Naruto #69

Naruto #69 Masashi Kishimoto
Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #69

Erick231 30/07/2022

Mangá excelente, mas no melhor momento ele acaba, as lutas são muito boas e bem elaboradas, os personagens são muito maneiros
Gostei muito.

Nina 18/04/2022

Perfeito
Esse mangá é maravilhoso! A guerra está acontecendo ainda, mas o que deixa essa história tão boa são os personagens se desenvolvendo. Só leiam.

Samara 07/09/2021

Estou adorando, o ruim é que eu ja vi o anime inteiro, então não há nenhum detalhe do mangá que eu já não tenha visto no anime.

gabriel 07/02/2015

Blog: perdidoemlivros.blogspot.com.br/
Agora que as 9 Bijus, entraram na guerra, acredito eu, que seja um dos momentos mais esperados de todos, só aquela nostalgia do Gaara, lutando ao lado do Shukako, é incrível, mas odeio ter que admitir mais o Madara ficou muito forte e nem as 9 Bijus foram páreas para ele, como o resultado que ele capturou todas de novo.

Já sobre o Naruto, como falei acima, a Kiuby, foi retirada dele e como já sabemos quando a Biju e retirada seu hospedeiro morre, e agora o que acontecera com o Naruto? Ele irá morrer?( Dúvido que o protagonista morra), E ainda temos Sasuke que mal começou uma luta contra o Madara, e foi apunhalado, e está caido no chão morrendo sem ninguém para ajudá-lo ( Serio Kishimoto, que você fara isso?).

Com o Obito, a historia já é bem diferente, porque ele está voltando ao seu normal ( embora que está grudado com o Zetsu Preto, não seja muito normal), e está recuperando a sua consciência e parece que vai voltar para o lado da aliança shinobi ( Finalmente). mas lembrando que o Madara está muio forte, será que ele conseguira derrotar ele?

Então vou comcluir com o que pode salvar o Naruto e o Sasuke ( Ou não), para o Naruto, o Mimato, deve dá a ele a a parte da Kiuby que está dentro dele, só assim o Naruto, vai voltar a vida( Que até agora ainda não morreu), já o Sasuke, a Karin, sentiu que ele está morrendo e acabou que foi tentar salvar ele junto do Orochimaru, Suigetso e Juugo, mas o que (Quem), eles irão encontra lá vai ser uma surpresa e tanto.

"haaaa, esse mangá foi incrivel, mas tenso, teve momentos que pensei que o Kishimoto, iria realmente matar alguns personagens ( mentira, pensei não), mas o que ele trouxe de volta, me surpreendeu muito, eu já nem lembrava mais dele, mas do jeito que a guerra tá não me surpreendo mais de nada."

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/