A dança dos ossos

A dança dos ossos Bernardo Guimarães

Resenhas - A Dança dos Ossos

Marina516 31/01/2024

Um livro rapidinho de ler e que te deixa com curiosidade para ler mais rápido ainda.
Achei muito gostosinho de ler, queria um livro curto, para bater minha meta de lidos por mês, e achei exatamente o que eu queria, um livro rápido, que me prendeu, e me ensinou a aproveitar mais os clássicos brasileiros.....
Pra quem nunca leu um clássico brasileiro e deseja dar um início, este é um bom livro, até por que a escrita é de fato mais antiga, mas que te prende, e como disse antes, rapidinho de ler.

Luiz Guilherme 10/01/2024

2024
Pra começar meu ano de 2024, li um livrinho bem leve, suspense nacional, mto bom que conta a história de uma lenda/folclore brasileiro, amo amo, mto bom e super recomendável. Li no Kindle Unlimited.

Gabrielle 29/12/2023

Gostei
É um conto de leitura fácil e rápida, que prende a atenção e tem um final satisfatório. Gostei bastante

eu.lino_ 31/10/2023

As histórias de Machado de Assis são bem apocalípticas kkkkkk minha experiência com esse conto dele foi boa até, o enredo é bem interessante e formidante. Eu dei boas risadas

gustavo 06/11/2022

Leitura para um trabalho de escola. Esperava algo mais aterrorizante devido ao suspense, porém, gostei da história.

Marcos.Santos 14/07/2020

O tbm auto da obra "Escrava Isaura" da qual sou fã de carteirinha, desmostrou mais uma vez todo o seu talento com a escrita, ao sintetizar em poucas linhas um terror macabro e ao mesmo tempo divertido.
Pan 17/11/2020minha estante
Eu chorei de tanto rir