Tudo O Que Eu Preciso

Tudo O Que Eu Preciso Kimberly Knight




Resenhas - Tudo O Que Eu Preciso


18 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Taty Assis 06/08/2014

Maravilhoso! Brandon <3
Nem tudo que acontece em Vegas, permanece em Vegas.

Depois de 2 anos de relacionamento sério, Spencer descobre que seu noivo Travis Travidiota estava traindo-a com a secretária. Durante duas semanas ela fica na fossa, não tem ânimo para nada, só quer saber de ficar em casa e curtir sua decepção amorosa. Mas ela tem uma super amiga, a Ryan, que fará de tudo para poder animá-la, e é em uma dessas tentativas que Spencer decide seguir com sua vida.

E é no seu primeiro dia pós fossa que ela o vê pela primeira vez. E bendita Ryan, que fez ela sair de casa, porque meninas, o cara é um pedaço de mal caminho.

"Olhei para a direita e foi quando o vi pela primeira vez. Tentando não ser pega em flagrante, o olhei com a visão periférica. É sempre uma vantagem ter um colírio próximo para admirar, quando você tem que fazer algo que não está a fim. Ele tinha pouco mais de 1,80m de altura, parecia ter, aproximadamente, a minha idade, uns 27 anos, e eu ainda tive tempo suficiente para ver que o cabelo castanho era espetado e desarrumado, com um visual bagunçado e ombros largos... e ohhh uau - um sorriso que fez meu coração parar."

E após esse primeiro encontro em uma academia, outros mais aconteceram. Parece que o destino está conspirando a favor de Spencer, pois ao decidir passar um final de semana com sua amiga Ryan em Las Vegas, ela tem uma surpresa, ao constatar que o gostoso da academia está no mesmo voo que ela.
Coincidência? Destino? Eu não sei, só sei que os dois não param de se encontrar... e é em um desses encontros que as coisas começam a esquentar.

Las Vegas a cidade que não dorme, uma balada, uma música sexy, foi o bastante para embalar Spencer em uma dança pra lá de sexy com o cara que vem tomando seus pensamentos. E quando eu digo Sexy, é porque foi muito Sexy e quente! Eu queria ser a Spencer haha E depois dessa dança UAU, o cara apenas agradece e puft, some. Sério, ele vai embora, mas se engana quem pensa que os encontros pra lá de inesperados entre eles acabaram. É agora que as coisas começam a ficar realmente quentes.

Ahh o destino, o danado do destino da um jeito de fazer com que Spencer encontre com o cara da academia mais uma vez, e dessa vez foi em um cassino, onde pela primeira vez eles conversaram e se conheceram, pois até aquele momento eles nem sabiam o nome um do outro. Bem, o nome dele é Brandon, e é dono da academia a qual Spencer frequenta.

Depois dessa sucessão de encontros inesperados, Brandon e Spencer começam a se conhecer de verdade, e a cada dia que se passa, eles se vêem mais envolvidos nessa relação.

"Ele era, de longe, o melhor beijo que eu já tive e era como se meu corpo ansiasse pelo dele. Eu simplesmente não tinha o suficiente."

"Em apenas uma semana, ele fez com que eu me sentisse como se eu fosse a única pessoa no mundo que importava. Eu tinha certeza que eu estava realmente me apaixonando."

A relação deles estava mil maravilhas, muito quente, apaixonante, viciante, mas (sempre tem que ter um mas) a ex de Brandon, a Christy, fará de tudo para acabar com esse relacionamento. E quando eu digo de tudo, é porque é de tudo mesmo. A mulher é uma louca que não mede as consequências dos seus atos.

Seria Spencer capaz de aguentar toda a pressão que a Christy trouxe ao seu relacionamento com Brandon? Spencer entrará de cabeça nessa relação, mesmo com a "Grande Notícia"?

"... - Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida."

O amor falará mais alto?

No livro tudo acontece muito rápido entre Brandon e Spencer, mas isso de maneira alguma me incomodou, eu sempre acho fofo quando os casais se apaixonam, assim, num piscar de olhos, sem contar que a leitura se torna bastante instigante, e não cansativa, eu praticamente devorei o livro :)

E o que falar dos personagens?
A Spencer, ela é tão compreensiva, achei demais a atitude que ela tomou em relação ao passado (Christy) de Brandon, eu acho que faria a mesma coisa. A atitude dela foi digna de uma mulher que não se rebaixa para vacas mal amadas hahha
E o Brandon, ahhhhhhhhh meu lindo Brandon Montgomery, eu fui a loucura com ele! Ele é tãoooooo lindo, gostoso, perfeito, que é impossível não suspirar por ele, AíAíAí, suspiros sem fim por você meu lindo ;)

Enfim, o livro é muito bom! Leitura mais que recomendada!

P.s: Tudo o que eu preciso agora, é do próximo livro!

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/08/resenha-tudo-o-que-eu-preciso.html
Cristiane Saavedra 06/08/2014minha estante
Tatyane, parabéns pela resenha.
Ficou linda e digna do livro.


Taty Assis 06/08/2014minha estante
Obrigada Cris




Clã 10/09/2014

Clã dos Livros - Tudo o que eu preciso
"A música vibrava em minha cabeça. Seus braços em volta da minha cintura, por trás, me puxando contra ele. Eu podia sentir os músculos duros de seu peito encostado em minhas costas."

