Puro Êxtase a Dois

Puro Êxtase a Dois Josy Stoque




Resenhas - Puro Êxtase a 2


26 encontrados | exibindo 16 a 26
1 | 2


Três Leitoras 26/01/2015

Resenha: Puro Êxtase 2
Oi Queridos e Queridas,

Hoje estou trazendo a segunda resenha da trilogia Puro Êxtase! E o clima tá esquentando!

O último livro, foi marcado com o fim de uma fase na vida da personagem. Agora ela está mais madura e mais confiante em si mesma. Sara amadureceu, e muito. Mesmo não tendo um relacionamento sério e duradouro, ela passa a entender que o momento de diversão e curtição, passou!

Sara Mello está agora no aguardo de sua aprovação no concurso.

Rodrigo Valente tem 32 anos é arquiteto, ele vivia em uma eterna confusão, antes claro de Sara aparecer em sua vida, mas logo depois da intensidade de Sara, ele decidiu viver intensamente, se libertou das amarras do pai e pensar no que ele queria, no que desejava ser o mais importante para ele. Uma decisão que ele estava certo era que o que falta na sua vida amorosa era Sara, e ele não iria desistir de conquistá-la.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/01/resenha-puro-extase-2.html
Josy.Stoque 27/01/2015minha estante
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu Obrigada!!! Beijos




Elenzynha 18/12/2014

Depois de não ter passado no concurso Sara encontra uma nova rotina para a sua vida, trabalho estudos e baladas só no final de semana, no momento ela quer se realizar profissionalmente, mas ninguém pode viver sem diversão. A única coisa que não mudou foi a sua aversão a relacionamentos sérios, mas agora ela não está usando os homens como uma megera sem coração. Em um happy hour com suas novas colegas de trabalho ela encontra o homem que é um sonho e com certeza pode mexer com ela quando a mesma está acordada.


Rodrigo Valente tem 32 anos é arquiteto, e antes de Sara passar pela sua vida, ele vivia em uma eterna confusão. Criado por um pai controlador Rodrigo estava perdido sem saber quem ele era e o que ele queria da vida, mas depois da intensidade de Sara ele decidiu viver e se permitir, se libertou das amarras do pai e pensar no que ele queria e o que era importante para ele. E depois de resolver todas as áreas da sua vida, ele decide que o que falta na sua vida amorosa é Sara, e ele não vai desistir de conquistá-la de vez, dessa vez ela não fugirá dos seus braços.

Uma traição não é fácil de esquecer e permitir ser amada outra vez é muito difícil para Sara, mas por apenas um final de semana ela decidi que Rodrigo penetre a armadura que protege seu coração e negar o seu coração a sentir esse novo amor vai se tornar cada vez mais difícil. A cada imposição importa por Sara, Rodrigo faz de tudo para mostrar que ele consegue lidar com quem ela é, e que os dois podem se completar, basta que cada um ceda um pouco.

Neste segundo livro mesmo sem querer o romance está no ar, e agora que o Rodrigo Sonho está presente, este é mais um dos motivos para por enquanto este livro ser o meu preferido, (como ainda não sei o que vai acontecer no terceiro livro) agora que parece que Sara decidiu qual dos maravilhosos homens que passaram por sua vida irá a fazer feliz eu poso torcer por um final feliz, por que eu gosto de ler um livro com um bom romance e no primeiro livro era difícil escolher pra quem torcer. Na verdade eu não imaginei que o Rodrigo ia voltar neste segundo livro, mas agora que ele voltou com certeza ele deve continuar.

Apesar de ter sexo, neste livro não tem só sexo, tem a evolução dos personagens e ver o crescimento de cada um, é bem legal, às vezes eles quebram a cabeça no mesmo erro, mas não existe aquele drama cansativo e que na maioria das vezes tornam a leitura lenta e arrastada, e para quem já leu o primeiro livro, neste romance também temos reviravoltas. Se você gosta de romances hot’s, esta trilogia com certeza vai te conquistar.


site: http://leituracontada.blogspot.com.br/2014/12/resenha-puro-extase-2-por-josy-stoque.html#more
Josy.Stoque 19/12/2014minha estante
Ahhhhhhhhhh obrigada pela resenha. Beijos




Bia 10/12/2014

Quando eu terminei de ler o primeiro livro e fiquei louca por que eu precisava da continuação, e a minha querida parceira Josy me deu a oportunidade de ler ele, e é claro que eu não desperdicei essa chance de ler as aventuras de Sara Mello.

