Noiva Irresistível

Noiva Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Noiva Irresistível

Andreia Gomes 04/07/2014

FINAL DA SERIE
Bom esse é o ultimo livro da serie Cretino Irresistível.

Nesse livro vamos acompanhar Chloe e Bennett no pré casamento, ou seja, muita briga, drama, palhaçadas e cenas picantes. De todos é o mais light.

O livro começa com Chloe e Bennet terminando os preparativos do casamento, ela estressada como sempre e ele na linha quero tudo perfeito.
Para ajudar Bennett resolve que sexo entre ele e Chloe somente ira rolar na noite de núpcias, o que já da pra imaginar deixa-a louca e principalmente com um desafio: Fazer Bennett quebrar sua promessa.
Dai pra frente teremos varias historinhas engraçadinhas, como os encontros das famílias no jantar de ensaio, como Bennett e seu primo Bull e Chloe e suas tias lobas que não dão tempo pro coitado do WiLL Sumners.

Veremos um pouco da Sarah que já esta com um barrigão que presumo de 8 meses e Max ao seu lado sempre gentil.
Também veremos mas infelizmente pouco Hannah e Will.

O livro é gostoso de ler e fecha com chave de ouro a serie.
Sinceramente eu gostaria que as autoras tivesse se estendido mais no final e colocasse um capitulo fechando a historia de Max Sarah e Will e Hannah.
Pra quem acompanhou a serie, o livro faz jus.
Luciane Leite 23/03/2015minha estante
Andreia, a série ainda vai contar com volumes 3.6 e 4 a serem lançados no Brasil.

Andreia Gomes 16/04/2015minha estante
Oi Luciane tudo bem,

Esses dois livros já foram lançados em inglês.
Agora quando estarão disponíveis no Brasil não sei te dizer.

ViagenseLeituras 22/05/2015minha estante
Fiquei tão feliz em saber que ainda continuará! E que vai ter encontro de série com Selvagem Irresistível... Christina Lauren sem dúvida faz livros para serem devorados. Amei Cretino e não me canso de acompanhar! A Universo dos Livros disse que o próximo sairia em junho :)

Moontzes 27/05/2023

Foi maravilhoso ler isso pq precisava saber se o casamento deles ia ser tão caótico como foi o início do relacionamento, e a resposta não poderia ser diferente! Simplismente pft??
Jhoy9 27/05/2023minha estante
Eu tenho o primeiro mas nunca li.

Evellyn 06/01/2022

É um livro bem leve de se ler. É impressionante como esse série me prendeu tô início até agora.
A escrita da Christiana é perfeita, uma leitura leve e fácil de compreender.
Já disse que eu amo essa conexão entre Ben e a Chloe? Pois bem, se eu não disse vou dizer, EU AMO O BEN E A CHLOE.
Evellyn 06/01/2022minha estante
Christina***

Zinhah 08/09/2016

CASAMENTO NÃO TÃO IRRESITÍVEL
Neste livro o assunto principal é o casamento do Bennett e da Chloe.
Tenho que admitir que esse não é um livro tão quente como os outros da série.
Mas só de pensar na ideia central desse livro, qualquer pessoa lógica vai perceber que esse livro não teria como ser tão cheio de cenas de amor.
Seja lógico, quando você pensa em casamento, quais as primeiras coisas que te vem a mente?
Na minha por exemplo me vem mudanças, festa, convites, família, pastor, igreja, vestido, buques, lua de mel...
Vai por mim, quando se esta preparando coisas para um casamento a ultima coisa que você vai pensar é em consuma-lo(se é que você me entende)
E é isso que acontece um pouco nesse livro.
Os dois estão tão cansados e estressados por conta de tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e da família malucas que ambos tem que acabam focando em outras coisas.
Pra piorar o Bennett resolve ter a ideia brilhante de abstinência pré-casamento.
E conhecendo o histórico desses dois já da pra saber que isso foi uma ideia horrorosa.
Então isso passa a ser a "cereja do bolo" de estresse da Chloe.
Ela passa o livro todo tentando demove-lo da ideia e ele arrumando meios de fugir dela.
E por fim quando ela desiste e entende os motivos dele, ai ele acha que a ideia não é tão boa.
Por fim, ambos explodem e acabam criando umas cenas meio constrangedoras.
Na minha opinião, o livro não foi ruim. Ele só não é tão quente como os outros devido o tema não ser tão sexy assim.
Mas o livro serve pra você conhecer um pouco da família louca deles, pra dar umas risadas com os desastres que só poderiam acontecer com esses dois e rir também das ideias mirabolantes da Chloe pra seduzir o Bennett e do Bennett pra fugir da Chloe.
Tem um final bem bonitinho. E o casamento deles ocorreu como tinha que ser.
Oscilei entre 3 ou quatro estrelas para este livro,mas vou deixar como 3 por que eu dei 4 para Cretino Irresistível e ele foi bem melhor que este.
Any 08/09/2016minha estante
Verdade. Ri mais do que qualquer outra coisa com essa história. É dos fininhos, pra continuar e coitado do Will hahahhahaha