Spencer é assistente executiva da CEO de uma empresa de internet sediada em São Francisco, com um portal dedicado a fitness e nutrição. Por esse motivo, começa a frequentar a academia Club 24, a fim de recolher informações.
A moça ainda sofre por ter sido traída em seu último relacionamento, e vive um período de quase reclusão, evitando sair e se divertir, mas isso vai mudar!

Ao finalmente sair uns dias, com sua amiga Ryan, para se divertir em Las Vegas, ela encontra inesperadamente com um conhecido que frequenta a Club 24. O problema é que ela e ele nunca se apresentaram antes, só trocaram olhares e sorrisos. Mas durante uma dança na boate de Vegas onde se reencontram, algo acontece... A dança fica super quente e depois disso o gato mega lindo e gostoso desaparece, o que a faz se questionar sobre o que aconteceu.

Mas ao que parece, Spencer é uma mulher de sorte, e o reencontra em uma mesa de jogo onde finalmente se apresentam.

"- Oi, eu sou Spencer e esta é Ryan - já que Brandon era da minha academia, eu sabia que não precisava dar os nossos nomes falsos... especialmente depois da dança, e principalmente, porque eu queria conhecê-lo. Deus, eu queria conhecer esse homem lindo!"

Ao retornar a Los Angeles, eles passam a se ver com frequência, se conhecer um pouco mais, iniciando um relacionamento interessante. Mas apesar da forte atração existente entre os dois, alguns obstáculos aparecem para atrapalhar a relação.

Brandon, é na verdade o dono da Club 24 e fica super caido pela Spencer. Ele não quer desistir dela de jeito nenhum, então nada pode afastá-lo de sua garota.
Mas talvez os problemas sejam demais para Spencer, que já sofreu decepções em seu último relacionamento.

"Antes que eu pudesse abrir completamente a porta, Brandon entrou. Ele me empurrou contra a parede, me beijando com força, enquanto suas mãos seguravam meu rosto, (...)
- Spencer, eu posso explicar tudo. Por favor, não me deixe."

O casal é lindo, super apaixonante.

Amei a maneira como a autora conduz o enredo e amei as atitudes dos personagens que fogem ao habitual dos romances atuais, onde tudo é motivo para um desentendimento ou desconfianças.

Achei o comportamento de Spencer muito verdadeiro e possível. Em determinadas partes, onde esperamos a personagem fazer uma super bobagem, daquelas que vai gerar muitos problemas, (sabe essas que nós nunca faríamos e que as personagens insistem em fazer), Spencer tem uma atitude sensata, o que me surpreendeu, deixando o livro ainda mais interessante.

Brandon é um fofo, caidinho por ela. Apaixonado, gostoso, super...super quente. Daqueles homens TDB (tudo de bom).

O livro conta ainda com um pouco de drama, e algumas cenas tensas. Já falei das cenas quentes? ;)
Uauuu, Kimberly Knight sabe escrever cenas hot!

Amei, virei fã da autora e estou ansiosa pra continuar lendo a série.

Recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/08/resenha-tudo-o-que-eu-preciso-livro-1.html
Cristiane Saavedra 11/09/2014minha estante
Linda resenha, Marissa!
Amei!


Clã 13/11/2014minha estante
Obrigada Cris




Everything but the books 16/08/2014

Tudo o que eu preciso é um livro daqueles livros do tipo ame ou odeie. É uma história com personagens muito comuns… os personagens poderiam ser alguém do meu ou seu relacionamento. É o tipo de livro para quem gosta de ter uma leitura leve, com uma boa pitada hot e um pouquinho de suspense.

Spencer tinha acabado de sair de um relacionamento e tudo o que ela queria, era superar o ex e seguir sua vida. Mas o destino nos prega algumas peças, e com ela não foi diferente. Ninguém vai para uma academia (ainda mais quando se vai a trabalho), esperando conhecer o amor da sua vida. Mas, numa dessas ironias da vida tudo pode mudar… Ela é uma mulher de 27 anos, decidida, independente, carinhosa e uma amiga leal. Não é bobinha e tem opinião própria. Ela sabe se impor e luta pelo que quer. A força dela é determinante e faz toda a diferença no livro.

Já Brandon (muitos suspiros), é um homem de 30 anos e independente. Ama esportes, acima de tudo. Mas devido a um problema do passado, foi obrigado a mudar o rumo de sua vida, mas sem abrir mão do que gosta. E com isso, abriu com mais 2 amigos uma academia diferenciada. E devido ao sucesso, conseguiu expandir.

O que mais me apaixonou nele, é o fato dele ter grana, mas ter uma vida simples. Não ostenta a grana que tem e trata a namorada como qualquer homem normal trataria. Não é possessivo. É amigo, protetor, mas dentro da normalidade. Nada como os CEOs possessivos que eu já li. Ele se apaixona à primeira vista, mas nem por isso, faz tudo correndo. Não pelo contrário, ele quer ir devagar. Ele sabe se controlar. Mas, nem por isso abre mão de ficar o máximo de tempo com a Spencer, inclusive, de dormir sempre com ela. Brandon e Spencer são um casal tão real, que você poderia tê-los como amigos.

A cena mais marcante do livro é, com certeza, a dança do casal numa boate lotada em Vegas. A partir desse momento sexy, a atração entre os dois explode e eles não conseguem mais se manter longe um do outro. Eles passam todos os momentos possíveis juntos. A relação entre os dois retrata bem aquele começo de namoro onde tudo que a gente quer é estar ao lado de quem ama, o tempo todo.

