Dizzy

Dizzy Cathy Cassidy

Resenhas - Cathy Cassidy

marcelinha :) 21/04/2024

Nunca vou esquecer desse livro
Dizzy é um livro que me deu um choque de realidade muito grande, é uma pena que poucas pessoas conheçam essa maravilha. Só acho que deveria existir a continuação em português, pq ter a sequência tem, mas é caro e eu n tenho kindle (q é mais barato).

Cyg 03/08/2023

O livro é muito bom, mas não sou o público alvo dele, então para mim faltou algumas coisas e precisava de mais informações e ações, porém é só a opinião de uma adulta sobre um livro infantojuvenil.
As temáticas são muito interessantes e escritas muito bem, existe um certo "diga não as drogas" de forma mais implícita.
O livro fala sobre abandono parental de forma leve para adolescentes.

strawberryjuju 22/12/2022

o livro "Dizzy", de Cathy Cassidy é bem interessante, mas não chegou a me prender como "Os dois morrem no final", ou "a biblioteca da meia noite". O livro não chega a ser ruim... durante a história você sente que muitas coisas ruins vão acontecer, mas não acontecem. De qualquer forma, o final do livro foi a minha parte favorita, mas eu não gostei muito do livro em geral, sabe? Eu esperava mais

Letícia 09/11/2022

O livro até é legalizando, mas acho que foi o que menos gostei.

Até foi legal isso de ela ir em uma aventura com a mãe e como ela teve que descobrir tudo sobre a mãe pois ela estava muito diferente.

Mas tem coisas que não gostei tanto assim do livro?