Se no primeiro livro Sara estava totalmente solta, nesse ela está mais calma, está mais focada nos estudos e no trabalho, claro que ainda está aproveitando a vida mas com menos intensidade. Um dia quando ela decide se divertir com as amigas, e reencontra Rodrigo (*-*), um dos muitos homens que já passaram pela sua vida, mas que deixou uma marca especial. Rodrigo quer muito conversar com ela, ter uma oportunidade de mostrar para Sara que mesmo com ela desacreditando em um romance eles podem ter essa chance, Sara, apesar de muito receosa, aos poucos vai aceitando, mas para esse casal conseguir seguir em frente vão ter que enfrentar muitas coisas, e entre elas está uma ex-namorada obsessiva e o passado de Sara.

"Suspiro ruidosamente enquanto seus olhos me devoram. Rodrigo passou pela minha vida três vezes, apenas por alguns minutos, e deixou uma marca permanente em mim. Imagina o estrago se ficasse uma noite inteira! Essa ideia me dá um terror gigantesco, do mesmo tamanho do meu desejo por ele. É avassalador e, com certeza, altamente destrutivo."

Conhecemos Rodrigo Valente no livro anterior, quando Sara acaba transando com ele em um banheiro ao som de Dream on, da banda Aerosmith, aquele momento ficou marcado na vida dos dois, muito mais na dele por que depois disso ele tenta falar de novo com Sara querendo algo mais dela, mas ela deixa bem claro que a última coisa que ela quer é se envolver com alguem, depois das palavras de Sara, Rodrigo acaba mudando várias coisas na vida dele que não concordava mas não tinha coragem de mudar. Mesmo com a vida totalmente mudada depois desse encontro, Rodrigo não consegue tirar Sara da cabeça, e quando vê ela ali naquele bar percebe não vai desistir tão fácil de conquistar Sara.

Se eu já tinha gostado do primeiro livro com a Sara se descobrindo, virando uma mulher forte de decidida e de atitude, esse segundo fez com que eu me apaixonasse completamente por essa série. Nesse segundo livro temos um elemento que não teve no primeiro: Romance. Rodrigo é um cara completamente apaixonado pela Sara, mas ela tem medo de entrar em uma relação e sair machucada de novo, então assim começa a difícil tarefa de Rodrigo para fazer Sara acreditar no amor novamente.

Os capítulos do livro são alternados entre Sara e Rodrigo e isso é bem legal por que da para ver o que cada um está sentindo, e por isso eu acabei sentindo uma certa raivinha da Sara, acompanha meu pensamento: um homem lindo, maravilhoso e tudo de bom, fala que está perdidamente apaixonado por você, praticamente se ajoelhando, ai você fala que não quer :o. Poxa Sara pode está chovendo homem na sua horta mas a minha está na seca, se não quer manda pra cá. Até entendo o medo dela, mas pode ser uma oportunidade única na vida, tem que aproveitar. O que dizer das cenas deles dois juntos, adorei tudo, tem de todos os jeitos, tudo o que Sara ainda não tinha descoberto nas sua aventuras, ela descobre com Rodrigo.

Adorei esse livro, mais do que do primeiro, Rodrigo é maravilhoso nem a Sara consegue resistir a um homem desses. Como no primeiro livro esse também vemos várias descobertas que personagens fazem de si próprio, Rodrigo que resolveu abrir os olhos e correr atrás do que quer, seja do futuro ou da mulher que ama, e Sara que vê que não pode viver do passado, que as vezes temos que arriscar na vida. Dezembro chega logo não estou mais aguentando, quero ver com vai terminar a história desse casal que eu me apaixonei.

site: http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2014/10/resenha-puro-extase-2.html
Josy.Stoque 11/12/2014minha estante
Adoro, adorooooo!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu Chega logo Puro Êxtase para Sempre!!! Beijos




LUA 08/12/2014

#Um pouquinho da estória:
"Mais ano se passou, e nem se quer ouvir falar seu nome, a Lua e eu,"( não, essa música não está na trilha sonora do livro, mas poderia. ;P
Voltando...
Um ano se passou, desde o último encontro entre Sara Melo e Rodrigo Valente.
No último encontro, Rodrigo estava perdido depois de romper com amarras de uma vida sem graça, ele precisava de um porto.
Mas. apesar de mexer muito com Sara, ela ainda estava em processo de autodescoberta e não poderia se prender a ninguém, assim ela o dispensou.
Mas, o universo, conspirou e agora eles, estão cara a cara novamente.
O que será que o destino trará quando essas duas forças, renovadas, se encontram?