O livro tem muitas cenas hots, e a autora Kimberly Knight soube descrever as cenas com muita categoria. Sem muitos enfeites. Nada de dominador e submissa, que muitas vezes fazem com que eu me pergunte “como pode?”, “Será que isso existe?”. Brandon e Spencer são um casal fofo e apaixonado.

O suspense do livro é garantido pela namorada maluca e perseguidora que faz com que a gente fique com vontade de matá-la durante o livro inteiro e nos deixa com o coração na mão até o final.

Para continuar lendo a resenha, acesse nosso blog. ;)

site: http://blogeverythingbutthebooks.com
Cristiane Saavedra 18/08/2014minha estante
Adorei a resenha.
Brandon é um dos meus mocinhos preferidos.
Editora Charme, parabéns pelo livro. A diagramação está linda!




Clara 09/09/2014

Preciso de mais!!!
“Tudo o que preciso” é mais um lançamento da Editora Charme, escrito por Kimberly Knight. O livro tornou-se um best-seller da Amazon e agora está sendo traduzido e publicado em outros países.

Este é o primeiro livro da série B&S, que é quase uma trilogia. Difícil entender? ;) Bem, os livros 1, 2 e 3 são narrados em primeira pessoa sob a visão da protagonista, Spencer Marshall, enquanto os livros 1,5, 2,5 e 3,5 recontam as histórias anteriores sob o olhar do protagonista, Brandon Montgomery. Só de saber que há a visão dos dois já aguça a nossa curiosidade de leitores sedentos por uma segunda versão da história.

A esta altura você já deve imaginar porque a série se chama B&S. Spencer começa a história deprimida, curtindo a fossa pelo término do namoro anterior – ela deu o flagra no namorado com outra, no ato. Ninguém se sente bem assim, né? Mas ela tem uma amiga muito companheira, Ryan, com quem divide o apartamento. As duas são jovens e gostam de viver intensamente. Contudo, Ryan está namorando, então, inevitavelmente às vezes Spencer se sente só. Até que ganha umas semanas de cortesia para experimentar uma nova filial de uma rede de academias, Club 24, e lá começa a troca de olhares com Brandon, mas sem sequer trocar uma palavra muito menos saber seu nome. Em um belo fim de semana, eles coincidentemente pegam o mesmo voo para Las Vegas e acabam se esbarrando por lá. O primeiro encontro não foi nada convencional, mas não estragarei a surpresa porque a cena é superquente e renderá bons momentos de imaginação a quem a ler. Não aguenta de curiosidade? Hum... A capa ilustra exatamente este momento...

Spencer e Brandon poderiam ser um casal como qualquer outro que conhecemos, como você e seu(sua) parceiro(a), por exemplo. São pessoas comuns, trabalhadoras, batalhando pelos seus sonhos, vivendo a vida com alegria e prazer. Ao mesmo tempo em que o casal se dá muito bem no dia-a-dia, descobrindo afinidades, interesses e sonhos em comum, percebem a cada momento que se dão muito bem na cama. A tensão sexual é constante e a autora Kimberly Knight não economiza nas palavras para descrever as cenas de sexo. São bem quentes, detalhadas, sem pudores ou meias palavras. É de fazer qualquer um se inspirar e querer viver aquilo na vida real. Não espere um romance muito elaborado no drama, nas reflexões pessoais. Eles vivem, sim, dilemas que seriam decisivos na vida de qualquer casal, principalmente provocados por Christy, ex-namorada odiosa de Brandon, mas as páginas de romance quente rendem muito mais e melhores linhas.

Outro aspecto que faz o leitor se identificar com a trama é o diálogo com outras obras que muitos leitores do Finilla já leram, como a trilogia de “Cinquenta Tons”, claro, e a série “Crossfire”. Isso deixa claro quais são as inspirações da autora, que cuidou inclusive da elaboração da capa. Os modelos Rachel Baltes e Dave Santa Lucia foram escolhidos por ela e fotografaram as seis capas da série, sendo que os livros narrados por Spencer têm o fundo claro, enquanto os de Brandon têm o fundo escuro. As capas são bem sugestivas e uma prévia do que vem no recheio.

Quanto à edição em português brasileiro, posso dizer que o livro foi bem traduzido, contando, inclusive, com notas de rodapé que remetem à cultura americana, citando alguns fatos que podem ser desconhecidos do leitor e que fariam a diferença para o entendimento da cena. No entanto, alguns erros de digitação estavam presentes. O meu exemplar é da primeira impressão, e a representante da editora informou-me que eles serão revistos e modificados para novas impressões e edições. Porém não é nada que atrapalhe o entendimento da obra.

No site da editora dá para ler os primeiros capítulos da obra! Confira e veja se “Tudo o que preciso” merece fazer parte da sua lista de desejos para a sua estante.

site: http://finilla.com.br/?p=35208
comentários(0)comente



Camilla 18/08/2014

Resenha postada no blog SEGREDOS E SUSSURROS ENTRE LIVROS
Tudo o que eu preciso é o primeiro livro da série B&S, escrita pela autora Kimberly Knight e publicado no Brasil pela Editora Charme. Trata-se de um new adult hot, sendo portanto, recomendado para maiores.


