Angel

Gigi 27/04/2022

Prólogo Livro 1
Creswell Springs é uma pequena cidadezinha em Contagem
Trindade, Califórnia. População de 1.500 talvez. É uma cidade
tranquila, com valores de cidade pequena. Sua maior renda é a
Universidade nos limites da cidade ... e a receita que o Motorcycle Club local trazia.
Ser parte do MC que era a Angel's Halo era exatamente como fazer parte de uma família. Uma família poderosa, louca e assustadora. Era também como a sua própria sociedade. Existem regras, tal como existem em todas as famílias, todas as sociedades. Mas só de quebrar uma de suas regras vai deixá-lo em uma pilha de sangue quebrado no chão...
Ninguém toca em Raven Hannigan.

Raven
Eu era a única fraqueza do MC. Ou então era o que meu pai costumava me dizer enquanto eu estava crescendo. Mad Max Hannigan foi presidente do Angel's Halo. Ele fez as regras e
todo mundo deveria segui-las ou ficar cara a cara com o punho do executor...
Eu passei a minha vida no meio do MC. Eu conhecia as regras e as penalidades por quebrar essas regras. Então, eu sabia o que iria acontecer com ele se eu deixá-lo quebrar a regra de ouro... Mas eu o amava como nunca amei alguém ou alguma coisa antes. Eu pensei que meu amor iria protegê-lo.
Claro que não. Quando o nosso segredo foi descoberto, ele foi espancado.
Então eu não deveria culpá-lo por me deixar...

Bash
Como o executor eu sabia as consequências. Sabia exatamente o que estava guardado para mim quando a família de Raven descobriu que eu tinha ousado quebrar a regra imperdoável do
meu MC. Eu a amava, por isso não importa para mim. Quando seu irmão mais velho entregou o meu castigo eu não gritei. Não gemi. Aceitei como o homem que meu MC tinha me feito, e teria
feito isso várias e várias vezes se era isso que precisava para ser capaz de chamar Raven Hannigan de minha.
Mas então, o meu passado elevou sua cabeça feia e eu tive uma escolha a fazer. Uma que eu só tinha vivido para me arrepender.
Assumir o cargo de novo presidente da Angel's Halo era a minha segunda chance. Mas...
os meus segredos iriam destruir tudo que eu e Raven uma vez tivemos?

Gabrielle 29/03/2021

Bash...
Curto e emocionante, cheio de reviravoltas. Adoro uma história de MC e essa apesar de ser curta não é muito leve. Com capítulos na visão de vários personagens que vão aparecer durante a série, já deixa um gostinho do futuro próximo.

nath 28/03/2021

Adorei os personagens e todo o enredo deles.

Eu particularmente não gosto muito de série de livros em cada livro conta a história de um casal e essa autora ganhou vários pontos comigo pelo fato de colocar todos os pov's, entrelaçando as histórias de todos os personagens ao mesmo tempo, mas mesmo assim não deixando de ter intensidade, drama, momentos bons, etc.

Achei a Lexa muito fofa e quero ver mais sobre o desenvolvimento dela!!!

