Assinaturas e Assassinatos

Assinaturas e Assassinatos John Dunning

Resenhas - Assinaturas e assassinatos

Juliane Xaxá 04/03/2023

A quarta aventura de Cliff Janeway, ex-policial e livreiro. Sua sócia e namorada pede que ele investigue a morte de ?Robert Marshal, colecionador de primeiras edições.
Marcos5813 04/03/2023minha estante
Você gostou do livro? Adoro livros e filmes que falam sobre livros e mercado editorial.

Juliane Xaxá 04/03/2023minha estante
Eu tenho a coleção completa de Cliff Janeway, estou relendo. É muito boa. Na ordem: Edições perigosas, Impressões e provas, A promessa do livreiro, Assinaturas e assassinatos e O último caso da colecionadora de livros. Espero que goste.

Edu Ribeiro 19/08/2013

Boa continuação
O primeiro livro da série com o detetive livreiro Cliff Janeway é o melhor. De lá para cá os livros foram passando de ótimos para bons. Ainda assim é uma ótima diversão e me deixou bastante envolvido até o final.

Claire Scorzi 07/11/2010

Um crime. Livros valiosos. Traição.
O romance é quase um estudo sobre a amizade feminina, sobre a traição e sobre o que esta pode causar às amigas envolvidas. Curioso tendo sido escrito por um homem, traz reflexões (sem didatismo) interessantes enquanto nos conta sua história. A trama policial propriamente dita é simplesmente excelente, e só não me surpreendeu porque eu olhei o fim. Mea culpa. Ainda apresenta o mundo dos livros raros e com um extra: um pequeno retrato de uma Feira de Livros dessa categoria de obras. Instigante, às vezes comovente, num texto que se destaca pela inteligência.
Isabela.Marcolino 01/06/2023minha estante
Claire, eu comecei a comprar os livros do Dunning depois de assistir no YouTube um vídeo seu sobre romance policial do universo eu só conhecia a Christie e o Conan... Eu amei o primeiro livro, mas esse me surpreendeu pq ele fez a reviravolta nos últimos segundos, eu fui trouxa o tempo todo kkkkkk tô tentando encontrar seus vídeo sobre romance policial de novo.... no YouTube além você mais ninguém falou desses livros e eu me apaixonei pelo Janeway. Obrigada por me apresentar.