Mara seidhom 06/07/2014

Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer sim para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível agora, junte-se a eles para o casamento do século.

Bruna Colares 21/07/2014

Noiva Irresitível - Muito bom
Venho acompanhando a história de Chloe e Bennett dês do Cretino Irresistível e mais uma vez fui surpreendida com mais um belo livro.
Christina Hobbs e Lauren Billings foram ótimas, tanto nas brigas comuns do casal quanto no humor de ambos.
Engraçado, romântico e apimentado... Seria a perfeita descrição desse livro...
O casamento não poderia ser tão fácil para esse casal.
Com seus amigos e com a família completamente doida de Chloe e Bennett, o casal vai se deparar com várias situações pessoais de um casamento, e sentir na pele como um simples matrimônio pode ser um "tormento" até a hora do "sim"... o casamento será inesquecível... ainda mais em se tratar de dois cretinos.

Recomento a série sem pensar duas vezes , incluindo o Estranho Irresistível e Playboy Irresistível.

Vivi Martins 21/07/2014

FINALE!
E este livro encerra a série Cretino com chave de ouro, o casamento do Cretino irresistível Bennett Ryan e de Chloe Mills está muito próximo e eles estão se preparando para viajar para San Diego aonde ocorrerá o casamento.
Os últimos preparativos, os últimos momentos como solteiros e toda a confusão e divertimento que suas famílias proporcionam são hilários, até porque algumas coisas não dão muito certo pelo meio do caminho, receita de boas risadas!
E para apimentar ainda mais a coisa, Bennett resolveu se manter "virgem" até o casamento e Chloe não está nada satisfeita com isso e vai tentar de todas as formas "roubar a virtude" de seu noivo.
Divertido e picante, embora um pouco menos que os anteriores o livro é muito engraçado e uma ótima leitura!

Bruna 22/07/2014

Resenha: Noiva Irresistível

Para tudo na vida tem um fim, por mais que isso soe de uma forma um tanto triste é apenas a dura realidade. Esse fato se aplica para todas as coisas, incluindo os livros. E com "Noiva Irresistível", de Christina Lauren, se encerra a saga Irresistível.

"Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer 'sim' para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para grande dia, os amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças - e não apenas para provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível - agora, junte-se a eles para o casamento do século."

Seja na ficção ou na vida real, o casamento é um evento que reúne familiares de todos os cantos (alguns que você nem se lembrava que existiam), ao mesmo tempo em que é um dia de pura felicidade também acaba sendo estressante, principalmente com alguns detalhes que sempre acabam saindo errado na última hora. Isso se aplica à Chloe Mills e Bennett Ryan.

As tensões do casal começam na semana do pré-casamento, ambos estão preocupados como vai ser o encontro das duas famílias malucas e para piorar ainda mais o humor dos dois, Bennett decide que apenas irá fazer sexo com a Chloe após o casamento. Se antes disso eles já estavam uma pilha de nervos, esse fator serviu para complicar ainda mais a situação.

" Quando você diz 'a última noite que vou comer você antes do casamento', você quer dizer que vamos transar só durante o dia nesta semana?
Um pequeno sorriso apareceu no canto de sua boca.
Não. Quero dizer que, depois desta noite, quero me abster até você se tornar a minha esposa."

E como de costume os dois brigam e implicam um com o outro, mas com o passar da semana o mau humor de Chloe e Bennet acaba piorando, será que era uma forma do universo provar que eles não deveriam ficar juntos?

