Princesa Adormecida

Princesa Adormecida Paula Pimenta

Resenhas - Princesa Adormecida

Pi Sprovieri 12/12/2022

Levinho de ler!! ?
Mais uma releitura de contos de fadas da Paula Pimenta e está incrível, é um livro levinho que da pra ler em um dia, a história é muito fofa e a Áurea é muito fofinha!
Traz diversas referência sobre ?A bela adormecida? como nomes de personagens e acontecimentos.
É um livro que fala sobre o primeiro amor, amizades, perdas e reviravoltas!

nandaa2 11/12/2022

Lembro que quando eu li esse livro, não entendi mta coisa, pq era bem pequena, mas eu amava, achava o melhor livro do mundo...
agr que estou mais velha, tenho uma enorme vontade de reler, e interpretar a história com outros olhos

renata 10/12/2022

princesa adormecida
paula pimenta nunca erra ne ?!
esse livro é simplesmente perfeito, eu ri, eu chorei, eu gritei, e tive outras mil emoções lendo esse livro.
ele tem quebra de expectativa e muitos acontecimentos inesperado. melhor livro possível !!!

Julia 07/12/2022

amo a paula desde criança e poder reler essas obras na adolescência é simplesmente incrivel. amo
esse livro da princesa adormecida até mais que cinderela pop. gostaria muito que tivesse um filme, inclusive. o galã não é o meu preferido nem de longe. não conhecemos ele direito, nem foi um personagem aprofundado mas eu gostei. adoro a personagem da Aurea mas também acho que não foi uma personagem desenvolvida, sem muitos vínculos.

Bruno.nichioka 06/12/2022

A princesa adormecida.
Esse livro é realmente muitooo bommm, principalmente pra mim que comecei a ler agora, é uma leitura rápida, simples, nacional, e não deixa de ter um plot muito bom, o livro te prende desde as primeiras páginas, recomendo muito pra qualquer pessoa.

Aryzinha 06/12/2022

Estava precisando ler um romance desse tipo
Como uma pessoa que sempre foi obcecada pela realeza, princesas e tudo mais, era óbvio que, assim que eu descobrisse a existência de uma releitura moderna da história de uma das minhas princesas favoritas, eu leria... e fiquei muito surpresa! Eu já tinha lido outras obras da Paula Pimenta, inclusive "Cinderela Pop", da mesma coleção, mas nenhum tinha atendido às minhas expectativas. Não estou dizendo que "Princesa Adormecida" é perfeito, mas é muito melhor do que eu imaginava.
Eu tinha sofrido tanto com os últimos livros que eu lera que, literalmente, a única coisa que eu precisava era de um romance bobinho, portanto, posso dizer que eu fiz a escolha perfeita para curar toda a melancolia. É fofo, é uma ótima releitura e, acima de tudo, o casal é um amor. A autora soube desenvolver tudo muito bem e de uma forma rápida e fácil de ler. Com certeza um livro que me surpreendeu e me agradou.

Majuhhhh 05/12/2022

Livro maravilhoso
Eu amei esse livro, é uma releitura de bela adormecida, livro que prende você, além de ser pequeno então dá pra ler em um dia! Gostei muito super recomendo!

Lubs_ 05/12/2022

Um belo conto de fadas
Um livro nostálgico e eu não poderia dar menos de cinco estrelas para o livro que me fez entrar no mundo literário. Nunca esquecerei essa obra prima ??

Pollizita 04/12/2022

princesa adormecida
esse livro é otimo pra quem ta começando a ler agora, muito levinho e super bonitinho, igual á um conto de fadas na vida real, super recomendo??

Lala.Oliveira 29/11/2022

Fofinho
Achei muito fofo e leve.
Bem romântico, humorado e com um pouco de "suspense" em relação a algumas partes finas do livro que eu quase enlouqueci KKKKK ficava me perguntando sobre como esse casal ia terminar... mas deu tudo certo.

Nina.Chermont 29/11/2022

O infanto-juvenil explode minha cabeça
Fofo, perfeito, lindinho e amável! Eu adorei! É aquele livro que a gente lê pra passar o tempo, se divertir um pouquinho. Não tem uma trama super-desenvolvida, até porque é pra crianças, mas é bonitinho ver as personagens e voltar à infância.

Apesar de ter gostado pra caramba, não tenho a intenção de ler outros livros infanto-juvenis em breve, pois snto que não faço mais parte desse universo, não sinto mais uma conexão. Só li até o final, porque é da Paula, mas não me senti envolvida na história (por conta dos motivos que já expliquei).
Renata.g 02/12/2022minha estante
Eu também adorei o livro ?

Rafaelli.Damasceno 22/11/2022

Princesa adormecida
Sinceramente que livro gostoso de ler, tanto que li tudo em um dia, a mistura do ?conto de fadas? com a vida real deixa tudo tão legal a personagem principal é um doce e o phil também, esse livro me prendeu muito por ser um livro leve e que deixa todos com vontade de viver um romance assim só que sem a parte da tragédia toda.

Gabi Gabi 22/11/2022

Uma perca de tempo
Comprei esse livro na Feira do Livro de minha cidade. Já tinha lido ele quando tinha 10/11 anos e me recordo de ter amado ele. Porém, relendo aos 16 anos, percebi como ele é ruim!

Gente, uma adolescente conversando com um cara pela internet?
Acredito que esse livro seja um infanto-juvenil, então meninas de 10/11 anos lêem ele! Meninas que não tem maturidade e não vêem maldade no mundo pode ler esse livro, e acharem que o príncipe encantado está atrás de uma tela de celular. Apenas isso!

Tirando isso, achei o livro raso e muito forçado.

Lorraine â¤ï¸ 21/11/2022

Sem palavras?
Confesso que essa coleção de princesas da Paula Pimenta me surpreendeu muito. Fiquei imaginando todas as possibilidades para fazer com que os livros de contos de fadas tivessem um pouco mais de realidade e acho que a Paula superou até mesmo as minhas expectativas. Eu amei a fora como ela inseriu as mensagens no livro, trazendo um pouco da modernidade para o livro. A leitura mega fluida e divertida e o plot twist do livro foi inserido com perfeição. O livro é bem curtinho, a leitura é mega rápida. Os personagens me encantaram muito e novamente me senti como se fosse amiga próxima deles pela maneira como a Paula conta a história. .