#Minhas Impressões:
Para começar a falar desse livro, eu preciso voltar um pouquinho no livro 1. Desculpem os spoilers, mas eu avisei lá em cima, é necessário.
No Puro Êxtase, de todos os encontros sexuais de Sara, (e não foram poucos) o que mais gostei tinha sido mesmo com Rodrigo.
Não sei se porque eu amo a música que embala o casal no momento do ato propriamente dito, Dream On do Aerosmith, ou pela atmosfera do proibido, da urgência com que ele aconteceu, mas eu nunca esperaria que ele reaparecesse, porque foi um momento tão fulgaz que eu me lembro de ter pensado: Sara burra, poderia ter pego o telefone dele.
Tempos depois, temos Rodrigo de volta no livro 1. Tão destroçado emocionalmente, tão dependente, que minha veia feminina, pensou: Tadinho, Sara! Dá uma chance para ele. Se eu pudesse teria entrado no livro e dado colo a ele. Porém, mais uma vez Sara o dispensa. Dessa vez mesmo penalizada, eu posso não ter concordado de todo, mas entendi o recado de Sara.
Como disse a Gina Indelicada no facebook, um dia desses:
" Se você não é feliz sozinha(o), não será feliz namorando
porque não é um homem (mulher) que trará felicidade a sua vida,
e sim você mesma (o)"
Então, imaginem minha felicidade quando vi que no Puro Êxtase a Dois, o universo conspira e eles se reencontram!!!!
Mais uma vez, Josy consegue me surpreender.
Com o título da trama, eu esperava que Sara encontrasse alguém com quem valesse a pena viver uma relação, mas não com Rodrigo. Depois de dispensa-lo duas vezes, será que eles ainda se encontrariam? Os encontros foram tão breves...
Enfim, eu achava que o par dela poderia ser o Cássio.(spoiler) ou outra pessoa qualquer, mas nunca o Rodrigo.
Mas vamos ao livro propriamente dito.
Como eu já disse, um ano se passou e Rodrigo e Sara se reencontram em um bar.
Ele ainda não esqueceu a morena que atravessou sua vida e a mudou completamente.
Ela, um pouco mais "calma" centrada em outros objetivos, resolver dar uma chance, "one night stand", para sentir novamente a emoção de ficar com ele.
Essa noite se prolonga em um fim de semana e eles começam a se "conhecer", já que as duas vezes em que se encotraram no ano anterior, foram tão breves, que eles não tinham nenhuma informação sobre o outro, a não ser o nome.
Então, apesar de toda a atração sexual dos protagonistas, será que um relacionamento sairia dali?
Se eu tinha gostado de Puro Êxtase por conta de seu ineditismo, Puro Êxtase a dois me pegou pelo pé. Essa lenda que o primeiro livro é bom, o segundo é mediano e o terceiro encerra perfeitamente a história, não se encaixa nessa série
Eu ouso a dizer que Puro Êxtase a dois, consegue ser melhor que o primeiro livro da trilogia.
Se Puro Êxtase choca, Puro Êxtase a dois traz uma trama que os leitores estão mais acostumados, o romance, mas não se engane, não é um romance bobo. Nada é fácil na vida de Sara Melo.
A autora é malvada.
Ela coloca o "querer" contra o "sentir" nesse livro e bagunça a cabeça de nossos protagonistas e as nossas próprias.
A continuidade é muito bem feita. Mesmo que Sara já tenha se reabilitado, ela ainda é medrosa, ela tem medo de se machucar e envolver.
A ferida cicatrizou, mais ainda está exposta. (e isso me fez querer dar uns tapas nela,kkkkkk).

E Rodrigo é um protagonista muito claro, muito objetivo, ele não está afim de perder Sara novamente.
Isso o transforma em" quase abusivo" ( e eu queria bater nele também, pelo amor, dá um tempo para a pobre Sara).

Outra coisa muito legal é que Josy joga com preconceitos e aceitação.
Sara experimentou "todas as formas de amor" no primeiro livro da trama, mas Rodrigo está pronto para aceitar isso?
Porque a Sara que ele "fantasiou" é diferente da Sara Melo real.
A aceitação da bagagem emocional do outro está implícita na relação que eles irão desfrutar e mostrada nos capítulos narrados por ele.
Sim, nesse livro, ainda em primeira pessoa, temos capítulos narrados pelos dois protagonistas, permitindo a visão do "relacionamento" ora de Rodrigo, ora de Sara.
Temos também novas cenas sexuais tórridas esquentando a trama.
Sara apesar de mais "contida"(seria essa a palavra?) ainda é a Sara Melo, ser infinitamente sexual do livro inicial.( gente, to me repetindo, mas Josy, que imaginação abençoada é essa, querida? Tô achando que a Sara é inspirada na autora, não é possível,kkkkkkk) e nada repetitivas.
Nessa continuação prevalece a entrega, o abrir mão de suas convicções pelo outro, e claro, porque não o amor?
Além disso, Josy continua nos brindando com seus quotes perfeitos, daqueles que é para você gravar e levar para a vida toda.

