Still Life With Strings

Still Life With Strings L.H. Cosway




Resenhas - Still Life With Strings


19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Keila Gonçalves 18/07/2015

Uma linda história de música, amor, arte, sexo, realismo...um romance que você nunca vai esquecer. Esse livro é simplesmente mágico ...um linda história de amor que você não vai conseguir largar depois que começar a ler.

Jade tem uma vida bem agitada, colorida...e difícil. Recuperando do alcoolismo, ela é um artista de rua - bem uma estátua viva a ''Dama de Azul" e ainda trabalha como bartender em um teatro...ela ainda cuida dos seus irmãos mais novos que dependem dela...ela ainda se mantém estritamente à regra de não se envolver ou deixar outro homem entrar em seu coração, pois pode levá-la para o conforto do álcool. Então ela os mantém à distância. Mas quando ela conhece Shane Arthur, toda a sua vida pode ficar de cabeça para baixo...

"Ele...afasta meu cabelo do meu rosto e coloca uma mão em minha bochecha. “Acho que já sonhei com você,” ele está sem fôlego, beijando um lado de minha boca, depois o outro. Isso me fez sorrir ainda mais. Que coisa romântica para se dizer a uma mulher...depois de tê-la conhecido."

Jade e Shane são igualmente quebrados emocionalmente...embora eles resultam de mundos completamente diferentes... Jade uma ex-alcoólatra em recuperação com uma vontade de viver a vida em sua forma mais vibrante. E Shane um violinista famoso, super sexy, que está cuidando de um coração partido, que não tem amigos, que já teve sua cota de desgosto na vida que realmente quer voltar a viver...assim se começa uma grande história, sobre amor, destino e redenção.

Depois de um primeiro "encontro" explosivo, Jade descobre que Shane é o mais novo membro da orquestra...onde ela trabalha. Mas por causa de alguns eventos do passado, Jade está relutante em iniciar um relacionamento...assim ela sugere que eles se tornem amigos (com muita tensão sexual!). Shane está feliz por finalmente, ter um amigo...ele sempre sacrificou a sua vida social, a fim de aperfeiçoar suas habilidades musicais, mas Jade é a única que lhe ensina que é possível ter uma carreira e uma vida social.

Eles desenvolvem uma amizade extraordinária.
Mas quanto tempo Jade vai ser capaz de lutar contra a sua atração por Shane?

Eu amei a atração entre Jade e Shane...foi incrivelmente quente, mas ao mesmo tempo incrivelmente bonita e intensa. Eles andando em uma linha tênue entre amigos e amantes. O que trouxe uma enorme quantidade de doçura de olhares intensos... Eu simplesmente amei isso.

E a melhor parte deste livro é com certeza a profundidade...parecia que eles eram pessoas reais vivendo suas vidas em Dublin, e não apenas nas páginas deste romance excepcional...e há também bastante humor na história o que deixa a historia um pouco leve e divertida.

Há um elemento musical forte nesse livro e, sem ele, a história não seria a mesma. Parte do que torna Shane e Jade tão unidos e a se conectar em um nível tão profundo foi a música e eu amei a forma como a autora teceu o aspecto musical na história e no relacionamento dos personagens.

Outra coisa, a autora soube como fazer com que pequenas coisas fosse tão importantes....os detalhes foram simplesmente perfeitos tudo se conectava e assim fazendo esse livro perfeito em cada momento...o que me fez conectar com a historia em um nível muito mais profundo. Exemplo: tem uma cena emocionalmente poderosa, que roubou completamente a minha respiração. Eu não esperava que me afeta tanto, a ponto de me fazer chorar.

Eu amei a Jade...com tantas responsabilidades e pressão sobre os ombros, eu compreendi totalmente as razões dela por tudo que ela fez neste livro...mas o mais importante...Jade é forte e o fato de que depois de tudo o que ela passou na sua vida, ela não se tornou uma pessoa amarga. Ela é exatamente o tipo de personagem que eu amo ler - mentalmente forte e realista.

Shane foi absolutamente incrível. Homem confiante, forte, talentoso e sexy com uma linda timidez. Eu amei como L.H. Cosway foi capaz de combinar essas características opostas em uma pessoa e fazer funcionar perfeitamente.

