Seis Anos Depois

Seis Anos Depois Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Seis Anos Depois

parzival 18/06/2023

Livrinho meia boca, te prende e te faz querer devorar, mas os personagens são chatinhos e eu não gostei muito do final taav esperando mais

Nati 12/06/2023

Mais um top do Harlan Coben
Mais um livro do autor que não decepcionou!!
Desde a primeira frase do livro até o fim vai se desencadeando uma teia de mistérios que te deixa com a cabeça explodindo e querendo desesperadamente entender o que aconteceu.
O legal dos livros do autor é que tem várias lutas, e plots no meio do livro e no final dessa vez não foi tão surpreendente. Mas mesmo assim vale toda a experiência da leitura. Indico demais!!

AlessandroNunes 08/06/2023

Um thriller emocionante, do início ao fim. Harlan Coben consegue prender a atenção do leitor a cada página, o que contribui para que a leitura flua de uma maneira espontânea, conferindo velocidade na finalização do livro. Personagens bem construídos e uma trama que só é revelada nos momentos finais da história, deixando sempre aquele gosto de "Grand Finale", pois a expectativa gerada para o desenrolar dos fatos fica muito elevada!
Leitura altamente recomendada!

Anny 06/06/2023

? Jake viu Natalie, a mulher que ele amava, se casando com outro homem. Ele tentou esquecer e se manter fora da vida deles o tempo todo. Até que seis anos depois, ele viu o obituário de Todd, o marido de Natalie. Ao tentar procurar por ela e saber como ela estava, tudo o que eles viveram no passado pareceu não ter existido. Ninguém sabia nada sobre Natalie ou sequer se lembrava deles.

Harlan Coben criou uma trama bem misteriosa sobre recomeços, mostrando que às vezes a vida dá uma segunda chance.

Diferente da maioria dos livros do autor, aqui nós só temos a narrativa de um personagem, de Jake. Acho que foi intencional, já que dessa forma as dúvidas acerca do leitor sobre o que pode estar acontecendo aumentam.

?? 24º livro do #ProjetoLendoHarlanCoben

? Fiquei totalmente presa nessa leitura. Ótimo suspense! Harlan Coben fazendo o que sabe mais uma vez. Recomendo muito!

Evaldo29 01/06/2023

O livro e bom, mais o mistério eu solucionei antes mesmo da metade do livro, pra quem já leu não conte a ninguém e confie em mim, deste mesmo autor, achei a leitura bem inferior a estes livros.

Cardoso47 31/05/2023

Demorei meses pra ingressar nesse livro. Comecei o ano passado, li 1 capítulo e nuca mais voltei.
Me obriguei a terminar ele esse ano.

Porém logo no 3 capítulo já me prendeu e eu queria ler sem parar pra saber o que estava acontecendo

Meu deus, da uma aflição saber as coisas ao mesmo tempo que o narrador.
Da uma aflição especial por não saber se o narrador é confiável ou não.

Mas gostei de ler. Não foi o melhor livro do mundo mas foi uma boa leitura

Brennda 30/05/2023

Seis anos depois
Eu acho todos os livros do autor que li até agora muito parecidos, isso me incomoda demais. As tramas são parecidas, o suspense e as vezes até os personagens são muito parecidos. Apesar de tudo é sim um livro de suspense bom pra quem consegue relevar estes aspectos.

Irena Wieliczka 21/05/2023

Seis Anos Depois
De todos os livros do Harlan que eu já li, esse foi o que eu menos gostei. Não consegui me conectar com a história da forma que eu costumo me conectar com as demais.

O livro em si não é ruim, mas por ser um suspense do Harlan, minhas expectativas estavam bem altas. É um livro relativamente curto e super rápido de ler. Comprei num shopping em Porto Alegre enquanto eu estava esperando uma amiga minha e foi ótimo para passar o tempo enquanto eu não tinha como usar o celular e não tinha companhia.

De todos os livros do Harlan, esse é um dos que eu não leria novamente.

Bia.Patuelli 17/05/2023

Amei
Este foi o primeiro livro que li do autor e estou impressionada em como a escrita me prendeu e a história me surpreendeu durante toda a narrativa.
Um excelente livro pra quem quer começar a ler um suspense instigante e inteligente.

Tiago Doreia 11/05/2023

Começa bom, desenvolve bem e termina meio ?meh?
Mais um livro do Harlan Coben pra conta. Gosto desse autor, livros bons em geral, dinâmicos, alguns passam bem rápido como foi o caso desse.

Em seis anos depois, o protagonista Jake Fisher é um personagem interessante, um tanto quanto inusitado quando se soma a aparência física com a personalidade deste. Mas carismático o suficiente pra fazer com que você torça por ele durante a trama.

Esse foi um livro com uma construção interessante, em que observa-se um alcance gradativamente maior da extensão dos fatos; e, por conseguinte, da magnitude e da complexidade que está por trás de todo o enredo.

Essa escalada é tão bem escrita, que você começa achando que sabe o tamanho da trama e até imagina como será o final. Mas conforme tudo vai avançando, as coisas tomam proporções maiores até que tomamos conhecimento do que existia por trás da estrutura que só víamos superficialmente.

O final, no entanto, acaba como esperado e meio meloso e previsível, infelizmente tive que tirar um pouco de pontuação devido a esse fim. Eu esperava bem mais, principalmente devido ao que foi construído ao longo da história. Mas mesmo assim um bom livro.

JAlia372 09/05/2023

Acredito que a história poderia ser mais intensa. Infelizmente, senti falta do romance e do desenvolvimento total do casal principal ao decorrer da história. Mas no geral, é um livro de leitura fácil

Juh 01/05/2023

Não vou dar 5 estrelas pq achei muuuito confuso.
Assim, desde o começo vemos o coitado do homem q foi abandonado por uma mulher q se casou com um tal de Todd (depois de um dia de término), aí se passa 6 anos q ele prometeu deixar a Natalie em paz, ele descobre a morte do Todd, descobre mentiras, foi expulso do campus q trabalhava, foi sequestrado por uma Van... Teve horas que achei q ele tava louco pq parecia q tudo q ele falava era invenção, o amigo dele tinha os segredos dele também, ele fica bêbado, vai aportunar todo mundo da vida da Natalie, descobre mais mentiras.... Enfim, muito bom. Vale a pena ler

José.vitor 23/04/2023

Jake Fish
O que falar sobre esse livro? Nossa....
Cheio de adrenalinas, suspenses.
Natalie onde vc está?
Surpreendente esse final.