Deep

Resenhas - Deep

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tayane 28/03/2023

Deep
Prometeu nada e entregou tudo. Finalmente fui surpreendida por uma historia interessante. Ben apesar das babaquices foi adulto suficiente pra lidar com as responsabilidades de uma paternidade inesperada

Liachristo 24/01/2023

Apaixonante
Kylie Scott encerra a série Stage Dive de forma maravilhosa. A autora mais uma vez me encantou e me fez delirar com seus personagens maravilhosos que parecem saltar das páginas de tão vibrantes que são. Uma das melhores séries lidas de todos os tempos. Simplesmente apaixonada!

Laize 03/11/2022

+ ou -
Esse é o último livro dessa série e o que eu menos gosto, não é tão engraçado é nem é dramático.

É legal ler pra finalizar a série, mas podia ser bem melhor!

Laisy 25/04/2022

O famoso plot
Ela tava indo tão bem, decaiu muito nesse daqui e é logo o encerramento da saga.
Ela me bota um plot de gravidez dupla, não desenvolve nadaaaaa fica só num moído vazio.
Tinha até potencial, ela poderia ter desenvolvido a gravidez da menina, os meninos sendo pai e tals.
Ruim.
E eu gostei tanto do penúltimo. Pena

Julia 24/01/2022

Querendo acompanhar mais a história, fui pega mais uma vez pela história incrível. Mesmo não sendo meu favorito, EU AMEI a construção do casal. Só não é perfeito pelo final corrido nada satisfatório

Debsd. 07/01/2022

Tadinho do feijãozinho!
É uma leitura muito boa, eu já li ele inteiro mais de três vezes e até hoje não supero a ressaca literária que ele me deu. Muito incrível!

Jess Cavalcante 08/12/2021

Deep... Ben e Lizzy
Nossa, eu amei. Fechou com chave de ouro, foi muito bom ver o Jimmy e Lena, o livro deles mesmo, achei um pouco cansativo, eles dois junto, foram poucos momentos então, eu não tinha gostado tanto do livro deles, mas nesse, foi perfeito, os conselhos que ele deu, como ele tratava a Lena, amei.
O Mal e a Moranguinho eu não canso de rir, ele é perfeito!!
O Ben me surpreendeu, um amor de pessoa, achei que ele era bem apagado nos demais livros, mais conhecer ele foi maravilhoso.
A Lizzy, que mulher louca, mais são os hormônios gestacionais kkkkk
Ai, vou sentir falta de acompanhar as aventuras deles.

Jé Ortega 05/12/2021

Esperei muito pelo livro do Ben, porém não foi lá essas coisas. Tive que passar muito pano para as atitudes dele e isso fez com que esse ficasse entre o último dos que mais gostei

Patricia 17/11/2021

Ben e Lizzy
A história dos dois já começou no segundo livro, com o romance de Mal e Anne. Porque Mal e Anne se casaram, Lizzy se torna a cunhada de Mal. Ele e Ben são melhores amigos, por isso Lizzy é fora de questão para Ben. Além dos 8 anos de diferença, nem sua irmã e nem seu cunhado aprovam esse relacionamento. Nada disso impede Lizzy de investir em Ben, ela simplesmente está caidinha por ele. Ela consegue o número dele, eles começam a trocar mensagens, uma amizade com desejo reprimido se estabelece. Lizzy e Ben nunca fizeram nada, apenas um dia em Vegas, o que foi suficiente pra engravida-la. A conclusão da serie não foi o melhor dos 4, mas eu amei. A serie como um todo me encantou, viciei nos integrantes do Stage Dive. Queria mais
Jess 17/11/2021minha estante
Meu livro favorito é o do Mal

Patricia 17/11/2021minha estante
Eu amei também, é meu segundo favorito. O primeiro é Jimmy e Lena, amei que não foi nada clichê

Claudia Paiva 10/11/2021

Bom!
Eu amo essa série, mas não gostei muito do último livro como amei os outros . Não gostei do comportamento do Ben durante toda a história, apenas se mostrou preocupado com a Liz. Eu releio esse livro mais para acompanhar as histórias dos outros casais dos livros anteriores, porque é muito lindo ver o relacionamento de Lena e Jimmy(uma das partes que mais gosto) e também acompanhar Anne e Mal com todas as suas loucuras e Ev e Davie os maduros da banda. Não gostei como eles se resolvem apenas nas últimas páginas do livro.

Geh 03/10/2021

Bem razoável
Para o final de Stage Dive, eu achei bem fraquinho, principalmente em comparação a Lick e Play.

Obviamente, eu amei que deram destaque ao Ben, já que mal aparecia nos outros, mas a Liz em especial é o centro do livro. Ela simplesmente carrega a história toda, se eu tivesse que escolher entre Liz e Ben, com toda a certeza seria ela.

Lua 28/09/2021

Como sempre é uma leitura fluída e alegre, adorei o encerramento, achei bem legal os bebês aparecerem apenas no último livro. Recomendo demais a série!

raay.weasley 14/08/2021

A Liz é perfeita e pé no chão, conseguiu manter tudo sob controle. O Ben eu quis esganar umas 20x enquanto lia, jurava que ele seria o melhor da banda. Martha no finalzinho fez tudo. Jimmy mimando a Lena foi incrível, amei.
Thais 20/09/2021minha estante
??