Seis Anos Depois

Seis Anos Depois Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Seis Anos Depois

Evaldo29 01/06/2023

O livro e bom, mais o mistério eu solucionei antes mesmo da metade do livro, pra quem já leu não conte a ninguém e confie em mim, deste mesmo autor, achei a leitura bem inferior a estes livros.

Cardoso47 31/05/2023

Demorei meses pra ingressar nesse livro. Comecei o ano passado, li 1 capítulo e nuca mais voltei.
Me obriguei a terminar ele esse ano.

Porém logo no 3 capítulo já me prendeu e eu queria ler sem parar pra saber o que estava acontecendo

Meu deus, da uma aflição saber as coisas ao mesmo tempo que o narrador.
Da uma aflição especial por não saber se o narrador é confiável ou não.

Mas gostei de ler. Não foi o melhor livro do mundo mas foi uma boa leitura

Brennda 30/05/2023

Seis anos depois
Eu acho todos os livros do autor que li até agora muito parecidos, isso me incomoda demais. As tramas são parecidas, o suspense e as vezes até os personagens são muito parecidos. Apesar de tudo é sim um livro de suspense bom pra quem consegue relevar estes aspectos.

Irena Wieliczka 21/05/2023

Seis Anos Depois
De todos os livros do Harlan que eu já li, esse foi o que eu menos gostei. Não consegui me conectar com a história da forma que eu costumo me conectar com as demais.

O livro em si não é ruim, mas por ser um suspense do Harlan, minhas expectativas estavam bem altas. É um livro relativamente curto e super rápido de ler. Comprei num shopping em Porto Alegre enquanto eu estava esperando uma amiga minha e foi ótimo para passar o tempo enquanto eu não tinha como usar o celular e não tinha companhia.

De todos os livros do Harlan, esse é um dos que eu não leria novamente.

Bia.Patuelli 17/05/2023

Amei
Este foi o primeiro livro que li do autor e estou impressionada em como a escrita me prendeu e a história me surpreendeu durante toda a narrativa.
Um excelente livro pra quem quer começar a ler um suspense instigante e inteligente.

Tiago Doreia 11/05/2023

Começa bom, desenvolve bem e termina meio ?meh?
Mais um livro do Harlan Coben pra conta. Gosto desse autor, livros bons em geral, dinâmicos, alguns passam bem rápido como foi o caso desse.

Em seis anos depois, o protagonista Jake Fisher é um personagem interessante, um tanto quanto inusitado quando se soma a aparência física com a personalidade deste. Mas carismático o suficiente pra fazer com que você torça por ele durante a trama.

Esse foi um livro com uma construção interessante, em que observa-se um alcance gradativamente maior da extensão dos fatos; e, por conseguinte, da magnitude e da complexidade que está por trás de todo o enredo.

Essa escalada é tão bem escrita, que você começa achando que sabe o tamanho da trama e até imagina como será o final. Mas conforme tudo vai avançando, as coisas tomam proporções maiores até que tomamos conhecimento do que existia por trás da estrutura que só víamos superficialmente.

O final, no entanto, acaba como esperado e meio meloso e previsível, infelizmente tive que tirar um pouco de pontuação devido a esse fim. Eu esperava bem mais, principalmente devido ao que foi construído ao longo da história. Mas mesmo assim um bom livro.

JAlia372 09/05/2023

Acredito que a história poderia ser mais intensa. Infelizmente, senti falta do romance e do desenvolvimento total do casal principal ao decorrer da história. Mas no geral, é um livro de leitura fácil

Juh 01/05/2023

Não vou dar 5 estrelas pq achei muuuito confuso.
Assim, desde o começo vemos o coitado do homem q foi abandonado por uma mulher q se casou com um tal de Todd (depois de um dia de término), aí se passa 6 anos q ele prometeu deixar a Natalie em paz, ele descobre a morte do Todd, descobre mentiras, foi expulso do campus q trabalhava, foi sequestrado por uma Van... Teve horas que achei q ele tava louco pq parecia q tudo q ele falava era invenção, o amigo dele tinha os segredos dele também, ele fica bêbado, vai aportunar todo mundo da vida da Natalie, descobre mais mentiras.... Enfim, muito bom. Vale a pena ler

José.vitor 23/04/2023

Jake Fish
O que falar sobre esse livro? Nossa....
Cheio de adrenalinas, suspenses.
Natalie onde vc está?
Surpreendente esse final.

Silvana.Tozetto 21/04/2023

Seis anos depois
Acho que esse é o terceiro livro que leio do autor, achei a história parecida com "Ninguém deve saber".
Jake e Natalie se conheceram no verão em um retiro (ele escrevendo sua tese e ela pintando seus quadros). Porém, de uma hora para outra Natalie rompe com Jake e casa-se com Todd, pedindo para Jake prometer deixa-los em paz.
Jake cumpre a promessa por seis anos, mas acontecimentos recentes o fazem questionar tudo que aconteceu naquele verão.
Realmente, a escrita de Coben prende o leitor do início ao fim, terminei o livro em poucos horas.
Gostei bastante, recomendo.

Mikalo 17/04/2023

MAGNIFICO. Uma trama bem contada e eu amei desde o começo, eu queria ler mais mas tive os dias ocupados e sempre tive na minha mente: queria ler pra terminar e saber o final. Gostei o final, era como eu esperando. Harlan, primeiro livro que li e não me decepcionou como as séries vindas dos livros dele. ?

Matheus 04/04/2023

Um livro muito bom, com riqueza em toda a amarração da trama. Um final surpreendente e personagens de personalidades únicas. Recomendo muito a leitura.

Helô 03/04/2023

Quando comprei esse livro em 2016/2017 comprei jurando piamente que era um romance mamão com açúcar, devido a sinopse. Me surpreendi 100% e o Harlan se tornou um dos meus autores favoritos, com um mistério maravilhoso e bem construído, esse sim vale o tempo de tentar resolver um crime.

Eliete 16/03/2023

Mais ou menos
Esse é o terceiro livro que leio do autor e confesso que talvez o momento tenha ajudado pra história não me pegar.
Sigo dizendo que a escrita do Harlan é ótima, não fosse a minha ressaca literária eu teria acabado esse livro bem mais rápido, porém senti que nessa história eu acabei não sentindo muita conexão com os personagens. O protagonista me deu nervoso em diversas situações e achei ele um tanto emocionado, os outros personagens não são desenvolvidos, estando ali só pra fazer um gancho entre uma descoberta e outra (e são muitos personagens, o livro é curto e o foco é na busca de Jake por Nataly). Sobre o enredo ele é muito bom mas algumas situações eu precisei ignorar a lógica e só curtir a leitura e mesmo assim o livro me prendeu até o final porque eu queria saber a todo custo o que tinha acontecido.
Enfim é um livro com uma escrita envolvente e uma premissa interessante, muito bom pra ler na ressaca porque passa bem rapidinho.