Uma história cheia de beleza, amor, emoções sobre as dificuldades da vida, sobre as diferenças sociais, e sobre o destino...interessante e única em muitos aspectos. L.H. Cosway tem uma maneira incrível com as palavras. Este romance tocou meu coração e eu tenho certeza que eu vou reler muitas vezes a história tocante e bonita de Jade e Shane.

Recomendo!
comentários(0)comente



Camila 17/07/2015

um livro mágico
É o que consigo pensar pra resumi-lo, na verdade ele fala sobre a magia do dia a dia ee como lidamos com as perdas até onde vai a devastada emoção de quem perde aquilo de mais precioso...
Uma mocinha forte decidida irmãzona, talvez é o que tenha mais me conquistado nesse livro a devoção dela para com os irmãos a aceitação reconhecimento de seus defeitos....
E um dos mocinhos mais fofos de todos os tempos que te deixa loucamente apaixonada e vc não se conforma da mocinha ter enrolado tanto...
estou apaixonada leia leia leia vale a pena ?
comentários(0)comente



Sonia 16/07/2015

Sem palavras para expressar
Depois de uma mega ressaca literária após ler “não olhe para trás” eis que me deparo com Still Life With Strings e quando percebi que era a mesma autora do livro Painted Faces fiquei mais empolgada ainda, o livro e lindo achei simplesmente perfeito a maneira como a historia foi conduzida, os personagens são envolventes, o Shane e impossível não se apaixonar.
“Todo mundo tem que ser igual. Uma vez li sobre um experimento onde eles colocam um peru albino com um bando de perus comuns, e como os perus comuns não conseguiam entender por que o albino era diferente, eles o mataram. Neste caso, eu sou o peru albino.”
E ate difícil expressar em palavras o sentimento que tive ao ler este livro só lendo para entender. 5 estrelas Favorito
16/07/2015minha estante
Ótima resenha, mas um motivo para ler esse livro.
Adoro essa autora.
Bjs


Uil Melo 16/07/2015minha estante
Amei sua resenha! Me deu vontade de ler :D


Sonia 16/07/2015minha estante
espero que gostem e sintam o mesmo que senti.




Caro 14/07/2015

Sabe aqueles livros que se lê com um sorriso na cara?
Esse é um deles!
Há três meses não lia contemporâneo, e me apaixonei pela capa e pelos quotes que vi!
Esses livros que eu gosto demais, não consigo escrever, não sei me expressar. Só que amei, e valeu a pena sair da rotina por esse livro!
Jade, tem 26 anos e é responsável por dois irmãos mais novos, por isso além de trabalhar no bar de um teatro (lugar onde uma orquestra se apresenta), ela faz um “bico” na rua. Se veste toda de azul, inclusive o cabelo, e trabalha como estátua viva.
Ela já passou por poucas e boas, enfrentou muitos desafios, como superar o alcoolismo, perdeu pessoas queridas, e mesmo assim consegue fechar os olhos e “viajar” a lugares incríveis, ver arte em um mundo tão cinza.
Shane é o novo violista da orquestra. Na verdade, ele é quase um famoso, conhecido por sua música e por fazer parte de um quarteto de cordas. Agora, ele voltou para Dublin e só quer viver. Aproveitar a vida, aliás, ele queria aprender a viver.
E ninguém melhor do que Jade para tarefa.
Eles se conheceram, de verdade, no teatro, e resolveram de cara que seriam amigos.
Jade não tinha nada mais a oferecer do que sua amizade, mas sabia que seria muito arriscado ficar perto de Shane, porque ao contrário de Jade, ele deixa claro que gostaria de mais, mas como não pode ter, ele se contenta com o que ela pode oferecer!
Pensa em um cara bonzinho, um filho perfeito, com uma carreira perfeita, com um corpo perfeito, rosto perfeito! Tímido perto das pessoas e absolutamente decidido com a Jade? Consegue imaginar?
Eu realmente achei o livro leve, mesmo se tratando de pessoas que já têm uma carga de tristeza ali!
Eu recomendo muito!
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR