Puro Êxtase a Dois

Puro Êxtase a Dois Josy Stoque

Resenhas - Puro Êxtase a 2

Giovana | Blog Dei um Jeito 21/02/2015

Este casal é realmente uma tentação e um sonho!
Neste livro a Sara está sendo paparicada por todos devido a um incidente no livro anterior, mas continua indo a barzinhos e curtindo a vida (na medida que deixam), é uma nessas idas que ela reencontra Rodrigo, o cara que ela viu pela primeira vez ao som de Dream On do Aerosmith e na segunda vez no hospital após o incidente com ela. Sara com seu jeito natural de ser mudou a vida de Rodrigo sem perceber.

Por se sentirem atraídos de uma maneira mais forte do que estão acostumados, não vale para Rodrigo o esquema de apenas três encontros, eles passam dois fins de semana juntos e se conhecem melhor, as cenas de sexo não são cansativas e repetitivas nem para eles nem para o leitor!

O problema para Sara é que ela não quer algo sério, diferente de Rodrigo, tornando ele um pouco possessivo. Durante algum dos encontros deles ao público eles encontram a Jessica, que era casada com o Rodrigo antes de ele conhecer a Sara, e calma gente não deu uma "treta maligna" a princípio, mas quase no fim do livro teve uma cena "Misunderstood" da vida, para quem não entendeu link aqui do vídeo.

E depois da cena "Misunderstood" ocorre um outro incidente e logo após a explicação desses incidentes, que fiquei de queixo caído, com tanta coisa que aconteceu e gente que a Sara conheceu, eu não imaginava que seria esse o causador do problema!

A narrativa é envolvente, gostosa e sexy, não tem como não devorar Puro Êxtase a 2 e aplaudir de pé o casal que é uma tentação e um sonho!
Aproveitem que essa semana o primeiro livro e o segundo livro da trilogia Puro Êxtase está com desconto, pois Puro Êxtase Para Sempre está chegando! Amanhã tem a playlist que embala esse casal sensação

site: http://deiumjeito.blogspot.com.br/2014/12/semanapuroextase-puro-extase-2.html
Josy.Stoque 22/02/2015minha estante
Lindoooooo! Obrigada, flor!!! Beijos

Nine 08/01/2022

Um furacão de emoções
Josy, minha amiga, você estava com o que quando escreveu estes livro?!
Amei o livro e supeeeeer indico a leitura!
Se você ama livros com cenas fofas, românticas, mas com um pitada safada e erótica - claro, por que não? Somos dessas, kkk. - Esse livro é perfeito pra você.
Entretanto, dica importante, se você é que nem eu, ansiosa que se estressa com personagem, deixa um copinho com água do lado, que você vai precisar. Certeza!
P.S:Já vou começar a ler a continuação amanhã mesmo, vou me dar o resto da noite para controlar minhas emoções, kkk.
Miaeseuslivros 29/05/2022minha estante
Tenho que concordar kkkkk

"Ana Paula" 28/08/2014

Sexy, romântico e intenso

Quando eu penso que o livro 2 não poderia ser melhor que o 1, a querida Josy Stoque me surpreende e me deixa ávida por mais Puro Êxtase! Neste segundo volume, encontramos nossa protagonista mais madura e decidida. Firme em sua meta e ciente de que precisa se abrir mais, dar espaço para quem sabe, um novo amor. Mas mesmo sabendo disso, ela ainda mantém suas muralhas erguidas e é neste contexto que reencontra Rodrigo Valente!

"Não gosto de ser tratada como objeto, apesar de ter permitido e feito o mesmo com cada um dos peguetes em minha fase libertina."

Rodrigo não conseguiu esquecer Sara, desde a primeira vez que a viu, sabia que jamais a esqueceria. Mudou sua vida por causa dela, mesmo sem a ver constantemente. Depois quase um ano sem se verem, o destino os põe no mesmo lugar e aquela antiga chama (que nunca se apagou) volta a arder com uma intensidade devastadora, assustando os dois, pois Sara não se permite depender do amor de um homem, e Rodrigo nunca se apaixonou.

"- Porque estou muito afim de saber mais sobre você, Sara. Não quero que... isto que a gente tem seja apenas um sonho bom, uma lembrança que jamais poderá ser esquecida, prefiro que aproveitemos o presente intensamente.Que merda de proposta é esta?"

Pensa em um livro intenso, Puro Êxtase a 2 vem para abalar a estrutura emocional de qualquer mulher! Rodrigo é um homem maravilhoso, e ao mesmo tempo que ele sabe ser perfeito, também é intenso e possessor. Sara não sabe como reagir aos sentimentos que ele desperta nela e com muitas brigas e sexo, eles vão descobrir a razão por se desejarem tanto!

"Absolutamente tudo nela me atrai. Há um perigo e também uma fascinação que não tem limites em mim. E ela é a causa, o efeito e a solução."

Josy Stoque nos brinda com uma história sexy, romântica e divertida, onde o prazer é o ponto alto. Sua narrativa continua perfeita, nos faz delirar e desejar um final feliz para ambos. No primeiro livro, acompanhamos Sara e sua descoberta, neste livro, Sara continua narrando em primeira pessoa, mas também divide espaço com Rodrigo! Eu amei essa divisa de narrativas, podemos acompanhar o mesmo momento pelo ponto de vista dos dois! Maravilhoso!

"Rodrigo passou por minha vida três vezes, apenas por alguns minutos, e deixou uma marca permanente em mim. Imagina o estrago se ficasse uma noite inteira! Essa ideia me dá um terror gigantesco, do mesmo tamanho do meu desejo por ele. É avassalador e, com certeza, altamente destrutivo."

A trilogia Puro Êxtase não é somente um livro sobre sexo. Claro que teremos muitas senas quentes e sexo sem limites, mas a autora nos mostra outros preceitos para uma vida melhor. Construiu a personagem com todos os anseios e dúvidas de uma mulher madura que já sofreu por amor. Depositou em Rodrigo, o sonho de consumo de qualquer mulher. Não sei como definir essa série com outra palavra que não seja "estimulante".

"- Obrigado por bagunçar a minha vida em quatro minutos, como só uma canção pode fazer."

A capa é linda e como no primeiro livro, condiz perfeitamente com o enredo, (Sara e Rodrigo se agarrando enlouquecidamente *o*) a diagramação é simples, mas muito bem feita, com capítulos curtos, intercalados entre Sara e Rodrigo, com duas cerejas super sexy. A revisão está muito boa, com poucos erros aparentes. A playlist está fantástica, como no livro anterior! Um livro gostoso de ler e que desperta sensações e emoções no decorrer da leitura. Preciso dizer mais? CORRE LÁ E COMPRE O SEU!

"- Às vezes é preciso ir de um extremo a outro para encontrar o equilíbrio."

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/08/resenha-puro-extase-2-trilogia-puro.html#.U_8hSvldVIg
Josy.Stoque 28/08/2014minha estante
Morta e enterrada!!! Morrendo de amor com essa resenha. Obrigada!!! Beijos

Josy.Stoque 28/09/2014minha estante
Amei, Silvana, obrigada, flor! Beijos

Josy.Stoque 10/10/2014minha estante
"Venha conhecer um Rodrigo lindo de morrer!" Amei! Obrigada pela resenha. Beijos

Juliana 12/10/2014

O livro é a continuação da trilogia Puro Êxtase. Nele, Sara Mello está em busca de sua aprovação no concurso. Com o fim do primeiro livro, encerrou-se também uma fase na vida da personagem. Por mais que tenha aprendido muito com cada experiência que teve, Sara amadureceu. Agora ela percebe que, por mais que não esteja pronta para um relacionamento sério, também não é mais o momento da diversão sem limites. Ela foi ao extremo da liberdade sexual, mas agora que já conhece seus próprios limites como mulher, acaba se concentrando mais em construir coisas mais permanentes.
Uma carreira pública parece ser a principal escolha da advogada, que abdica de vários momentos de lazer para se dedicar aos estudos. Sempre escapando dos homens de seu passado, Sara tem o desafio de aprender a ser comedida, equilibrada. Ela continua concentrada em seu próprio desenvolvimento pessoal, mas desta vez, conta muito mais com a participação das amigas, novas ou antigas, da família e de seu cachorro Jojo.
Depois de ter ficado entre a vida e a morte, devido a um atentado ainda sem explicação, Sara entende que há coisas na vida tão importantes quanto saber exatamente seu valor como mulher. Ela percebe, ao quase perder tudo, que cada momento com as pessoas de sua vida é especial e deve ser valorizado.
Nessa trajetória de crescimento, Sara acaba reencontrando Rodrigo, o homem inesquecível daqueles poucos momentos juntos. Ainda temendo qualquer tipo de proximidade emocional, Sara não consegue resistir ao enorme desejo que sente por ele - e que não diminuiu em nada mesmo depois de tanto tempo. Aparentemente Rodrigo mexe com Sara mais do que ela gostaria, provocando nela sentimentos que ela não sabe - ou não admite - nomear.
Neste segundo volume é possível conhecer mais da personalidade de Rodrigo Valente, o arquiteto que arrebatou o coração de pedra de Sara Mello. Ele viveu durante muito tempo o sonho de família de seus pais, seguiu a carreira já trilhada pelo pai, estava em um relacionamento medíocre com Jéssica. A vida perfeita por fora e infeliz por dentro.
A vida de Rodrigo não era o que ele havia sonhado e, assim como Sara no primeiro livro, descobrimos que boa parte do tempo ele se sentia frustrado e sem motivação, até que algo o faz despertar para as possibilidades do que ele poderia ter e ser. Na verdade, alguém. Sara Mello.
Eu também me perguntei, ao longo do livro, a mesma coisa que você provavelmente se perguntará ao conhecer mais da história de Rodrigo logo no começo. "Como assim? Eles ficaram juntos por alguns minutos, transaram e pronto, a vida dele nunca mais seria a mesma?" Pois é. Em uma genial inversão dos papeis literários, Josy nos mostra que apesar de estar disseminado por aí que essa história de amor à primeira vista é coisa de mulher adolescente, os homens podem muito bem passar por essa experiência.
Em diversos momentos eu questionei os sentimentos e as atitudes de Rodrigo, afirmando ser impossível que um homem de verdade agisse daquela maneira. Mas é só parar pra pensar nos homens que conhecemos e nas reações que eles tem perto das mulheres que realmente mexem com eles...
Enfim. Achei MUITO estranha a forma como Rodrigo aborda Sara e despeja sua alma, em uma mesa de bar, quando eles finalmente se reencontram. Eu já estava entregando os pontos, largando mão, quando parei pra pensar nos motivos pelos quais a autora escreveu essa cena.
Se de um lado Sara é extremamente determinada, teimosa, faz tudo do seu jeito e passou pela fase de pegar geral, Rodrigo é um cara sensível e romântico, que apesar do papel de homem sedutor que seria imposto a um ser lindo como ele, age sempre guiado pelo coração. Isso faz dele um rapaz ansioso, afobado, que sai falando tudo o que sente. Por isso a cena no bar. Por isso a Sara se assusta constantemente com ele.
Mas é justamente esse excesso de sentimentalismo que existe em Rodrigo que pode vir a ser a salvação de Sara. Ela está perdida em um mundo que enxerga frio e sem amor, mas ao se aproximar de Rodrigo em toda sua intensidade emocional, ela tem a chance de aprender novamente a ser sensível e romântica.
Puro Êxtase a 2 é a história da descoberta, por Sara, da possibilidade de unir o êxtase físico aos benefícios da cumplicidade de um relacionamento, de aprofundar sua experiência física ao derrubar as barreiras de seu coração e se entregar a uma experiência mais completa.
Como já disse, Josy inverteu deliberadamente a ordem comum das coisas, mostrando que há possibilidades na sensibilidade masculina, ao mesmo tempo em que inspira as mulheres a irem em busca do que realmente querem.
Da mesma forma como no primeiro, por várias vezes meu santo não bateu com o da Sara, mas eu conseguia entender um pouco do medo que ela sentia de se tornar vulnerável a Rodrigo, justamente pelo potencial que ele tinha de machucá-la.
Já com Rodrigo, não posso dizer que consegui me identificar. Apesar de ter plena consciência da existência de homens como ele na vida real, confesso que minhas paixonites literárias estão bem mais concentradas nos exemplares cafajestes, cretinos, arrebatadoramente lindos e com um quê de dominadores.
Sigo com Sara em seu aprendizado. Foi uma experiência igualmente prazerosa desvendar com ela tudo o que um novo relacionamento a esta altura de sua vida representaria. Por isso, não vejo a hora de ler o desfecho da trilogia e o que mais ela terá para aprender com Rodrigo. Ainda bem que dezembro logo está aí!
Nesse volume, a escrita de Josy está igualmente livre e com um ritmo excelente. A carga romântica desse livro é bem maior do que o conteúdo erótico. Mesmo sendo uma leitura mais lenta, por ter menos momentos de experiências sexuais intensas, achei um bom livro. Recomendado para quem quer desafios literários: personagens e histórias surpreendentes e enfoques nada comuns.
A revisão desse volume também foi cuidadosa. Fico feliz demais ao ler um livro o qual posso viajar sossegada na história, sem me prender à estrutura de texto como uma professora corrigindo uma prova. Voei pelas páginas e não houve tantas "paradas" para tentar entender trechos. Adorei!

site: www.cafecomlivros.blog.br/resenha-puro-extase-a-2-josy-stoque
Josy.Stoque 13/10/2014minha estante
Nada comum é comigo mesmo kkkkkkkkkkkk Obrigada, minha linda. Beijos

Jess 13/10/2014

Sinceramente não faço ideia de como a Josy consegue escrever tantas cenas de sexo sem que as torne repetitivas ou cansativas, cada uma é mais emocionante e inovadora que a outra, dando ainda mais animação para continuar lendo o livro. Essas cenas completam a obra, não são como outros livros que as cenas estão somente ali para apimentar o enredo, para não deixá-lo tão parado.

A Josy conseguiu realmente fazer algo bem diferente do que eu ultimamente venho lendo. Quem é blogueiro sabe que depois de um tempo os livros que antes nos animavam acabam se tornando repetitivos, com ideias iguais e às vezes cenas muito semelhantes, mas desde que comecei a ler as obras da Josy não senti qualquer semelhança com outras ideias de outros autores, o que tem em seus enredos é algo único.

- # -

"A intensa experiência sexual e sem limites que vivi nos últimos meses me deu um gatilho, rápido e certeiro, que dispara minha libido nas alturas em questão de segundos. Isto é bom, muito bom, mas quero curtir minha maturidade sexual ao lado de alguém que valha a pena. Chega de sugadores e aproveitadores."

Após ter tido uma dolorosa separação e ter passado por uma fase difícil ao qual envolveu ser quase assassinada, Sara amadureceu e resolveu mudar sua vida para melhor, ou seja, nada de todos os finais de semana sair a procura de sexo, ela agora está foca apenas em passar no concurso que tanto deseja, assim como também em seu novo emprego. Sim, ela deixou o antigo trabalho e agora está em um melhor ao qual ganha mais e não corre o perigo de se deixar levar por nenhum homem, afinal de contas, no novo escritório só há mulheres.

Uma noite que ela resolve sair com suas colegas do trabalho ela acaba se deparando com Rodrigo Valente, aquele lindo homem que estava tão viciado na primeira vez que teve com Sara que não conseguia pensar em nada além dela.

Porém desta vez ele está mudado, ele havia superado aquele vicio, mas isto não havia feito com que o rapaz a esquecesse definitivamente e muito menos que não a desejasse, porém agora seus sentimentos eram mais saudáveis. A principio o rapaz apenas a observa sentindo-se inseguro de se aproximar e mais uma vez levar um fora, mas com a insistência de uma amiga ele acaba indo na direção da mulher que ainda habita seus pensamentos.

"Eu a vi assim que passou pela entrada do bar. Meu coração deu um salto no peito, como acontece toda vez [...]
Vai lá, Valente! solta Susy. Não perca a oportunidade! Encarei minha amiga surpreendido."

Sara reluta contra ter algum envolvimento com ele, mas Rodrigo é duro na queda e mesmo quando é magoado continua firme ao lado da mulher que quer pelo resto de sua vida. No decorrer do livro o relacionamento dos dois tem altos e baixos, mas cada um desses momentos é necessário para aos poucos ensinar novas lições de vida para o casal, afinal de contas, aprendemos com os erros e sofrimentos, se a vida fosse uma constante alegria, nunca iríamos experimentar novos horizontes, continuaríamos naquele caminho.

- # -

Estou realmente muito ansiosa para ler Puro Êxtase Para Sempre, que é o terceiro livro de Puro Êxtase, mas também estou com um pouco de medo, pois pelo o que li da sinopse deste último volume ele tem como ponto principal a ex namorada de Rodrigo tentando separar ele da Sara, o que é um pequeno clichê, porém além de temerosa também estou com a expectativa em alta... Como não poderia estar depois da forma a qual a Josy vem me surpreendendo com suas obras? Bem, espero realmente que ela consiga mais uma vez me fazer amar seu enredo, espero que ela faça novamente algo inovador com este clichê como vem fazendo com suas maravilhosas obras.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2014/10/resenha-puro-extase-2-josy-stoque.html
Josy.Stoque 14/10/2014minha estante
Morta de amor!!!!!!!!!! Adoreiiiiii!!!!!!! Obrigada, minha flor!!! Beijos

Vanessa Sueroz 27/11/2014

Neste livro teremos a continuação da série e da vida de Sara. O último livro terminou com a separação e a fase bem complicada de sua vida. Sara mudou, ou melhor, está mudando e amadurecendo, conhecendo a si mesma.
Sara deixou o antigo emprego e agora está decidida a fazer sua vida andar. Ela começa a se dedicar bastante ao seu emprego novo e no concurso que deseja, e melhor do que tudo, o seu novo escritório só tem mulheres trabalhando, então nenhum perigo de gostar de nenhum cara por lá e atrapalhar tudo de novo.
“Não gosto de ser tratada como objeto, apesar de ter permitido e feito o mesmo com cada um dos peguetes em minha fase libertina.”

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/puro-extase-2/
Josy.Stoque 28/11/2014minha estante
Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! Que lindo!!! Obrigada!!! Beijos

LUA 08/12/2014

#Um pouquinho da estória:
"Mais ano se passou, e nem se quer ouvir falar seu nome, a Lua e eu,"( não, essa música não está na trilha sonora do livro, mas poderia. ;P
Voltando...
Um ano se passou, desde o último encontro entre Sara Melo e Rodrigo Valente.
No último encontro, Rodrigo estava perdido depois de romper com amarras de uma vida sem graça, ele precisava de um porto.
Mas. apesar de mexer muito com Sara, ela ainda estava em processo de autodescoberta e não poderia se prender a ninguém, assim ela o dispensou.
Mas, o universo, conspirou e agora eles, estão cara a cara novamente.
O que será que o destino trará quando essas duas forças, renovadas, se encontram?

#Minhas Impressões:
Para começar a falar desse livro, eu preciso voltar um pouquinho no livro 1. Desculpem os spoilers, mas eu avisei lá em cima, é necessário.
No Puro Êxtase, de todos os encontros sexuais de Sara, (e não foram poucos) o que mais gostei tinha sido mesmo com Rodrigo.
Não sei se porque eu amo a música que embala o casal no momento do ato propriamente dito, Dream On do Aerosmith, ou pela atmosfera do proibido, da urgência com que ele aconteceu, mas eu nunca esperaria que ele reaparecesse, porque foi um momento tão fulgaz que eu me lembro de ter pensado: Sara burra, poderia ter pego o telefone dele.
Tempos depois, temos Rodrigo de volta no livro 1. Tão destroçado emocionalmente, tão dependente, que minha veia feminina, pensou: Tadinho, Sara! Dá uma chance para ele. Se eu pudesse teria entrado no livro e dado colo a ele. Porém, mais uma vez Sara o dispensa. Dessa vez mesmo penalizada, eu posso não ter concordado de todo, mas entendi o recado de Sara.
Como disse a Gina Indelicada no facebook, um dia desses:
" Se você não é feliz sozinha(o), não será feliz namorando
porque não é um homem (mulher) que trará felicidade a sua vida,
e sim você mesma (o)"
Então, imaginem minha felicidade quando vi que no Puro Êxtase a Dois, o universo conspira e eles se reencontram!!!!
Mais uma vez, Josy consegue me surpreender.
Com o título da trama, eu esperava que Sara encontrasse alguém com quem valesse a pena viver uma relação, mas não com Rodrigo. Depois de dispensa-lo duas vezes, será que eles ainda se encontrariam? Os encontros foram tão breves...
Enfim, eu achava que o par dela poderia ser o Cássio.(spoiler) ou outra pessoa qualquer, mas nunca o Rodrigo.
Mas vamos ao livro propriamente dito.
Como eu já disse, um ano se passou e Rodrigo e Sara se reencontram em um bar.
Ele ainda não esqueceu a morena que atravessou sua vida e a mudou completamente.
Ela, um pouco mais "calma" centrada em outros objetivos, resolver dar uma chance, "one night stand", para sentir novamente a emoção de ficar com ele.
Essa noite se prolonga em um fim de semana e eles começam a se "conhecer", já que as duas vezes em que se encotraram no ano anterior, foram tão breves, que eles não tinham nenhuma informação sobre o outro, a não ser o nome.
Então, apesar de toda a atração sexual dos protagonistas, será que um relacionamento sairia dali?
Se eu tinha gostado de Puro Êxtase por conta de seu ineditismo, Puro Êxtase a dois me pegou pelo pé. Essa lenda que o primeiro livro é bom, o segundo é mediano e o terceiro encerra perfeitamente a história, não se encaixa nessa série
Eu ouso a dizer que Puro Êxtase a dois, consegue ser melhor que o primeiro livro da trilogia.
Se Puro Êxtase choca, Puro Êxtase a dois traz uma trama que os leitores estão mais acostumados, o romance, mas não se engane, não é um romance bobo. Nada é fácil na vida de Sara Melo.
A autora é malvada.
Ela coloca o "querer" contra o "sentir" nesse livro e bagunça a cabeça de nossos protagonistas e as nossas próprias.
A continuidade é muito bem feita. Mesmo que Sara já tenha se reabilitado, ela ainda é medrosa, ela tem medo de se machucar e envolver.
A ferida cicatrizou, mais ainda está exposta. (e isso me fez querer dar uns tapas nela,kkkkkk).

E Rodrigo é um protagonista muito claro, muito objetivo, ele não está afim de perder Sara novamente.
Isso o transforma em" quase abusivo" ( e eu queria bater nele também, pelo amor, dá um tempo para a pobre Sara).

Outra coisa muito legal é que Josy joga com preconceitos e aceitação.
Sara experimentou "todas as formas de amor" no primeiro livro da trama, mas Rodrigo está pronto para aceitar isso?
Porque a Sara que ele "fantasiou" é diferente da Sara Melo real.
A aceitação da bagagem emocional do outro está implícita na relação que eles irão desfrutar e mostrada nos capítulos narrados por ele.
Sim, nesse livro, ainda em primeira pessoa, temos capítulos narrados pelos dois protagonistas, permitindo a visão do "relacionamento" ora de Rodrigo, ora de Sara.
Temos também novas cenas sexuais tórridas esquentando a trama.
Sara apesar de mais "contida"(seria essa a palavra?) ainda é a Sara Melo, ser infinitamente sexual do livro inicial.( gente, to me repetindo, mas Josy, que imaginação abençoada é essa, querida? Tô achando que a Sara é inspirada na autora, não é possível,kkkkkkk) e nada repetitivas.
Nessa continuação prevalece a entrega, o abrir mão de suas convicções pelo outro, e claro, porque não o amor?
Além disso, Josy continua nos brindando com seus quotes perfeitos, daqueles que é para você gravar e levar para a vida toda.

E no final, ( eu já falei que a Josy não facilita a vida da Sara, né?) uma sucessão de acontecimentos, que podem destruir tudo o que a Sara levou mais de um ano para construir.
O castelo de cartas de sua vida pode ruir, e deixa os leitores apreensivos.
Problema sanado, fico eu me perguntando o que mais pode atrapalhar a vida desses dois.
Mas isso, eu só vou saber o que me espera no dia 15, quando Puro Êxtase para Sempre será lançado. O final dessa trilogia cativante e surpreendente.

site: www.blogmundodetinta.blogspot.com
Josy.Stoque 09/12/2014minha estante
Uhuuuuuuuuuuuuu Ameiiiiiiiiiiiiiiii! Beijos

Bia 10/12/2014

Quando eu terminei de ler o primeiro livro e fiquei louca por que eu precisava da continuação, e a minha querida parceira Josy me deu a oportunidade de ler ele, e é claro que eu não desperdicei essa chance de ler as aventuras de Sara Mello.