Vamos lá. Uma das coisas que mais me deixa satisfeita com um livro, especialmente quando se trata de um new adult, é a dose de realidade utilizada na história. Acho que o fato de ser uma ficção não pode significar uma narrativa floreada e distante da realidade (deixemos isto para os romances paranormais, certo?). Se uma história se propõe a apresentar algo comum e, ao mesmo tempo, interessante de ser lido, precisa se manter assim, ainda que soe fútil. Tudo o que eu preciso acaba se saindo muito bem ao manter uma narrativa leve, natural e sem exageros, algo que vale por toda a leitura.

Quando Spencer, muito chateada pelo término de um relacionamento, decide aceitar a ameaça o conselho da amiga Ryan e frequentar uma academia, ela não imagina que irá encontrar por lá mais do que o fim do sedentarismo. Logo no primeiro dia, seus olhos são guiados a um homem lindo, mas tudo não passa daquela típica troca de olhares tímidos. Apesar de não se falarem, a presença dele é o ânimo de que Spencer precisa para se manter alerta e querer aproveitar a vida. Mas a guinada só acontece quando Ryan, passando por sérias dificuldades com seu namorado, desperta em Spencer a necessidade de sair da cidade e relaxar em Las Vegas. Com a intenção de curtir muito o fim de semana, utilizando nomes falsos e até mesmo arriscando algumas jogadas, as amigas só querem esquecer os problemas com os homens e aproveitar as baladas.

A grande surpresa é encontrar Brandon, formalmente apresentado às garotas, com quem uma dança muito quente transforma as simples trocas de olhares em algo mais palpável, literalmente. Depois do fim de semana em Vegas, voltar para casa trará novos desafios, porém desta vez, bem mais agradáveis.

Bom, a princípio, a impressão que tive era a de um romance bem bobinho, do tipo que apela para o lado físico da relação, mas sem uma grande história. De fato, é, mas como eu disse, vale a pena ler por se tratar de uma história simples e facilmente identificada em nosso dia a dia, sem exageros irreais e, ao mesmo tempo, curiosa. Temos um pequeno drama, graças ao passado de certo personagem e, exceto por um detalhe no desenrolar da trama, isto é muito natural em boa parte dos relacionamentos reais.

Os personagens também são muito simples, mas não deixam a desejar no quesito personalidade. Spencer, por exemplo, não é a costumeira protagonista cheia de mimimis, ao contrário, se mostra bastante forte e, inesperadamente, confiante, mesmo quando alguns fatores a ameaçam. Ela é tão natural que não pude segurar o riso em determinada passagem, quando ela se queixa de não ter depilado as pernas e acaba encontrando um certo indivíduo, gerando aquela neura do “e se?”

A linguagem, especialmente ao narrar os trechos mais quentes, é mais pesada, utilizando termos de que não gosto, embora sejam muito cotidianos. Narrada em primeira pessoa, a história mostra apenas o ponto de vista de Spencer, o que é suficiente, já que na maioria das vezes, ela é bastante objetiva com seus pensamentos.

A respeito da diagramação, achei bem feminina e caprichada, pelo menos no formato e-book em que li. A capa, a princípio, não me agradou, mas com o decorrer da história, especialmente após o primeiro contato físico do casal, passa a fazer sentido.
Não sei bem o que esperar da sequência, já que o livro praticamente não deixa pontas soltas, mas com certeza teremos mais um pequeno drama envolto em uma relação bem comum na vida de alguns leitores. Recomendo a leitura a todos que curtem new adults, romances leves e quentes, sem muito stress e situações absurdas.

site: http://ssentrelivros.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Meu Vicio em Livros 20/02/2015

apaixonante! viciante
Spencer está deprimida após o fim do relacionamento de dois anos quando flagra o bundão do seu namorado com outra mulher. Sua melhor amiga, Ryan, cansada de vê-la sofrendo por um cara que não merece, consegue convence-la a voltar a malhar já que devido ao seu trabalho em uma empresa de nutrição ela precisa colher informações em uma determinada academia. No seu primeiro dia de treino ela encontra um incentivo para lá de delicioso para se manter em forma ao dar de cara com um gostosão sarado ao lado dela.
"Olhei para a direita e foi quando o vi pela primeira vez. Peguei o celular, tentando disfarçar e mandei uma mensagem para Ryan: OMG, eu tenho o meu próprio Gideon Cross na academia. Cara quente corre na esteira ao lado! :) "
Após varias tentativas frustradas de se aproximar dele e com a amiga também deprimida com o fim do namoro, Spencer decide partir rumo a Las Vegas para se divertir. E quem Spencer encontra nesta viagem? sim ele mesmo, o gostosão da academia que não sai da cabeça dela.
"Desejo superou minhas emoções. Esperei quase três semanas por seu toque. Fantasiei sobre isso algumas noites, quando tudo que eu podia fazer era pensar nele e no seu sorriso enquanto eu tentava dormir."
E o que foi aquela cena na pista de dança? Uma das melhores, com certeza. Spencer precisava de um cigarro depois? Inferno, eu iria precisar que Ryan me carregasse para fora da pista, porque tenho certeza que não poderia ter andado em minhas próprias pernas. E quem disse que o que começa em Vegas, termina em Vegas? Brandon decide convida-la para sair após eles novamente se reencontrarem na academia.

Na verdade, ela descobre que ele é o dono desta e de outras academias. Bem sucedido mas simples, Brandon é um cara maravilhoso. No passado fez uma escolha errada de namorada e a ex não se conforma com a separação. Ele é certo e verdadeiro, oh e também muito, muito sexy! Os flertes entre Brandon e Spencer são doces e as cenas são quentes, todas elas. Apesar de ter dinheiro, Brandon não sufoca Spencer em nenhum momento com seu protecionismo, ele a respeita.

A atração magnética entre eles se constrói e continua a ficar mais e mais forte. Infelizmente a ex de Brandon não quer abrir mão dele e ela não é apenas louca, é homicida. O romance apresenta um suspense que deixa a estória ainda mais difícil de largar. Eu amo a amizade verdadeira que Spencer e Ryan tem, é mais como uma irmandade, é uma coisa linda de se ver.



Esta foi uma leitura rápida e deliciosa e o livro não termina em um momento de angústia, a estória de Brandon e Spencer está longe de acabar. Eu gostei de como foi colocado para eles alguns obstáculos a superar. Agora, isso não quer dizer que os obstáculos não eram extremamente grandes, porque eles eram! Não sei se no lugar dela eu demonstraria toda aquela força por amor.

Estou ansiosa para continuar esta série e para ver o que mais é jogado neste casal, Eles estão construindo a base do que deve ser uma bela relação, cheia de apoio e amor, algo que ambos merecem depois de como os relacionamentos os trataram no passado.


site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-tudo-o-que-eu-preciso-serie-b-1.html
comentários(0)comente



Livros Encantos 05/05/2016

Tudo o que eu Preciso - Blog Livros Encantos
Spencer está em casa após uma grande decepção amorosa, sem vontade para nada, sua amiga Ryan a qual divide o apartamento, praticamente a convoca para conhecer a nova academia que abriu no bairro, já no primeiro dia de aula ao seu lado na esteira encontra um homem lindo com um sorriso encantador, nos dias seguintes eles se encontram mas ficam apenas nas trocas de olhares.

Brandon é o dono da rede de academias, vive um relacionamento conturbado com Christy já fadado ao término, restando apenas colocar um ponto final, ao se deparar com Spencer em sua academia ele se encanta com a beleza dela, mas prefere definir antes sua situação.

Spencer e Ryan decepcionadas com sua vida amorosa decidem passar um final de semana em Vegas, e adivinhem o homem do lindo sorriso está no mesmo voo, em Vegas eles se encontram e tem uma dança sensual, não foi preciso palavras o olhar os gestos já diziam tudo.
Ao retornar da viagem Spencer espera que ele finalmente fale com ela, pedido atendido eles saem, além de um desejo enorme as afinidades afloram, é incrível como a conexão entre eles é forte mesmo no começo do relacionamento.
Quando tudo está caminhando bem. olha elaaaa a ex aparece para abalar a relação.
Será o amor mais forte do que as armações de uma ex maluca?

O final do livro foi tenso, fechando uma etapa da vida de ambos e dando início a uma vida nova juntos...

Eu simplesmente amei esse livro, a construção dos personagens está impecável.

Spencer é uma mulher muito sensata, que se entrega aos sentimentos mesmo com receio da intensidade de tudo que está sentindo em pouco tempo, investe na relação.
Brandon é lindo, sexy, verdadeiro e apaixonado querem mais ? Após uma relação totalmente conturbada ele se vê apaixonado e entregue a esse amor que só lhe faz bem.
Um grande destaque da relação de ambos é a cumplicidade entre eles, Spencer não omite os fatos a Brandon, o que torna tudo muito claro e não há base maior do que essa, cumplicidade e sinceridade, o relacionamento deles é forte e sólido.

Como não se encantar com esse casal unido, que irá atravessar fases complicadas, mas estarão juntos unidos por um sentimento verdadeiro.
Os personagens secundários foram bem aproveitados na trama, como Jason, Becca melhores amigos de Brandon e Ryan melhor amiga de Spencer.

Um linda história de amor, regada a cenas românticas, sexy na medida certa e um casal de protagonistas que vivem a realidade de uma relação madura.

A escrita da autora é leve, direta sem enrolação, ela soube trabalhar elementos muito importantes em uma relação destacou temas como amizades, amor possessivo com leveza deixando o leitor suspirando por nossos protagonistas.

Capa linda como sempre muito bem trabalhada pela Editora, diagramação simples e revisão muito bem feita.

Conheça a Série

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/04/tudo-o-que-eu-preciso-kimberly-knight.html
comentários(0)comente



Ana Martines 25/09/2014

em certo ponto, o livro torna-se repetitivo e cansativo de ler.
Spencer Marshall acaba de terminar seu relacionamento de dois anos após encontrar seu namorado com a secretária, uma traição que há muito tempo vinha acontecendo. Deprimida, ela não tem vontade de fazer nada além de afogar as suas mágoas em um pote de sorvete. Até que Ryan, sua melhor amiga, incentiva-a a sair, a voltar com a sua vida normal, a frequentar uma academia novamente...

E é nessa academia, enquanto corria na esteira, que conheceu um rapaz sedutor, dono de um corpo escultural e de um sorriso nada discreto. Spencer se encanta no mesmo momento, mas não cria coragem para falar com ele. Ao sair, percebe que jamais o veria novamente - seria coincidência demais. Mas surpreende-se ao encontrá-lo uma semana depois no mesmo avião que estava pegando para Las Vegas - em uma das suas tentativas de esquecer o ex.

Spencer então conhece o tal rapaz encantador: Brandon. Após uma dança sensual - e muito quente - na pista de dança, Spencer encontra-se cada vez mais enfeitiçada. Ansiosa para encontrá-lo novamente quando voltar para a sua cidade, descobre então que ele não é apenas um frequentador da sua academia - ele é um dos donos da mesma.

Com isso, os dois se envolvem cada vez mais em um romance carnal e afetuoso. Spencer está pronta para acreditar novamente no amor - para confiar em alguém novamente. Brandon está cada vez mais apaixonado por ela, ciente de que ela é tudo o que ele precisa.

"... - Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida."

Mas nem tudo é perfeito. Como sempre, complicações surgem, mentiras são envolvidas na história dos dois e obstáculos precisam ser superados. E assim, em meio a muito sexo e paixão, conhecemos melhor cada um dos personagens e nos envolvemos mais ainda na história.

Tudo o que eu Preciso é um livro quente, mas exagerado. Não é um New Adult, e sim um livro erótico. Ele é a pura definição da diferença do New Adult para o Erótico. O New Adult é um gênero repleto de história, de acontecimentos importantes e o sexo é apenas um destes acontecimentos, que deixa o livro ainda mais envolvente. O Erótico - ou seja, este livro - é repleto de sexo. O sexo é o foco principal... narrativas do sexo entre os dois que são desnecessárias e, em certo ponto, o livro torna-se repetitivo e cansativo de ler.

A leitura é rápida. Em uma deitada de 2 horas consegui ler a obra inteira e me entreter com os personagens. Há reviravoltas maravilhosas e algumas cenas eletrizantes... até inesperadas. Mas, mesmo com a escrita da autora leve e descontraída, as cenas de sexo são supervalorizadas, nos deixando com vontade de pular várias páginas, só para não precisar ler aquilo novamente.

"Quando acordei, ele estava enrolado firmemente em mim. Eu não queria estar em outro lugar, senão em seus braços."

A editora Charme teve um carinho especial com a obra. Com uma diagramação romântica e fofa, o livro é simplesmente uma graça! A capa é, em certo modo, chamativa (apesar de não conseguir imaginar a Spencer como a mulher da imagem...) e esclarecedora. Este é o primeiro livro que leio da editora, e fiquei muito feliz com o trabalho realizado na diagramação!

Recomendo o livro para aquelas que gostam de um livro erótico, com algumas cenas importantes. Um livro para adultos, mas sem sadomasoquismo e tudo o que envolve o mundo de 50 tons. Tem um romance inesperado e um amor carnal. Um livro ótimo para quando você não tem o que fazer, e está a fim de ler algo mais quente, algo rápido e envolvente.

site: www.vicioemlivros.com
comentários(0)comente



Livia.Rodrigues 01/07/2017

Casal forçado....
Livro bem sem graça!!
comentários(0)comente



Cath´s 23/08/2014

Resenha Tudo O Que Eu Preciso.
Recebi o e-book e o li todo no mesmo dia, “Tudo o que Eu Preciso” é um romance com um grande toque sexual.

Spencer terminou um namoro de maneira péssima, achando o namorado transando com outra, e desde então ficou em casa se empanturrando de sorvete de chocolate com menta (ela já ganhou um ponto comigo quando li o “menta”, embora prefira sorvete só de menta, rs).

Ryan, sua melhor amiga - e com quem divide a casa - insiste que Spencer deve sair. E graças a ter que dar sua opinião para o trabalho, sobre uma academia nova que abriu, a Club 24, Spencer tem que levantar e, literalmente, ir malhar.

Assim, ela conhece Brandon (e devo dizer que a autora soube conquistar com ele), que tem um quê de badboy sem em nenhum momento agir como um. Brandon já é maduro e sabe o que deseja, e adivinhem: é um dos proprietários da academia!
Eles acabam se "falando" pela primeira vez em Las Vegas e não entrarei em detalhes sobre o momento.

O livro é clichê em vários aspectos, mas é um daqueles clichês gostosos. O romance acontece muito rápido, do tipo em uma semana eles não conseguem mais de desgrudar.

Como na maioria das vezes tem que ter um empecilho, aqui é a ex de Brandon, que tem sérios problemas mentais.

Tem algumas coisas que, pelo menos aqui no Rio Grande do Sul, não batem. Então, vou estragar os sonhos femininos um pouquinho: por exemplo, devo comentar que não é assim que se faz esse exercício normalmente, irão te dizer para segurar os pés com os pés, então não vá achando que vai acabar passando a mão em um cara gato, rsrs.

"Eu coloquei minhas mãos em seus pés, para mantê-los firmes no chão, e meu rosto se aproximou de seus joelhos dobrados. Sua bermuda de basquete deslizava em sua perna, expondo um pouco da sua coxa grossa e musculosa."

Outro detalhe é que eu fazia king boxing e não tinha nenhum Brandon por lá, então vá sim para a academia, mas por você mesma, não vá apenas porque acha que terá um Brandon lá. A não ser que você tenha muita sorte ou ache uma metade de Brandon.

A autora focou bastante nas cenas de sexo, temos cenas de romance que logo passam ao sexo, admito que senti falta de mais romance, queria que ela tivesse desenvolvido mais esse lado.

Quando chegamos ao final do livro, descobrimos que temos que ler a continuação, pois tem um final para o que foi apresentado ao decorrer da obra, mas não tem um final para a história de Spencer e Brandon.

Pessoalmente, o personagem que mais gostei foi Brandon, que sempre é doce e adorável com Spencer, ao mesmo tempo que mostra sua masculinidade.

