Bruxas À Meia-Noite

Bruxas À Meia-Noite ROBERTO PAVANELLO

Resenhas - BRUXAS À MEIA-NOITE

MACARI0 31/12/2023

Uma boa história infantil
Pra quem gosta de livro de mistério e fantasia envolvendo uma bruxa então essa é uma boa história. Esse segundo livro da série Bat Pat é uma excelente e cativante história para se contar para crianças que estão em fase de aprender a ler. Enfim, esse é um bom livro infantil e uma boa sequência para essa série de livros do Bat Pat.

Aline ig @escape.abacharel 28/10/2022

Livro infantil recomendado!
Esse livro infantil conta a história do Morcego Bat, um morcego falante, alegre e que está sempre envolvido em situações com muito terror, apesar de ser um medroso assumido.

Mas mesmo que ele tenha medo, ele arranja coragem ao lado de seus amigos Martim, Rebecca e Léo.

A série "Bat Pat" são diversos livros com as aventuras de tais personagens, todos da família Silver, que já sabe que o morceguinho é falante.

Bruxas À Meia-Noite é como se fosse um reconto de A Branca de Neve, onde a velhota tenta sequestrar Rebecca para transformá-la em sua assistente.

A história é simples e engraçadinha, apresenta boa fluidez por ser uma leitura rápida e envolvente! E o morceguinho Bat Pat conta a história dando um toque cômico muito bom.

Uma noite assustadora que ninguém vai esquecer. Recomendo essa história principalmente para os pequenos! É uma boa pedida para ler para as crianças nesse Halloween que está chegando! 🎃

Os livros são um sucesso mundial, e o morceguinho voador roxo e orelhudo, Bat Pat, conquistou fãs inclusive no Brasil. Os livros são publicados pela Editora Fundamento e a edição está belíssima, muito colorida!

site: https://www.instagram.com/p/CkQTZ5-OJKV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Izabel 05/08/2022

Bat Pat Bruxas à meia-noite
A história principal contada por Bat Pat se inicia logo no raiar do dia e no começo do sono do morcego. Então ele acordo sobressaltado com um grito bem assustador dado por uma velhinha vendedora de maçãs, e depois disso veio mais uma das aventura de Bat Pat e os irmãos Silvers.

Curvelo0 03/02/2022

1° livro
Eu li muito novinha, foi um dos meus primeiro livros. Na época não tinha esse hábito de leitura! Quando li me apaixonei! É muito fofo mesmo sendo um terror é engraçado ao mesmo tempo! Queria ter os outros do Bat Pat!?
Filippe 03/02/2022minha estante
Queria ter essa memória

Crystal Lake 11/01/2022

Bat Pat
Esse livro é simplesmente perfeito, me introduziu na leitura, sou completamente apaixonada por essa coleção de livros.

isabele23 22/12/2021

vale a pena ler, independente da idade. adoro os livros dessa coleção.
nesta história você vai se deparar com uma insinuação a branca de neve e uma doce velhinha (que de doce não tem nada) vendendo suas maçãs.
meninas desaparecidas, maçãs, velhas bruxas, sapos e resgates. leia tudo isso neste adorável livro! :))

Mendes 05/07/2021

Bat Pat
Eu li esse livro com apenas 10 anos, na época odiava ler, porém eu adorei ele, para crianças , adultos, adolescentes eu recomendo.

Folettinho 16/03/2021

????????
Amei lindo ele é muuuuuuito bom ???????????????????????????????hhahahhah

Cassia Carina 18/02/2021

Bate pat
E as aventuras continuam. É um mistério bem interessante de acordo com a faixa etária sugerida. Um livro de detetives juvenis.

Gaga 16/06/2020

Bat pat
Pati Pati é muito legal ainda mais porque todos eles têm coragem e uma dele parece ser uma bruxa Enquanto isso um deles Comilão e por isso os outros desses são meios espertos

É muito legal que a Rebeca também consegue mil que enfrentar uma bruxa

Vamos falar algumas curiosidades para quem for ler os livros tipo a Rebeca a idade dela é 8 anos para teristicas pessoais adora as aranhas e serpentes ratos e sapos. Fraco quando fica nervosa é melhor ficar longe dela para de três diretamente chão seus seus molengas

Léo idade 9 anos características pessoais nunca Fecha a boca ponto fraco é um grande medroso frase para ele que tal fazermos um lanchinho

Martin idade 10 anos cara feliz com as pessoais meditativo em tectual ponto fraco nenhum é o que ele diz frases prediletas espera estou pensando.

rangel.sardinha 22/06/2019

Ótimo para crianças até 10 anos.
Apesar do livro ter algumas situações Deus ex machina, é uma grande pedida para crianças. Ricamente ilustrado.