Força Estranha

Força Estranha Marcos Malvezzi Leal

Resenhas - Força Estranha

Foxback 28/04/2022

Um Livro Curioso
Este livro sempre estava em promoçao na Amazon ate que um dia resolvi comprar. E foi uma grata surpresa. Mistura suspense, ufologia e viagem no tempo de uma forma bem interessante. É um livro relativamente curto e com um final ligeiramente acelerado e "em aberto". Mas de qualquer forma gostei bastante, principalmente pela escrita do autor. Em meio a tantos escritores brasileiros badalados ( e que as vezes nem sao boa literatura ) as vezes apostar no escuro pode render bons frutos.

Anny.Caroline 30/03/2022

Diferente
É um livro intrigante e envolvente, mesmo que a leitura as vezes pareça confusa, achei muita gente comentando sobre o caso muitas vezes mais mesmo assim gosta, achei uma história interessante

Camila 25/01/2022

A princípio não sabia muito bem em como resenhar este livro...mas após absorver a história, vamos lá!
A ideia de viagem no tempo e a descrição de como "é ou será" a vida no futuro é bem legal, e até me fez acreditar que estamos mesmo caminhando para isso.
A leitura é bem fluida, e apesar de explicar algumas teorias não me senti perdida e nem tive dificuldades em entender.
Porém, achei que o final foi bem corrido, poderia ter sido mais elaborado. Senti como se o escritor estivesse com pressa de terminar a história.
Devido a isso não consegui dar mais de 3 estrelas, mas indico o livro para quem esteja a fim de sair da ressaca literária ?