Caosmose

Caosmose Félix Guattari

Resenhas - Caosmose

Leitor Subversivo 25/04/2024

Finalmente terminei minha primeira leitura completa de caosmose, e fiquei animado em recomeçar imediatamente, é difícil no começo vai ficando cada vez mais instigante, lendo com mais calma vc consegue estabelecer diálogo frutífero com a proposta do livro com o nosso cotidiano e com diversas áreas de conhecimento como cibernética, arquitetura, artes, etc Guattari é interdisciplinar, primoroso, rigoroso, flexível e oferece muitas aberturas, muitos caminhos e descaminhos, não tem como não dizer que agora no final estou bem mais empolgado com esse livro do que quando comecei, vencida as primeiras dificuldades a gente que voltar pra se aprofundar, pegar aquilo que a gente não entendeu o que não conseguiu pescar e avaliar os insights que foi dando pelo andar da leitura, indico muito a todos, não importa de que área vc seja se é estudante ou só curioso, comprem, baixem leiam este livro, não irão se arrepender