E no final, ( eu já falei que a Josy não facilita a vida da Sara, né?) uma sucessão de acontecimentos, que podem destruir tudo o que a Sara levou mais de um ano para construir.
O castelo de cartas de sua vida pode ruir, e deixa os leitores apreensivos.
Problema sanado, fico eu me perguntando o que mais pode atrapalhar a vida desses dois.
Mas isso, eu só vou saber o que me espera no dia 15, quando Puro Êxtase para Sempre será lançado. O final dessa trilogia cativante e surpreendente.

site: www.blogmundodetinta.blogspot.com
Josy.Stoque 09/12/2014minha estante
Uhuuuuuuuuuuuuu Ameiiiiiiiiiiiiiiii! Beijos




Vanessa Sueroz 27/11/2014

Neste livro teremos a continuação da série e da vida de Sara. O último livro terminou com a separação e a fase bem complicada de sua vida. Sara mudou, ou melhor, está mudando e amadurecendo, conhecendo a si mesma.
Sara deixou o antigo emprego e agora está decidida a fazer sua vida andar. Ela começa a se dedicar bastante ao seu emprego novo e no concurso que deseja, e melhor do que tudo, o seu novo escritório só tem mulheres trabalhando, então nenhum perigo de gostar de nenhum cara por lá e atrapalhar tudo de novo.
“Não gosto de ser tratada como objeto, apesar de ter permitido e feito o mesmo com cada um dos peguetes em minha fase libertina.”

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/puro-extase-2/
Josy.Stoque 28/11/2014minha estante
Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! Que lindo!!! Obrigada!!! Beijos




Jess 13/10/2014

Sinceramente não faço ideia de como a Josy consegue escrever tantas cenas de sexo sem que as torne repetitivas ou cansativas, cada uma é mais emocionante e inovadora que a outra, dando ainda mais animação para continuar lendo o livro. Essas cenas completam a obra, não são como outros livros que as cenas estão somente ali para apimentar o enredo, para não deixá-lo tão parado.

A Josy conseguiu realmente fazer algo bem diferente do que eu ultimamente venho lendo. Quem é blogueiro sabe que depois de um tempo os livros que antes nos animavam acabam se tornando repetitivos, com ideias iguais e às vezes cenas muito semelhantes, mas desde que comecei a ler as obras da Josy não senti qualquer semelhança com outras ideias de outros autores, o que tem em seus enredos é algo único.

- # -

"A intensa experiência sexual e sem limites que vivi nos últimos meses me deu um gatilho, rápido e certeiro, que dispara minha libido nas alturas em questão de segundos. Isto é bom, muito bom, mas quero curtir minha maturidade sexual ao lado de alguém que valha a pena. Chega de sugadores e aproveitadores."

Após ter tido uma dolorosa separação e ter passado por uma fase difícil ao qual envolveu ser quase assassinada, Sara amadureceu e resolveu mudar sua vida para melhor, ou seja, nada de todos os finais de semana sair a procura de sexo, ela agora está foca apenas em passar no concurso que tanto deseja, assim como também em seu novo emprego. Sim, ela deixou o antigo trabalho e agora está em um melhor ao qual ganha mais e não corre o perigo de se deixar levar por nenhum homem, afinal de contas, no novo escritório só há mulheres.

"Não gosto de ser tratada como objeto, apesar de ter permitido e feito o mesmo com cada um dos peguetes em minha fase libertina."

Uma noite que ela resolve sair com suas colegas do trabalho ela acaba se deparando com Rodrigo Valente, aquele lindo homem que estava tão viciado na primeira vez que teve com Sara que não conseguia pensar em nada além dela.

"Rodrigo passou por minha vida três vezes, apenas por alguns minutos, e deixou uma marca permanente em mim. Imagina o estrago se ficasse uma noite inteira! Essa ideia me dá um terror gigantesco, do mesmo tamanho do meu desejo por ele. É avassalador e, com certeza, altamente destrutivo."

Porém desta vez ele está mudado, ele havia superado aquele vicio, mas isto não havia feito com que o rapaz a esquecesse definitivamente e muito menos que não a desejasse, porém agora seus sentimentos eram mais saudáveis. A principio o rapaz apenas a observa sentindo-se inseguro de se aproximar e mais uma vez levar um fora, mas com a insistência de uma amiga ele acaba indo na direção da mulher que ainda habita seus pensamentos.

"Eu a vi assim que passou pela entrada do bar. Meu coração deu um salto no peito, como acontece toda vez [...]
Vai lá, Valente! solta Susy. Não perca a oportunidade! Encarei minha amiga surpreendido."

Sara reluta contra ter algum envolvimento com ele, mas Rodrigo é duro na queda e mesmo quando é magoado continua firme ao lado da mulher que quer pelo resto de sua vida. No decorrer do livro o relacionamento dos dois tem altos e baixos, mas cada um desses momentos é necessário para aos poucos ensinar novas lições de vida para o casal, afinal de contas, aprendemos com os erros e sofrimentos, se a vida fosse uma constante alegria, nunca iríamos experimentar novos horizontes, continuaríamos naquele caminho.