Se no primeiro livro Sara estava totalmente solta, nesse ela está mais calma, está mais focada nos estudos e no trabalho, claro que ainda está aproveitando a vida mas com menos intensidade. Um dia quando ela decide se divertir com as amigas, e reencontra Rodrigo (*-*), um dos muitos homens que já passaram pela sua vida, mas que deixou uma marca especial. Rodrigo quer muito conversar com ela, ter uma oportunidade de mostrar para Sara que mesmo com ela desacreditando em um romance eles podem ter essa chance, Sara, apesar de muito receosa, aos poucos vai aceitando, mas para esse casal conseguir seguir em frente vão ter que enfrentar muitas coisas, e entre elas está uma ex-namorada obsessiva e o passado de Sara.

"Suspiro ruidosamente enquanto seus olhos me devoram. Rodrigo passou pela minha vida três vezes, apenas por alguns minutos, e deixou uma marca permanente em mim. Imagina o estrago se ficasse uma noite inteira! Essa ideia me dá um terror gigantesco, do mesmo tamanho do meu desejo por ele. É avassalador e, com certeza, altamente destrutivo."

Conhecemos Rodrigo Valente no livro anterior, quando Sara acaba transando com ele em um banheiro ao som de Dream on, da banda Aerosmith, aquele momento ficou marcado na vida dos dois, muito mais na dele por que depois disso ele tenta falar de novo com Sara querendo algo mais dela, mas ela deixa bem claro que a última coisa que ela quer é se envolver com alguem, depois das palavras de Sara, Rodrigo acaba mudando várias coisas na vida dele que não concordava mas não tinha coragem de mudar. Mesmo com a vida totalmente mudada depois desse encontro, Rodrigo não consegue tirar Sara da cabeça, e quando vê ela ali naquele bar percebe não vai desistir tão fácil de conquistar Sara.

Se eu já tinha gostado do primeiro livro com a Sara se descobrindo, virando uma mulher forte de decidida e de atitude, esse segundo fez com que eu me apaixonasse completamente por essa série. Nesse segundo livro temos um elemento que não teve no primeiro: Romance. Rodrigo é um cara completamente apaixonado pela Sara, mas ela tem medo de entrar em uma relação e sair machucada de novo, então assim começa a difícil tarefa de Rodrigo para fazer Sara acreditar no amor novamente.

Os capítulos do livro são alternados entre Sara e Rodrigo e isso é bem legal por que da para ver o que cada um está sentindo, e por isso eu acabei sentindo uma certa raivinha da Sara, acompanha meu pensamento: um homem lindo, maravilhoso e tudo de bom, fala que está perdidamente apaixonado por você, praticamente se ajoelhando, ai você fala que não quer :o. Poxa Sara pode está chovendo homem na sua horta mas a minha está na seca, se não quer manda pra cá. Até entendo o medo dela, mas pode ser uma oportunidade única na vida, tem que aproveitar. O que dizer das cenas deles dois juntos, adorei tudo, tem de todos os jeitos, tudo o que Sara ainda não tinha descoberto nas sua aventuras, ela descobre com Rodrigo.

Adorei esse livro, mais do que do primeiro, Rodrigo é maravilhoso nem a Sara consegue resistir a um homem desses. Como no primeiro livro esse também vemos várias descobertas que personagens fazem de si próprio, Rodrigo que resolveu abrir os olhos e correr atrás do que quer, seja do futuro ou da mulher que ama, e Sara que vê que não pode viver do passado, que as vezes temos que arriscar na vida. Dezembro chega logo não estou mais aguentando, quero ver com vai terminar a história desse casal que eu me apaixonei.

site: http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2014/10/resenha-puro-extase-2.html
Josy.Stoque 11/12/2014minha estante
Adoro, adorooooo!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu Chega logo Puro Êxtase para Sempre!!! Beijos

Elenzynha 18/12/2014

Depois de não ter passado no concurso Sara encontra uma nova rotina para a sua vida, trabalho estudos e baladas só no final de semana, no momento ela quer se realizar profissionalmente, mas ninguém pode viver sem diversão. A única coisa que não mudou foi a sua aversão a relacionamentos sérios, mas agora ela não está usando os homens como uma megera sem coração. Em um happy hour com suas novas colegas de trabalho ela encontra o homem que é um sonho e com certeza pode mexer com ela quando a mesma está acordada.

Rodrigo Valente tem 32 anos é arquiteto, e antes de Sara passar pela sua vida, ele vivia em uma eterna confusão. Criado por um pai controlador Rodrigo estava perdido sem saber quem ele era e o que ele queria da vida, mas depois da intensidade de Sara ele decidiu viver e se permitir, se libertou das amarras do pai e pensar no que ele queria e o que era importante para ele. E depois de resolver todas as áreas da sua vida, ele decide que o que falta na sua vida amorosa é Sara, e ele não vai desistir de conquistá-la de vez, dessa vez ela não fugirá dos seus braços.

Uma traição não é fácil de esquecer e permitir ser amada outra vez é muito difícil para Sara, mas por apenas um final de semana ela decidi que Rodrigo penetre a armadura que protege seu coração e negar o seu coração a sentir esse novo amor vai se tornar cada vez mais difícil. A cada imposição importa por Sara, Rodrigo faz de tudo para mostrar que ele consegue lidar com quem ela é, e que os dois podem se completar, basta que cada um ceda um pouco.

Neste segundo livro mesmo sem querer o romance está no ar, e agora que o Rodrigo Sonho está presente, este é mais um dos motivos para por enquanto este livro ser o meu preferido, (como ainda não sei o que vai acontecer no terceiro livro) agora que parece que Sara decidiu qual dos maravilhosos homens que passaram por sua vida irá a fazer feliz eu poso torcer por um final feliz, por que eu gosto de ler um livro com um bom romance e no primeiro livro era difícil escolher pra quem torcer. Na verdade eu não imaginei que o Rodrigo ia voltar neste segundo livro, mas agora que ele voltou com certeza ele deve continuar.

Apesar de ter sexo, neste livro não tem só sexo, tem a evolução dos personagens e ver o crescimento de cada um, é bem legal, às vezes eles quebram a cabeça no mesmo erro, mas não existe aquele drama cansativo e que na maioria das vezes tornam a leitura lenta e arrastada, e para quem já leu o primeiro livro, neste romance também temos reviravoltas. Se você gosta de romances hot’s, esta trilogia com certeza vai te conquistar.

site: http://leituracontada.blogspot.com.br/2014/12/resenha-puro-extase-2-por-josy-stoque.html#more
Josy.Stoque 19/12/2014minha estante
Ahhhhhhhhhh obrigada pela resenha. Beijos

Três Leitoras 26/01/2015

Resenha: Puro Êxtase 2
Oi Queridos e Queridas,

Hoje estou trazendo a segunda resenha da trilogia Puro Êxtase! E o clima tá esquentando!

O último livro, foi marcado com o fim de uma fase na vida da personagem. Agora ela está mais madura e mais confiante em si mesma. Sara amadureceu, e muito. Mesmo não tendo um relacionamento sério e duradouro, ela passa a entender que o momento de diversão e curtição, passou!

Sara Mello está agora no aguardo de sua aprovação no concurso.

Rodrigo Valente tem 32 anos é arquiteto, ele vivia em uma eterna confusão, antes claro de Sara aparecer em sua vida, mas logo depois da intensidade de Sara, ele decidiu viver intensamente, se libertou das amarras do pai e pensar no que ele queria, no que desejava ser o mais importante para ele. Uma decisão que ele estava certo era que o que falta na sua vida amorosa era Sara, e ele não iria desistir de conquistá-la.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/01/resenha-puro-extase-2.html
Josy.Stoque 27/01/2015minha estante
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu Obrigada!!! Beijos

Lina DC 24/02/2015

Nessa linda continuação, temos a confiante Sara Mello de volta, mostrando que as mulheres podem ser sensuais, doces e ao mesmo tempo, inteligente e focada.
No primeiro livro Sara recuperou sua auto estima e libertou a sua sexualidade. No finalzinho, aconteceram algumas situações sérias que deixaram o leitor na expectativa.
Em "Puro Êxtase a 2" é hora de visualizar a história através dos demais personagens. Começando pelo prólogo narrado em primeira pessoa pelo ex de Sara, o Luís. Os capítulos são narrados alternadamente entre Sara e Rodrigo.
Lembram-se do Rodrigo? O arquiteto quente de 32 anos que até mesmo ganhou uma trilha sonora? Pois bem, ele está de volta e deixa claro para todos os leitores que tem um apetite sexual tão vivo quanto o de Sara.
Sara quer conquistar seu objetivo de se tornar juíza. Trabalhando em um novo escritório e saindo esporadicamente com alguns rapazes, ela acaba reencontrando o arquiteto e a combustão entre os dois é instantânea!
Rodrigo é sexy, carinhoso e extremamente carismático. O único encontro que teve com Sara na primeiro livro mexeu profundamente com ele e ao se deparar com a chance de ter mais, ele deixa claro que não deixará escapá-la novamente.
Divertida, inteligente, sarcástica e segura de si. Essa é Sara. Ela teve sua cota de emoções com desconhecidos e agora está sentindo falta de algo mais profundo. Rodrigo também teve um grande impacto no seu cotidiano e ela fará de tudo para ultrapassarem os obstáculos e ficaram juntos.
Ah... e como existem obstáculos! Começando por uma ex-namorada problemática que realmente não consegue entender o fim de um relacionamento.
Todo mundo tem sua bagagem... e cabe a esses dois decidirem se irão aceitar a bagagem um do outro para ficarem juntos.
O livro tem diversas cenas hots recheadas de sensualidade, mas que também transmitem emoção.
Por trás de toda a segurança dos protagonistas, existe uma grande vulnerabilidade. A necessidade de ser amado, de ter seus sentimentos correspondidos e o início de um relacionamento são muito bem explorados nas páginas desse livro.
A escrita da autora Josy Stoque é viciante. A narração é fluida, os diálogos inteligentes e em alguns momentos sarcásticos e engraçados. Os personagens são reais. Sara representa as mulheres que conseguem se reerguer após uma grande decepção e Rodrigo os homens que querem encontrar o seu lugar não apenas no núcleo social, mas também familiar e amoroso.
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. Existem alguns errinhos de digitação e gramática (por exemplo, páginas 187 e 221), mas não interferem na compreensão.
Josy.Stoque 24/02/2015minha estante
Opaaaaaaaaaaaaa anotados! rsrsrs A gente revisa, mas sempre passa alguma coisa kkkkkkkkkkkkk Obrigada! Beijos