flaflozano 16/08/2020

A little taste ( no segundo livro )
Minhas mãos ainda tremendo tornavam difícil dirigir. Eu tive sorte que eu não tinha destruído a maldita coisa e me matado. Levou seis horas para chegar aqui por causa disso.
Passei a mão pelo meu cabelo e coloquei meu capacete na moto antes de voltar a olhar para o motel barato. Raven tinha seus cartões de crédito com ela, junto com o dinheiro que eu pedi para ela guardar em caso de emergências. Ela poderia ter ido para qualquer lugar mais agradável para passar a noite, mas em vez disso ela estava em uma das partes mais sórdidas da cidade.
Não levou muito tempo para encontrar o carro. Eu tinha começado com a prisão de San Quentin e trabalhei meu caminho a partir de lá. Dois estacionamentos de hotel mais tarde e eu tinha visto o Challenger. O potente carro esportivo se destacava no estacionamento cheio de máquinas velhas e Cadillacs que obviamente eram de traficantes de drogas. Um médico ou advogado não estaria dirigindo esse tipo de cromado por aqui.
Eram quase duas da manhã e eu provavelmente iria assustar o inferno para fora dela, mas depois das últimas 36 horas que tive, eu realmente não dava a mínima. Ela tinha motivos de sobra para ficar chateada comigo sobre isso, mas fugir nunca tinha sido sua resposta a um problema antes. Fugir era o caminho dos covardes e Raven Anne Hannigan era tudo menos uma covarde.
Eu andei até a primeira porta que eu vi para a direita na frente de seu carro e bati. Depois de esperar alguns segundos eu comecei a bater novamente. Ouvi alguém tropeçando lá dentro, seguido por uma maldição suave antes da porta abrir alguns momentos mais tarde.
Minha respiração ficou presa no meu peito com a visão de Raven. Seu cabelo era um emaranhado, com os olhos ainda meio dormindo. Vestida com apenas a camiseta e calcinha, meu pau endureceu instantaneamente por ela. Porra, ela era tão bonita. O tremor passou de minhas mãos e irradiou para todo o meu corpo. Desespero como eu nunca tinha sentido antes na minha vida tomou conta de mim e meus joelhos quase dobraram.
Ela estava bem. Ela. Estava. Segura.
- Bash. - Ela piscou algumas vezes, em seguida, deu um passo para atrás. - O que você está fazendo aqui?
Eu não respondi. Não poderia mesmo se eu quisesse. Minha garganta estava bloqueada com um caroço do tamanho de uma calota e eu mal podia respirar quanto mais falar.
Agarrando seus braços eu me virei de volta para a sala e deixei a porta se fechar atrás de mim. Havia uma lâmpada ao lado da cama da qual ela tinha acabado de se arrastar e eu consegui ver como seus olhos se arregalaram quando ela percebeu como eu estava.
Eu era uma bagunça. Não tinha sido capaz de dormir nada na noite anterior enquanto eu andava pela casa, preocupado com ela. Pensamentos de sua dor e medo, sem que eu estivesse a seu lado para protegê-la... Pensamentos de nunca encontrá-la. Nunca dizer a ela o quanto eu a amava só mais uma vez e quanto eu sentia que eu a tinha forçado a gravidez nela.
- Você está tremendo. - Raven engasgou, sentindo meus tremores enquanto minhas mãos apertaram seus braços. Ela se soltou e me empurrou para a cama. Eu caí para trás e a levei comigo. Ela caiu sobre o meu peito e eu respirei o cheiro calmante de seu cabelo. Se eu a estava tocando, então eu podia respirar novamente. - Bash, você está me assustando.
- Sinto muito. - eu botei pra fora antes de limpar a garganta. - Eu sinto muito, Raven. - Foi a coisa mais importante que precisava dizer e a única coisa que eu poderia espremer para fora da minha garganta. Lágrimas de alívio queimaram meus olhos, mas eu não me importava se ela visse. Droga, ela precisava vê-las. Para entender o quanto eu sentia por foder o que tínhamos mais uma vez.
Ela se levantou para que pudesse olhar para mim. Seus olhos estavam cheios de preocupação, o ódio que tinha estado olhando de volta para mim na noite de domingo não estava mais lá. Um novo alívio passou por mim e ela usou seu polegar para enxugar uma lágrima que tinha escorregado.
- Eu estou bem agora. Eu só precisava ver Jet para colocar minha cabeça no lugar. Eu teria chegado em casa pela manhã, Bash. Não precisava vir à minha procura.
- Eu não podia esperar tanto tempo. - Cheguei mais perto para empurrar o cabelo para trás de seu rosto. Porra, ela era tão bonita. Como eu pude viver um ano e meio sem ela? Eu devia estar louco por ter ficado tanto tempo longe. - Se você não está pronta, não temos... - Eu limpei minha garganta novamente. - Nós não temos que ter esse bebê. - Cortaria meu coração ao meio, mas eu não poderia lidar com Raven me deixando.
- É claro que vou ter esse bebê. Isso nunca foi uma opção. - Ela levantou e começou a andar pela sala. Não era muito grande, com apenas uma cama queen-size, um suporte de TV pequena e uma televisão de não mais que trinta e duas polegadas. Se você adicionasse o banheiro, o quarto de motel era um pouco maior do que um armário de vassouras. - Por que você diria uma coisa dessas?
- Porque você não está feliz. Eu não posso lidar com o pensamento de você estar miserável por ter esse garoto, Raven. Eu deveria ter falado com você sobre ficar grávida, não tirar a escolha de você. Podemos tentar novamente dentro de alguns anos, quando estiver pronta. - Me sentei, olhando-a da cama, enquanto ela continuava a andar. Assistindo seu movimento, seus seios saltando cada vez que ela se virava rapidamente e andava na direção oposta, a forma como seus quadris balançavam, e seu cabelo caia sobre seus ombros acariciando seus braços... Meus jeans estavam como uma prisão confinando e torturando o meu pau.