- # -

Estou realmente muito ansiosa para ler Puro Êxtase Para Sempre, que é o terceiro livro de Puro Êxtase, mas também estou com um pouco de medo, pois pelo o que li da sinopse deste último volume ele tem como ponto principal a ex namorada de Rodrigo tentando separar ele da Sara, o que é um pequeno clichê, porém além de temerosa também estou com a expectativa em alta... Como não poderia estar depois da forma a qual a Josy vem me surpreendendo com suas obras? Bem, espero realmente que ela consiga mais uma vez me fazer amar seu enredo, espero que ela faça novamente algo inovador com este clichê como vem fazendo com suas maravilhosas obras.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2014/10/resenha-puro-extase-2-josy-stoque.html
Josy.Stoque 14/10/2014minha estante
Morta de amor!!!!!!!!!! Adoreiiiiii!!!!!!! Obrigada, minha flor!!! Beijos




Juliana 12/10/2014

O livro é a continuação da trilogia Puro Êxtase. Nele, Sara Mello está em busca de sua aprovação no concurso. Com o fim do primeiro livro, encerrou-se também uma fase na vida da personagem. Por mais que tenha aprendido muito com cada experiência que teve, Sara amadureceu. Agora ela percebe que, por mais que não esteja pronta para um relacionamento sério, também não é mais o momento da diversão sem limites. Ela foi ao extremo da liberdade sexual, mas agora que já conhece seus próprios limites como mulher, acaba se concentrando mais em construir coisas mais permanentes.
Uma carreira pública parece ser a principal escolha da advogada, que abdica de vários momentos de lazer para se dedicar aos estudos. Sempre escapando dos homens de seu passado, Sara tem o desafio de aprender a ser comedida, equilibrada. Ela continua concentrada em seu próprio desenvolvimento pessoal, mas desta vez, conta muito mais com a participação das amigas, novas ou antigas, da família e de seu cachorro Jojo.
Depois de ter ficado entre a vida e a morte, devido a um atentado ainda sem explicação, Sara entende que há coisas na vida tão importantes quanto saber exatamente seu valor como mulher. Ela percebe, ao quase perder tudo, que cada momento com as pessoas de sua vida é especial e deve ser valorizado.
Nessa trajetória de crescimento, Sara acaba reencontrando Rodrigo, o homem inesquecível daqueles poucos momentos juntos. Ainda temendo qualquer tipo de proximidade emocional, Sara não consegue resistir ao enorme desejo que sente por ele - e que não diminuiu em nada mesmo depois de tanto tempo. Aparentemente Rodrigo mexe com Sara mais do que ela gostaria, provocando nela sentimentos que ela não sabe - ou não admite - nomear.
Neste segundo volume é possível conhecer mais da personalidade de Rodrigo Valente, o arquiteto que arrebatou o coração de pedra de Sara Mello. Ele viveu durante muito tempo o sonho de família de seus pais, seguiu a carreira já trilhada pelo pai, estava em um relacionamento medíocre com Jéssica. A vida perfeita por fora e infeliz por dentro.
A vida de Rodrigo não era o que ele havia sonhado e, assim como Sara no primeiro livro, descobrimos que boa parte do tempo ele se sentia frustrado e sem motivação, até que algo o faz despertar para as possibilidades do que ele poderia ter e ser. Na verdade, alguém. Sara Mello.
Eu também me perguntei, ao longo do livro, a mesma coisa que você provavelmente se perguntará ao conhecer mais da história de Rodrigo logo no começo. "Como assim? Eles ficaram juntos por alguns minutos, transaram e pronto, a vida dele nunca mais seria a mesma?" Pois é. Em uma genial inversão dos papeis literários, Josy nos mostra que apesar de estar disseminado por aí que essa história de amor à primeira vista é coisa de mulher adolescente, os homens podem muito bem passar por essa experiência.
Em diversos momentos eu questionei os sentimentos e as atitudes de Rodrigo, afirmando ser impossível que um homem de verdade agisse daquela maneira. Mas é só parar pra pensar nos homens que conhecemos e nas reações que eles tem perto das mulheres que realmente mexem com eles...
Enfim. Achei MUITO estranha a forma como Rodrigo aborda Sara e despeja sua alma, em uma mesa de bar, quando eles finalmente se reencontram. Eu já estava entregando os pontos, largando mão, quando parei pra pensar nos motivos pelos quais a autora escreveu essa cena.
Se de um lado Sara é extremamente determinada, teimosa, faz tudo do seu jeito e passou pela fase de pegar geral, Rodrigo é um cara sensível e romântico, que apesar do papel de homem sedutor que seria imposto a um ser lindo como ele, age sempre guiado pelo coração. Isso faz dele um rapaz ansioso, afobado, que sai falando tudo o que sente. Por isso a cena no bar. Por isso a Sara se assusta constantemente com ele.
Mas é justamente esse excesso de sentimentalismo que existe em Rodrigo que pode vir a ser a salvação de Sara. Ela está perdida em um mundo que enxerga frio e sem amor, mas ao se aproximar de Rodrigo em toda sua intensidade emocional, ela tem a chance de aprender novamente a ser sensível e romântica.
Puro Êxtase a 2 é a história da descoberta, por Sara, da possibilidade de unir o êxtase físico aos benefícios da cumplicidade de um relacionamento, de aprofundar sua experiência física ao derrubar as barreiras de seu coração e se entregar a uma experiência mais completa.
Como já disse, Josy inverteu deliberadamente a ordem comum das coisas, mostrando que há possibilidades na sensibilidade masculina, ao mesmo tempo em que inspira as mulheres a irem em busca do que realmente querem.
Da mesma forma como no primeiro, por várias vezes meu santo não bateu com o da Sara, mas eu conseguia entender um pouco do medo que ela sentia de se tornar vulnerável a Rodrigo, justamente pelo potencial que ele tinha de machucá-la.
Já com Rodrigo, não posso dizer que consegui me identificar. Apesar de ter plena consciência da existência de homens como ele na vida real, confesso que minhas paixonites literárias estão bem mais concentradas nos exemplares cafajestes, cretinos, arrebatadoramente lindos e com um quê de dominadores.
Sigo com Sara em seu aprendizado. Foi uma experiência igualmente prazerosa desvendar com ela tudo o que um novo relacionamento a esta altura de sua vida representaria. Por isso, não vejo a hora de ler o desfecho da trilogia e o que mais ela terá para aprender com Rodrigo. Ainda bem que dezembro logo está aí!
Nesse volume, a escrita de Josy está igualmente livre e com um ritmo excelente. A carga romântica desse livro é bem maior do que o conteúdo erótico. Mesmo sendo uma leitura mais lenta, por ter menos momentos de experiências sexuais intensas, achei um bom livro. Recomendado para quem quer desafios literários: personagens e histórias surpreendentes e enfoques nada comuns.
A revisão desse volume também foi cuidadosa. Fico feliz demais ao ler um livro o qual posso viajar sossegada na história, sem me prender à estrutura de texto como uma professora corrigindo uma prova. Voei pelas páginas e não houve tantas "paradas" para tentar entender trechos. Adorei!