É um bom romance, sem dúvidas, mas aviso que tem palavras como buceta, então para quem gosta de cenas de sexo sem muitos detalhes: eu não indico. Já eu, como não me importo com isso, me diverti.

site: http://www.some-fantastic-books.com/2014/08/resenha-tudo-o-que-eu-preciso.html
comentários(0)comente



ca.mila077 27/11/2017

Será mesmo que tudo o que acontece em Vegas, fica em Vegas?
Spencer Marshall acaba de ter uma desilusão amorosa na qual pega seu namorado traindo-a com a secretária. E o que fazer nessa situação pós-coração partido? Compras em Vegas com sua melhor amiga, ora essa! Nossa, juro que eu queria muito poder fazer isso em um dia de bad na minha vida... (#QUEMDERA) 😂 Mas vamos lá, vou contar um pouquinho das minhas impressões sobre esse livro quentíssimo.

Spencer mulher super sensata, ainda mais depois de ser traída pelo idiota do seu agora ex-namorado, aproveita que precisa colher dados em uma academia para seu trabalho e decide cair de cabeça na malhação, até que lá ela descobre um homem de arrancar suspiros por onde passa. Por mais que se envolver emocionalmente com um cara não seja o que quer tão cedo para sua vida, Spencer quer saber quem é o gato da academia que está na esteira ao seu lado. E quando ela vê que ele está no mesmo voo para Vegas que ela e sua melhor amiga Ryan, a deixa bem curiosa e interessada. Será que eles vão se esbarrar por Las Vegas?

Brandon é o típico cara que não aceita "não" como resposta. E quando ele vê aquela bela mulher na academia, melhor ainda, na SUA academia ele não poupa no flerte, porém, não fala com Spencer de maneira nenhuma a não ser pelos olhares. Já em Vegas, quando Brandon a vê na pista de dança em uma boate bastante movimentada, vocês acham mesmo que eles ficam só na troca de olhares? Não mesmo. A cena é intensa, quente e quando ele simplesmente vai embora, deixa Spencer sem saber o que fazer ou pensar. O que esse gostosão está pensando? Ou melhor, querendo?

"O desejo ultrapassou minhas emoções. Esperei quase três semanas por seu toque. Fantasiei sobre esse momento por várias noites, quando tudo o que eu podia fazer era pensar nele e no seu sorriso, enquanto tentava cair no sono."

Se vocês acham que voltando para casa, Brandon Montgomery iria deixar Spencer Marshall no esquecimento, estão muito enganados. O que pareceu ser apenas algum tipo de flerte quente em Vegas, se tornou ou melhor, se tornaria algo muito maior quando ambos voltaram para suas realidades. Apesar de um algo ou alguém que é como uma pedra no sapato de Brandon, ficar incessantemente tentando atrapalhar o relacionamento deles dois, eles conseguem se concentrar apenas neles dois. Spencer se ente um pouco egoísta, já que sua melhor amiga rompeu seu noivado e agora ela passa mais tempo com Brandon do que qualquer coisa. O relacionamento deles é intenso, quente, recíproco e torna tudo cercado por invejosos, principalmente os chamados ex-namorados de ambos.

Por mais que o livro tenha bastante cenas hot, Kimberly não deixou faltar enredo e muito menos emoção, que temos de sobra. E o drama que corre ao redor do casal é o que te deixa curiosa, querendo ler sem parar, para enfim poder descobrir como tudo irá se desenrolar no final. Eu li os 2 primeiros livros e os 2 spinoffs no ponto de vista do Brandon em menos de uma semana, porque você fica totalmente envolvida com o relacionamento desse casal e de seus personagens secundários. Espero que vocês possam dar uma oportunidade para a leitura!

Resenha no blog Tell Me a Book

site: www.tellmeabook.com.br
comentários(0)comente



ELB 03/08/2014

Every Little Book
Vamos lá, classificado com 3,91 no goods, é um livro com opiniões divididas. Já avisando que está classificado como NA Erótico, então espere algumas cenas picantes durante a leitura.

Como a sinopse diz (e eu odeio sinopse que contam o desenvolver do livro), Spencer acabou de ter um rompimento com seu ex, e claro, que sua Best sugere uma viagem de meninas para Vegas. Nada melhor para um fim de namoro do que bebidas, baladas e flertes.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/06/resenha-tudo-que-eu-preciso.html
comentários(0)comente



Atitude Literária 29/10/2016

Aiii, é puro amor.
Sabe aquelas histórias que envolvem nosso coração com carinho, que nos deixa suspirando, sonhando acordada imaginando em como seria perfeito se fosse conosco? Que surpreende por ser diferente de tudo aquilo que imaginamos e ainda termina com uma reviravolta digna de thriller policial? Exatamente, é isso que encontramos em TUDO O QUE EU PRECISO.

Spencer esta arrasada, ela encontrou o ex-namorado tendo relações sexuais com outra. Um flagra que a deixou desnorteada e magoada. Devido a isso, sua vida tem se resumido a trabalho e ficar em casa comendo e assistindo a filmes e séries. Ela sabe que homem nenhum merece todas as suas lágrimas, mas romper um relacionamento de dois anos não é fácil. Cansada de ver sua melhor amiga na fossa, Ryan resolve incentivá-la a seguir em frente, fazendo de tudo para animá-la e é então que Spencer decide que é hora de voltar à ativa.

