo o que tem sentido, pois ela acha que seus traumas e assombros irão espantar o Woods, porém quanto mais ele descobre a respeito dela, mais ele a quer por perto e mais ele a quer proteger.

Eles enfrentam muitas coisas e no final a história dá uma reviravolta gigantesca, que acredito ser um gancho para o próximo livro.

Laura 01/05/2021

Gostei ....
Adorei conhecer a história do Woods e da Della ,acho que a autora soube trabalhar bem o enredo em torno dos traumas da Della,o final me deixou de queixo caído,porém o pai do Woods sempre foi um babaca e eu passei raiva com ele, e o Woods é maravilhoso gente ........