Casamento Hathaway

Casamento Hathaway Lisa Kleypas

Resenhas - Casamento Hathaway

Bela 02/06/2021

É um conto curtíssimo, mas um casamento mais a cara da família Hathaway impossível!! Pode até ter sido sobre o casamento de Merripen e Win, mas quem teve destaque foi a Beatriz!!

annacsfraccaro 09/03/2024

Casamento com emoções
Eu fiquei um pouco confusa com o elefante no casamento, achei bem bagunçado, mas no fim foi até divertido, um casamento diferente do convencional.

resenhasdajulia 12/05/2021

Muito fofo!

Como sempre, se tratando da família Hathaway, não tinha como o casamento acontecer sem nenhum imprevisto ?

Inae 20/05/2022

"Casamento Hathaway" ?
Um conto extra sobre Kev e Win. Acho que a autora poderia ter colocado a história no livro dos dois mesmo e não precisaria de um extra mas mesmo assim gostei.
Foi engraçado ver os preparativos e confusões antes do casamento. Os personagens passam situações inusitadas até o momento do sim e eu adorei.
Beatrix roubou muito a cena nesse conto e não vejo a hora de ler o livro dela.
Super fofinho e rápido de ler.

melloveskathony 15/04/2024

Amei esse conto, foi minha primeira leitura da lisa, me encantei pela família hathaway e quero muito ler os livros dessa saga e outros da lisa também, em poucas páginas já me apeguei completamente aos personagens.

Analu. 07/02/2022

Extrinha de um dos melhores casais
Um extra que na minha opinião não precisava ta fora do livro deles, não entendo porque os autores fazem isso ele é tão curtinho que podia ter acrescentado essas 50 paginas tranquilamente.

Eu gostei achei bem fofo e a Beatrix meio que roubou a cena do casamento total kkkkk algumas coisas se encaixaram como a cena que o Leo conto sobre o Elefante e vemos ela ai, inclusive ri muito! Eu gostei, aproveitei e matei a saudade dessa familia.

Susu 27/03/2022

Hilário
Conto divertido que trás toda a superstição dos ciganos e irreverência da família Hathaway a tona, mas que termina num final feliz!

Me perdi na leitura 14/03/2021

Conto fofo
Esse casamento da Win foi do jeito Hathaway mesmo kkkkkkkk
Tudo certo pra dar errado
Amei ?

Kris 01/12/2023

Um dia em um livro
Basicamente uma família de boa condição, quatro irmãs e um irmão. Sem os pais, a mais velha cuidou dos irmãos e encontrou o amor em um cigano, assim como uma de suas irmãs que pretende se casar no dia seguinte. O noivo, supersticioso, está ancioso pelo dia do casamento, ele quer casar a qualquer custo, e nisso acontece algumas coisas que podem impedir. É uma leitura bem rápida e divertida, atende ao propósito do livro q é falar sobre o casamento em dia, a celebração, então foi bem legal.

Jacke.Mery 04/06/2021

Leitura rápida e bem gostosinha.
Para quem gosta de romance de época e ñ conhece os livros da série Os Hathaways, esse é um conto muito fofo q deixa agente morrendo de vontade de ler a série completa.

EllenIsal 15/01/2021

Nada
Achei totalmente desnecessário, achei que seria algo interessante sobre os irmãos alguns anos após todos terem se casado, mas foi totalmente diferente e ruim.

Kellbet 19/09/2023

Muito bom.
Imagino que cada membro da família será o tema de um livro/conto, ou pelo menos os mais importantes.
História envolvente e divertida, personagens legais e enredo interessante.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Jaciely.Cordeiro 30/08/2023

Um conto fofo, divertido e que nos permite conhecer um pouquinho mais os Hathaway, em especial a bela Beatrix.

Também temos aquela bagunça dessa família no casamento de Kev e Win que ao que parece tudo de errado está para acontecer para o desespero de Kev.

skuser02844 17/07/2022

O conto curto e exclusivo da série "Os Hathaways", aborda o casamento prestes a acontecer de Win Hathaway e Kev Merripen, um casamento totalmente cheio de improvisos e surpresas.
Ao longo do conto de Lisa Kleypas, também vai nos mostrar a verdadeira essência de Beatrix que ama os animais e está prestes a salvar um elefante filhote que é maltratado em um espetáculo.