Gavião Arqueiro V4

Gavião Arqueiro V4 Clint Barton

Resenhas - Gavião Arqueiro #1

Rique 29/04/2022

Maravilhoso
O melhor e mais bonito quadrinho que ja li. Um personagem que eu nao dava nada e desenvolvi um carinho especial. Uma história simples, pé no chao, mas com muita carisma e cheia de emoções. Uma arte e diagramação que eu vou pensar por muuuuuto tempo ainda.

Maciel 17/01/2022

Clint Barton, vulgo Gavião Arqueiro: herói, vingador, péssimo em relacionamentos. Kate Bishop, vulgo Gaviã Arqueira: aventureira, jovem vingadora, arrasa nas festas. Matt Fraction, David Aja e uma equipe de artistas incrivelmente talentosos acertam na mosca ao reinventar a lenda do membro mais carismático dos Vingadores, apresentando uma visão totalmente única de Clint Barton quando não está agindo ao lado dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Lutando em nome da justiça, dos cãezinhos indefesos e dos churrascos na laje - ao lado de sua indefectível parceira Kate Bishop -, o Gavião Arqueiro vai flechar seu coração enquanto defende seus vizinhos dos perigos de Nova York e da terrível gangue do agasalho de ginástica!

gabriel 02/03/2015

" Ter o Capitão America ao seu lado a todo momento. Ele simplesmente... O cara consegue trazer o que tem de melhor dentro de cada um. Você... Quer ser bom quando ele está por perto."

Confesso que não conhecia o Gavião Arqueiro ainda, mesmo tendo assistido ao filme dos Vingadores, não tinha reparado nele, mas o que importa é a HQ, que posso falar, é incrível, serio, ela é cheia de ação e um humor que só Clint Barton, possui.

A historia se passa na cidade de Nova York, e ele já faz parte do grupo dos Vingadores, mas que nessa hq, só terá ele mesmo, contando sua historia, personalidade, que confesso que ele é muito fod*.

Com sua primeira hq, temos uma historia meio confusa, mas que quando se é lida até o final, tudo se esclarece, ela gira em torno da vida de Clint, que quando o dono do prédio onde ele mora, triplica o alugueu de todos os moradores, e inclusive muitos não tem condição de pagar, ele se vê na missão de fazer alguma coisa sobre isso.

Quando Clint, entra em um cassino, para apostar com o dono do prédio, as coisas fogem um pouco do controle, e acaba em uma confusão com pessoas correndo, mesas sendo derrubadas e tiros, e como sempre uma briga, que como sempre quem vence é o mocinho não é?

Errado, no meio da confusão um cachorro é arremessado no meio da rua, e acaba se ferindo, mas o pior é que está chovendo e esta vindo varios carros na sua direção, e Clint, só pensa em uma coisa no momento, salvar o cachorro, que posso afirmar, está correndo um grande perigo.

Com o caso do cachorro, as pessoas do cassino aproveitam e fogem, e Clint, não pode fazer nada até levar o cachorro para um local seguro.

" Quando estava de boa, olhando o face, me deparei com uma imagem do Clint Barton, mas não o conhecia, depois de um tempo procurando descobri que ele é o tão famoso Gavião Arqueiro, mas ao ler pela primeira vez a hq, estranhei o desenho, que tem o traço daquelas hq's antigas, mas pesquisando mais um pouco e descubro que a edição é de 2012, então com apenas uma coisa em mente que é, acompanhar a hq, que confesso já estou viciado, e também indico muito, para quem curte super heróis, e lembrando que essa hq, é bem diferente das outras, já que ela não tem um tipo de censura, então podemos ver um herói como uma pessoa normal, com os mesmos problemas que as pessoas normais, e sem contar que tudo isso misturado com o humor que só Clint Barton, possui."

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-gaviao-arqueiro-1.html