" Eu não preciso que você não me explique nada. Ele está lendo um livro arcaico que promove essa ideia idiota de propriedade patriarcal. Uma versão que você escolheu. Foda-se isso. Eu não fiz nenhuma faculdade, e pós-graduação, e um estágio enquanto aguentava sua cretinice apenas para depois perder a minha identidade e ser conhecida como esposinha. E outra coisa ela disse, tomando fôlego e virando para Kristin que estava congelada. Que tipo de lavandeira de quinta entrega milhares de dólares em vestidos e ternos como se tivessem passado por um moedor de carne?"

Como nos livros anteriores "Noiva Irresistível", apresenta cenas engraçadas e algumas picantes, porém um pouco menos que os outros. E também, nos mostram outros personagens de outros livros: Sara e Max, e Will e Hanna.

Para quem se interessou pela série aqui estão os outros livros aqui estão eles:
1- Cretino Irresistível
2- Estranho Irresistível
3- Playboy Irresistível
4- Cretina Irresistível
5- Paixão Irresistível
6- Noiva Irresistível

site: http://escritorawhovian.blogspot.com.br/2014/07/resenha-noiva-irresistivel.html

denise 24/07/2014

Impossível de esquecer
OWWNNN!!!
Sabe a sensação de que voce não pode viver sem Bennett e Chloe?Exatamente assim que me sinto!Me apaixonei por esse cretino irresistivelmente lindo,taradão,provocante,mandão, mas ao mesmo tempo sensível e divertido.Nessa última edição,que pra mim foi a melhor da série,as cenas hilárias com os preparativos do casamento,foi o ponto alto da história,claro,sem perder o romantismo.Imaginem,faltando poucas horas para o casório e TUDO começa a dar errado!Envolvendo o vestido da madrinha,inundação e até,com as alianças!A participação constante dos amigos Max e Will,que também tiveram suas histórias contadas nas outras edições,tornaram a série ainda mais apaixonante e bem QUENTE!!Leitura garantida.Recomendo muito!!

Roberta Jornalista 22/03/2024

Noiva irresistível (ou seria cretina?) 🤔
Primeiro contato com a autora, best seller do NY Times. Leitura límpida e rápida.
Havia uma resistência minha em relação a este tipo de leitura, tanto é que eu nunca quis ler "50 tons de cinza". Destarte o 'preconceito' se estendia à série Cretino Irresistível, justamente devido ao título. Mas ... ao ver o livro em tela por um megapreço, fui eu quem não resisti e comprei na hoora!! Vejam... que decisão mais acertada!
É o último volume da série, entretanto é possível lê-lo sem ter nenhum conhecimento anterior acerca da história.
Neste exato momento ainda estou na página 10, porém empolgadííssima à meia noite, desenvolvendo aquilo de que mais gosto de fazer: resenha! Mesmo estando no princípio do início, já vi que a obra deu match comigo!!

Análise pós-término:
Média de 20 páginas por capítulo. Capítulos intercalados entre Chloe e Bennett.
No último 1/3 apresenta-se um livro divertido e romântico.
Na contracapa há uma opinião da revista francesa ELLE: "O sex-seller Cretino irresistível é ainda mais quente que 50 tons". Até a presente data não posso comparar nem confirmar tal assertiva, mas é uma obra tranquila, sem cunho de perversão.

Indicação: > 18 anos (hot).
Recomendado para quem tem alguma experiência sexual.

ℑornalista ℜoberta👰🏼‍♀️🔥♋️

#Meu_22.03... 😻
#Imb_6anos ⚙️

Fernanda 19/08/2014

Resenha: Noiva Irresistível
Resenha: “Noiva irresistível” oferece mais uma história com um casal que se torna ainda mais envolvente e apaixonado a cada apresentação e experiências vividas. O modo como Chloe Mills e Bennett Ryan interagem um com o outro é muito revigorante e torna o livro mais emocionante a medida em que são encaminhados para uma nova etapa no relacionamento.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/08/resenha-noiva-irresistivel-christina.html

Emi 09/09/2014

Noiva chata...
Caramba, será que eu fui a única aqui que não gostou desse último livro da série?
Sinceramente, achei a história fraca, a Chloe estava particularmente irritante e muito chata na maior parte do tempo. O que me pareceu foi que o livro foi escrito às pressas para finalizar a série ( vide o número reduzido de pgs- apenas 156)e poder ser lançado à tempo na Bienal de SP.
Não achei nada engraçado ( conforme as comentários de outras resenhas ) e a idéia do Bennett de manter o celibato durante o período pré-casamento totalmente fora do contexto "hot" que foi priorizado anteriormente. Simplesmente o enredo não combinou com a luxúria dos personagens. Em comparação ao delicioso "Cretino Irresistível" ficou bem abaixo das minhas expectativas.

Cris 22/11/2014

Série mais que apaixonante
Mais uma série finalizada e o único sentimento que tenho no momento é a saudade! Isso mesmo, nem bem fechei meu livro e já estou sofrendo por culpa desses irresistíveis!

Em Noiva Irresistí­vel vamos acompanhar todos os preparativos do então sonhado casamento entre Bennett Ryan e Chloe Mills. Dentre todos os percalços extremamente engraçados e inacreditáveis podemos sentir aquele nervosismo que antecede ao grande dia. Afinal, não nos casamos diariamente não é mesmo? Mesmo que a narrativa seja bem-humorada e erótica, é impossí­vel não se emocionar ao ler o desfecho de uma história criada há um tempo, Cretino Irresistível foi publicado em 2013 e foi o primeiro livro da série, desde então acompanho toda a trajetória do casal, e posso dizer que tivemos grandes mudançaas e amadurecimento ao longo do caminho.

Para mim o grande auge desta série é o envolvimento dos amigos no enredo. O grau de intimidade entre eles é algo natural e ao mesmo tempo inacreditável. Palmas eternas para as autoras que deram vida a estes personagens. Os amo de paixão. Claro que o Bennett tem um lugar a mais no meu coração, ele definitivamente sabe como fundir a mente de uma leitora ahahhahaha! - Abafa...

Enfim, Noiva Irresistí­vel me trouxe boas risadas e momentos nostálgicos, e é óbvio que vou reler Cretino Irresistível, não agora, pois não tenho condições psicológicas para me apaixonar novamente pelo cretino do Bennett, mas quem sabe na semana que vem rs?

Camille 25/12/2014

Engraçada e sensual na medida certa. - Beletristas.com
Noiva Irresistível foi uma surpresa para mim. Quando li a primeira novela da série Cretino Irresistível, fiquei decepcionada: muito do mesmo, nada especial. Agora, com o casamento tão proximo, a narrativa foi outra.

Encontrei uma novela engraçada e irônica do início ao fim. Bennet decide que os dias anteriores ao casamento são uma ótima oportunidade para provar que seu amor não se baseia apenas em sexo, e deixa a noiva maluca de desejo.

Como de costume, tudo vira uma competição. Então, mesmo quando está prestes a desistir, é este o fato que o faz continuar com o plano. Mas, já sabemos, se as coisas podem dar errado... Elas com certeza darão.

E aqui entra a parte interessante dessa narrativa. Com a família dos dois sendo comprovadamente louca, é impossível não rir das situações descritas - como as tias dela dando em cima do Will, que pede socorro à Hanna, que, por sua vez, só ri.

Além disso, apesar do foco no casal, foi legal ver como o trio de amigos continua se relacionando muito bem mesmo com suas parceiras. O humor e a amizade entre eles, o romance que nos encantou em três livros, e, claro, o entrosamento de toda uma gama de pessoas.

Noiva Irresistível é o encerramento quase perfeito. Quase porque, bom, eu amo este casal, mas queria muito mais dos outros dois também. Infelizmente, não pude ler o desenvolvimento deles aqui. E, sim, este é meu único "contra".

Nathi Santos 26/12/2014

Noiva Irresistível, começa com as tipicas características do casal Irresistível, todo o alvoroço sobre os preparativos finais do casamento. Finamente chegou o grande dia, nos livros anteriores tivemos um breve vislumbre dos preparativos do casamento sob os olhos de Sara e Max, Hanna e Will. Já faz algum tempo desde que ouvimos as vozes de Chloe e Bennett, para aqueles que perderam a rasgação de calcinhas, os intensos argumentos entre eles. Podem se preparar, pois eles estão de volta com força total.

