DRAMA

DRAMA Raina Telgemeier

Resenhas - DRAMA

Raina.Carrion 11/01/2023

Eu me senti em casa
A leitura é divertida, cheia de cores e personagens, mesmo sendo curto é possível sentir a dinâmica de uma peça de teatro.
Porém, por mais divertido que a leitura tenha sido, ainda será melhor aproveitado por alguém da sexta, sétima e oitava série - por viver no mesmo universo.
Por fim, me senti muito representada pela autora se chamar Raina (igual eu!), ter feito teatro (eu de novo) e a protagonista ter o cabelo igual eu já tive.

juu 03/12/2022

drama!
fofinho! li enquanto tava com insonia! é uma história fofinha e foi bom porque eu estava com ressaca, então um quadrinho assim foi a melhor solução! adorei os romancezinhos pelo livro, mas queria que tivesse um final melhor, e se tiver uma continuação eu vou ler!

Biblioteca 08/05/2022

drama
olaa!
- Drama foi escrito pela mesma autora de coragem ( raina telgemeier) com a mesma pegada historia em quadrinhos dividido por capitulos curtos.
- Essa historia conta sobre uma garota chamada callie onde ela e alguns colegas estao se preparando para uma peça de teatro que seria sobre misisipi e duraria 8 dias .
- Durante a preparação da peça a callie esta determinada em fazer o melhor cenario e peça possivel mas durante as preparaçoes alguns problemas começaram a acontecer como o canhao que seria uma peça inportante porque pelo entendido nao tinham o orçamento suficiente para consequir colocar, mas callie nao se deixou desanimar e fez tudo que conseguiu pra coloca-lo na cena.
- Mas como a maioria das garotas ela começa a ter um crush durante a peça .
- Callie nao achava que era boa o suficiente para participar da peça etao ela trabalhava na produçao das cenas, que alguns problemas aconteceram como o canhao nao funcionar , a personagem principal sumir e ter uma crise de choro ,mas um dos amigos dela vestiu o figurino e ficou no lugar dela .

Essa personagem fez de tudo pra essa peça se tornar a melhor possivel mesmo com os problemas , briga com amigos ,e demais coisas que poderiam estragar tudo, dando a volta por cima e superando suas inseguranças.

Ally 10/02/2022

Envolvente, me tirou da ressaca ??
MUITO BOM MAS QUASE ME TORNEI HOMOFÓBICA DEPOIS DESSE FINAL MEU DEUS O MEU CASAL EU TAVA SHIPPANDO TANTO ?

babrantes 28/09/2021

Eu primeiro achei que era um livro parecido aos outras da autora, mas este não fala apenas da vida amorosa (e hilariante) da personagem principal, também fala dos conflitos de todos os que a rodeam desde : coragem para atuar a confusão sobre a sua sexualidade