The Umbrella Academy Vol. 2: Dallas

The Umbrella Academy Vol. 2: Dallas Gerard Way

Resenhas - The Umbrella Academy: Dallas

bealesclub 20/05/2021

Gostei bastante dessa HQ, senti ela mais fluida que a primeira e gostei mais dela do que da outra. Foi incrível a história e tudo.

Karina252 28/03/2021

Não é uma história qualquer...
Quadrinho incrível! The Umbrella Academy encanta qualquer leitor. Embarcar nas aventuras dessa família Hargreeves e acompanhar cada personagem, seus conflitos e problemas é torná-los cada vez mais humanos, mesmo sendo super heróis.
Dallas é o volume dois da série dos três quadrinhos. Vale a pena demais ler!

Loch 15/02/2021

Muito bom o livro, mais uma vez eu acabo optando por preferir a adaptação mas o quadrinho também é excepcional

Nicolle.Carlet 18/01/2021

Assim como no caso do livro anterior é algo totalmente diferente daquilo visto nas telas porém de certo modo esse consegue ter até mesmo um arco diferente... Não e que seja ruim porém nada se compara com a série da Netflix e se tu planeja ler por ter gostado da série talvez seja uma decepção

layla 30/12/2020

Com a academia destruída, a família fragmentada e alguns de seus membros tendo que aprender a conviver com as graves sequelas resultantes de sua bem sucedida tentativa de salvar o mundo.

Zelenski 13/12/2020

Continuação digna e instigante
Tudo o que foi apresentado na primeira edição reaparece, dando mais camadas para a trama. Faz querer saber mais sobre essa família disfucional e mais aventuras. Violento, surpreendente e cômico.

Maitê 09/11/2020

Eu comecei a ler essa série enquanto era lançada, mas a alta do dólar me faz parar no segundo capitulo. Tinha tantos anos já (2009!) que eu nem percebi que a adaptação da Netflix incluía eventos de Dallas na primeira temporada.
Enfim, melhor parte é o retorno que eles fazem a guerra do Vietnã.

Rauany 14/10/2020

Eu amei muitooooo, preciso de uma continuação, esse pelo menos eu li antes de ver a segunda temporada da serie, e agora assistindo ela percebi que ao mesmo tempo que um monte de coisas diferentes tem outras que não mudaram nada, tem alguns personagens que aparece da primeira temporada que só aparece nessa segunda hq, eu estou doida por uma continuação.

Rauany 14/10/2020

Caverøni 09/08/2020

Gerard Way não erra nunca!
Ansiosa pela continuação, tanto na HQ quanto na série.

Helô 16/07/2020

Uma doideira atrás da outra
Nessa sequência de The Umbrella Academy, temos viagem no tempo, mais eventos sanguinários e sobrenaturais, com um quê de humor negro e melancolia. Só queria expressar que queria ter visto mais Hazel e Cha Cha na história...