Poder & Paixão

Jennifer Hayward

Resenhas - Poder & Paixão

Autora ACBarroso 06/03/2022

Gostei bastante
O primeiro livro Atraente desafio foi bom, a leitura foi rápida, sem muitos floreios, mas o Gabe me irritou profundamente e não gostei das atitudes da Alex. Se valoriza gata!

Eu amei o segundo livro Fruto de uma noite, leitura rápida, mocinha decidida, apesar de amar o cafajeste. O Cesare é meio indeciso e não admite fácil que ama Emma.

Luana.Bona 31/05/2021

Harlequin Jessica Livro 224 - Sinopse
O magnata do vinho Gabe De Campo demitiu sua assessora três semanas antes do maior evento de lançamento que o mercado já viu. Alexandra Anderson é a última mulher com quem ele deveria trabalhar, mas a única que pode ajudá-lo. Gabe e Alex sempre formaram uma combinação letal. Contudo, há muito em jogo, e qualquer falha é inadmissível. Eles conseguirão controlar a poderosa atração em nome do profissionalismo? Ou a paixão será mais forte?

FRUTO DE UMA NOITE – JENNIE LUCAS

Como governanta do magnata Cesare Falconeri, Emma Hayes era incumbida de dar caros presentes de despedida às conquistas dele! O que sempre machucava seu coração. Até que uma noite ela tomou coragem e realizou seu sonho… Cesare já tivera um casamento desastroso, e jurou que aquilo jamais se repetiria. Ele estará preparado para quebrar sua promessa ao descobrir o resultado de uma noite apaixonada?

Mha 11/05/2019

Mulher decidida
O segundo livro eu gostei porque ela era apaixonada pelo patrão eles tem uma noite de paixão ele só quer isso nada de romance quando ela vai dizer a ele que está grávida antes de revelar ele já corta e diz que só quer sexo ela vai embora e tem o filho deles sozinha quando ele a encontra ela revela mas diz que está muito bem obrigada sem ele
Ele pra ter o filho resolve casar
O que gostei foi isso ela não deixar ele montar nela e ele saber que pra ter a criança tem que ter o pacote completo
Bom livro