Seis Anos Depois

Harlan Coben

Resenhas - Seis Anos Depois

Maria16264 20/03/2024

Sem igual
Um livro cheio de frio na barriga e com poucas páginas para descobrir a verdade. Com um final sem clichê e perfeito para quem ama um bom mistério com romance.

Eduarda2418 19/03/2024

Uma leitura envolvente
A história é bem contada e me prendeu do início ao fim, porém algumas revelações são muito previsíveis .

rhay.fsca 18/03/2024

Decepcionante?
O primeiro livro que li do Harlan foi ?Confie em mim? e pelo fato desse livro ser MUITO bom,resolvi dar chance para outros dele.Eu comecei a ler com a expectativa lá em cima mas o livro todo eh bem arrastado, do início ao fim ele enche muita linguiça!

Me decepcionei e to até com medo de pegar outro livro dele para ler?

Lara.Cidrao 15/03/2024

????????????

Personagens carismáticos, história envolvente e bem escrita.
Me prendeu do início ao fim? perfeito!
Bianca2416 15/03/2024minha estante
Harlan ?

MandinhaHP 13/03/2024

O livro não me prendeu muito. Achei o protagonista chato, e muito meloso pro MEU gosto. Li outros do Harlan Coben que achei muito melhores.

LS0 12/03/2024

Ótimo.
Gostei muito da leitura, é bem fluída e apesar de ter achado algumas revelações um pouco óbvias eu gostei mesmo assim. E o PLOT como sempre, bem construído.

Eu passei o livro todo passando nervoso, toda hora dava tudo errado e o protagonista não pensava direito e já ia fazer as coisas sem nem pensar em um plano. Me deu uma agonia, porque todo agora eu achava que ele ia de arrasta.

Mais um livro desse autor concluído, não é meu favorito, mas ainda sim gostei bastante.

Cristina117 10/03/2024

Chato
Extremamente chato!
Enrolado, cansativo, repetitivo, final sem graça.
Não sei se esperava muito!

Vity 07/03/2024

Seis anos depois
Eu fiquei completamente perdida no início do livro sem saber o que esperar da história, mas é uma história muito boa, uma ótima leitura fácil e descontraída para passar o tempo com um suspense (um pouco criminal)!

Delaine.Ferreira 29/02/2024

Eita que eu acabei demorando mais do que o planejado pra terminar.
No fim das contas entrega pouco para o que promete.

Gabi Fernandes 25/02/2024

Jake e Natalie se conheceram e se apaixonaram em pouquíssimos meses. Ele pensava ter encontrado um grande amor de sua vida , mas em uma virada inesperada Natalie termina o namoro e aparece de casamento marcado com o seu ex namorado. No dia do seu casamento ela pede para que ele faça a promessa de deixá-los em paz. Seis anos se passam e Jake recebe a notícia de que o marido de Natalie morreu, então agora o caminho está livre pois isso não faria com que ele quebrasse a promessa. No velório ao investigar e encontrar sua amada, Jake encontra uma mulher diferente em seu lugar e descobre que o casamento dos dois não passou de uma grande farsa. Determinado encontrar Natalie Jake se vê em uma grande aventura que pode colocar não só sua vida como a de todos ao seus redor em risco. Uma história emocionante cheio de reviravoltas com o final inesperado. Harlan Coben continua surpreendendo tanto em sua escrita quanto em sua criatividade para finais esperados.

Toshiko.Pri 24/02/2024

Seis anos e um amor.
Jake Fisher, um professor universitário, se apaixona por Natalie Avery num verão.
Mas passado esse tempo, Natalie decide terminar com Jake para se casar com um ex-namorado, Todd.
Deixando Jake abalado sem entender nada, mas Jake tão apaixonado queria ter certeza e foi até o casamento, e ali Natalie o fez prometer que ele não a procuraria nunca mais.
Jake fez a promessa, mas nunca esqueceu Natalie, e seis anos depois ele é surpreendido com uma notícia que o faz querer procurar Natalie novamente, uma esperança nasce em seu coração de que poderiam se encontrar, e começa uma busca frenética por Natalie, e cada vez que acha que está perto, ele é surpreendido com novos acontecimentos.

Não canso de dizer que Coben é um mestre, nos deixando perdidos para, assim como o personagem principal, tentar descobrir o que está acontecendo, ou, o que aconteceu!
Consegue envolver o leitor de forma maravilhosa.
Mas dessa vez ele não me enganou taaanto, o final eu já havia cogitado, e tudo bem. Mas espero ser feita de troxa no próximo dele que eu me aventurar..kkk ?

Paula 23/02/2024

O autor sempre consegue envolver na história, de forma que você quer acabar o livro sempre muito rápido. Nesse não é diferente. O livro da uma boa enrolada no começo, você demora a descobrir/ entender onde que tá o mistério, e meio que tá em tudo.
O protagonista me irritou muito, é um cara bem egoista que causou indiretamente várias mortes pra que ele e a amada vivessem em ?paz?. Não sei se gosto do Jacob, protagonista, mas sem dúvida gostei da história.

Paty*Alves 21/02/2024

Uma leitura envolvente que desperta nossa curiosidade fazendo a leitura ser rápida, gostei da história.

Kirla 21/02/2024

Livro com personagem principal carismático, enredo que te prende e fluidez na leitura. Por enquanto, é o meu favorito dele, embora eu tenha descoberto a trama antes do final. Mas ele prende, li em dois dias. Ótima leitura de férias