Cross My Heart and Hope to Spy

Cross My Heart and Hope to Spy Ally Carter

Resenhas - Cross My Heart And Hope to Spy

Gabi 11/11/2016

Gallagher Girls #2 - Ally Carter
Os personagens desses livros são a principal razão pela qual os amo. A forma como Cammie, Liz, Bex e Macey encaram seus desafios - que ficam mais complexos nesse livro com a chegada dos garotos da Blackthorne Institute For Boys na Gallagher Academy - contribuem para que a história fique muito interessante, envolvente e apaixonante. Esse livro é ainda melhor que o primeiro, e acho que todos deveriam ler a série, independentemente de qualquer fator, pois penso que quase todos já sonharam em trabalhar com espionagem!

Gabi 19/01/2011

“Isso nao é um jogo.”

“Por que?”

“Porque as vezes espiões sao pegos, as vezes espioes se machucam. Porque as vezes espioes nao voltam para casa”

@livrosecitacoes

___---
A Camaleoa voltou para o seu Segundo Ano. E voltou decidida a ser ela mesma. O problema é que para uma espiã com suas várias lendas[disfarces], é difícil saber onde termina a lenda e começa ela.
E Josh, ele ainda lembra dela?
Nesse segundo livro, Cam vai ter que descobrir que há muito mais que Josh e a Escola Gallagher. E que precisa, além de conhecer a si mesma, ter ao seu lado alguém que também conheça a espiã que ela é.

~ Opinião
Eu li o primeiro livro a um ano atrás e não me animei tanto para continuar. Gostei mas não o suficiente. Mas esse segundo simplesmente me pegou. Estou no terceiro e louca pelo quarto. ♥

Gio 09/10/2010

Eu adoro a história dessa série, é tão diferente do que se vê ultimamente. Quem mais escreve sobre escola para formar espiãs? Ninguém que eu conheça, pelo menos. Como no livro anterior, demorei para pegar o "embalo" da leitura, porque é um pouquinho cansativo e não tem muita ação, por assim dizer. Mas eu adoro a paranóia e as neuróses da Cammie, por vezes até me peguei rindo de alguns comentários.
Na minha opinião, vale a pena ler se estiver com paciência, se não é capaz de acabar desistindo da leitura.

Cacá 11/02/2010

Cammie e suas amigas estão de volta, junto com todos os tipos divertidíssimos da Academia Gallagher.

Se no primeiro livro temos o fofo e certinho Josh, nesse temos Zack!! Fala a verdade, tem algo mais atraente q um espião, bonito, provocador e misterioso?

Gostei do primeiro, mas gostei ainda mais desse segundo livro. A série já me cativou (tanto q nem esperei o livro ser lançado em português, rss).

Enquanto as meninas vão desenvolvendo mais suas habilidades, a gente vai se envolvendo ainda mais na história, querendo desvendar os mistérios (q não são todos desvendados nesse livro, e, os que são, não são do jeito q, pelo menos eu, pensava que seriam).

Alguns mistérios ficam em aberto, algumas reviravoltas, como todo bom livro de espionagem, e um romancinho também, pra nossa alegria... Excelente livro!!

Mari. 11/01/2010

Adorei *-*
No começo do primeiro, achei que ia ser mais uma história fútil e boba... Mas me surpreendi, e muito. Cam é uma ótima personagem, e eu ri um pouco com sua ingenuidade perto do Josh haha, mas logo ela e suas amigas se mostraram personagens inteligentes e ágeis. Josh me encantou por não ser um principe encantado, um garoto normal, simples assim. E gosto disso, porque garotos perfeitos demais me irritam, é. Zach, nesse segundo livro, é encantador também. Misterioso e sarcástico, isso me mata ISAOSAIASOASI. Mas ele não é nada perfeitinho também, o que é bom.

O clima mais tenso nesse livro, o mistério envolvido com os garotos faz com que o livro seja ótimo. O problema do livro é que me faz me sentir burra perto das Gallagher Girls, poxa :T IASOSISA. Acho que o livro perde um pouco também na descrição dos lugares, tipo no celeiro na festa da cidade, eu não entendi muito bem o cenário na hora em que Bex e Liz aparecem ;s. Mas isso não faz com que o livro seja ruim, entretanto :D.

Ana 02/01/2010

Ótima continuação! conhecemos o Zach (hum hum) e muita ação e espiões é claro!
Quem gostou do primeiro livro da série vai gostar desse!

Milce 19/12/2009

Amei !
Ah, realmente muito bom ! Achei esse(segundo volume) melhor que o primeiro. Como este,muita tecnologia,espionagem e principalmente esperteza por parte dos personagens. Cammie conhece Zach, que é bem diferente de Josh, e parece que aguarda o mesmo futuro de Cammie. Bex sempre exótica,Liz sempre inteligente e Macey sempre A modelo.
Cammie envolve-se em mais conflitos e acaba dormindo ainda menos; teve um momento em que eu chorei(fato) com pena dela e de todas as responsabilidades que ela aguarda,principalmente por já possuir um super treinamento(ainda que ela não tenha terminado).

Arg,estou maluca para ler o terceiro ! *-*

Amandha 08/12/2009

O livro é lindo *-*
Quando eu o vi eu quis ler só porque parecia um bom livro para passar o tempo nas férias, e eu não sabia que ia devorar ele (como minha mãe diz). Eu li em um dia e realmente não consigo esperar para ler a continuação!
É bem adolescente, mas a escrita é ótima! Tem todo esse negócio de ex-namorado, garoto lindo e sedutor, corações partidos, amizade, confiança - tanto nos outros como em si mesma.
No início eu pensei que fosse odiar o novo garoto, Zach, mas adorei como ele aparece na história, então foi díficil fazer cara feia. Bem, é claro que eu fiquei um com pouco de raiva quando ele estragou a missão da Cammie (não sei se isso só acontece comigo, mas às vezes as emoções do personagens são transmitidas para mim) mas depois eu não conseguia parar de rir, e realmente adorei o jeito original da autora Ally Carter. Gostei tanto de Zach que não consegui sentir saudades do Josh, e até fiquei feliz quando vi que ele ficou com DeeDee.
Também amei toda a trama, todo o suspense e como me fez suspeitar do Zach - geralmente eu sempre sei o que vai acontecer no início do livro e fico: "heeey, será que você não vê o que está acontecendo?" - e até ficar com raiva dele uma hora.
Também me identifiquei muito com a personagem principal, a Cammie. Ela é uma típica adolescente, como todas as outras, mas tem algo de especial nela. Eu li livros onde a garota era forte fisicamente e fraca mentalmente e virce-versa. Admiro muito as mulheres que sabem se virar, que são idependentes. E o melhor, ela é forte tanto fisica como mentalmente.
Só uma coisa me deixa muito... urgh, eu não sei a palavra. Não é trite, nem desapontada... É que eu tenho um troço com finais tristes. E por que o final dos DOIS livros tinha que ser uma despedida? Sério! Tadinha da Cammie, assim também não há quem aguente! Ela já não pode ser uma garota normal, agora o único cara que entendia ela teve que ir embora! Droga! Vou esperar que no outro livro (que também vou devorar, é claro) espero que tudo acabe bem com ela. Por falar nisso, eu até estou com medo que ela volte com Josh (o que antes eu queria desesperadamente), mas agora eu quero que dê um jeito de ficar com Zach!
Diz aí, minha resenha é foda né (irônia).