Apaixone-se Por Você

Apaixone-se Por Você Wanderley Oliveira

Resenhas - Apaixone-se Por Você

Loredany 04/02/2024

Gostei muito da leitura.
Esse livro traz reflexões com o objetivo de parar de reagir ao comportamento dos outros, mas voltar para nosso interior e perceber o que podemos aprender e como podemos reagir de acordo com nossa essência, melhorando e aprimorando nós mesmos, assumindo a responsabilidade que cabe a nós.

Bruna.Sanchez 11/09/2023

Apaixone-se por você
Super indico esse livro; com várias reflexões que merecem serem sempre relidas.
Ele é dividido em 4 partes: você e você / você e seus sentimentos / você é os outros / você e Deus

Drica 04/10/2022

Gostei
É um compilado de textos do autor?alguns não me chamaram a atenção mas outros sao bem interessantes e trazem boas reflexões.

Liziane 27/03/2022

Apaixone-se por você
É um livro gostoso de ler e muito próximo de nosso dia a dia, o autor com suas palavras motivacionais, faz com que tu reflitas sobre o teu ? EU?, sobre o teu autoamor.

? Assuma definitivamente que a pessoa mais importante da sua vida é Você. Sabe qual o resultado disso? O resultado é que, dessa forma, você será alguém melhor também para todos à sua volta, e estará sempre de posse de sua integridade, da sua felicidade e da sua paz. Não delegue para ninguém a responsabilidade de te fazer feliz. Ame-se.?

Gostei muito do livro, recomendo a leitura.

Barreto20 20/02/2022

Sem autoconhecimento não há autotransformação!
Diria que a leitura desse livro foi uma prática de educação emocional. São inúmeras reflexões sobre como podemos adquirir equilíbrio espiritual de maneira leve, com atitudes cotidianas.
Duas coisas que ressalto sobre a leitura: primeiro, embora aborde assuntos espirituais, o autor sempre destaca a importância de se buscar ajuda profissional e especializada quando trata de determinados assuntos; ou seja, foge da famigerada positividade tóxica e das crenças que pregam que tudo muda só com oração ou afirmações positivas. Segundo, ele sempre fala da importância de nos responsabilizarmos pela nossa vida (atitudes, pensamentos, sentimentos etc), e sobre como é necessário parar de delegar absolutamente tudo que acontece conosco a fatores externos.

Capella 14/09/2021

Um livro ótimo para quem quer mudar o olhar em todos os aspectos da vida!!! Vale a pena a leitura!!

Perez 30/06/2021

Lindo caminho de apaixonamento....
Livro que para curtir você precisa entender ou ser uma pessoa que admita sentimentos. Se você os está negando talvez você o abandone!

Lilian 02/11/2020

De cabeceira
Livro de cabeceira tem dicas simples e muito importantes que devem ficar por perto para estar relendo sempre que der um apertinho no coração.

mmsjes 29/10/2020

Excelente!
Excelente livro, leitura fácil com 84 dicas/reflexões.Bom para acalmar a mente e o coração nesse momento que estamos vivendo.

Jamille 02/07/2016

Super indico!
Para pessoas com baixa autoestima ou não. Ajuda a refletir na vida e agradecer mais e pedir menos.
Para refletir no passado, presente e futuro.
Ótima leitura!
Super indico.

Gabi Gallo 13/03/2015

Resenha de Apaixone-se Por Você.
Neste livro o autor nos convida a olharmos para dentro de nós mesmo, resgatando os nossos valores que deixamos de lado por conta de sentimentos ruins, tais como o medo, a insegurança e a necessidade de sermos aceitos.

Apaixone-se Por Você é um livro bem curtinho que busca o autoconhecimento e o autoamor. É composto por pequenos textos, dividido em 84 capítulos. Este livro trata-se das dores humanas e que a grande maioria dos nossos sofrimentos é causada pelo desamor por si. É um livro que tem um ensinamento muito grande, e não só ensinamento, mas ele te lembrar como nossas vidas poderiam ser melhores se quebrássemos os nossos medos, nossas inseguranças e fôssemos mais positivos.

Nos faz ver que a vida não é só feita por momentos dolorosos, e nem só feitas por momentos alegres, nos faz ver que a vida é uma junção de ambos e que se passamos por momentos ruins não temos que ficar sofrendo e deixar que isso tome conta de nós e sim tirar disso uma grande lição que vai nos tornar pessoas melhores. Nos mostra também que temos que ser felizes e amar a nós mesmo antes de qualquer pessoa no mundo, pois se a gente não está bem com nós mesmo, nossas relações amorosas, familiar, ou em qualquer campo da vida, vai se transformar em dor e angustia.

Apaixone-se Por Você é um livro que te faz pensar e refletir em como você leva sua vida, e te faz perceber que amor próprio não é egoísmo e sim necessário para se sentir feliz, ter uma vida leve consigo mesma e com os outros. É livro que eu recomendo para todos, até para aqueles que dizem se amar e que se conhecem 100%, Apaixone-se Por Você já se tornou meu livro de cabeceira.

🌺 Página 28

“Não delegue para ninguém a responsabilidade de te fazer feliz. Ame-se!”

🌺 Página 110

“Se a vida te dá o direito de escolher, opte por um mundo melhor, que começa com você mais feliz.”

site: https://reinodpalavras.wordpress.com/