Veiled Innocence

Veiled Innocence Ella Frank

Resenhas - Veiled Innocence

Marcela 23/11/2023

Um amor intenso entre professorXaluna
No começo eu não estava levando tanta fé, mas depois mudei de ideia rapidamente. Que romance gostoso de ler. Com cenas tão intensas de puro amor. É isso, esse livro transborda o amor.?

Inês 10/07/2020

Amor vai além de certo e errado
Esta história provocou-me emoções profundas e quase indescritíveis... Senti-me como se estivesse dentro dela, vivendo-a. Não conseguia parar de ler!

Sobre a história em si: é sobre a Addison e o Grayson. Ela, a aluna, ele, o professor. Quando os seus caminhos se cruzam, nada volta a ser igual.

Eu achei ridículo que o que mais causou indignação nas personagens foi a relação entre eles, enquanto que as atitudes do pai da Addison que realmente era um monstro (e da mãe, que não se preocupava nem um pouco) não receberam tanta revolta... Um reflexo da sociedade, acredito.

Mas eu amei esse livro, porque é um clichê que ao mesmo tempo não é tão clichê assim.

Cah. 30/07/2019

Grayson é professor, tem 32 anos e Addy estudante, 18 anos. E quando Addy vê seu novo professor decide que o quer, e Grayson sente uma atração pela sua aluna. Achei Addy bem insistente e atrevida, a forma como ela perseguiu Grayson, achei um absurdo. Não sei como funciona as leis onde se baseou a estória, a ponto de Grayson ser preso por abuso sexual por ficar com Addy ... E Addy sofre psicologicamente pela culpa que carrega em relação a morte do seu irmão mais novo, e seus pais a passaram a tratá-la de uma forma cruel depois do ocorrido o que só piora como ela se sente.

Já li alguns livros de professor e aluno/ professora e aluna. Inclusive tem uma série da GP que é um aluno de 18 anos com a professora mais velha.

Mih 24/08/2017

Não era bom, não era mau, era apenas amor...
Esse livro me deixou tão confuso, não sei dizer se gostei da historia do casal. O que posso dizer com toda certeza é que a escrita da autora me deixou curiosa, queria saber o que ocorreu.
O livro é narrado em primeira pessoa, alternando entre ambos os personagens, como também entre passado e presente, creio que essa mudança de tempo causou minha curiosidade pois não temos como saber o que ocorreu com eles, vamos descobrir somente no final e falando em final achei corrido, faltou uma conclusão satisfatoria. Talvez seja esse o problema desse livro, lemos os pontos de vistas de ambos, conhecemos os problemas e traumas enfrentados, somos apresentados ao personagens secundarios, mas no fim tudo fica muito superficial, não se aprofunda, a autora deve ter escrito com livro contado as horas igual a Addy, tique taque, tique taque!

Amor pelos Livros 02/03/2016

Um amor proibido pode dar certo?
Veiled Innocence é um livro tocante. Ao lermos a história imaginamos que vai ser mais do mesmo, o professor que se apaixona pela aluna, o romance proibido pela instituição e pela sociedade.
Mas nesse livro a história caminha em outra direção, o primeiro passo quem dá é ela...
A demonstração de interesse é feito por ela.

A perseguição é realizado por ela.
A conquista é ela quem faz...
Já deu para notar que, quem começou com a "brincadeira" foi Addy a estudante popular e perfeita da escola. Addy se esconde através da máscara da perfeição, e popularidade. Nada a atinge... até ela conhecer Grayson.
Grayson é o novo professor de história, e novo desejo de Addy. Ela quer porque quer, o professor.
E é aqui que entra o diferencial dessa história, no inicio você pode pensar que Addy é uma garota mimada, que tem que ter tudo o que deseja, mas ao decorrer do livro vamos vendo que não é nada disso. Addy está quebrada por dentro, abandonada. Os que se aproximam dela fazem isso, por sua popularidade e "perfeição". Então Grayson surge em sua vida e se torna um novo escape, para tudo o que está acontecendo com ela. Porém ele não é o que ela pensa, Grayson é forte e consegue resistir bravamente a perseguição de Addy... mas é como dizem: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!
Grayson aceitou o novo trabalho sem imaginar que sua vida nunca mais séria a mesma. E tudo por causa de uma jovem menina que é 10 anos mais nova que ele. E a atração que sente por ela é inegável, e que só piora quando ela se oferece explicitamente para ele. Então quando o que começa com uma simples transa selvagem, se torna algo mais intenso e profundo o segredo de ambos vem á tona, Grayson decide arcar com a responsabilidade e proteger Addy, de um futuro que para ele não tem salvação.
Mas o final reserva surpresas maravilhosas. Para mim, acabou cedo demais. Entretanto recomendo a leitura, que como já citei foge um pouco do padrão.
Ella intercala a narrativa com situações do passado e do presente, na visão de Addy. Para qeum gosta de romances com mocinhos mais velhos essa é uma boa pedida!

site: http://amorpeloslivrosapl.blogspot.com.br/2016/03/veiled-innocence-ella-frank.html
Flávia 11/09/2016minha estante
undefined

Lola 01/02/2016

Addy e Grayson
chorei, chorei e queria mais meia dúzia de páginas no final...gostei muito da história, foi uma grata surpresa. Vai pra lista de favoritos porque conseguiu me emocionar e me fazer torcer pelo amor proibido.
Clelma 01/02/2016minha estante
Sabia que ia gostar..heheheh

Lola 05/02/2016minha estante
rsrsrsrs ...pois acertou ! Vc que gosta destes livros polêmicos, já leu Nove minutos ? Minha irmã disse que é bom...Vou começar a ler !

Clelma 05/02/2016minha estante
Não li quem é a autora? nunca ouvi falar deste livro...

Jan 14/03/2016minha estante
Booooo!
Abandonei esta barca.
O que serah que eu perdi :(
E olha que eu adoro Ella Frank.

Angela333 09/08/2015

Addy e Grayson
Adilson ( addy ) é aluna de professor Grayson McKendrick, Será que o amor suportará tantas barreiras ?

Clelma 21/07/2015

Aluna.
Atração.
Proibida.
Tentação.

Há apenas algo sobre uma história de amor proibido. Ela me dá essa sensação tabu e eu sou uma otária para eles. Ella Frank é um autora incrível. Fico sempre impressionado não só com a sua escrita, mas sua narração e originalidade. Eu amei que este não era o seu "típico" o romance aluno / professor.
"Eu olhei para ela- ela olhou para mim.
Meu final, olhando diretamente para mim desde o início. "

"Eu nunca soube que eu ia arriscar tudo, até mesmo a minha liberdade, apenas para tocar em alguém. Basta tocar em você. "

Eu sou uma daquelas leitoras que está sempre em busca de um livro que se destaca entre os demais. Eu amo uma história que me detém emocionalmente. Eu amo uma história que é instigante. Eu amo um livro que emociona e me excita. Eu amo o livro que me apavora. Eu amo um livro que me cativa. E eu adoro livros que empurram através da norma, quebrando fronteiras em romance. Inocência velada merece esse tipo de elogio e muito mais. Este é um livro que precisa ser lido - período!