- Eu quero este bebê, seu idiota. Eu queria desde o momento em que eu percebi que estava grávida. Eu só precisava de algum tempo para descobrir isso. Mas mesmo quando eu estava lutando com todos, eu nunca pensei em ter um... aborto. - A última palavra saiu mais suave,
como se fosse um tabu para ela. Ela parou e olhou para mim, lágrimas de raiva em seus olhos verdes jade esfaqueando algo profundo em meu peito. - Se eu não virei as costas para Lexa, como eu poderia virar as costas para esse bebê? Este bebê é parte de você. De nós. Eu amo-o tanto quanto eu te amo.
Eu não sabia o que dizer sobre isso. Não era possível encontrar as palavras certas para dizer a ela com quanto eu estava aliviado que ela se sentia dessa maneira sobre o nosso bebê crescendo dentro dela. Quando Tasha havia me dito que estava grávida e o teste de paternidade tinha confirmado que seu bebê era meu, eu quase implorei que ela tivesse abortado. Eu estava feliz por não ter feito, porque eu não poderia imaginar minha vida sem Lexa agora. O pensamento de Raven matando nosso filho era algo que teria me rasgado por dentro, mas eu teria aceitado sua decisão se era isso que ela queria.
- Olha... Me desculpe por fugir daquele jeito. Eu estava chateada e com medo... E eu só precisava de Jet ou Felicity para dar algum sentido para mim. - Seu queixo tremia e ela baixou os olhos para o tapete. - Eu realmente preciso de Flick agora.
A dor em sua voz me cortou. - Ela vai voltar, baby. Assim como você, ela só precisa de algum tempo. - Eu estendi minha mão para ela e ela aceitou sem hesitar. Puxei-a ao meu lado e segurei seu rosto em minhas duas mãos grandes. Eu sempre tinha que ter cuidado quando eu tocava Raven. Eu me sentia como Hulk, porque eu era tão grande que se eu não visse o que eu estava fazendo eu poderia machucá-la tão facilmente. - Você nunca me assuste assim de novo, porra, você está me ouvindo? Eu não quero sentir como eu me senti nos últimos dias nunca mais.
Ela abriu a boca, mas eu não lhe dei tempo de dizer alguma coisa antes que eu capturasse seus lábios e me recusasse a soltá-la. Raven estava mais doce do que o normal. Seu gosto explodindo na minha língua quando eu mergulhei fundo para explorar cada parte de sua pequena boca quente. Enquanto eu bebia o seu doce dos lábios, minhas mãos foram em busca de seu corpo, querendo memorizar a forma e a sensação dela mais uma vez. Ela gemeu quando eu encontrei os seus seios e belisquei um mamilo através de sua camisa.
Agarrando a bainha da camisa eu puxei-a sobre a cabeça, só parando o beijo por tempo suficiente para terminar o trabalho. Sua volúpia caiu em minhas mãos e eu rosnei quando eles se encaixam perfeitamente. Em minhas mãos ela era apenas tímida. Meu polegar esfregou sobre um mamilo distendido. Era duro como um diamante e enquanto eu observava, seus seios incharam ainda mais.
- Bash... - ela disse, respirando com o meu nome. Empurrando os dedos pelo meu cabelo comprido, ela puxou minha cabeça para baixo em direção a dela. Desta vez, ela estava no controle do beijo, sua língua lambendo meus dentes, acariciando a minha língua. Provando como eu tinha provado dela.
Quando ela quebrou o beijo, nós dois estávamos respirando com dificuldade e eu estava prestes a estourar o zíper da minha calça jeans pelo jeito como eu estava duro. - Bash, eu te amo.
Eu respirei fundo e levantei-a para o meu colo, de modo que ela olhasse para mim. - Eu também te amo, baby.
O calor através da calcinha era quase escaldante. O material de algodão estava encharcado e eu não conseguia parar de praguejar sobre quão duro isso me deixava. Chegando entre nós, Raven desabotoou minha calça jeans e cuidadosamente puxou o zíper para baixo. Meu pau saltou livre, fazendo-a gemer com a visão e a sensação dele entre nós. Ela me acariciava com um punho apertado, mordendo o lábio como se estivesse pensando em comê-lo todo.
Eu não duraria. Minhas bolas já estavam tão apertadas que um pouco mais desses golpes hábeis e eu iria nos molhar todo, de tão forte seria minha libertação. Sua calcinha estava no caminho e eu a rasguei antes de levantar seus quadris o suficiente para que o meu pau ficasse exatamente onde eu precisava. Algumas gotas de seu desejo pingaram sobre meu pau e escorreram sobre ele. A visão era tão erótica e eu me segurava com força, com medo de que eu iria explodir ali mesmo.
Raven estremeceu quando eu plantei minhas bolas fundo em sua pequena buceta apertada. Ela gemeu meu nome quando suas unhas arranhavam minhas costas, me pedindo por mais. A tatuagem do corvo nas minhas costas tinha todos os tipos de arranhões, o que ela não conseguia impedir quando ficava tão excitada. Eu adorava, e isso nunca deixou de me deixar ainda mais duro, saber que eu poderia fazer isso com minha mulher.
Duas pancadas profundas e ela começou a se contrair em volta de mim. Ela gritou o meu nome quando sua boceta era inundada com sua libertação. A sensação de tudo isso me levou ao ápice e eu gozei, com seu nome em meus lábios.

