O Maior Vendedor do Mundo 2ª parte

O Maior Vendedor do Mundo 2ª parte Og Mandino

Resenhas - O Maior Vendedor do Mundo 2ª parte

Rudibirck 21/12/2023

Um livro maravilhoso
Vários ensinamentos para falarmos com Deus e nossos clientes, através de grandes insights de vendas e relacionamento com pessoas.

Andrew Azevedo 19/05/2022

Concluindo a jornada do melhor vendedor do mundo
Está obra continua muito bem a primeira parte do livro. O autor conseguiu conectar bem as histórias apesar da distância de tempo entre uma obra e outra.
Neste ele conclui muito bem a jornada do vendedor que passa os pergaminhos do sucesso adiante, agora sobre uma ótica de vida mais completa.
Super recomendo a leitura da parte 1 que ao meu ver é melhor e mais emocionante. E a finalização com esta parte 2 que é muito boa também.

Nesta parte 2 os pergaminhos mexeram muito com minha pessoa e agregaram muito para minha vida e desenvolvimento pessoal. Tocou de forma mais profunda e reflexiva. Pois são atitudes internas de visualização na vida. Na parte 1 são crenças e atitudes.

Conrado.Viana 02/08/2021

Um livro que não atende ao propósito e nem é continuação do primeiro volume onde aprendemos realmente como nos aprimorarmos na profissão da venda.
Pra quem é cristão deve até servir porém não é meu caso e não recomendo a ninguém.
Giu 06/01/2022minha estante
Bem, o livro conta como foi a vida de hafid depois da aplicação do primeiro livro, então se encaixa na continuação...e se ler a sinopse verá que não é explicitamente pra vendas!
Mas concordo com a questão da religião

Misael 08/04/2020

O fim da história
Og mandino com o otimo escritor q é, nessa obra ele vai nos levar a continuação de sua história.
Ele consegue no prender a história e nos fazer refletir e pensar sobre nossas atitudes e nossa vida em si é nós mostra como se quisermos podemos mudar o rumo de no história com pequenos gestos.

Jason.Maverick 10/03/2020

Um bom livro.
Não é excelente como o primeiro mais está longe de ser um livro ruim. Com certeza vale a pena ser lido.

Ana 22/06/2016

Não devia ter sido escrito...
E eu não devia ter lido...
Fiquei impressionada com o primeiro livro, que é ótimo.
Comecei a ler a 2ª parte com muita expectativa, e talvez seja esse o motivo da minha frustração.
Recomendo para todos que gostaram muito do Maior vendedor do mundo, que não leiam o volume dois "o fim da história".