Dominadas

Resenhas - Dominadas

Debora.Mello 12/10/2021

Contos
Sensualidade aqui? Temos.
O livro é formado por três contos cada um com histórias diferentes..
O primeiro conto temos aqui um conde (pirata) decidiu deixar de lado suas obrigações com a nobreza para seguir a vida de um pirata,  em certo momento entre um furto de um navio se depara com Olivia uma bela moça que estava ali navegando em alto mar. Para reverter sua situação Olivia usará as armas que tem na manga e uma delas é que está casada com um certo conde.. a atração entre os dois é fora do comum e até Olivia chegar ao porto para conhecer seu marido muitas "águas " irão rolar.
O segundo conto vamos ter a história de um libertino até então (bastardo) filho de um duque fora do casamento. Lucien sabe melhor que ninguém como ganhar dinheiro dono do mais rentável casino da cidade, porém a muito tempo tem uma paixão secreta por certa moça da sociedade.  O problema? Ela é uma Lady filha de um conde. Julienne por sua vez não se importa com status social sempre tendo que resolver os problemas do seu irmão mais velho está acostumada a todo tipo de situação,  até que uma lhe tira o ar, um tal encontro com um certo libertino a faz pensar coisas inimagináveis. Tendo que casar para sanar mais uma vez os problemas do irmão Julienne terá que decidir se preferi viver suas paixões ou seguir as regras impostas pela sociedade.
O terceiro conto teremos a história o sobre irmão de Julienne. Hugh a caminho da casa de sua irmã acaba sofrendo um acidente e sendo obrigado a parar para pedir ajuda se depara com a mansão da duquesa louca, mesmo com seus receios vai em busca de ajuda e se depara com situações e pessoas fora do comum,  mais o que lhe pega desprevenido é conhecer Charlotte com seus segredos e tudo mais. E os dois mesmo encantados um pelo outro terão que tomar decisões para o futuro que pode ou não afetar a vida de um, ou até mesmo de ambos.

Thée Araújo 06/05/2021

Simplesmente adorável
Caramba .. oq falar de Sylva Day .. em cada história que ela cria ela nos cativa .. nos conecta com os personagens .. são histórias que vc não quer ver o fim .. que se vc pudesse prolongar assim o faria mas que ao mesmo tempo não consegue parar de ler ??

Apaixonada por cada personagens criados por ela .. um mais forte que o outro .. e ao mesmo tempo nos ensinando coisas extraordinárias .. sempre mulheres fortes e decididas .. oq ajuda a nos tornarmos mais forte a cada dia.

Cristiana.Dieguez 22/03/2022

??????????????????????????????????????????????????

Dri 17/07/2023

É o melhor livro que já li dessa autora. São três histórias curtas, romances de época com o erotismo pesado característico dela. A segunda história é surpreendentemente boa e romântica: Lucien e Julienne vão construindo seu relacionamento em meio à barreira quase intransponível de classe social.

Ellen358 24/01/2021

O livro se chama "Dominadas" mas o correto seria "Dominados", os homens dos contos são cheio de defeitos, mas com muito amor pra dar!

Vivi Martins 28/01/2015

Três histórias independentes, cujos personagens terminam se interligando, todas passadas na Inglaterra vitoriana, recheadas de momentos muito divertidos, com personagens fortes, interessantes, fortes e destemidos, embora com suas próprias vulnerabilidades, além de tórridas cenas de sexo.

Lury0 24/07/2023

Gostei!
Estava curiosa para ler alguma obra da autora, e fiz alto diferente, OUVI a obra. Bem, eu gostei bastante, foi diferente do formato que estou acostumada, mas gostei, especialmente da forma como os 3 contos acabaram se conectando! Preferi o primeiro e o segundo, principalmente o segundo

Fran 18/08/2020

3 histórias sensuais em um único livro
Muito bom! Esse livro reúne 3 diferentes contos de época, todos bem picantes mas bem elaborados. O enredo conta com personagens bem cativantes e muitas cenas sensuais/eróticas. Minha história preferida foi a primeira, de Sebastian e Olivia, pois me apaixonei por esse casal! Embora os três contos tenham sido realmente ótimos! Um romance histórico picante mas bem leve para quem procura uma leitura divertida, sensual e agradável para se perder no mundo da antiga Inglaterra.

Mara seidhom 06/10/2014

Dominadas é composto por três contos de época simplesmente deliciosos e escandalosos. Cada história é focada na luta de um homem para encontrar o amor de sua vida e conquistar seu coração. Em Prazeres roubados, o primeiro conto, Sebastian Blake, Conde de Merrick, fugiu das responsabilidades de seu título há muito tempo para se tornar um pirata infame, o Capitão Phoenix. No entanto, ele começa a questionar suas escolhas quando conhece sua esposa cujo casamento foi oficializado por meio de uma procuração e ele deseja não só consumar o casamento, mas também torná-lo uma união verdadeira.
O segundo conto, A aposta de Lucien, apresenta Lucien, um libertino imoral que sempre consegue tudo o quer, menos a intocável e desejada Lady Julienne La Coeur. Quando a moça se vê dentro do quarto de Lucien, ele lutará consigo mesmo para afastar os pensamentos sensuais e manter a honra da moça ao mesmo tempo em que deseja possuí-la, já que ser um cavalheiro nunca foi de seu feitio.

Em A duquesa louca, o último conto do livro, Hugh La Coeur sofre um acidente na estrada e procura refúgio na sinistra mansão da Duquesa Louca o que seria muito incômodo se não fosse a companhia de Charlotte, uma das empregadas da Duquesa. Hugh sabe que a moça esconde segredos terríveis, no entanto sua companhia na cama por noites a fio valem o perigo.

priscila.wenzel 07/02/2016

Muito bom!

Sylvia Day não decepciona e conseguiu escrever três romances incríveis que no decorrer da história se entrelaçam.
O primeiro conto “Prazeres Roubados” se passa em 1.813 e fala sobre Sebastian Blake, Conde de Merrick e Olívia.
Sebastian está há anos desaparecidos usando o codinome de capitão Phoenix. Ele sequestra um navio e descobre que esse navio é do pai e sua esposa.
Olívia e Sebastian se casaram através de uma procuração então ambos não se conheciam, até ela dizer que era a Condessa de Merrick e que estava casada com Sebastian Blake.
A princípio Olívia não acredita que aquele pirata é seu marido, mas sem resistir ao charme do capitão Phoenix ela acaba se convencendo de que ambos realmente se casaram e acaba se entregando à ele. E Sylvia Day sabe muito bem escrever cenas quentes.

“- Não sou sua esposa. – ela contestou, atordoada pelo charme dele.
- Se o que diz é verdade, então você é mesmo minha condessa. E, apesar de sua apresentação charmosa, você não ficou descontente comigo.
- Como pode dizer isso?
- Não fui em quem disse isso. Foram seus mamilos. Estão rígidos e querendo meu toque, deliciosamente apertados contra o espartilho.

Durante o tempo em que ficam no navio os dois se apaixonam, mas quando desembarcam em Londres, descobrem que o casamento deles foi um plano de seu pai. Na verdade o primo de Sebastian se passou por ele casando-se com Olívia pela procuração e ia continuar fazendo o mesmo se o próprio Sebastian não tivesse encontrado sua esposa e consumado seu casamento. Olivia conhece então seu sogro e descobre o relacionamento delicado que Sebastian tem com o pai.
E é esse relacionamento conturbado que ameaça o relacionamento de Olívia e Sebastian e o amor que um já sente pelo outro.

“- Aparentemente, meu amor não foi suficiente. Ou o seu.
- Tem que ser suficiente, Olivia. Pois isso é tudo o que me resta.”

Gostei do final do livro e nas últimas páginas conhecemos Lucien Remington e Julienne La Coeur já casados e com dois filhos.

O segundo romance “A Aposta de Lucien” começa em 1.810, ou seja 03 anos antes do primeiro conto. Vemos então o início do relacionamento entre Julienne e Lucien. Dos três romances este foi o que mais gostei.
A história começa quando Julienne La Coeur invadi o clube de Lucien Remington afin de discutir a dívida de seu irmão. Infelizmente Julienne tem um irmão extremamente irresponsável, que é viciado em apostas e já perdeu muito dinheiro com isso.
Mesmo vestida de homem Lucien reconhece Julienne e a leva até seu quarto. Lucien sempre sentiu uma atração por Julienne, mesmo sabendo que sendo filho ilegítimo e um libertino não é bom o bastante pra ela. Mas ele nunca se considerou um cavalheiro que se priva de suas vontades.

“- Eu não estou bêbado! - ele rosnou. – Mas com certeza não estou me sentindo bem. Estou enlouquecendo. E, maldição o jeito que você me olha me diz que sente o mesmo. Não sou um homem honrado, e não pretendo ser um. Vou tirar sua inocência e depois partirei sem nem olhar para trás. Você será arruinada, Julienne. Estou ofegando por você há semanas. Semanas! – ele se afastou da poltrona e começou a andar de um lado para o outro. - Juro por Deus que preferia que você não tivesse entrado em meu clube.”

Julienne sabe que terá que se casar por conveniência, com um homem de posses para que ele possa quitar todas as dividas de seu irmão. Por isso ela não resiste a atração que sente por Lucien e se mostra disposta a descobrir prazeres com ele, antes de se enterrar em um casamento sem amor. Os dois protagonizam várias cenas quentes. Acho que de todas Julienne é a mocinha mais atrevida dos três contos.
E apesar da atração irresistível que Lucien sente por Julienne ele é incapaz de tirar sua virgindade, pois, ele sabe que assim ela estará arruinada.

“Fique assustada, Lucien pensou com desespero. Fuja de mim, antes que seja tarde demais para nós dois.”

Lucien na intenção de ajudar Julienne, faz uma lista de pretendentes a casamento, mesmo já estando apaixonado por ela, ele sabe que se ela se casar com ele, abrirá mão de seu título e então toda a sociedade irá rejeitá-la. E não é isso que Lucien quer para Julienne, a não ser que seja isso que ela queira.

“Lucien engoliu sem eco, baixando os olhos até a pasta. Lembrou-se de cada nome na lista, homens considerados superiores porque seus pais se casaram, diferente dos pais de Lucien. Ele possuía mais dinheiro do que cada um deles, mais propriedades, e mais afeto por Julienne.
Se ela desistisse de seu título de nobreza, ele entregaria o mundo para ela.”

Adorei o final do livro. Lucien é completamente apaixonante e quando se dá conta de que está completamente apaixonado por Julienne e que não pode viver sem ela, ele resolve lutar por seu coração, não se importando com quantos pretendentes ela possa ter e se eles são ou não bons para ela aos olhos da sociedade.

“- Preciso de você Julienne.
- Estou aqui, meu amor.
- Não só agora. Para sempre. – desceu a boca pelo pescoço de Julienne. - Você é minha. Você pertence a mim. Não permitirei que Fontaine se aproxime de você.”

O terceiro e último conto se passa em Dezembro de 1.814 e fala sobre Hugh La Coeur e Charlotte.
Hugh sofre um acidente quando está indo visitar sua irmã Julienne (citada no conto anterior), então ele é obrigado a se hospedar na casa um tanto mal assombrada da tal Duquesa Louca. Uma mulher viúva que as pessoas dizem não bater bem da cabeça.
Na mansão Hugh conhece seus “bizarros” empregados o mordomo e a misteriosa Charlotte.
Os dois sentem uma atração mutua um pelo outro e acabam se envolvendo. Hugh aproveita o tempo que está hospedado na mansão da Duquesa Louca para conhecer melhor Charlotte e tentar desvendar seus mistérios. Ao mesmo tempo a atração deles vai se tornando cada vez mais forte.