site: www.cafecomlivros.blog.br/resenha-puro-extase-a-2-josy-stoque
Josy.Stoque 13/10/2014minha estante
Nada comum é comigo mesmo kkkkkkkkkkkk Obrigada, minha linda. Beijos




spoiler visualizar
Josy.Stoque 10/10/2014minha estante
"Venha conhecer um Rodrigo lindo de morrer!" Amei! Obrigada pela resenha. Beijos




Josy.Stoque 06/10/2014

Comentários na Amazon
"Saber se deixar amar
A Sara depois de um ano de caminhada tentando se encontrar tem a oportunidade mais uma vez de reencontra o Rodrigo e descobrir que o difícil não é só voltar a amar,mas sobretudo se deixar amar.
Perceber que tudo isso esta completamente fora de qualquer controle nosso é de enlouquecer qualquer um.Tudo tem peso principalmente o medo de ser rejeitada novamente e se ver sofrendo,quebrada e fragilizada.
Mas o Rodrigo como um concorrente de peso não deixa por menos,não se abate diante dos constantes nãos que esses encontros proporcionam e quando tem uma oportunidade não mede esforços.
Livro lindo,sensual,surpreendente e nada ,mas nada mesmo clichê e nem comum." - Suzeli

"Vale a pena
Sara aqui neste livro já se descobriu, já sabe o que quer pra sua vida, agora só precisa aceitar o lado emocional pra se sentir completa. Claro que ela vai relutar, como qualquer um de nós faria, afinal mudanças nem sempre são bem vindas ou no mínimo são complicadas. O destaque e construção do personagem Rodrigo é muito bom. Ele se torna um personagem interessante e apaixonante, gostei muito. Recomendo!" - Kelly Correa

"Tremendo Êxtase
Nossa....dizem que o segundo é inferior ao primeiro, porém discordo desta teoria.
Me identifiquei, fiquei com raiva, maravilhada, excitada... Um misto de sensações ao ler este segundo livro da Trilogia.
Eu me apaixonei por esta mulher forte e determinada, porém insegura e temerosa.
Mas o Amor sempre vale a pena não é mesmo!!
Delicioso...
Esperando ansiosa pelo Terceiro!!
Xx" - Luciele

"Maravilhoso
Sara DIVA, essa continuação é maravilhosa, amei
parabéns Josy por mais um livro ótimo, Sara continua
sendo ela mesma, mas percebeu quando o amor realmente
chegou no coração, esperando o terceiro." - Bel

"Puro Êxtase a 2
Na história temos várias lições pois Sara terá que abrir o seu coração, deixar o amor entrar outra vez, mas tudo isso vai ser um processo. Em contra partida vemos a persistência do Rodrigo, que é uma homem que toda mulher pediu a Deus. E que está disposto a fazer a Sara enxergar que ela pode sim ter o amor de uma homem em sua vida, e isso não significa ter que se anular. Esse amor é mais uma soma em sua vida.
Eu super recomendo o livro. A escritora continuou com as cenas bem hots, mas muito sensuais e nada vulgar o que é muito bom. Eu comi esse livro por que queria muito saber como a Sara ia se comportar." - Suelen Fernandes

"puro êxtase 2
O segundo livro achei melhor que o primeiro. Rodrigo, o lindo arquiteto, apaixonado por Sara, a complicada, ele tenta incansavelmente provar que o amor é maior que tudo. Bem bom. Escrita inteligente faz toda a diferença." - gorda

"Puro Êxtase a 2 = "viver plenamente é correr riscos, é amar sem medo e ter uma louca paixão"
Declaro-me uma viciada em Puro Êxtase, a Josy Stoque realmente se supera a cada livro, OMG!!!
Se no primeiro livro da Trilogia Puro Êxtase temos uma vida sexual intensa e de Sara experimentar muitas novidades, em Puro Êxtase a 2, segundo livro dessa erótica e deliciosa trilogia, conhecemos muito mais Rodrigo Valente que tem um objetivo e uma missão que é conquistar Sara Mello.
Neste livro você encontrará mais romance e menos sexo embora sempre muito intenso, poético e magnificamente descrito por Josy Stoque, mais descobertas e amadurecimento. Muita insistência do Rodrigo Valente que se recusa a abrir mão da mulher que tem certeza amar e precisa convencê-la de que o que acontece entre eles não se trata apenas de t****, de faísca que se acende sozinha apenas com o olhar um no outro.
Fiquei literalmente extasiada com a história que Josy Stoque nos brinda e se o leitor tiver disponibilidade interna e uma mente aberta poderá aprender muito com as dicas para apimentar uma relação e nunca deixar cair na mesmice, afinal como é bem colocado no livro Sexo pode ser algo muito sem graça se o casal não estiver disposto a surpreender um ao outro. P.209 e Todo ato sexual é um recomeço, uma nova oportunidade de dar e receber algo mais, de conquistar o que já é seu, de acender uma chama que se apaga no final, lenta e dolorosamente. Portanto, reacende-la exige não só vontade, mas dedicação. P. 127.
Então convido você a ler Puro Êxtase a 2 que além de oferecer um romance sensual onde o sexo é uma base importante, vocês encontrarão também muita tensão com atentado de morte, alguns conflitos familiares, quebra de paradigmas, amigas fiéis, uma ex-noiva mimada e dissimulada que vai irritar você e muito, a certeza que vale a pena recomeçar de algum ponto e de que somente é possível amar as pessoas se antes você aprender a gostar de si com qualidades e defeitos, não dar tanta importância a opinião alheia porque às vezes é preciso se jogar e viver intensamente sem medo de arriscar e se errar novamente, tente, tente, se reveja e tente novamente!
Lembre-se viver é um risco, viver implica em fazer escolhas sempre e abolir a censura interna é primordial nesta nova jornada. Você já experimentou ser inconsequente pelo menos uma vez na vida?
Confira a resenha no blog:
http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br/2014/08/puro-extase-2-trilogia-livro-2.html
Beijos extasiados sempre!" - Tânia Bueno

"Puro Êxtase em dose dupla!
Se você gostou de Puro Êxtase, prepare-se para uma continuação ainda melhor! Sara e Rodrigo são a combinação mais explosiva da Literatura Hot, ainda não acredita? Então deixe-me contar uma pequena história sobre minha relação com essa Trilogia. Tudo começou ano passado com uma capa ainda não oficial lá no skoob. Como sou bem curioso e já conhecia as obras da Josy, comecei a perguntar sobre aquele livro que tinha uma capa diferente e uma sinopse mais que interessante. De tanto encher o saco da autora, virei um beta bem irresponsável. Isso mesmo, ainda sou um beta irresponsável. Tinha (e ainda tenho) medo de ler um capítulo "x" e ficar ansioso demais para o próximo capítulo. Então confesso: prefiro esperar acumular uns cinco capítulos e cair de cabeça na história ou ler o livro completo. Voltando à minha narrativa... Então, quando conheci PE, digamos que acabei me identificando com a história - afinal, ter uma decepção e recomeçar do zero é algo bem difícil. Acabei adaptando algumas características da Sara (protagonista) para a minha vida. Não só a superação, mas também a questão da liberdade. Eu quero ser livre, quero falar o que quiser, fazer o que quiser sem precisar esquentar a cabeça em relação as pessoas ao meu redor. E o principal, quero ter maturidade o suficiente para embarcar de cabeça em uma relação. Acreditem, se você não viver e quebrar a cara, ficará frustrado com o que verá em seu próprio futuro. A vida é uma história que você escreve com suas experiências e superações. Para finalizar, ainda sou ousado o suficiente para dizer que vocês ainda ouvirão muito sobre esta trilogia. Não é somente Puro Êxtase, é muito mais que isso." - Vitor Emmanuell

site: http://www.amazon.com.br/dp/B00LTDZXR2
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Josy.Stoque 28/09/2014minha estante
Amei, Silvana, obrigada, flor! Beijos