SahRosa 01/08/2015

Resenha exclusiva do blog Da Imaginação à Escrita
Devo confessar, raramente leio livros eróticos e quando decido apostar nesta leitura, precisa ser de um autor (a), a qual eu tenha confiança, que sei que vai surpreender-me e fazer com que eu veja o gênero com outros olhos. Não é que eu não goste do gênero erótico, mas ele não entra nos meus favoritos, gosto de ler esse tipo de livro, para fugir da minha zona de conforto e também porque acredito que conhecer outros gêneros é ótimo para qualquer leitor, só que ao apostar em um livro erótico, precisa ter muito mais do apenas sexo, é preciso ter uma boa história e bons personagens e nisto, a série Puro Êxtase, da Josy Stoque tem de sobra!

Eu já tinha lido o primeiro livro da trilogia e gostei bastante da personalidade explosiva, sexy e arrebatadora de Sara, seu modo único de viver me conquistou, ela é uma personagem forte, de língua afiada e bem-humorada, uma das minhas personagens femininas prediletas! Com o final de Puro Êxtase Um, eu precisava saber quais eram as próximas aventuras de Sara e fiquei animada ao constatar que teríamos mais um personagem surpreendente: Rodrigo Valente. Como não amar esse homem? Rodrigo é de longe um bad boy, na verdade, apesar do seu jeito “machão”, Rodrigo é romântico, fofo e gentil, amei demais cada investida dele, seu modo sedutor, porém explosivo e amoroso, conquista qualquer leitora, a todo o momento eu torcia para ele, para que conseguisse enfim conquistar as barreiras de Sara e chegar ao coração da donzela guerreira!

Depois de se libertar e finalmente viver sendo ela mesma, Sara percebe que não tem mais amarraras, seu caminho é livre, para ser quem realmente é, e para aproveitar cada momento, ela decide curtir da maneira mais quente e sexy possível! Em suas noites de baladas, Sara conhece um homem atraente e sedutor, a marca que ela deixou neste homem, o transformou por completo, havia algo em Sara que o deixou atordoado, louco por mais, mesmo sem querer, ele se apaixonou naquele dia e pelo furação chamado Sara!

Sara acreditava que nunca mais veria Rodrigo e sua surpresa é grande quando ele retorna, querendo muito mais do que apenas uma noite com ela, Rodrigo tem planos profundos para ambos e quer Sara por inteiro, seu corpo e alma, o sentimento que sente por ela é grande e intenso, ele esta disposto a tudo para quebrar cada uma das barreiras que Sara criou. Depois dos momentos tensos vividos com o ex-marido, Sara se trancou para o amor, todas as suas defesas estavam criadas para não abalarem seus sentimentos, mas no momento em que Rodrigo chegou, cada uma dessas defesas iam sendo quebradas, havia algo diferente naquele homem e o sentimento que ela queria tanto fugir, a estava conquistando. Mas seria mesmo possível amar outra vez? Sara deixaria Rodrigo entrar em definitivo em sua vida? Como confiar e aceitar esse sentimento intenso e arrebatador?

Como mencionado no início da resenha, Puro Êxtase é um livro erótico, com cenas intensas e muito sexys, mas seu diferencial, não é apenas por conter uma boa história como plano de fundo, mas também pelo próprio erotismo. As cenas de sexo mesmo as mais “pesadas”, são regadas de emoção e não deixam o leitor constrangido, na verdade, esses momentos “hots” entre Sara e Rodrigo, elevam o enredo e marcam por sua carga de amor e paixão.

Com um enredo aonde o foco não é apenas o erótico, Josy tece uma história romântica, com seus conflitos, amores e recomeços. Adorei poder acompanhar o descobrimento de Sara para um novo amor, impossível não se render a paixão que os protagonistas vivem, mesmo com os desafios que ambos enfrentam, foi maravilhoso acompanhar essa história. A narrativa é feita em primeira pessoa, tanto por Sara, como por Rodrigo, podemos ver passo a passo a visão deles e como descobrem esse sentimento tão forte.

Aos leitores que buscam uma história hot com muito romance, recomendo conhecerem Puro Êxtase, uma obra marcante, sensual e envolvente. Tenho certeza que ao final deste livro, vocês vão suspirar de amor por Rodrigo Valente!

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/2015/07/resenha-puro-extase-a2-josy-stoque.html
Josy.Stoque 04/08/2015minha estante
Que lindaaaaaa! Amei!!!!!!! Obrigada!!!!! Beijos