A cabana do pecado

A cabana do pecado Elizabeth Graham

Resenhas - A cabana do pecado

vasilisamorozko 24/10/2021

4 Estrelas Porque Nada Me Faz Mais Feliz Do Que Romance Entre Garota Da Cidade e Garoto Da Fazenda
"O amor era algo que crescia entre duas pessoas, florindo em sua plenitude e transformando-se numa profunda necessidade de passarem o resto da vida uma com a outra, de compartilharem da criação dos filhos que gerariam juntos através de seu amor. Seus olhos se ergueram pesadamente e percorreram a sala totalmente primitiva. Que esperança poderia haver ali para uma vida normal em família."

#113 - Deus, como eu estava precisando de um livro sobre um homem bronco que vive no meio do nada e de uma garota da cidade grande que chega pra atazanar ele. Eu já estava ficando doida sem um romance de conforto pra passar meu tempo, os novos livros não estão me fazendo feliz como os clichês do passado e quem vai saber porque (eu sei a resposta mas não vamos discutir a qualidade dos clichês de hoje em dia.)

A história é sobre a Dani que está indo até a fazenda de seu avô pois ela se acha no direito de ter uma terra que ela nem nunca viu ou se quer pisou, e no meio dessa jornada seu carro acaba derrapando no meio da estrada e ela acaba sendo salva por Burt, um homem fechado, barbudo (cometerei um crime de ódio para cima de Dani qualquer dia desse, que palhaçada foi aquela de que ele não ficava bem de barba?? Se orienta criatura!) durão e misterioso que vive em uma pequena choupana no meio da floresta.
E Por alguma razão ela se dar por convencida e jura de pé junto que o homem que salvou e cuidou dela é um fora da lei desgraçado e sanguinário (se me permitem fazer a advogada do Satã, vou dizer que nunca achei que ele fosse uma pessoa ruim, na verdade já estava do lado dele desde sua primeira aparição, esse homem é maravilhoso e bonzinho é quem diz o contrário está errado.)
Então, nesses poucos dias que ela passa na choupana ele tenta fazer com que ela mude de ideia sobre o fazendeiro rico a quem ela está tentando tomar a fazenda (e nem precisa ser o Xeros Holmes pra saber que um mais um é dois).
E é isso a história é rapidinha e não tem muito o que se falar, pois ele brigam e se apaixonam e fim, a única coisa que diria além e que a Dani e meio cri cri e tirar umas conclusões muito fora da curva, tipo ela preferia que ele fosse um bandido a um fazendeiro rico (desejo romântico estranho hein, meu anjo).
Enfim, é um livro gostoso de passar o tempo, mas não é algo pelo que você deva esperar muito ou um grande romance arrebatador.

Chacomcreme 10/11/2011

A Cabana do Pecado
Este livro traz uma história interessante sobre uma moça ( Dani ) que vai para outra cidade resolver os problemas que envolvem a herança deixada por seu avô ( com o qual nunca teve nenhum contato ).
Essa herança estaria vindo na hora certa, pois sua mãe estava acometida de uma doença que a estava consumindo e dar início ao tratamento era de fundamental importância.
Sendo assim se dirigiu à fazenda que era de seu avô, sabendo que teria algumas dificuldades com o suposto sócio dele( Grant ), pois o mesmo acreditava que Dani não teria direitos sobre a herança já que não havia testamento ou coisa que o valha.
No meio da viagem Dani sofreu um acidente devido a um mau tempo que fez os níveis de água dos rios subirem demais dificultando que prosseguisse a viagem ou que retornasse à cidade.
Como um salvador surge Burt ( que bem depois descobrimos ser Grant, o tal sócio do avô),disposto a salvá-la e acolhe-la em sua cabana.
É ali que se desenrola 80% do livro. Em meio a muita desconfiança, troca de farpas, intolerância, acusações e , como não poderia deixar de ser, muito romance do tipo ‘meigo’.
Não esperem cenas quentes, pois realmente elas não são narradas, porém o enredo é muito bem descrito e certas coisas que me intrigaram no início da história se esclareceram no final, me fazendo voltar para algumas páginas e reler.
O final é simplesmente inesperado. Cheguei a ficar com muita pena da mocinha.

Nana 03/12/2009

livrinho chato oq compensa é q o mocinho é um homão mas a mocinha é chata pra caramba