"Ana Paula" 28/08/2014

Sexy, romântico e intenso

Quando eu penso que o livro 2 não poderia ser melhor que o 1, a querida Josy Stoque me surpreende e me deixa ávida por mais Puro Êxtase! Neste segundo volume, encontramos nossa protagonista mais madura e decidida. Firme em sua meta e ciente de que precisa se abrir mais, dar espaço para quem sabe, um novo amor. Mas mesmo sabendo disso, ela ainda mantém suas muralhas erguidas e é neste contexto que reencontra Rodrigo Valente!

"Não gosto de ser tratada como objeto, apesar de ter permitido e feito o mesmo com cada um dos peguetes em minha fase libertina."

Rodrigo não conseguiu esquecer Sara, desde a primeira vez que a viu, sabia que jamais a esqueceria. Mudou sua vida por causa dela, mesmo sem a ver constantemente. Depois quase um ano sem se verem, o destino os põe no mesmo lugar e aquela antiga chama (que nunca se apagou) volta a arder com uma intensidade devastadora, assustando os dois, pois Sara não se permite depender do amor de um homem, e Rodrigo nunca se apaixonou.

"- Porque estou muito afim de saber mais sobre você, Sara. Não quero que... isto que a gente tem seja apenas um sonho bom, uma lembrança que jamais poderá ser esquecida, prefiro que aproveitemos o presente intensamente.Que merda de proposta é esta?"

Pensa em um livro intenso, Puro Êxtase a 2 vem para abalar a estrutura emocional de qualquer mulher! Rodrigo é um homem maravilhoso, e ao mesmo tempo que ele sabe ser perfeito, também é intenso e possessor. Sara não sabe como reagir aos sentimentos que ele desperta nela e com muitas brigas e sexo, eles vão descobrir a razão por se desejarem tanto!

"Absolutamente tudo nela me atrai. Há um perigo e também uma fascinação que não tem limites em mim. E ela é a causa, o efeito e a solução."

Josy Stoque nos brinda com uma história sexy, romântica e divertida, onde o prazer é o ponto alto. Sua narrativa continua perfeita, nos faz delirar e desejar um final feliz para ambos. No primeiro livro, acompanhamos Sara e sua descoberta, neste livro, Sara continua narrando em primeira pessoa, mas também divide espaço com Rodrigo! Eu amei essa divisa de narrativas, podemos acompanhar o mesmo momento pelo ponto de vista dos dois! Maravilhoso!

"Rodrigo passou por minha vida três vezes, apenas por alguns minutos, e deixou uma marca permanente em mim. Imagina o estrago se ficasse uma noite inteira! Essa ideia me dá um terror gigantesco, do mesmo tamanho do meu desejo por ele. É avassalador e, com certeza, altamente destrutivo."

A trilogia Puro Êxtase não é somente um livro sobre sexo. Claro que teremos muitas senas quentes e sexo sem limites, mas a autora nos mostra outros preceitos para uma vida melhor. Construiu a personagem com todos os anseios e dúvidas de uma mulher madura que já sofreu por amor. Depositou em Rodrigo, o sonho de consumo de qualquer mulher. Não sei como definir essa série com outra palavra que não seja "estimulante".

"- Obrigado por bagunçar a minha vida em quatro minutos, como só uma canção pode fazer."

A capa é linda e como no primeiro livro, condiz perfeitamente com o enredo, (Sara e Rodrigo se agarrando enlouquecidamente *o*) a diagramação é simples, mas muito bem feita, com capítulos curtos, intercalados entre Sara e Rodrigo, com duas cerejas super sexy. A revisão está muito boa, com poucos erros aparentes. A playlist está fantástica, como no livro anterior! Um livro gostoso de ler e que desperta sensações e emoções no decorrer da leitura. Preciso dizer mais? CORRE LÁ E COMPRE O SEU!

"- Às vezes é preciso ir de um extremo a outro para encontrar o equilíbrio."


site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/08/resenha-puro-extase-2-trilogia-puro.html#.U_8hSvldVIg
Josy.Stoque 28/08/2014minha estante
Morta e enterrada!!! Morrendo de amor com essa resenha. Obrigada!!! Beijos




26 encontrados | exibindo 16 a 26
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR