Transformada Morgan Rice

Resenhas - Transformada

1 | 2 | 3 | 4

Tia Polly 24/02/2024

Transformada
Tinha tudo para ser bom... É um esquema de pirâmide. O livro é narrado, o que pode o tornar cansativo.
Tinha muitas expectativas para tal leitura, mas nenhuma foi suprida.
Não sei os outros livros, mas esse foi bem chatinho.

dxtrash 26/01/2024

Resenha Transformada ????
Li esse livro pela primeira vez com uns 12/13 anos e para uma criança que vivia de fanfics do Wattpad e adorava o conceito de vampiros eu havia adorado a história.
Mas, se tem um conselho que eu posso dar a qualquer leitor é: nunca releia seus livros favoritos da infância. Sério.
A história é uma farofada maluca, o enredo é bem fraco, a personagem principal é INSUPORTÁVEL e a típica rainha da coitadolândia, onde tudo acontece com ela por que a gata nasceu com o mel.
Os romances são completamente mal desenvolvidos, e é um clichê MUITO mal feito.
Tudo acontece muito rápido, e muita coisa em apenas um livro tão pequeno, o que torna o desenvolvimento dos acontecimentos uma bela porcaria, e ainda tem mais um milhão de livros na saga, o que tem tanto pra acontecer????
Enfim, pelo menos dei boas risadas com a falta de nexo e o enredo que parece escrito por IA.
Não recomendo, mas vou ler o restante da saga por puro entretenimento e pra falar mal com mais propriedade ainda.

Varea 08/01/2024

Legalzinho
Ah o livro é legal! É bem curtinho então não tem muito o que acontece. A escrita da autora é bem interessante, te prende bastante. Me parece que ela tem um mundo bem desenvolvido na cabeça dela e tá começando a apresentar isso pra gente. Achei bem interessante.

Trizana 03/01/2024

Fraco
Achei o livro fraco e confuso, me perdi várias vezes por conta de detalhes desnecessários e cenas que não acrescentavam muito a história, não recomendaria a leitura, mas isso foi uma experiência de quando eu ainda estava começando a ler livros.

Eliezer 19/12/2023

"Transformada" inicia uma jornada emocionante e mágica no mundo da fantasia criado por Morgan Rice. A história se desenrola em um reino onde forças obscuras ameaçam a paz, e onde uma jovem heroína, Kyra, descobre que tem um destino extraordinário.

Kyra é uma órfã que cresceu em um vilarejo pequeno, mas sua vida toma um rumo inesperado quando ela descobre seus poderes mágicos latentes. A narrativa segue Kyra enquanto ela enfrenta desafios, se envolve em uma jornada para desvendar seu passado e descobre sua importância em um mundo repleto de magia e perigo.

A escrita de Morgan Rice é envolvente, criando um mundo vibrante e cheio de detalhes. A autora constrói personagens cativantes, e a jornada de Kyra é repleta de reviravoltas, magia e descobertas. A trama é impulsionada por um senso de urgência e mistério, mantendo os leitores ansiosos para descobrir o que acontecerá a seguir.

A protagonista, Kyra, é uma personagem complexa que evolui ao longo da história. Sua jornada de autodescoberta e o desenvolvimento de suas habilidades mágicas são elementos centrais que acrescentam profundidade à narrativa.

O universo criado por Morgan Rice incorpora elementos familiares da fantasia, como magia, criaturas místicas e batalhas épicas. A autora consegue equilibrar a ação e os momentos mais introspectivos, proporcionando uma experiência de leitura envolvente.

Embora alguns elementos da trama possam seguir convenções comuns do gênero fantasia, "Transformada" oferece uma abordagem única ao explorar temas como destino, coragem e a busca pelo poder interior. A narrativa também deixa espaço para expandir o mundo e aprofundar os personagens nos volumes subsequentes da série.

Em resumo, "Transformada" é um ponto de partida empolgante para a série "A Marcha dos Reis". Morgan Rice cria um mundo de fantasia cativante, repleto de personagens intrigantes e uma trama envolvente que cativará os fãs do gênero. Se você aprecia aventuras épicas, magia e jornadas de autodescoberta, este livro pode ser uma adição atraente à sua lista de leituras.

