Enroscado

Resenhas - Enroscado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Frida 28/12/2021

Clichê gostosinho
Qto tempo um livro não me prendia assim ...
Isso foi bom! Estava com SDS dessa rotina de leitura.
Esse segundo volume é um clichê, gostoso de se ler do princípio ao fim.
Um livro cheio de mal entendidos, onde casa acha que sabe e assim acaba tirando conclusões precipitadas e se perdendo...
Pelo menos o orgulho não falou mais alto. Teve perdão, conversa, aceitação.

eduardaa.oli 16/06/2020

Previsível.
Bom... Kate e Drew são um casal apaixonante e isso foi o suficiente pra me fazer emendar um livro no outro, mas a narrativa é totalmente previsível. Capitulo 6 e eu já sabia de todo o plot da história - talvez por eu ler muito NA ou talvez pela história ser fraquinha mesmo...
De qualquer forma, a trama é até boazinha, gostei de ver os ponto de vista da Kate das coisas e achei esse livro mais maduro que o outro. Mas não sei se é o suficiente pra me fazer ler os outros.
Pra quem gosta do genero e quer uma história rápida pra passar o tempo, com certeza vale a leitura.

site: https://twitter.com/bookswaldorf
eduardaa.oli 07/04/2021minha estante

Duda 26/07/2021minha estante
moça o que é NA

eduardaa.oli 27/07/2021minha estante
new adult

Gabriel.Silva 18/07/2021

Sentimentos múltiplos, emoções a mil
Começar esse livro sem a narração do Drew foi minimamente estranho, mas extremamente satisfatório ao decorrer do enredo ao ver a Kate descrever cada acontecimento a sua maneira. Se prepare para sentir um extremo ódio do amado personagem principal, afinal, pra que tanta insegurança meu caro... Mas, depois, termine amando ainda mais esse casal que arranca suspiros por aí, e com surpresa!

Silvia 15/07/2014minha estante
Adri exatamente... me senti da mesma forma... foi todo estranho esse livro... realmente sem sentido. E putz, ela perdoa fácil demais. Aliás, ali os dois fazem tanta confusão, que acho que realmente eles se merecem. E essa autora escrevendo pela visão do Drew é muito melhor. kkkkkkkk

Ju 07/09/2014minha estante
Falou tudo vontade de dar uns tabefes na Emma e sim ele ter falado só por que broxou piorou a situação

Emi 18/09/2014minha estante
Concordo. A versão pelo ponto de vista dele em Atraídos, deu de dez a zero nesse e francamente, levar uma stripper para dentro da sua casa é algo muito sério e não corriqueiro que possa ser perdoado com tanta facilidade. Também achei que a "confusão" toda não ficou bem elaborada...Basicamente um livro apenas para fazer dinheiro para a editora.

She 24/10/2014minha estante
Ela destruiu a trilogia, comecou errando em colocar a Kat narrando... Drew é muito mais sem ser forçado...
os pontos da stripper, Katie engravidar e não contar e depois pensar em fazer aborto, user drogas... Afff

Carol 16/09/2015minha estante
to achando uma série bem chata personagens imaturos, pouco romantismo

Kah 28/05/2021

Felizes para sempre ?
Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa . Até conhecer Drew Evans , seu namorado persistente e seguro de si. Juntos , eles formam um casal que se joga no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Ate que uma noticia ( ou um possível mal entendido) chega para abalar essa relação . Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o felizes para sempre , Kate e drew entram numa crise . Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor.

Enroscado é a continuação de Atraído. Uma história engraçada e sexy de um casal que não cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?"

Esse livro é narrado por Kate na primeira pessoa, fazendo com que a leitura seja mais espontânea e simples, nos aproximando ainda mais dos personagens. Ela se mostrou ser uma personagem humana, pois a mesma, no livro anterior, obra narrada por Drew, se mostrava ser totalmente forte, sem mostrar o seu lado sensível e suas fraquezas. Já agora, nessa continuação, ela nos mostra ser igual a qualquer outra pessoa, com medos, receios, na verdade uma pessoa ?normal?. Enfim, isso me fez me encantar ainda mais pela história.

É um livro simples e divertido, em muitos momentos eu dei risadas e também em outros fiquei bastante emocionada. A personalidade dos personagens são bem complicadas e isso faz com que ambos sentem uma forte atração pelo outro. E é um livro em que, a cada capítulo, se encontra várias descobertas que chamam ainda mais a atenção do leitor, o fazendo ficar curioso para saber o que irá acontecer com os personagens.

Durante a leitura eu senti uma raivinha do Drew , a diversão foi garantida com os amigos da Kate , Delores e Billy me deixaram com a sensação de nossa queria esses dois como amigos estou super curiosa para ler a sequência embora em muitos momentos da leitura eu tenha sentindo raiva do Drew eu simplesmente amei a história .

Ana.Robs 27/05/2023

DECEPÇÃO
Não imaginava ter tanta raiva de Drew aqui mas a autora fez questão de deixá-lo um idiota insuportável nesse livro.

Ele me fez raiva desde o começo quando ficou de conversinha com uma ex na frente da Kate e agiu como se não tivesse nada demais nisso, ao final quando gargalhou dela em um momento que ela chorava por insegurança com sua aparência devido o estado que se encontrava.

Detestei o quão rápido ela o perdoou daquele erro imperdoável!
Isso foi no mínimo decepcionante.

Enfim, não vou continuar a série nem que me pagassem.

She 14/07/2014

Decepcionada
Ah gente, comecei a ler o livro com tanta ansiedade, fui com tudo achando que era o Taffarel ( Quem não se lembra do bordão... Vai que é sua Taffarel), que ia rir de chacoalhar a cama igual ao Tangled, qual não é minha surpresa ao perceber que a versão seria sobre o ponto de vista da Kate, eu já a achava chatinha desde de o primeiro, agora então a mulher é intragável, bom as gargalhadas não aconteceram, o livro ficou muito chato, ah outra coisa, achei que a Emma cheirou meia quando escreveu sobre drogas, abortos, me decepcionei com essa versão. Se a intenção da autora foi chocar com os capítulos das drogas e aborto, conseguiu, achei sem necessidade.
Nos capítulos em que o Drew começa a narrar o que acontece só no epílogo a leitura começa a ficar gostosa, mas são poucas páginas e o livro acaba... Não consigo classificar com mais de 3 estrelas...
Emi 18/09/2014minha estante
Schey...só o fato da Kate ter pensado em abortar, na minha opinião já perdeu todo o romantismo. Depois quando ela passa a noite se embebedando e fumando maconha (???) ainda estando grávida, foi péssimo. Nada a ver.

She 19/09/2014minha estante
Emi achei aquilo o cúmulo, gente como pode a mulher fumar maconha e encher a cara quando nem sabia se estava mesmo ou na grávida... Achei que a Emma estragou a trilogia ... O que o primeiro teve de perfeito o segunda afff....

Mary 21/12/2014minha estante
O pior é que sempre ressaltam o fata de Kate ser "inteligente",confiante e independente. Mas para uma mulher inteligente, ela até foi bem burrinha.

Carol 16/09/2015minha estante
que me perdoe os fãs mas achei um livro bem ruim/chato, personagens imaturos sem muito romantismo, pior que comprei os dois numa tacada so

Tati Bertoldo 24/09/2021

Enroscados
Nesse livro o narrador muda, agora temos a Kate passando com a delicadeza de uma leoa pela 4° parede. Me surpreendeu eu ter gostado tanto, esperava um desenrolar e acabou sendo outro.

Mariinorberto 02/03/2021

Foi previsível, e com certeza todos os problemas desse livro seriam facilmente resolvidos com cinco minutos de conversa, porém para uma amante de clichê eu tenho a obrigação de passar pano. Para mim foi uma leitura rápida e envolvente.

Jessica A 17/09/2015

Não foi o que eu esperava...
Nesse livro temos a continuação da história de Drew e Kate, porém aqui é contada a partir da versão de Kate. Já passaram 2 anos depois que eles se conheceram e continuam tendo os seus contos de fadas, só que nem tudo é perfeito e um mal-entendido atrapalha tudo.

Fiquei um pouco desapontada com esse livro, não achei tão necessário por assim dizer. As minhas expectativas eram bem altas por causa do primeiro, e estava esperando muito mais nesse segundo. Não que eu não tenha gostado da versão da Kate, que de certa forma é o Drew, só que no corpo e na mente de uma mulher, mas sim o mal-entendido mencionado, achei desnecessário o excesso de drama que poderia muito bem ser evitada e resolvida se não fosse pela a falta de comunicação entre o casal.

Apesar de o Drew ser um idiota eu ainda o amava. Sem falar na Mackenzie e Dee-Dee, elas foram as causadoras das minhas risadas.

Se recomendo?! Sim, mas não espere muito. E se você está esperando um livro completamente divertido como o primeiro, esse não é tão assim, a leitura é mais emocional e angustiante.
Nota: 3,5
17/09/2015minha estante
Tb achei esse livro desnecessário, e autora exagerou em vários aspectos.

Jessica A 17/09/2015minha estante
É Paty, não foi nada do que eu esperava! Ela tinha tantos pontos legais pra trabalhar, uma pena :/

Caro 17/11/2016minha estante
Ai, peguei spoiler! #Broxei

ACASO (Ana) 25/10/2018minha estante
Fiquei decepcionada também... Terminei o primeiro e comecei o 2 em seguida esperando morrer de rir.. mas foi uma leitura de doer os olhos. Só terminei pq sou teimosa mesmo. Um livro inteiro sobre um mal entendido que poderia ser facilmente tirado a limpo já no início. Muuuuita . :(

Day 04/02/2020

A Kate não devia ter perdoado! Esse livro me deixou muito irritada, não achei o final legal. Mas amo os personagens e a historia que eles tem, mas não consegui perdoar o Drew.

Cris 03/04/2021

Evolução
Definitivamente gostei mais do segundo livro do que do primeiro, foi quase como se a autora tivesse pegado o ritmo da escrita, o que deixou essa leitura mais rápida e o desenrolar do enredo me agradou bastante.
Foi ótimo conhecer o lado da Kate nesse romance e ver como ela enxerga o relacionamento deles, e eu adorei como ela lidou com Drew e o problema que eles enfrentam nesse novo capítulo. Sem frescuras, sem enrolação, uma mulher direta, claro que ela tem defeitos, mas eu gostei dela bem mais nessa continuação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6