Seu primeiro destino pós-fossa é uma academia da qual ela precisa colher informações para o trabalho. Como ela também precisa voltar a malhar e não quer reencontrar com o ex, um novo lugar soa perfeito. E lá, durante uma corrida na esteira que ela se depara com um homem deslumbrante. Que sorri e a encara, mas que não faz nada para se apresentar. Os dias passam e esse flerte continua, mas Spencer está cansada de dar pistas e tentar se aproximar sem sucesso.

Assim como Spencer, Ryan acaba rompendo com o namorado e ficando triste, elas precisam de uma fuga, de um pouco de diversão e juntas vão para Las Vegas e para surpresa total de Spencer, ela volta a encontrar o bonitão da academia. Parece coisa de destino e talvez seja mesmo, já que outros encontros acontecem. E caros leitores, a cada encontro as faíscas aumentam e quando enfim eles realmente se aproximam, é puro fogo. Que cena foi aquela?

“A música vibrava em minha cabeça. Seus braços em volta da minha cintura, por trás, me puxando contra ele. Eu podia sentir os músculos duros de seu peito encostado em minhas costas.”

O que acontece em Vegas, fica em Vegas? NÃO. Brandon está encantado pela bela mulher que não sai de sua cabeça, e está disposto a encontrá-la mais vezes e conhecê-la melhor. E é exatamente o que acontece. Com o retorno para casa, os encontros entre Brandon e Spencer se tornam mais frequentes, a atração é intensa, eles passam a se conhecer de verdade e um relacionamento começa a nascer. Porém... Um erro do passado passa a ameaçar muito mais que essa relação. E agora resta saber se o que eles possuem é forte o suficiente para superar todos os obstáculos.

"Em apenas uma semana, ele fez com que eu me sentisse como se eu fosse a única pessoa no mundo que importava. Eu tinha certeza que eu estava realmente me apaixonando."

AMEI tudo sobre essa obra. Spencer é madura, compreensível, sábia, ela não se abala por qualquer coisa e sempre pensa antes de agir. Brandon é... pausa para muitos suspiros. Foi impossível não me apaixonar por ele e desejar ocupar o lugar de Spencer, um homem inteligente, determinado, lindo, que assume as responsabilidades e consequências de seus atos. Além dos personagens principais, os secundários também são incríveis, um exemplo é a Ryan, e a amizade linda que ela tem com a Spencer, me diverti muito com elas. Outro ponto que amei na história foi à veracidade da relação, as escolhas que eles fazem, as atitudes que tomam, tudo é muito real. Fui totalmente envolvida pela trama e em nenhum momento quis largar o livro.

“— Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Nada. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida.”

TUDO O QUE EU PRECISO, foi exatamente o que eu precisava. A leitura é rápida, viciante, intrigante e interessante. O enredo muito bem construído, mesclando romance, erotismo, drama e suspense. Cenários bem explorados e personagens cativantes. Foi muito mais que um romance clichê, muito mais que escolhas obvias e atitudes imprudentes. Foi amor, entrega, superação. Uma leitura que RECOMENDO a todos amantes de um bom romance.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/09/resenha-tudo-o-que-eu-preciso-serie-b-s.html#.WBUIKfkrK00
comentários(0)comente



Silvia.Souza 09/01/2018

Razoável....
A história não tem muita consistência, não acontece nada demais....Apenas o romance dos dois... Mas a escrita é muito boa. Acredito que com histórias melhores a autora terá grandes livros....
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 27/11/2015

Tudo o que Eu Preciso foi um livro a muito tempo desejado por mim. Consegui ele em uma troca no facebook e logo quando chegou fui ler. Esse livro foi um dos primeiros a ser lançado pela Editora Charme e com o segundo sendo lançando esse mês, me animei mais ainda para pegar pra ler. A capa também ajudou bastante, já que amo romances hots, essa capa não deixa dúvidas que esse romance vai pegar fogo e pegou viu! :D

"Ele estava começando a se tornar uma espécie de droga. Eu pensava nele constantemente e só queria ficar perto dele."

Tudo o que Eu Preciso é o primeiro livro da série e nesse livro nós sabemos para que a autora veio, veio para lacrar, deixar calcinhas molhadas e deixar você se perguntando: será que Brandon existe? Como todo boy magia dos livros esse também é de babar. Uma mocinha que foi traída e o boy gato que logo de cara se encantou por ela, nada mais clichê não é? Mas como amo clichê,s não vi nenhum problema no livro e sim mais uma leitura para suspirar e delirar.

O livro conta a história de Spencer que acaba de levar um pé da bunda do seu namorado. Ela pega ele traindo com a secretária e fica na pior, mas isso só até conhecer Brandon. O boy como eu já disse é magia, lindo, gostoso e misterioso hummmmm. Logo de cara Spencer fica caidinha por ele e querendo saber mais sobre o gato. É impossível não se apaixonar por Brandon, com certeza mais uma pra lista de maridos literários.

"Ele poderia me obrigar a fazer qualquer coisa com aquele sorriso."

O livro é todo contado pela protagonista Spencer e senti falta do Brandon também contar o lado dele nessa história. Terminando o livro fiquei sabendo que tem o livro 1.5 com Brandon contando todo seu lado da história. Gente, quero já! Quero muito saber o que Brandon pensava, amo as partes que os mocinhos contam e estou bem curiosa. Se esse livro já foi quente com Spencer contando. imagina com o todo lindo do Brandon contando o seu lado da história? :o. Acho que morro de combustão espontânea kkkkkk.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/11/resenha-tudo-o-que-eu-preciso-b-livro-1.html
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2