Olhei para ele, balançando a cabeça em sua viagem de culpa. "Eu ofereci
sexo. Ofereci sexo quente, suado, sexo no chão e depois, me ofereci para te
dar um boquete. Você quer dobrar papel. Quem é o estraga prazeres aqui?"
Ele pegou um programa e estudou-o, me ignorando. "Frederick Mills" leu
em voz alta e comecei a puxar minha camisa para cima e tirá-la pela cabeça
"juntamente com Elliott e Susan Ryan lhe dão boas-vindas ao casamento de
seus filhos, Chloe Caroline Mills e Bennett James Ryan."
"Sim, sim, é tão romântico." Sussurrei. "Venha aqui e me toque."

Em Cretino Irresistível, somos apresentados ao mundo de Bennett Ryan, e de sua funcionaria Chloe Millis, a cadela irresistível. Os dois começam um intenso relacionamento com um grande foco em suas interações físicas. Até o momento do terceiro livro, Payboy Irresistível, eles estão enrolados em torno dos planejamentos do casamento. Agora em Noiva Irresistível vemos todo o planejamento dando lugar aos acertos finais da cerimonia. Eles vão para San Diego para se casar em um lugar com muita importância sentimental para eles, em uma semana de celebrações cercadas por varias pessoas, e muitos deles são parentes.

San Diego sempre foi especial para nós: foi onde deixei de ser um idiota e, finalmente, me deixei amá-la. Foi onde Chloe finalmente me deixou. E Jesus, realmente tinha sido há mais de dois anos? Como era possível? Parecia que ainda ontem eu estava secretamente cobiçando a bunda da Senhorita Mills enquanto estávamos no W. Depois, ela me chamou pelo meu primeiro nome, pela primeira vez.

Essa é uma leitura rápida, fácil e deliciosa. Pra quem está esperando 200 paginas escaldantes de vapor, logo descobrimos que Bennett gostaria de fazer uma pausa na relação sexual para a
semana antes do casamento e se concentrar em cada momento com sua noiva ao invés de gastar tempo contemplando ela nua.

"Quando diz 'a última noite que você vai foder comigo antes de estarmos casados' quer dizer que nós só vamos ter sexo durante o dia esta semana?" Um pequeno sorriso apareceu no canto de sua boca. "Não. Quero dizer que, depois de hoje à noite, quero me abster até você ser minha esposa." Um pânico desconhecido surgiu no meu peito e não tinha certeza de como levá-lo a sério. Subi na cama e rastejei, inclinando-me para beijá-lo do meu modo até seu peito. "Eu achava que sabia o que se abster significava, mas, neste contexto, parece que você está me dizendo em uma terça-feira, que vamos estar juntos durante toda a semana, mas não teremos sexo até o sábado."
"Isso é o que estou dizendo."

Mas, claro que Chloe sendo de uma natureza provocante e sedutora como ela é, não aceita e tenta a todo custo convencer Bennett que seu plano e falho. A leitura foi bastante divertida, com alguns diálogos espirituosos e momentos de alegria. Muito do que poderia dar errado com os preparativos do casamento aconteceu e parecia que poderia haver alguns momentos de explosões, mas todos eles foram mantidos bem controlados até o que Chloe não aguentou mais, demostrando o quanto a química entre o casal e forte se tratando de raiva e frustração.

“Você é um idiota egoísta.” Ela rosnou.
“E você ainda é uma megera devoradora de homens!” Gritei de volta. E Deus, isso era tão familiar e fez com que me sentisse malditamente bem, era exatamente o que nós precisávamos. Eu queria jogá-la no chão, na areia, e rasgar suas roupas para que pudesse morder e marcar sua pele que estava escondida. Empurrei a mão no seu cabelo e ela a afastou, agarrando o tecido da minha camisa ao invés de me empurrar, me beijando bem forte e demoradamente e com mais língua do que o apropriado considerando onde estávamos. Um fato de que eu só tomei conhecimento quando o som de assovios e horrorizados pedidos de desculpas começaram a flutuar a nossa volta.

A maior parte do livro se trata do casamento, os ensaios, o drama familiar, as preparações e embaraços. Chloe tentando seduzir Bennett enquanto ele faz um valente esforço para resistir a ela. Nem posso expressar o quanto estou feliz que a série ira continuar, mesmo que seremos apresentados a novos personagens, mal posso esperar para vê mais de Sara e Max e o baby que está a caminho.

"Estamos casados.” Disse em voz baixa, dando outro beijo em meu umbigo. "Sou o seu porto seguro. Sempre fui seu porto seguro."

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2014/07/beautiful-bastard-35-christina-lauren.html