“- Quero você mais do que qualquer mulher que já conheci, Charlotte. Seu aroma me deixa inebriado, a sensação da sua pele me deixa louco, e sua boca... Quero fazer coisas obscenas com a sua boca. – ele beijou o rosto dela tão gentilmente que Charlotte sentiu o coração se apertar. – Mas preciso de respostas, e espero que você coopere. Você fará isso quando eu terminar?
Naquele momento, ela faria qualquer coisa que ele quisesse.”

Hugh não se dá conta de que está apaixonado por Charlotte até seu cunhado Lucien, lhe dizer.
Ao se dar conta do que sente Hugh resolve ir contra certos paradigmas da sociedade e decide ficar com Charlotte.

“- Eu sei como você se sente. Também precisei ouvir de outra pessoa. Acho que homens acostumados a uma vida de prazeres carnais têm dificuldade para reconhecer o quanto sua felicidade pode se tornar dependente de outra mulher. – Lucien disse.
- Como você sabe? – Hugh perguntou. – Como pode ter certeza?
- Quando você está apaixonado, não consegue aguentar ficar longe do seu amor. O toque, o sorriso, a atenção, tudo isso se torna algo tão necessário quanto ar. Você a admira mais do que qualquer outra mulher e acha seus defeitos encantadores. Você deseja cuidar dela, protege-la, ser tudo pra ela. Seu desejo por ela o deixa atordoado, o deixa humilde, e faz todas as outras mulheres sumirem em comparação.
- ... É exatamente o que sinto em relação à Charlotte.”

O final deste livro é tão bom quanto dos anteriores e vale a pena conferir.
Super recomendo :D

CeChollet 02/04/2022

Amo esse livro
Confesso tenho uma relação difícil com a Sylvia, nem sempre eu gosto do que ela escreve. Mas esse livro é um dos meus prediletos, Lucien crush literário eterno.

Bruna.Souza 03/09/2017

Dominadas
O livro é dividido em três histórias, cada uma conta a batalha que cada homem enfrentou para conquistar a mulher amada. Li a trilogia Crossfire da Sylvia Day e confesso que nao achei tão bom assim (mais tarde faço a resenha deles pra vcs), então quando ganhei o "Dominadas" fiquei com um pouco de receio de ler ele, não tive uma boa primeira impressão da autora então fiquei muito em dúvida sobre ler ou não ler. Até que um dia, eu olhei pra ele e me deu uma curiosidade pois além de ser Hot, ainda é um romance de época. Resolvi ler a primeira história.
Gente, amei. Não consegui ficar só na primeira. As três historias se encontram em um determinado momento, e acaba que um personagem conhece o outro, são amigos, parentes e coisa assim, então isso te da uma vontade de ler todas as histórias. Por ser um romance de época, a história é mais tórrida, mais quente, mas não tira a leveza e o glamour da época. As mulheres são fortes, destemidas e de uma personalidade muito forte. Não é uma história muito diferente das outras, mas tem uma emoção bem própria e desperta a nossa curiosidade pra ler as outras duas histórias também.

A capa não gostei muito, os livros da Sylvia Day tem capas muito parecidas, e pra quem não conhece acaba se confundindo entre as séries, fica difícil saber que livro pertence a qual série se for analisar só pela capa. O livro não é muito grosso, tem 352 páginas, então é bem rápido pra se ler. Pra quem gosta de um romance de época e um pouco de Hot, vale a pena ler!

site: https://essamistura.blogspot.com.br/

bernadete.dalla 12/03/2020

Maravilhoso! Adoro os livros dela!

Dominique 18/07/2020

Resenha
Sou apaixonada por você essa autora, uma história com muita sedução e romance