Valentyna 05/01/2020

Adoro livros com motoqueiros (culpa de Sons of Anarchy)
E esse livro entrou pros meus queridinhos.
Amei a escrita da autora, achei muito legal a forma dela ir nos introduzindo para as futuras histórias de um jeito que nos envolve e nos deixa ansiosos.
Amei a personagem Raven. Uma mulher durona, cheia de atitude, generosa e com um grande coração. E apesar de no livro ela ser acusada algumas vezes de infantil, eu achei muita pelo contrario. *Spoilers*-> Foi muito madura o tempo todo, esteve sempre disposta a perdoar o Bash, mesmo quando nem sabia o motivo dele ter sumido. Depois ainda assumiu a responsabilidade da filha dele e se dedicou a ser a melhor mãe possível.
Enfim não só Raven e Bash ganharam o meu coração como todos os personagens.

Bec 15/02/2016

Bonzinho.
Não senti conexão com esse livro achei o romance do casal meio fraco e sem graça e fora que vários personagens falando ao mesmo tempo no livro achei chato e que poderia ter focado no casal principal do livro.
Não é ruim, mas tbm não é marcante.
Vou continuar lendo a série pq acho q os outros personagens pode melhorar a mesma.

Cris 28/01/2015

Gostei!
Como sempre a leitura é rápida e gostosa, mas achei que colocar tantos POVs impediu de desenvolver melhor a história dos protagonistas.

Apesar de não estar entre os meus preferidos não deixaria de ler.

Silvia 13/08/2014minha estante
Verdade Alessandra, a desculpa do Bash foi bem fraca, agora a Raven teve hora que me irritou muito. As histórias coadjuvantes realmente foram mais interessantes que o casal principal. Estou aguardando os próximos ansiosamente.

Caro 11/08/2014

Gostei muito!
Silvia 13/08/2014minha estante
Carol tb gostei, adorei como ela coloca a história já nos demonstrando a dinâmica de vários personagens... hehehe já quero muito os próximos livros...