Morgana K 09/12/2023

Achei a história interessante, apenas acredito que poderia ter sido melhor explorada já nesse primeiro livro.

Thée Araújo 24/08/2023

Um livro com narrativa bem legal.. eu pelo menos me senti como se realmente tivesse alguém narrando pra mim .. história interessante que te faz querer saber mais ..

Mas confesso que eu fiquei tipo "Já acabou?! COMO ASSIM?! .. Pq quando te prende .. poof acabou kkkk vim até aqui no skoob conferir se era isso msm ou eu tinha baixado versão errada kkkk

Acho que o amor que nasceu ali de repente .. já eh coisas de anos .. tipo uma reencarnação ou uma história vivida porém esquecida por ela .. talvez ela tenha ficado adormecida kk sei lá.. tô curiosa

Emily.Medina 21/05/2023

Amei a releitura, me lembrei de diversos momentos. Me surpreendi com acontecimentos que não lembrava.

Katy 09/04/2023

Interessante. Deu muita vontade de ler o resto!!
Peguei esse livro, porque não estava com vontade de ler nenhum outro depois que acabei um livro com um plot simplesmente incrivel. Me atraí pra esse e fui ler pois achei que a temática de vampiro me ajudaria um pouco. O livro não é dos melhores desenvolvimentos, tem algumas coisas que se passam bem rápido e ele é bem curtinho, mas pelo menos deixa um bom ar de mistério e de alguma forma, me prendeu bastante na leitura.

A protagonista não é chata, o que já é um ponto, ela até pode ser que tenha uma boa abertura pra um desenvolvimento incrível. Os outros personagens eu achei legais também. Toda a questão a cerca do universo deles também é interessante, principalmente todo o mistério e afins. Achei bom também que o livro dá detalhes de algumas coisas mas sem exagerar, que nem alguns que ou são descritivos demais, ou são incrivelmente jogados. Acho que os próximos volumes dessa série podem ser legais???

Basicamente é um livro simples, lembra até algumas fanfics bem escritas do wattpad, que vai te prender bastante na leitura. Meu primeiro livro dessa autora e já deu vontade de ler o resto dessa série e quem sabe começar as outras que ela tem.

Rosana.Montenegro 30/03/2023

Transformada
Caitlin aos 18 anos descobre que é uma vampira, e ainda por cima mestiça!!!
Entre nessa jornada junto com Caitlin e tente evitar uma guerra!!!

Lara 05/02/2023

Então, essa é uma história que você precisar ler na intenção de se divertir e de não levar a sério, se você tiver muito critério na hora de analisar, realmente não vai ter como, mas pensando em uma peça de entretenimento é perfeito.

Dei pouca estrela porque realmente é difícil de levar a sério, mas eu ri tanto, e me diverti tanto que merecia 5 pensando nisso. Vou ter que ler todos os próximos da sequência, vai ser a minha saga do ano pra me divertir.

Ai e sobre os personagens, a Caitlin é legal, ela tem personalidade, ela só é extremamente exagerada e dramática, a gata se apaixona em uma questão de segundos e fica desolada achando que o boy não ama ela. Mas como os homi são tão emocionados quanto, ta tudo bem, e os dois que ela supostamente ama, amam ela também. Só por isso já da pra ver como o negócio é perfeito.

Agora a trama dos vampiros é interessante de verdade, se fosse mais explorado daria um tom muito mais sério e mais velho pro livro, mas não é a intenção né, e nem tem tempo também, esse livro é super curtinho, então talvez os próximos sejam um pouco maiores e mais bem desenvolvidos.

lyv 02/01/2023minha estante
esqueci de falar, o livro todo aconteceu em um dia, manoooooooooo, eu to muito (??????????????)

Elaine.Spiteri 24/12/2022

Q vida confusa e conturbada tem essa Catlin! Piora quando confirma q tem poderes sobrenaturais, aumenta sua sede por sangue.

1 | 2 | 3 | 4